Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Session @ Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Goas :)

 

Infelizmente ontem o carro avariou-se :( não conseguimos ir espero que tenha corrido tudo bem.

 

peace

STRINGART

UV BACKDROPS

LYCRAS

DIGITAL

 

Cosmic Lotus at Psygarden

Cosmic Lotus Website

All my works : Sculpture, drawing, painting, digital works.......

 

banner_by_Trancestor.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostei muitoooo desta festa! Muito surpreendida pela positiva :rolleyes:

 

Quando cheguei estava a Jenny a tocar, não ouvi com muita atenção mas no geral gostei, é sempre giro ver meninas ao comando dos decks.

D_Moon é um grande dj! Passei-me com a alchemik machine de xsi! yeaah :panic: um dos momentos altos da festa! gands malhas e gands mixes! Tás lá :)

Space Meg também foi muito bom! A puxá-laaa mm! Passou uma malha de system nipel que me fez voar até são miguel e àquele lindo vulcão das sete cidades... :wub: muito bom som mm, de principio ao fim.

 

Gostei muito da dècor, excelente trabalho! Parabéns CosmicLotus :flower:

Só não gostei muito das projecções...

 

Não estava cheio mas bem compostinho, perfeitamente respirável, muito bom ambiente, pessoas bonitas, pessoal do bar sempre impecável, seguranças e porta também... e ainda tive a oportunidade de conhecer uns seres muito agradáveis, alguns dos quais elastikos! ^_^

 

Pype: Prazer em (re-)conhecer-te! muito simpática ;) engraçado lembrares-te de mim no green trippin, mais engraçado ainda trocares o boom por 2 semanas na ilha magica! hehe como te compreendo... :wub:

 

Sílvia (não sei se é esse o nick... mas é o nome): Beijinho para ti e muito prazer também! Muito boa onda :D Foi um belo bailarico :dancing:

 

Ana (amiga da Jenny): És grande pá! ehee e muito simpática também :D

 

A todos os sorrisos que se cruzaram comigo e deixaram algo mais do que saber o nome... vocês são a festa :)

 

 

Ahh e não posso deixar de fazer aqui um agradecimento em público às alminhas caridosas que de manhã se ofereceram para me dar boleia (depois de ter ficado apeada), ficaria com um sabor bem amargo do fim desta festa se não fossem vocês... ainda por cima a chover. Xico, Tropa, Short e Condutora simpática que fiquei sem saber o nome... Obrigada! :flower:

 

Em suma, foi um cumbíbio mui bueno, superou muito as expectativas!

Cumps aos tuatarianos*

Até à proximaa :)

 

 

 

*WE ARE ONE*

Link to comment
Share on other sites

E assim é que se quer...convivios desses.

Por falar no D-moon, só ouvi ele numa festa de Astral Projection o ano passado em Santos. Fiquei deveras surpreendido pela sua qualidade nas passagens. Apesar de o som não ser o meu género em algumas partes o psicadelesmo no set dele vinha sempre ao de cima a fazer lembrar o Paulo Cego. Duas ao mesmo tempo e por aí...gostei bastante.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

parabéns tuatara, boa festinha sim sr! como ja disseram aki, surpreendeu pela positiva eheheh tava bom som :dancing: bom ambiente, boas karas.. eh o k interessa :D venha a proxima session :)

 

hillo :)

 

gostei mto de la estar e ja agora de tokar tabem...

 

obrigado pelo convite.

 

adorei.

 

:give_heart:

 

e nos gostámos de te ouvir eheh ;) n sabia k eras irmã do stevenz :P so dps eh k ele me disse.. bom som sim sra eheh :dance4:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Boa festa!

 

Boa decoração!!

 

Bom ambiente!!!

 

Boa Companhia!!!! 5*

 

 

...por fim, gostei de tudo e de todos! :give_heart: O lado B da vida teve sempre presente! :gap:

 

 

 

Ps: Detsail: Não te esqueças! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Foi uma viagem longa mas para compensar valeu bem a pena. Cheguei ao Tuatara por volta das 4h e o ambiente que se fazia sentir para uma festa de djs nacionais era muito bom. Fiquei bastante surpreendida. Quando lá cheguei estava a tocar o DMoon que facilmente levou o pessoal ao rubro com boas mixes e boa escolha musical!

Seguiu-se o menino Space Meg, que para não fugir a regra entrou a rebentar e, acabou a partir tudo... mais um set sempre a puxa-la... grandes mixes, grandes malhas, grande em tudo :D:huglove:

 

Pype, Trl, Cookie e Martim muito prazer em conhecer-vos :D Espero ver-vos brevemente eheh

 

Enfim, Não conhecia o Tuatara e gostei muito do espaço... Foi uma festa excelente, gostei! ;)

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Ahh e não posso deixar de fazer aqui um agradecimento em público às alminhas caridosas que de manhã se ofereceram para me dar boleia (depois de ter ficado apeada), ficaria com um sabor bem amargo do fim desta festa se não fossem vocês... ainda por cima a chover. Xico, Tropa, Short e Condutora simpática que fiquei sem saber o nome... Obrigada! :flower:

 

heheh a condutora chama-se sandra!! sao tdos muito boa gente k eu adoro muito :D heheh tive pena d nao ter saido de casa este fds pa ir ter cm eles...=/

petra vais dia 1'? botaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boa companhia, bom ambiente, bom som... Composto, como quem diz.

 

Isto do Ser simpático, tem muito que se lhe diga... :rolleyes:

 

Exorcismo finalizado. ;)

 

Cookie, tá feito.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal..hehe alta festinha km uma qualidade musical do prencipio ao fim pena o pessoal nao ter aderido em peso

nas tava so pessoal mt fixolas

parabens pla festança Martim

 

bem e um mt obrigado pla supresa ehehe de me cantrem os parabens heheh

thanks pla surpresa d_moon e sonyk ,e ao VJ tmb, adorei a surpresa

em relaçao aos artistas tao tds de parabens estiveram tds mt bem

Martim excelente warm up mt bom mesmo

a jenny so vi um bokadinhu mas tem uma grande consistençia gostei hehe e boas mixes

D_moon fora de serie mesmo grande escolha musikal, grandes mixes do prencipio ao fim hehe da lhe brita Reccoo

space meg do k ouvi tmb gostei boas mixes tmb e boa seleçao musikal

 

foi uma festarola a maneira venham mais assim

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo uma noite bastante agradavel!!!

 

Gostei muito de todos os set's, Jenny esta no caminho certo, D_moon e Space Meg palavras para k!!! estava super ansioso para vos ouvir tocar!! Killer stuff mesmo!!!

 

Obraigado aos Tuatariences pela sinmplicidade e bom whisky!!! eheheh

 

Cyaaaaaaaaaaaaaa

PS. Não me lembro de nada depois de ter saido do Tua Tara...Alguem me ajude please!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sim senhora, mais uma festinha animada no Tuatara! :drunk:

 

Gostei muito de rever a Detsail, Gooys, Martim, Tina, Vitória... e gostei muito de conhecer a Petri, q desde agosto q anda andava para te ir falar, e a menina Miss Meg ( finalmente) :curtsey: e mais uns quantos q agora n me lembro....

 

Em relação ao som tiveram todos muito bem!!! :ok:

E parabéns ao Sr. Nuno :D que teve um grande coro!!!

 

p.s. - Amor.... o q interessa é q chegamos a casa, são é salvos!!! :gap: A cookie n tentou nos violar desta vez... é o q interessa! ehehehehe

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

p.s. - Amor.... o q interessa é q chegamos a casa, são é salvos!!! :gap: A cookie n tentou nos violar desta vez... é o q interessa! ehehehehe

 

Respeitinho, sff. :gap:

 

Mais fotos...nem pensar. :blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma boa noite c a familia tuatariana , muitos amigos e muitos copos á mistura .

Detsail amiga tavas em grande adoro as nossas conversas :rolleyes: , cookie , trl , pype , tó e mais alguns é sempre bom tar c vc's .

Decoraçao muito simples mas bem conseguida sem duvida , e o vj sempre ao mais alto nivel.

Quanto ao som deu para abanar o esqueleto enquanto houve forças , jenny passaste alguns hits antigos mas que ainda hj sao 5* , Chico sem duvida continuas a mixar muito e cada vez mais , space meg continuas te a festa c/ grande nivel de mixes .

Que venha a proxima session :dance2:

 

ps. pessoal do bar sempre 5* cm sempre

um abraço enorme á menina da caixa recebe nos sempre c alta sorriso a cada visita ao bar :flower:

Link to comment
Share on other sites

um abraço enorme á menina da caixa recebe nos sempre c alta sorriso a cada visita ao bar :flower:

 

... e há lá sorriso mai'bom no mundo? :give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Desde já quero agradecer ao Martim por esta possibilidade... obrigado amigo.

 

Gostei mt desta ida a lisboa, viagem longa mas valeu bem a pena. Revi uns amigos (Nuno e Rita) ;) conheci a Cookie, o Martim, pessoalmente, revi o Dmoon, bom som amigo :) tive pena de nao conhecer mais alguns mas fica para a proxima com muito gosto. Bom ambiente e muita gente para uma sexta feira, no porto é dificil encontrar uma sexta feira psicadelica deste genero :lol: adorava k assim nao o fosse mas prontos eheh é a vida :)

 

Gostei do tuatara, bom som mas um pouco confuso na cabine devido ao "eco" por este ser num espaço fechado e grande como o tuatara. Se estivesse mesmo cheio já teria outro efeito. Acima de tudo gostei e o pessoal de lisboa puxa bue :D

 

Desde já agradeço as pessoas que gostaram do meu dj set ;)

 

 

Cumprimentos para todos e até a proxima.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Ahh e não posso deixar de fazer aqui um agradecimento em público às alminhas caridosas que de manhã se ofereceram para me dar boleia (depois de ter ficado apeada), ficaria com um sabor bem amargo do fim desta festa se não fossem vocês... ainda por cima a chover. Xico, Tropa, Short e Condutora simpática que fiquei sem saber o nome... Obrigada! :flower:

 

heheh a condutora chama-se sandra!! sao tdos muito boa gente k eu adoro muito :D heheh tive pena d nao ter saido de casa este fds pa ir ter cm eles...=/

petra vais dia 1'? botaaaaa

 

Any :D eu realmente ouvi dizerem Sandra várias vezes mas fiquei com a ideia que fosse o nome da Short, n sei pq.. (ou entao sei.. :tintol: eheee)

Mass, q são boa gente, disso não tenho quaisquer dúvidas, foram uns queridos comigo :blush: impecáveis mm :D e simmm, amanha tamos láá! hueleleleee booootaa :D:dance4:

Link to comment
Share on other sites

um abraço enorme á menina da caixa recebe nos sempre c alta sorriso a cada visita ao bar :flower:

 

... e há lá sorriso mai'bom no mundo? :give_heart:

 

Até dá vontade de escrever "caro":

Indubitávelmente....há lá sorriso mai lindo :)

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

um abraço enorme á menina da caixa recebe nos sempre c alta sorriso a cada visita ao bar :flower:

 

... e há lá sorriso mai'bom no mundo? :give_heart:

 

Até dá vontade de escrever "caro":

Indubitávelmente....há lá sorriso mai lindo :)

:rolleyes:

 

a droga faz msm mal a visao!!!!!!!!!!!!!! :smokinggun:

 

:dndrugs::dndrugs::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!