Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Jan - Free Party-leiria (namaskar Productions)


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

<_< cheguei a meio da noite , estava um friozinho ca fora , la dentro estava se bem,,,, la pas 3.30 começou a encher D+, começei atrufiar, nao se tinha espaço para tirar um cigarro do bolso e acender, musica estava bem , mas o simples facto de nao me sentir a vontade em termos de espaço," fez me lembrar 96 em berlim no "tresor" uma antiga caixa forte de um banco" como isso estragou me a festa e "quem esta mal mudase" ,,, fui andando

 

tinha esperado que fosse no meio do mato , onde ja tinham sido outras festas,

 

 

bem ,nao foi o que esperava, -_-

 

axo que foi uma boa festa para quem gostou e para a org tambem ,

espero que os outros todos se tenham divertido!

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom estar com os elástikos outra vez! Beijinhos para todos!

Ah! Gostei muito do set do Ivan.. já estava um bocado cansada, mas com ele sempre aos pulos lá à frente, era impossível sair do "mainfloor", como o Brunolas chamou ao barracão!! :nhak:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Apareci de manhã por volta das 8h... fiquei supreendida com a quantidade de pessoas que estava na festa, imagino que durante a noite o espaço se tornou pequeno... o ambiente estava fixe :):dance: fixe tb, ter encontrado e conhecido elastikos :) fez falta um chill-out

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

:P Também gostei da festa tirando ter chegado um bocado tarde,ambiente muito nice,tirando a falta de espaço que parecia tudo sardinha em lata,o espaço é que podia esticar mais um bocadinho,mas para a próxima..........

 

:dance::dance::dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

PARABENS:(namaskar productions),por as good vibes,decoraçao, pessoas,musika e tudo o resto,o meu muito obr,por ter podido kontribuir um poukito para esta pekena grande festa.

 

 

PS:O MEU MUITO OBR POR PODER TER TIDO A OPORTUNIDADE DE TER TOKADO NESTA ORGANIZAÇAO/EXPECIALMENTE AS MINHAS AMIGAS E KOLEGAS SURYA...K SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS OBR MIGAS :peace: :wave :et: :dance::dance: :wave

Respect.

Link to comment
Share on other sites

:D:rolleyes::D

:wub::wub: ................simplesmente genial !!!!!! primeiro k td um GD parabens as surias por esta festa maravilhosa !!!!! so um senão ... um espaço talvez um bocado pequeno para a fluencia k teve !!!! o sitio era brutallllllll!!!!!! gd vista e um ambiente a 2000 percent! ..... como ja disseram ja n via tantos sorrisos por metro quadrado à muito tempo .....

o som ... teve lindo desde o principio ao fim :wub: .... n tive a oportunidade de ver suria :( pois andamos as voltas pa encontrar a rotunda .....! lol .... a decoração estava excelente ... queles panos fazem sucesso!!!! muito happy looking .... akele papel de aluninio genial ..... como alguem dizia ..... olha olha .. consegues ouvir ..... é o papel a fazer som ... lol :D ... ate vibrava ao som da musica .... ! claro que a companhia teve ao mais alto nivel ... embora tenha tado sempre la frente e so os vi mais pa manha!!!! :P .... os elastikos tem uma presença genial !!!!! os preços tavam fixes .... ! embora acho k agua nunca deve ser o mssm preço que a cerveja ... 50 cent ... tava se bem ! ... a agua da torneira era manhosa ! lol .... mas digo vos que a combinação disto td fez desta festa uma das melhores .... ! tanta boa energia e boa gente !!!!

um gd obrigado aos elastikos .... e ate a proxima ...

 

p.s ..acho k ouve um surto de dor de cabeça ... tava tds com uma .... e eu tb ...

espero k tanham tds chegado bem a casa !

 

um gd abraço para tds !

 

 

boas .-

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

obrigado goys e filipa pela boleia... !!!!espero k tenhas melhorado da dor de cabeçae :wacko: .... uma gd festa de anos k foi para o menino pedro....! à hestya pela boleia de volta que tao kida me deixou mesmo em casa ! :D .... a tds os outros pela presença e companhia ..... !! definitvamente um gd grupo .... :D:D :hammer: :wowow:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

..realmente isto foi sempre la bem em cima! :D espaço é q tah a ficar mm curto!! e sinceramente ouve uma altura em q vi arrochar uma beca ao carro, á noite e oiço uns idiotas qqs a flr\deduzirem das mocas dos outros e a atrofiarem entre eles, havia umas moçoilas q então tavam mm preocupadas com o q se passava ali! ms será q esta gente nao tava melhor em casa do q virem pa li a dar "liçoes de moral" aos outros?!?!?! lol inda pra mais q o espaço n é assim tao grande e até faziam um favor a eles próprios, enfim DIVIRTAM-SE e tentem aprender qq "coisita", pq ninguém sabe tudo, presisava d dizer "isto". Gostei :)

 

plur

abraço

Link to comment
Share on other sites

Nota muito positiva para a festa! Muito boa onda, gostei de tudo, já aqui foi referida a questão do espaço apertado, de qualquer forma, há que ver o lado bom da coisa: é porque a festa teve uma boa afluência, e tendo em conta que de forma geral só se via caras bonitas e sorridentes, menos mal, eheheh!! ;)

 

Chegámos lá por volta das 5h, ainda ouvi um pouco o set do Tryambaka e depois Anesthetic (apesar do som estar baixinho, gostei muito!) e Menog... entretanto a porra da dor de cabeça e cansaço levaram-me a fazer uma visita de 2 horas ao carro... Depois vi o set do Ivã e também gostei muito! :hug:

 

O local era bem bonito, delirei com a perspectiva que se tinha de cima do cume, tudo muito verdinho, enfim, muito lindo! :)

 

Nota muito positiva para a solução de decoração criativa, o papel de alumínio tava muito à frente, pra não falar no efeito sonoro! :D

 

Venham mais destas! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa, ambiente, som, tava.se mta bem ca fora no terraço com akela paisagem, parecia a vista do palacio da pena só lhe faltava o mar lol :P

 

Parabens á Namaskar Productions pela sua 1ª festa :) e boa sorte para o futuro .110.

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve excelente, os meus parabens para a organizaçao.

 

Devido a uma paragem(cerebral) "digestiva" tive k retornar ao ponto de partida, tive pena, mas como pena têm as galinhas e festas á mts, k se lixe...

 

não, fora de brincadeiras, na proxima estou lá mas levo um Guronsan!!!! :lol:

 

Abraços ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

MUITO OBRIGADO!!!!

 

Queria agradecer a todos pela vossa presença, que tornou a festa ainda mais bonita.

Em relação ao espaço, realmente tornou-se muito pequeno para tanta gente....na realidade nao estavamos a espera de tanta gente. Na proxima teremos o cuidado de arranjar um sitio com mais espaço.

 

Obrigado a todos os que nos ajudaram....(Martim tens muito jeitinho para barman..lol)

Obrigada a todos, aos produtores, djs, decoradores,....

 

OBRIGADO :dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

finalmente de regresso a casa estou em condiçoes para agradecer o convite a organizaçao ^_^

 

correu td mt bem felizmente.. espero pela proxima e pelas proximas horas de serviço ao bar! HAHAHA :lol:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer...mt boa festinha com mt bom ambiente :)

 

A decoração estava mt simples e criativa e sem dúvida que a cabine do dj fica melhor onde ficou desta vez.

 

Já cheguei um pouco "tarde" (por volta das 10:15) mas ainda tive oportunidade de ver o vs e o Ivã que mais uma vez me surpreendeu principalmente pela excelente escolha musical :)

 

Um abraço para todos os elástikos e não elástikos com quem estive.

 

Boa sorte para a namaskar ficamos à espera de noticias. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festa B) boa vista, boas caras, boa musica, e muitos bons vibes!! :D

De noite o espaço para dançar n era muito mas apartir das 7 e tal da manha começou a ficou muito bom. eu à espera k aquilo tivesse abarrotar qd Menog fosse tocar e só via era cada vez mais ppl a sair :P

Mtos parabens às namaskar Production.

consegui-me sentir mesmo muito bem, consegui atinguir uma paz interior muito fora do normal!! adorei a festinha B) já agora quem tocou ao 12:30?? acabei por bazar um bocado antes do meio dia -_-

na próxima lá estarei :dance:

_____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Quando cheguei achei tudo um pouco demasiado caótico, muitos carros muita gente, muitas mocas, muitos encontrões, etc e tal... mas tb uma free party com este line up só podia haver enchente.

 

Mas ao falar com o pessoal já sabiamos que ao amanhecer as coisas estariam certamente melhores...e assim foi.

 

Acho que a festa foi um sucesso e só tenho mesmo de dar os parabens ás(aos) organizadoras(es) Telma, Monika, Angêlo, Tiago etc e tal...

 

para a próxima dou uma mãozinha no bar durante a noite toda, porque ouvir som e não ter espaço para dançar a mim faz-me muita confusão...e andei ás volatas a noite tonta tipo barata tonta!!!

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O equilibrio tem de estar por algum lado...Sem duvida que uma pre-visualizaçao mental da festa nao ajudou muito ,pois,foram varios km ja a imaginar as oliveiras e o ceu aberto...e o frio(desculpa da noite)..

No entanto obrigado pela oferta,pela possibilidade de estar com amigos, e por uma vez mais ver uns olhos que me deixam radiante...

Nao gostei nada desta festa,situaçao essa que fez com que duvidassemos seriamente sequer de entrar..."Discotrance" como lhe chamam...

Nao quero ferir susceptibilidades nem muito menos ser ingrato,mas para a proxima salientem o tipo de espaço que vão utilizar.

A enchente nao sera tanta,isso vos garanto!

Pra finalizar em beleza,gostava de saber de quem era aquela carrinha VW laranja que estava a porta da festa...Carrinha bonita mas...

Ja no fim da festa,so estava la essa carrinha, o meu carro e outro carro de pessoal...vim dar uma volta ca baixo e encontro um rapaz em missao ecologica!

Movido pelo espirito entreajudá-mo-nos...ja todo satisfeito,em direcçao ao carro surge um cao preto com coleira azul,e pela costas sem eu o sequer imaginar,ferra-me!!!Estava com calças de ganga ainda grossas senao ate a calça rasgava...

Eu ate muro subi com a confusao...estou com uma marca jeitosa na perna e doeu pra burro...a sorte foi que nao rasgou a calça senao podia ser bem pior esta brincadeira que nao e brincadeira nenhuma!

Mas algo veio com isto tudo...Queres alguma coisa a teu gosto----->FÁ-LA!!!

Martim,Iva,Brunolas,Tina,Gooyz e companhia,um grande abraço

Hasta ya :nhak:

Link to comment
Share on other sites

"....Nao quero ferir susceptibilidades nem muito menos ser ingrato,mas para a proxima salientem o tipo de espaço que vão utilizar..."

Para a próxima presta mais atençao...

 

QUOTE (DigitalSelf @ Jan 7 2005, 04:10 PM)

QUOTE (surya namaskar @ Jan 7 2005, 12:50 PM)

QUOTE (DigitalSelf @ Jan 7 2005, 12:52 PM)

Bom line up podem me dizer onde vai ser a festa exactamente?

 

 

Na sra do Monte

 

 

sim até ai eu sei eu tava a perguntar o sitio mm, vai ser onde têm feito as ultimas?

 

 

yap..

 

com a possibilidade de chuva e com o frio que bate naquela zona... até os ditos batem palmas com o acolher de um espaço interior!

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Willie_Fog: O Guinho tem razão...o local da festa nunca foi claramente descrito...e mesmo a questão de ser ao ar livre ou indoor só recebeu uma resposta clara no dia da festa (salvo erro por parte do DigitalSelf...)...porque antes disso até houve gente a afirmar que era ao ar livre....ou no teu caso e na resposta que para aqui transcreves, dando uma resposta que permite vários tipos de interpretação (relembro-te que já houve festas ao ar livre na sr.ª do Monte...;que nem toda a gente sabe quais foram as últimas festas...;e que a tua última frase até parece um aviso para o pessoal se precaver do frio e chuva a que iam estar sujeitos)... :P

 

Mas adiante...

 

Eu senti o mesmo que a maioria dos que lá foram:

...demasiada gente...muitos encontrões...muitas pisadelas...muito fumo...stress para beber um copo...e etc e tal...

 

...mas como eu tinha a "vantagem" de estar a 5 minutos de casa...cedi os meus 0,5 m­­² de espaço a outros... :P

 

O bocadinho que lá passei valeu por uns breves minutos mágicos:

Durante o set das Surya Namaskar e quando passaram Infected...penso que não devo exagerar muito se afirmar que cerca de 75% dos que enchiam o "salão" começaram a cantar baixinho e em uníssono o "refrão"...o efeito que daí resultou foi arrepiante e não me vou esquecer dele tão cedo...hehe...

Se calhar os que estavam mais à frente e/ou junto às colunas(e as próprias SuryaN.) nem se aperceberam deste facto...mas que foi um momento "priceless": foi!

 

Parabéns e obrigado à Namaskar Productions pela primeira festa!

Que seja a primeira de muitas!...e que essas muitas, de futuro, contemplem um espacito para um chill-outzinho... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

É verdade ..o espaço tornou-se demasiado pequeno. mas compreendam..tinha as condições minimas para uma free...Vamos procurar outros sítios!

 

Queremos agradecer em grande a todos os nossos amigos que assim que viram " a confusão" meteram maos ao trabalho!! Obrigado pela ajuda!!!! Tudo correu bem graças a voces!

A festa foi excelente!! Não imaginamos que tantos amigos viessem dar o seu apoio a este primeiro evento! obrigado a voces também!

 

Só para esclarecer algumas ideias erradas, mas que têm fundamento...nao explicamos bem. A Namaskar Productions é constítuida por mim (Telma), pela Mónica e pelo Angelo (Hatha). A Débora por motivos pessoais não faz parte desta organização.

 

 

Enfim... foi um começo muito positivo!! Até a proxima pessoal :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

O bocadinho que lá passei valeu por uns breves minutos mágicos:

Durante o set das Surya Namaskar e quando passaram Infected...penso que não devo exagerar muito se afirmar que cerca de 75% dos que enchiam o "salão" começaram a cantar baixinho e em uníssono o "refrão"...o efeito que daí resultou foi arrepiante e não me vou esquecer dele tão cedo...hehe...

Isso é mesmo para te perguntarmos que musica é.... ^_^ Diz láaaaaaaaaaa!!!

 

 

Já agora e a propósito do que escreveu o Dit, até eu, que nem nunca pensei ir à festa mas que andava a ler os posts, fiquei com a ideia de que seria ao ar livre.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!