Jump to content
×
×
  • Create New...

então e no Groove?!


Piteira
 Share

Recommended Posts

eu GOSTEI :)

 

grande live felipe... qualidade musical e improviso

 

eu nao conhecia o groove bar... e posso dizer ke apesar de akilo ser pequeno

tava apinhado de gente a curtir trance psy aséria...

 

pena so o P.A. nao ser melhor (mereciam mais felipe e rossana!)

 

foi bom ver caras conhecidas aqui do forum...

 

abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Só fui no sábado e posso dizer que gostei, apesar de estar um bocado "resina". :rolleyes:

 

Ambiente, infelizmente não era dos melhores. :closedeyes:

 

Qto ao som, de realçar o Live de Pandemonium. Grande viagem, sim sr. TRL, como sempre não desiludiu. :D

 

De resto, foi mais uma bela noite em excelente companhia. :wub:

 

 

 

Ps: K-Optik, este mundo é mesmo pequeno. ;)

 

Ps2: Goavillas, foi um prazer. :)

 

Ps3: piteira...até jazz!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gostei de lá ter ido.

O live de Pandemonium ainda não foi desta que vi/ouvi como deve ser. Cheguei já 40 minutos depois do inicio e em relação ao P.A. deixava muito a desejar. Contudo as músicas tavam lá isso não há dúvida. Parabéns Filipe e Rossana e continuem com esse espirito e essa onda musical.

Depois o Trilians não ouvi muito mas o que ouvi foi muito bom som. Parabéns pelas grandes escolhas musicais. Um pouco fora do que é habitual nos dias de hoje e assim é que se quer.

Prazer em conhecer a cookie tb. De resto estava bom ambiente e até deu para vêr algumas caras da velha guarda que já não via á uns aninhos. Talvez por causa do Live lá devem ter aparecido ou então já é costume e eu é que não ando a sair muito. :D

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelas grandes escolhas musicais. Um pouco fora do que é habitual nos dias de hoje e assim é que se quer.

 

Então Sr. Goavillas têm de vir mais vezes ouvir o TRL tocar!!! :D Prazer em conhecer-te ;)

 

 

Eu gostei da noite... valeu pela companhia e as suas consequências :gap::drunk: ehehehehe

 

Pandemonium muito bom, mas para ouvir no mato e de preferência com solinho!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Teve-se muito bem, sempre com grande som e boa companhia ;)

 

Pandemonium! tem um som diferente mas muito psicadélico. Curti, apesar de não ter visto o Live todo. Como a Pype disse, num festão a sério, com um bom PA, mais gente e de preferência no mato e com sol, a coisa terá certamente outro impacto.

 

TRL, mais uma vez não desiludiu. Curti muito o inicio do set com aquelas malhinhas que tu sabes mt bem!! :) Com o desenrolar do set a qualidade não diminuíu e a energia foi sempre a aumentar até ao fim :D

 

Tive mesmo pena foi de não ter ido sexta-feira assistir ao set do Shaö mas, como é costume, já me chegou aos ouvidos que se portou muito bem :)

 

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Bem, esta noite foi algo atribulada!!! O pouco tempo que estive dentro do Groove, que ainda n conhecia, gostei bastante!!! Foi entrar e sair, entrar e sair... Sempre em movimento...

 

Curti mt do Live do Pandemonium, mm Goa Style, trouxe uma nostalgia, vai lá vai!!!

Trl n ouvi mt tempo, mas deu pa bater o pé e bem, nessa altura já eu estava para lá de alcoolizado, hehehe!!!

 

Teve-se muito bem, parece-me que vou começar a parar por lá mais vezes!!

 

De resto, foi bom encontrar algumas caras conhecidas e conhecer outras!!! Elastik People (Cookie, Pype, TRL, Abhay, WhiteDove, Astro, e talvez mais, mas n m lembro bem)!!!

 

Ps: K-Optik, este mundo é mesmo pequeno. ;)

 

Podes crer, já te conhecia à bastante tempo!!

 

 

Só foi pena, acabar a noite com os nossos amigos agentes da autoridade, que fizeram o favor de me dar uma pequena lembrança da noite no valor de 500 euros... Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Gostei de lá ter ido.

O live de Pandemonium ainda não foi desta que vi/ouvi como deve ser. Cheguei já 40 minutos depois do inicio e em relação ao P.A. deixava muito a desejar. Contudo as músicas tavam lá isso não há dúvida. Parabéns Filipe e Rossana e continuem com esse espirito e essa onda musical.

Depois o Trilians não ouvi muito mas o que ouvi foi muito bom som. Parabéns pelas grandes escolhas musicais. Um pouco fora do que é habitual nos dias de hoje e assim é que se quer.

Prazer em conhecer a cookie tb. De resto estava bom ambiente e até deu para vêr algumas caras da velha guarda que já não via á uns aninhos. Talvez por causa do Live lá devem ter aparecido ou então já é costume e eu é que não ando a sair muito. :D

 

 

 

Goaforever

tb andavas por la? pena nao nos terem apresentado ehehe

 

Grande live o de Pandemonium, cada vez melhor ;):dance2:

Link to comment
Share on other sites

Foi bem fixolas!!! Depois comento melhor!! Só deixar aki uma lembrança para o pessoal!!

 

Dj TRL @ Groove Bar

 

Pandemonium! @ Groove Bar

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem o k posso dizer é k sexta feira teve-se muito bem !!!Muita gente ,td a curtir e bastantes caras conhecidas !!

Cheguei ao Groove e tava o Dj Tac a dar no belo do chill onde já havia bastante movimento na casa !De seguida Paulinho aka Psygnom na sua estreia teve muito bem com um set equilibrado e sem pregadas a registar acabando o set já com a casa ao barrote !!Keep going ! ;)

Quanto ao meu set psy nocturno espero que tenham curtido as malhas pois é o estilo de som que me tem cativado mais logo o investimento tb tem sido maior !! :phones:

Em relaçao a sábado n deu para ir pois o jantar foi bem atestado e como isto anda em lisboa n arriskei mesmo a ir :drive: ,mas tou a ver que acabou tb em beleza !!

Abraçossssss

Link to comment
Share on other sites

Good Picturess!!!

 

No Sabado estevesse muito bene tambem!! Muita gente e bom som acima de tudo!!

 

Tb temos algumas fotos a ver se depois bombo aí para verem!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei de lá ter ido.

O live de Pandemonium ainda não foi desta que vi/ouvi como deve ser. Cheguei já 40 minutos depois do inicio e em relação ao P.A. deixava muito a desejar. Contudo as músicas tavam lá isso não há dúvida. Parabéns Filipe e Rossana e continuem com esse espirito e essa onda musical.

Depois o Trilians não ouvi muito mas o que ouvi foi muito bom som. Parabéns pelas grandes escolhas musicais. Um pouco fora do que é habitual nos dias de hoje e assim é que se quer.

Prazer em conhecer a cookie tb. De resto estava bom ambiente e até deu para vêr algumas caras da velha guarda que já não via á uns aninhos. Talvez por causa do Live lá devem ter aparecido ou então já é costume e eu é que não ando a sair muito. :D

 

 

 

Goaforever

tb andavas por la? pena nao nos terem apresentado ehehe

 

Grande live o de Pandemonium, cada vez melhor ;):dance2:

 

 

 

Eu andei por lá sim e pelo que tou a vêr e já pensava, se és quem está nessa fotografia tive mesmo ao teu lado um bocado a curtir o belo Goa do Filipe. Tive para perguntar se eras tu mas depois para não dar barraca deixei-me estar. Para a próxima deixa estar que a gente bebe um copo. Vejam lá se fazem a dita festa para apresentar o vosso live e depois convidem. ;)

Abraço

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

apesar de tar bastante cansado, e de andar sempre dentro e fora e aqui e ali,

pandemonium já se sabe, goa de qualidade komo se ker... pena o som, muito fraquinho.. espero agr por dia 22 março com um PA a serio, pa viajar á grande ;)

 

em relação ao TRL, prazer em te conhecer, e gostei bastante do teu set, daquilo que fui ouvindo quando tava la dentro.. full-on mais po matinal mas sem kair na maioria da desgraça comercial que pai anda, muito bacano..!

 

eram 3 e tal bazei que já pedia descanso (que menino!).. tava mesmo meio destruido mas fiz o forcing pa la estar,

 

:smokinggun:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gracias pelas vossas palavras!!!

 

Esse é o full k todo de dia, mas tambem tenho alto set noturno!! ;)

 

De kalker das maneiras tocar no groove é sempre um grande prazer, primeiro k tudo pelo Dono e equipa de trabalho são cinco estrelas e muito profissionais, e depiis porke é um local onde tu proprio decides o k vais tocar!! E Depois do Live do Filipe axei melhor enveredar por akele tipo de som, k é, por sinal, o meu tipo de som preferido!!!

 

Granda abraço e la estaremos para as proximas a mostrar trabalho de casa!!

 

Abraçoissssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

nice! os sonoros d lost budha entraram k nem mel. pena os altos e baixos do bar. dia 22 d março espero ver esse artistas em melhores condições, mas já deu pró cheirinho e pró elasticos da sorriso, ainda por cima num bar. no meio do mato entao rebento!

Link to comment
Share on other sites

É VERDADE JÁ ME ESQUECIA DE DIZER ISTO:

 

 

Achei um telemóvel que andava por lá perdido no chão e entreguei ao rapaz do bar. Portanto se alguém o perdeu podem lá ir buscá-lo. ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Também gostei muito de aparecer no Groove, mesmo que só depois das 2h.

O Sr. Trl esteve muito bem, continua com a simplicidade e simpatia que conheço desde o Green nos Açores. Do resto, o groove é o groove. uns dias os bpms estão mais altos e noutros estão mais baixos :dancing: é mais um óptimo ponto de passagem no rally tascas bairro alto.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!