Jump to content
×
×
  • Create New...

Crystal Matrix & Tribe of Frog


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

  • Replies 225
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

coitadinha da sininho... mais valia ter ficado em casa!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Adorei em todos os aspectos este festão, notei uma grande melhoria da decor do espaço envolvente, parabéns Crystal Matrix & Tribe of Frog. :drinks:

Os lives de Talamasca,Talamasca Vs XSI foram brutais, grandes músicas sem dúvida. :phones:

Como sempre foi mto bom reencontrar tantos amigos, venham mais assim, parabéns a todos os presentes pois nós todos juntos é que completamos a festa. :party:

 

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Adorei em todos os aspectos este festão, notei uma grande melhoria da decor do espaço envolvente, parabéns Crystal Matrix & Tribe of Frog. :drinks:

Fotos

 

We are One!!! e Tirando o SET de ESKIMO....foi tudo mt Bom, até o espaço alternativo (o CHILL-OUT) esteve mm bem...até Bob Marley passaram....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Que decor brutal... as fotos estão fixes,um bocado tremidas mas fixes;) deu para ter uma ideia...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Yay, ainda bem :)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

assim sim grande festão!!! embora tenha estado muita gente ate estava muito bom ambiente... pra quem diz k quantidade n e sinonimo de qualidade esta marcou a diferença. bem trabalhados os promenores por todo recinto. é nos promenores k estao a diferença. parabens a todos os artistas mas a destacar talamasca vs x.s.i... muito bom mesmo. qt a decoraçao gostei bastante com algumas coisas novas em relaçao a de 03/04 mas poderia estar mais prenchida a tenda tal como nessa passagem ano. ainda ninguem falou aki na estreia do novo p.a turbo sound. falo eu!!! mas k bomba e k qualidade; adorei!! foi pena a chuva, mas la ficou demonstrado k apesar das criticas de ser sempre a mesma herdade ela tem todas as condiçoes e mais algumas pra se fazer este tipo de festas... 4 mil e tal pessoas k ali estavam com bom parke estacionamento e relativamente perto para todas elas. com temporal k se abateu sobre a herdade n se formou lama no recinto da festa entre outros pormenores " obrigado mister grou" sabe bem!!! agora venha de la 1 março k la estaremos outra vez para meter a festa a bombar!!!!

 

Galactic 3000 = grande bebedeira que alguem apanhou... :drunk: o livro já está guardado :lalala: e na de 1 de Março vai ser a loucurrrra :vampire:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

03022008212.jpg

 

só tenrinhos tudo de roda da vodka!!

 

Quantas garrafas bebemos ? 6 a 8 ? Grandes melgas alcoolicas :drunk: Já um gaijo não pode beber sem ser atacado :huglove::hug: suas malvadas

 

grou foi gd bebedeira :D já tou c saudades de almeirim! nunca mais é dia 1!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sim sra...a cristal ta d parabens!grandes momentos ali,talamasca,tanto szinho cmo c xsi rebentou...eskimo,tirando 2 ou 3 faixas engracadas teve um bcado parado,brincava e enrolava d mais.aos outros n prestei mta atencao mas sei k mixtec foi smp a puxa la!!!grande set dakelas 2 meninas no chill out,grandes sons mesmo,tava s la mto bem,grandes viagens :D tava era a xpera dmais da decor,provavelmente pela expectativa criada,mas memo axim axo k tava mto bem cnseguida,parabens a tribe of frog tb ;)

vnha dia 1 agora eheh!!

p.s.:bom after ontem no solar :)

Link to comment
Share on other sites

pc160343cs1.th.jpg

 

 

 

A menina Sininho já apareceu, foi brincar ao carnaval em Almeirim só espero que agora não se perca a dona

:xdog:

 

:D :D :D :D :D :D

 

Ja sim senhora, valeu a pena a viaguem a almeirim, nem imaginam a felicidade nos rostos dakeles donos, parece k tem uma cadela mesmo transalhoca eheheheheh até kis ficar c a org a desmontar o barraco lololol

 

Felizmente correu td plo melhor, e axo k serviu de liçao nao so para eles mas para tds os k levam os animais para as festas :closedeyes:

 

Namasté

Link to comment
Share on other sites

Só passarada...O Zoo de lisboa tb precisa de publico e aposto que é muito mais saudavel...lolololol

Aproveitem - http://www.zoo.pt/main.aspx

 

Ehehehe

 

Abraço

 

Comentário mais idiota...enfim hà sempre gente incomodada com a alegria dos outros!

 

 

É só passarada"Isto era uma boca na brincadeira a uns amigos meus que foram á festa!!!mas sentiste-te incomodado por uma boca,que nem era para ti?...queres ver que agora não posso fzr um comentario a uns amigos meus?...

 

Chiilll mate

Live ur life

Link to comment
Share on other sites

Só passarada...O Zoo de lisboa tb precisa de publico e aposto que é muito mais saudavel...lolololol

Aproveitem - http://www.zoo.pt/main.aspx

 

Ehehehe

 

Abraço

 

 

 

peço desculpa pelo meu comentario......MAS K MERDA DE COMENTARIO VEM A SER ESTE FDX MAS A PESSOAS K NEM SABEM O K ESCREVEM E PELO K ESKREVEM, POR AKSO ESTIVESTE NA FESTA?...e nao tive e nao é por isso k venhopara aki dizer MERDA cm TU...

 

 

PLUR....PARABEN CRYSTAL VENHAM MTAS COMO ESTA, apesar de nao ter estado la ja visualizei aguns videos e du para reparar k partiram td mesmo...continuem assim....

 

É só passarada"Isto era uma boca na brincadeira a uns amigos meus que foram á festa!!!

Chiilll mate

Live ur life

 

 

Tens que ter a noção que é um fórum publico, que não são apenas os teus amigos que vão ler o que escreves e que para pessoas que não estão dentro do contexto, o que escreveste pode ter uma conotação ofensiva.

Sendo que, se não me engano, és um promotor de eventos e dás a cara de uma org, devias ter cuidado futuramente para não repetires situações destas!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

opah eu cheguei lá de dia e passei acho que metade do tempo a rir-me dum senhor que andava la assim no palco :yahoo: eheh tava giro pois ^_^

 

mas aquilo tinha muita gente... quando havia o azar de aparecer um assim mais :bb: ao nosso lado... la ia eu cus cornos...

mas tirando isso... deu para beber uns copos e confraternizar com o pessoal :)

 

Quanto ás sonoridades... uhmm... "ja ouvi isto em qualquer lado" :lol:

 

E começou a espera para osom :)

Link to comment
Share on other sites

grande set dakelas 2 meninas no chill out,grandes sons mesmo,tava s la mto bem,grandes viagens :D tava era a xpera dmais da decor,provavelmente pela expectativa criada,mas memo axim axo k tava mto bem cnseguida,parabens a tribe of frog tb ;)

vnha dia 1 agora eheh!!

p.s.:bom after ontem no solar :)

 

 

bigada ainda bem k gostaste foi a primeira vez k tokei km a ju e gostei imensoooo reggaezada pa frenteee :give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

mas aquilo tinha muita gente... quando havia o azar de aparecer um assim mais :bb: ao nosso lado... la ia eu cus cornos...

 

Realmente :lol: ...cada vez há mais "sarados" nas festas! :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É só passarada"Isto era uma boca na brincadeira a uns amigos meus que foram á festa!!!

Chiilll mate

Live ur life

 

Tens que ter a noção que é um fórum publico, que não são apenas os teus amigos que vão ler o que escreves e que para pessoas que não estão dentro do contexto, o que escreveste pode ter uma conotação ofensiva.

Sendo que, se não me engano, és um promotor de eventos e dás a cara de uma org, devias ter cuidado futuramente para não repetires situações destas!

 

Já lh3 destes... Já não há passaros nem bocas de "brincadeira" para ninguem.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

O comentario não era para ofender ninguem,era uma privada para uns amigos.Peço desculpa a quem levou a mal..Nunca foi com a intenção de rebaixar ou de dizer mal.Acredito que a festa tenha sido muito boa.Era mm uma brincadeira para uns amigos que queriam que eu fosse á festa.Peço dsculpa novamente

Link to comment
Share on other sites

Agora que pousei á terra...aqui vai o meu comentário :closedeyes:

 

Cheguei á festa por volta das 3h já um bocado acelerado... não me recordo a ordem dos Djs, mas destaco o dj set do Deo... a toy foi sempre a partir choco ;) ...Gostei de Logic Bomb, mas não os vi com a atenção desejada... já estava no "outro lado" ahah :smokinggun: ...Eskimo foi o costume, no sentido de o som ser sempre o mesmo, mas mesmo assim não achei das piores performances dele em portugal... Talamasca deu para abanar um bocado o corpo, é comercial e tal mas o homem já anda nisto há muito... Talamasca Vs XSI partiu a loiça... Mixtec sempre hi-tech a meter o pessoal a mexer... Gostei bastante do Set do Juggler... sempre com os seus hits B) ...Gostei tambem do set do Sonyk&Gadjet... deu para abanar o eskeleto numa fase em que o corpo já não queria responder :aggressive:

 

Bazei por volta das 19h... +/- quando acabou... :rolleyes:

 

PS: PPL da Karkeija... a ver se para a proxima não se eskecem de oferecer umas tampinhas e apresentar a malta elastik e outros que não conheço... :closedeyes: Any e Stantans ( embora a Any ainda me conseguisse dar alguma atenção :huglove: ) ... voces são umas desnaturadas... Grou e Gnommos, fica para uma proxima... :smokinggun:

 

PS2: Para que não me conhece... ah e tal eu sou um dos gajos que foi abominar o palco quando tocou o Deo ou Logic Bomb ( já não me lembro :P ) e já tinha subido ao Palco na Goodtrance... é mais forte que eu :diablo::dance2::dance4:

 

Até á proxima pessoal... embora me custe a dar 25€ para uma festa... vou ponderar para dia 1 :acute:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

aqui vai o meu comentario:

O numero de pessoas impressionava :) bom ambiente com a raça açoreana em grande numero outra vez!!! Decor aceitavel mas um bocado simplista...

Cheguei a festa e estava logic bomb a acabar, bom som mas cheguei tarde..Depois veio o mixtec que com alguma boas musicas mas a puxar muito po comercial.... :/ e dpois veio Eskimo!Já ha substituto para o joão baião amigos....embora salte muito em palco, o som deste homem estava completamente "fora"da festa mais parecia uma disco :"Put your hands up for detroit"lembram se?E digo ,nunca mais vou a uma festa de 1 dia com Eskimo, pq ficamos tdo estupidos a ouvir aquilo k preferimos apanhar chuva e dar um ride :smokinggun: ...a ouvir aquela hora e meia massacradora..Talamasca nda a dizer , nao me surpreende mas tambem nao me decepciona ,ou seja,aceitavel.

Ate uma proxima elastikos

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Já me esquecia de falar na decor... de facto a foto que aqui apareceu era um bocado enganadora na minha opinião pelo efeito de luz... para a expectativa que criaram, estava á espera de muito mais da decor... até quando foi a festa da GoodTrance teve uma decor bem mais engraçada... com cogumelos gigantes e belo trabalho de String Art... Tribo dos Sapos, mais sorte e empenho para a próxima :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

PS2: Para que não me conhece... ah e tal eu sou um dos gajos que foi abominar o palco quando tocou o Deo ou Logic Bomb ( já não me lembro :P ) e já tinha subido ao Palco na Goodtrance... é mais forte que eu :diablo::dance2::dance4:

 

Mto importante esse PS. :P

 

 

Ps: Miazorra, quero as fotos, please. :rolleyes:

 

Ps2: Lagartonni, Stantans, Gnommos, Psynando, Kuntact e Reiki Bird foi um prazer. :drinks:

 

Ps3: Tenho mtas saudades desta festa... :wub:

 

Ps4: Náná e Tantric, vocês estiveram mm na festa? :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

GOas elastikos!!! Mas ke jarda de festa....ainda não tinha conseguido postar...... ^_^

 

Parabéns Crystal por mais uma festão no meio do mar...... onde não faltou o pormenor dos candeeiros que me fizeram lembrar os bons tempos da Marateca.

 

Akilo é ke foi uma p...... da budeira, já nem sabia pra onde me virar! :shout:

 

A todos os ke encontrei e confratenizei um grande abraço pela paciencia para me aturarem pois nesta tava KO mesmo........

mas dia 1 tamos lá e vai ser mais tenrinix á mistura

 

Quanto ao som de salientar Talamasca VS XSI, Logic Bomb, Xamã Circus, Juggler e mais uns ke ja nao me recordo, mas quase tudo muito bom.

 

Obrigado Crystal e a ver se nesta próxima tb se esmeram com a deco......

 

NAMASTE

Link to comment
Share on other sites

crystal venha outra

 

 

a que cagar pa çertos comentarios :smokinggun: de merda memo

 

 

 

sr grou tou-lhe muito agradeçido pelas bebidas frescas que me pagou :drunk:

 

 

 

 

obrigado mesmo amigo :rolleyes:

......................................................

Ja pedi desculpa se ofendi alguem!!Como disse no post seguinte "da passarada";era só uma privada para uns amigos meus,que andavam a massacrar-me a cabeça para ir á festa...Épa não batam mais no ceguinho,já que ficaram tão ofendidos...por algo que era uma brincadeira de amigos e nada mais...E tenham respeito por quem não vos falta ao respeito..É que já chateia..

...

 

 

Um abraço

 

Paz ***

Link to comment
Share on other sites

PS2: Para que não me conhece... ah e tal eu sou um dos gajos que foi abominar o palco quando tocou o Deo ou Logic Bomb ( já não me lembro :P ) e já tinha subido ao Palco na Goodtrance... é mais forte que eu :diablo::dance2::dance4:

 

Mto importante esse PS. :P

 

 

Era só uma forma de facilitar que me conhecessem :P

 

Cookie, Pype, Trillians e Abhay... é sempre fixe estar com voces... desculpem nao ter dado a devida atenção... :unsure: ... tava demasiado on fire :yahoo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

4000 numa festa de trance de um dia?!?!?!? Para ver gajos que estão cá constantemente ainda por cima.

Como é que se cria ambiente com 4000 pessoas?

Isto vai de mal a pior..........

Entrada a menores continua a ser permitida para contribuirmos para o bom funcionamento do País agora e no futuro.

Comecem a construir hospitais Psiquiátricos pois espera-se que daqui a poucos anos vão fazer muita falta.

 

O trance já foi lindo.....

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Foi mto fixe reencontar amiguinhos k ja nao via á mto!!

 

Abraços para a satans, gnomos, yano, Kuntact (cortia ter ouvido o teu et mas xegamos bue tarde),Lagartoni que ainda nao conhecia!!

Adorei passear a xuva. Ate foi engraçado kd começou a escorrer agua pelos buracos da tenda onde estavam os pilares principais, e os peixinhos a nadar!! Foi lindu!!!

 

Grande abraço a todos e gracias pela festa e companhia!!

 

:green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

assim sim grande festão!!! embora tenha estado muita gente ate estava muito bom ambiente... pra quem diz k quantidade n e sinonimo de qualidade esta marcou a diferença. bem trabalhados os promenores por todo recinto. é nos promenores k estao a diferença. parabens a todos os artistas mas a destacar talamasca vs x.s.i... muito bom mesmo. qt a decoraçao gostei bastante com algumas coisas novas em relaçao a de 03/04 mas poderia estar mais prenchida a tenda tal como nessa passagem ano. ainda ninguem falou aki na estreia do novo p.a turbo sound. falo eu!!! mas k bomba e k qualidade; adorei!! foi pena a chuva, mas la ficou demonstrado k apesar das criticas de ser sempre a mesma herdade ela tem todas as condiçoes e mais algumas pra se fazer este tipo de festas... 4 mil e tal pessoas k ali estavam com bom parke estacionamento e relativamente perto para todas elas. com temporal k se abateu sobre a herdade n se formou lama no recinto da festa entre outros pormenores " obrigado mister grou" sabe bem!!! agora venha de la 1 março k la estaremos outra vez para meter a festa a bombar!!!!

 

Galactic 3000 = grande bebedeira que alguem apanhou... :drunk: o livro já está guardado :lalala: e na de 1 de Março vai ser a loucurrrra :vampire:

 

nem por isso mister grou, ate dormi e tudo. o livro alguem o tirou de onde o tinha posto.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

4000 numa festa de trance de um dia?!?!?!? Para ver gajos que estão cá constantemente ainda por cima.

Como é que se cria ambiente com 4000 pessoas?

Isto vai de mal a pior..........

Entrada a menores continua a ser permitida para contribuirmos para o bom funcionamento do País agora e no futuro.

Comecem a construir hospitais Psiquiátricos pois espera-se que daqui a poucos anos vão fazer muita falta.

 

O trance já foi lindo.....

 

 

GOAFOREVER

 

Estás é com uma ligeira comixão no ponto mais extremo do teu cotovelo e já agora se é ke ainda não reparas-te o Goa já evoluiu.... :smokinggun:

:blabla::blabla:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

PS: PPL da Karkeija... a ver se para a proxima não se eskecem de oferecer umas tampinhas e apresentar a malta elastik e outros que não conheço... :closedeyes: Any e Stantans ( embora a Any ainda me conseguisse dar alguma atenção :huglove: ) ... voces são umas desnaturadas... Grou e Gnommos, fica para uma proxima... :smokinggun:

 

 

desculpem nao ter dado a devida atenção... :unsure: ... tava demasiado on fire :yahoo:

 

disturbed aki tá a tua resposta hehe.. já sabes aparece sexta lá no dome pa gente beber as tampinhas k ficaram por beber desta vez!

 

tb foi um prazer estar cos elastikos cookie, pype, trillians, lili.. ai k saudades da festa :drunk:

 

ps - podiam tar 4000 pessoas na festa, mas acho k o ambiente teve brutal, c tts amigos e pessoas conhecidas era difícil não tar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Podes krer mtos amiguinhos a dançar!! Alguns com akela calma forçada e como tal nao devem ter divertido assim tanto!! Porque é k ligam tanto akilo k os outros pensam? isso é um problema deles!!

 

Agora um gajo paga 20 ou 30 € para ir a uma festa e depois está com medo de curtir só pk podem pensar cenas parvas!!! Nop!!

 

Eu curti o molhe..alias raramente nao curto kd saio!! Sair é para isso!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

4000 numa festa de trance de um dia?!?!?!? Para ver gajos que estão cá constantemente ainda por cima.

Como é que se cria ambiente com 4000 pessoas?

Isto vai de mal a pior..........

Entrada a menores continua a ser permitida para contribuirmos para o bom funcionamento do País agora e no futuro.

Comecem a construir hospitais Psiquiátricos pois espera-se que daqui a poucos anos vão fazer muita falta.

 

O trance já foi lindo.....

 

 

GOAFOREVER

 

 

Hahahah que cromo!!!

Fogo toda a gente a dizer que a festa teve altamente e que o ambiente estava fixe!!

Tem que vir um infeliz dizer mal..provavelmente nem lá esteve!

Link to comment
Share on other sites

uiiiiiii gande festa :yahoo: foi semp a puxalas :drunk: em relacao ao som eskimo nao consegui tar dentro da tenda 5 min ... talamasca com XSI sim foi de mais

 

venham mais destas com bom ambiente

 

podes crer ESKIMO ia-me dar cabo da muxela se eu tivesse lá ficado.... :bater:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Grande Patyyyyyyyyyyyyy :metal:

 

De destacar Talamasca; Talamasca vs Xsi e SONYK & GADJET ( grande SET, andavamos nós a espera de vocês tocarem pois ja sabiamos q ia sair bomba, adorei :rolleyes: )

 

A todos os q conheci, foi um prazer!

 

Eu sei q as condições metereologicas n eras das melhores mas aquela tenda toda aberta tinha tido ainda um maior feeling!No entanto esta festa por onde passava andava tudo contente e Feliz!!! Terá sido do wishky? :D:drunk:

 

Aos companheiros "das viagens", obrigada por terem completado ainda mais esta festa! :give_heart:

 

 

 

Aqueles q vão para as festas só para reparem nos pormenores MAUS tentem n ligar a isso e darem mais importancia aos BONS! Vão ver q a vida vos corre melhor. ;)

 

 

 

P.s. - stantans manda-me aquela foto q tiramos...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Foi mto fixe reencontar amiguinhos k ja nao via á mto!!

 

Abraços para a satans, gnomos, yano, Kuntact (cortia ter ouvido o teu et mas xegamos bue tarde),Lagartoni que ainda nao conhecia!!

Adorei passear a xuva. Ate foi engraçado kd começou a escorrer agua pelos buracos da tenda onde estavam os pilares principais, e os peixinhos a nadar!! Foi lindu!!!

 

Grande abraço a todos e gracias pela festa e companhia!!

 

:green:

 

 

Tu eras o careca eehehhehee? :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Podes krer mtos amiguinhos a dançar!! Alguns com akela calma forçada e como tal nao devem ter divertido assim tanto!! Porque é k ligam tanto akilo k os outros pensam? isso é um problema deles!!

 

Agora um gajo paga 20 ou 30 € para ir a uma festa e depois está com medo de curtir só pk podem pensar cenas parvas!!! Nop!!

 

Eu curti o molhe..alias raramente nao curto kd saio!! Sair é para isso!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

s eeu fosse a ligar ao que os outros pensam quando nos olham quando estamos na nossa a dançar nem conseguiria curtir uma festa cada um é como é e curte a sua moka de resto é sempre a puxá-la ehehe =)

Já tenho saudaditas da festa ehehe e do pessoal claro...hmmm agora vamos ver dia 1 espero poder ir pois promete

Link to comment
Share on other sites

Psynando no dia 1 de Março vai ser em grande. :drinks:

 

4000 numa festa de trance de um dia?!?!?!? Para ver gajos que estão cá constantemente ainda por cima.

Como é que se cria ambiente com 4000 pessoas?

Isto vai de mal a pior..........

Entrada a menores continua a ser permitida para contribuirmos para o bom funcionamento do País agora e no futuro.

Comecem a construir hospitais Psiquiátricos pois espera-se que daqui a poucos anos vão fazer muita falta.

O trance já foi lindo.....

GOAFOREVER

:frusty:

 

Hahahah que cromo!!!

Fogo toda a gente a dizer que a festa teve altamente e que o ambiente estava fixe!!

Tem que vir um infeliz dizer mal..provavelmente nem lá esteve!

 

Não foi porque não teve alta do hospital psiquiátrico, deve ter a fobia da multidão. :computer_bash:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

voltando ao topico..

 

então e da policia ninguem fala..eram umas 4h..5horas.. tava uma operação stop em almeirim..a mandar encostar a força..o que vale e que o sR.agente que mandou parar o meu colega que levava o carro, foi simpatico e aceitou a desculpa do..a e tal fumei mas foi so uma e em casa...e daí nao sacou do teste,, agora balão.. asoprou e claro.. 0.0..

eheh viva a aguinha ;)

agra vejam bem o susto que foi e com alte moka.. ( a ir pa Grande festa..)

 

:rolleyes:

(caution...)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

4000 numa festa de trance de um dia?!?!?!? Para ver gajos que estão cá constantemente ainda por cima.

Como é que se cria ambiente com 4000 pessoas?

Isto vai de mal a pior..........

Entrada a menores continua a ser permitida para contribuirmos para o bom funcionamento do País agora e no futuro.

Comecem a construir hospitais Psiquiátricos pois espera-se que daqui a poucos anos vão fazer muita falta.

 

O trance já foi lindo.....

 

 

GOAFOREVER

 

concordo e nao concordo...

 

foi uma granda festa é verdade mas acho que estava gente a mais... pessoas que aderiram agora ao trance que para mim nao deviam aderir mas em fim :closedeyes: todos temos direito de conhecer coisas novas o problema é que podiam curtir e nao chatiar os outros :flower:

 

agora concordo plenamente (Comecem a construir hospitais Psiquiátricos pois espera-se que daqui a poucos anos vão fazer muita falta.) isto vai mesmo de mal a pior viu se miudos e miudas completamente "fudidos" da tola é mesmo esta a expressao... todos empreitadinhos que nem sabem o que estao ali a fazer... isto esta mesmo cada vez pior :mellow: ve se poucos sorrisos bonitos e sinceros cada vez se ve mais caras feias e sorrisos intresseiros...

desculpem lá mas é um desabafo

 

apesar de tudo foi uma boa festa e talamasca :heart: por mais vezes que veja para mim é sempre especial :give_heart:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

eu cá não vi nada disso.. é bem verdade k o ambiente somos nós k o fazemos, e eu pelo menos só vi pessoas bonitas e divertidas à minha volta ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:festa:GANDA AMBIENTE GANDA FESTÃO

 

TALAMASCA, TALAMASCA&XSI RULARAM, altos momentos de som de convivio de trance

:worthy: ESKIMO, :worthy: ESKIMO - digam o que disserem, fça ele o que fizer no palco, akele som pode nem ser trance... MAS É MTO Á FRENTE, MM MTO Á FRENTE!!!!!!

 

Tive pena de não ouvir Logic Bomb com atenção mas estava completamente :crazy_pilot: nakele lago azul enorme

 

Optimo o set do JUGGLER, nem deu para notar que os lives tinham acabado nem que já era de tarde mm bom pa continuar em :party:

Link to comment
Share on other sites

Tu eras o careca eehehhehee? :skull:

 

N é bem careca... é mais cabelo rapado :)

 

Posso ser o careca na boa!!!!!

 

Elas gostam é do careca!! hiohihihihihihihihihihihihihi

 

Uma jola pa mesa sete pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

:fiestan:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

voltando ao topico..

 

então e da policia ninguem fala..eram umas 4h..5horas.. tava uma operação stop em almeirim..a mandar encostar a força..o que vale e que o sR.agente que mandou parar o meu colega que levava o carro, foi simpatico e aceitou a desculpa do..a e tal fumei mas foi so uma e em casa...e daí nao sacou do teste,, agora balão.. asoprou e claro.. 0.0..

eheh viva a aguinha ;)

agra vejam bem o susto que foi e com alte moka.. ( a ir pa Grande festa..)

 

:rolleyes:

(caution...)

 

LOL comigo passou-se parecido perto das 2h, apanhei com a operação stop, documentos, papeladas e reparei que não tinha trazido a carta! Duas de letra, multa quase a sair, papeis do carro em ordem, tinha convencido o agente (simpático e correcto, aleluia) de que tinha mais duas pessoas com carta que podiam levar o carro, quando descobri que também não tinham a carta com elas :D a minha sorte foi o teste do balão a zero e a infelicidade de um rapaz que desmaiava e levantava-se a cada 30 segundos que estava a por a bófia em sobressalto... neste alvoroço o agente, que sabia que iriamos para Almeirim e voltariamos para o Porto, deixou-nos ir embora com um "eu não vi nada disto, ide lá à vossa vida" :D claro que este grande sobressalto nos deu um alento e boa disposição muito especial :)

 

filmes à parte, gramei os 40 minutos de seca para entrar e fiz o reconhecimento à festa.

Parabéns à decor, quer na tenda quer no cuidado maior que tiveram nas áreas circundantes (luzes nos caminhos, luzes na "piscina" e espiral no centro do terreno)

Pela 1000x um cartão vermelho pela localização do chillout, pelos vistos ninguém da org se importa com isso: ter um chill onde se ouve o dancefloor não relaxa ninguém, é como não ter nada.

Muita gente, saudades destas festas mais preenchidas, notei também mais sorrisos e energia que o costume neste pouso.

Cheguei pouco antes de Logic Bomb. Grande live, grande som, criativo e inteligente, pena que para o fim os senhores já estivessem a destruir os vermelhos da mesa e consequentemente o PA... alguém que lhes ponha os monitores aos berros, é a única solução para que o público não pague pela surdez dos artistas :D

Eskimo esteve 80% do tempo em paragens e breaks e 20% de electro-qualquer-coisa, somando 100% de palhaçada :D

Talamasca ficou-me um bocado atravessado, tinha o PA a arrebentar nos graves e, durante todo o set, tornou-se difícil distinguir as melodias e o "sumo" das faixas... também me pareceu mais descaído para o electro. Talamasca vs XSI só vi o início, o som geral estava melhor, pena que não segui o resto da actuação com tanta atenção. Mixtec e Juggler estiveram competentes numa linha de som semelhante à dos artistas presentes.

 

No geral, muita diversão e boa onda, exeptuando alguns aziados e cabeçudos, que se distorcem nas próprias mocas e espalham a sua má energia, mesmo que estejam ao serviço no bar :P

É sempre bom ver o sr. Grou no cumbíbio com a ganapada nova, atitude e simpatia de louvar :)

 

Depois de um grandecíssimo banho de chuva liguei o motor e voltei para a toca, satisfeito com o carnaval psicadélico

 

Boom!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

voltando ao topico..

 

então e da policia ninguem fala..eram umas 4h..5horas.. tava uma operação stop em almeirim..a mandar encostar a força..o que vale e que o sR.agente que mandou parar o meu colega que levava o carro, foi simpatico e aceitou a desculpa do..a e tal fumei mas foi so uma e em casa...e daí nao sacou do teste,, agora balão.. asoprou e claro.. 0.0..

eheh viva a aguinha ;)

agra vejam bem o susto que foi e com alte moka.. ( a ir pa Grande festa..)

 

:rolleyes:

(caution...)

 

 

 

tirando este sotratempo curtiste a festa?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Deu para matar saudades de uma festinha ao ar livre e bater o pé até n dar mais e carregar o corpo de boas energias :) talamasca vs xsi granda som gostei de ver e dançar e andava por lá nessa altura 2 borboletas das ilhas com mt boa energia e um bonito :) venha a próxima que jà estou com saudades.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que fui a esta festa :)

 

Cheguei por volta das 7 da manhã e para grande desilusão minha, não consegui apanhar Logic Bomb, um dos projectos que ia com mais curiosidade de ver.

 

Estava já Mixtec aos comandos, com um set bem trabalhado, mas que a nível de selecção musical tem muito pouco a ver comigo. Deu para o meu Warm Up. :closedeyes:

 

Logo a seguir, Eskimo quase que acaba com a minha vontade de estar ali. O que vale é que foi só 1 horita e passou rápido.

 

Chega Talamasca e finalmente começou a festa! Live brutal, viajante, melódico e emocionante. Confirmei mais uma vez a estima que tenho pelo som deste mestre. Quando acabou, já tinha valido a viagem até ali.

 

Talamasca vs XSI - quando se junta um meste com dois enormes talentos da nova geração, o resultado só pode ser bombástico, e assim foi. Acho que não vi ninguém parado naquele Main Floor, quer durante o live quer durante o dj set. Grandes malhas, sempre a puxá-la, a provar que esta fusão tem pernas para andar para a frente.

 

A seguir só vi praticamente o vs do Sonyk and Gadjet que achei muito bom quer a nível técnico quer a nível de selecção musical. Deixaram em todos a sensação que se ainda tocassem mais um bocadinho não se perderia nada:) Continuem assim miúdos !! :D

 

A decor do Main Floor estava muito louca, mas perde-se um bocadinho por ser dentro de uma tenda daquelas. À volta pouco se notava.

 

A companhia foi a principal razão que me fez ir até ao Grou :give_heart: Obrigado a vocês todos pela alegria que me proporcionaram.

 

E agora venha mas é a próxima !

Link to comment
Share on other sites

E logic bomb ?

 

 

E logic bomb ?

 

 

E logic bomb ?

 

 

E logic bomb ?

 

 

E logic bomb ?

 

 

E logic bomb ?

 

 

E logic bomb ?

 

 

 

como foi!?!?

 

 

então, nem sequer ouviram um dos "dinossauros" do psytrance?

Link to comment
Share on other sites

cristal matrix:

 

Peço desculpa pelos meus comentários feitos no passado em que vos acusava de fazerem festas sempre com mesmo tipo de som ( fullon) não investindo da diversidade musical e artistica.. fui injusto

Voces lá no fundo estavam certos...pa esta malta a palavra psicadelismo não existe e não vale pena investir em projectos diferentes e com qualidade... :closedeyes:

sorry...

Link to comment
Share on other sites

cristal matrix:

 

Peço desculpa pelos meus comentários feitos no passado em que vos acusava de fazerem festas sempre com mesmo tipo de som ( fullon) não investindo da diversidade musical e artistica.. fui injusto

Voces lá no fundo estavam certos...pa esta malta a palavra psicadelismo não existe e não vale pena investir em projectos diferentes e com qualidade... :closedeyes:

sorry...

 

Infelizmente é assim... Quem traz projectos alternativos arrisca-se a perder muito dinheiro...

Com 2 ou 3 projectos banais e comerciais enche-se uma festa (2/3 mil pessoas)...

:help:

Link to comment
Share on other sites

eu já pus 2 posts a falar de logic bomb, e já vi aki mais..

 

eram o meu projecto preferido qd comecei a ouvir trance e ainda hj estão no top pa mim.. só tive pena de não ouvir as músicas antigas

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olha no geral, gostei da festa. Destacou-se a decor k tava brutal, parabens a tribe of frog k nc decepciona. O ambiente tava assim, assim, ms pronto é de se esperar d uma festa k foi altamente comercial da cristal.

Link to comment
Share on other sites

Se logic bomb tivesse sido bem fixe o ppl decerteza k falava ne!!

 

Para mim foram mais uns k actuaram!!! E para dinossauros do trance não sabem mexer mto bem numa mesa!! Ao fim de 15 / 20 minutos a ouvir o som a disturcer todo por terem a mesa de mixs com os reds em alta fui dar uma voltinha á festa!!!

 

Até começaram bem e com uns sonsinhos diferentes que "sabiam bem" mas de resto não foi nada de especial para mim!! Kewr dizer foram 300 xs melhor k eskimo mas pronto isso kalker um k passe na realidade trance, para mim, tem mais valor!!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

não não é......

 

Maioria da malta é que gosta da coisas formatadas e há anos que houve as mesmas sonoridades e sempre o mesmo tipo de som e quando ouvem algo diferente simplesmente ignoram...

neste momento o panorama é o seguinte:

quando mais "pimba" ou "escurinho" melhor!

 

sugeria que começassem a deixar de usar o termo PSY ! pois o som que actualmente se ouve nas festas está muito mais relacionado com o EUROtrance do que com o PSYtrance...

Link to comment
Share on other sites

anjuna e goavillas, é escusada a azia, quem foi para ver Logic Bomb e chegou a horas falou da sua actuação, quem não foi para isso ou chegou tarde passou-lhe ao lado.

O início do set deles foi das partes da festa que gostei mais, criativo e bombástico, mas como diz o Trilians, abusaram da mesa até desligarem uma das colunas (problema solucionado em 3 minutos, provavelmente a protecção da coluna disparou e relaxou depois).

É um problema típico de muita gente, achar que com o clipping da mesa se compensa a falta de volume geral. No caso, o som estava a sair bem alto para o povo, talvez para eles (monição) não estivesse alto o suficiente (volume baixo? surdez?), mas não justifica o abuso da mesa, que destruiu um bom bocado o seu som. Já li em foruns internacionais mais people a queixar-se deste abuso de outros projectos, incluindo os "vizinhos" KoxBox.

De salientar que o mesmo aconteceu com alguns djs e, a meu ver, também aconteceu no live de Talamasca.

 

Boom!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Para mim, foi um som mto parado para o momento.

 

Quase que puxei da cadeira...para estar mais confortavelmente a ouvir. :gathering:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo! Por acaso houve algumas partes de Talamasca que tb me pareceu mas depois mto rapidamente foi resolvido o problema!! Mas no caso de Logic Bomb (k keria mesmo ouvir) foi mesmo durante mto tempo akele m,assacre com as disturções!

 

 

Se logic bomb tivesse sido bem fixe o ppl decerteza k falava ne!!

 

Para mim foram mais uns k actuaram!!! E para dinossauros do trance não sabem mexer mto bem numa mesa!! Ao fim de 15 / 20 minutos a ouvir o som a disturcer todo por terem a mesa de mixs com os reds em alta fui dar uma voltinha á festa!!!

 

Até começaram bem e com uns sonsinhos diferentes que "sabiam bem" mas de resto não foi nada de especial para mim!! Kewr dizer foram 300 xs melhor k eskimo mas pronto isso kalker um k passe na realidade trance, para mim, tem mais valor!!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo! Por acaso houve algumas partes de Talamasca que tb me pareceu mas depois mto rapidamente foi resolvido o problema!! Mas no caso de Logic Bomb (k keria mesmo ouvir) foi mesmo durante mto tempo akele m,assacre com as disturções!

 

 

Se logic bomb tivesse sido bem fixe o ppl decerteza k falava ne!!

 

Para mim foram mais uns k actuaram!!! E para dinossauros do trance não sabem mexer mto bem numa mesa!! Ao fim de 15 / 20 minutos a ouvir o som a disturcer todo por terem a mesa de mixs com os reds em alta fui dar uma voltinha á festa!!!

 

Até começaram bem e com uns sonsinhos diferentes que "sabiam bem" mas de resto não foi nada de especial para mim!! Kewr dizer foram 300 xs melhor k eskimo mas pronto isso kalker um k passe na realidade trance, para mim, tem mais valor!!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

a isso chama-se : falta de um técnico de som a acompanhar todas as actuações...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nao concordo!! Não é o técnico k tem k estar de 5 em 5 minutos a fazer equalizações!! Os artisdtas são pagos e mto bem pagos para nao cometer erros desses ne!! Erros todos cometemos mas basta ouvir e olhar para a mesa para ver k akilo nao esta bem!!

 

Se eles axavam k o som estava baixo demais aí sim chamavam o tecnico para aumentar o PA.

 

Abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nao concordo!! Não é o técnico k tem k estar de 5 em 5 minutos a fazer equalizações!! Os artisdtas são pagos e mto bem pagos para nao cometer erros desses ne!! Erros todos cometemos mas basta ouvir e olhar para a mesa para ver k akilo nao esta bem!!

 

Se eles axavam k o som estava baixo demais aí sim chamavam o tecnico para aumentar o PA.

 

Abraçossssssssssssss

 

exactamente.

a culpa não é directamente do técnico, que realmente lá estava e tentou puxá-los para o bom senso. É muito difícil convencer algum dj ou artista para não fazer o que ele acha que está certo. O que eu faria no lugar dele, e aí pode ter falhado, era por a monição dos homens aos berros, de maneira que eles não conseguissem subir a mesa até ao máximo sem morrer de ataque sonoro cerebral :) aí eles ficariam pelo limite que quisessem, e aí se poderia calibrar/recalibrar o ganho geral do PA sem o risco deles encostarem o ponteiro outra vez e derreter o PA da festa.

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

acrescento que em Talamasca realmente havia problemas de EQ (baixo a arrenbentar), não sei por culpa de quem.

No caso de Logic Bomb o som e a EQ estavam cristalinos, mas o clippings da mesa arranhavam o PA ao limite, a espaços.

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nao concordo!! Não é o técnico k tem k estar de 5 em 5 minutos a fazer equalizações!! Os artisdtas são pagos e mto bem pagos para nao cometer erros desses ne!! Erros todos cometemos mas basta ouvir e olhar para a mesa para ver k akilo nao esta bem!!

 

Se eles axavam k o som estava baixo demais aí sim chamavam o tecnico para aumentar o PA.

 

Abraçossssssssssssss

 

claro que são os artistas que têm responsabilidadesnas equalizações.. mas se o erro não foi só deles parece que o problema tb estava noutro "lado"..

 

já agora informo que num concerto tens sempre um técnico constantemnte a monotorizar "tudo"...

mas pronto , como todos sabemos, no trance é tudo uma cambada de amadores..

Link to comment
Share on other sites

voltando ao topico..

 

então e da policia ninguem fala..eram umas 4h..5horas.. tava uma operação stop em almeirim..a mandar encostar a força..o que vale e que o sR.agente que mandou parar o meu colega que levava o carro, foi simpatico e aceitou a desculpa do..a e tal fumei mas foi so uma e em casa...e daí nao sacou do teste,, agora balão.. asoprou e claro.. 0.0..

eheh viva a aguinha ;)

agra vejam bem o susto que foi e com alte moka.. ( a ir pa Grande festa..)

 

:rolleyes:

(caution...)

 

 

 

tirando este sotratempo curtiste a festa?

 

yep, mas de facto como ai o serguei disse.. aquele tabem foi simpatico e correcto ..(por sorte) :)

 

já agora acrescento tambem o que achei de logic bomb..não desgostei.. mas apenas achei o som muito logico.. e claro que já ouvi pior e a pagar + :D

quanto ao que ai disseram a nivel da qualidade do live talamasca e xsi..acho que era mesmo isso o grave tava ligeiramente mais pesado.. e quem tivesse atento perto do bar conseguia notar perfeitamente.. mas enfim foi festits e este sabado.. here i go ibizA!!.. :dance2::dance4:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Se logic bomb tivesse sido bem fixe o ppl decerteza k falava ne!!

 

Para mim foram mais uns k actuaram!!! E para dinossauros do trance não sabem mexer mto bem numa mesa!! Ao fim de 15 / 20 minutos a ouvir o som a disturcer todo por terem a mesa de mixs com os reds em alta fui dar uma voltinha á festa!!!

 

Até começaram bem e com uns sonsinhos diferentes que "sabiam bem" mas de resto não foi nada de especial para mim!! Kewr dizer foram 300 xs melhor k eskimo mas pronto isso kalker um k passe na realidade trance, para mim, tem mais valor!!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Sim, tb me aconteceu o msm! Tive de ir dar uma voltinha a pala do som que tava bue distorcido!! LOL Nada de especial mm.

Link to comment
Share on other sites

voltando ao topico..

 

então e da policia ninguem fala..eram umas 4h..5horas.. tava uma operação stop em almeirim..a mandar encostar a força..o que vale e que o sR.agente que mandou parar o meu colega que levava o carro, foi simpatico e aceitou a desculpa do..a e tal fumei mas foi so uma e em casa...e daí nao sacou do teste,, agora balão.. asoprou e claro.. 0.0..

eheh viva a aguinha ;)

agra vejam bem o susto que foi e com alte moka.. ( a ir pa Grande festa..)

 

:rolleyes:

(caution...)

 

Qd la passamos tava tudo de volta de uns rapazes que devem ter sido apanhados com qq coisita pois tavam todos com ar de "caso" e dos grandes!! lool Tanto que quase nem repararam em nos, seguimos na boa :) isto por volta das 2/3h

Link to comment
Share on other sites

Logic Bomb bombou bués... em relação ao som.... acho que eu é k tava todo torcido e nem reparei no distorcido ahah

 

:smokinggun: Logic :smokinggun: Master :smokinggun: Bomb :smokinggun:

 

Bomba ai ó Logic :vampire:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Logic Bomb bombou bués... em relação ao som.... acho que eu é k tava todo torcido e nem reparei no distorcido ahah

 

:smokinggun: Logic :smokinggun: Master :smokinggun: Bomb :smokinggun:

 

Bomba ai ó Logic :vampire:

 

 

kakaka, bombou de uma maneira que até foste para cima da coluna :rolleyes:

 

Contra tudo e contra todos eu curti bué o cenourinha, n quero tar aqui armar polemicas mas parece que virou moda dizer que eskimo n da uma para caixa. Eu faço a minha opiniao no dance floor :P Nao como alguns que vi q nem sequer viram eskimo e depois andavam a dizer q o live dele foi fatela.

 

Logic Bomb foi altamente

Talamasca 5 estrelas, Talamasca com XSI foi fixe mas ja n curti assim tanto.

Pena foi n ter podido ficar para o final da festa :aggressive:

 

ps: onde andas mulher policia, levas-te o meu coraçao :huglove:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Para sua informação o técnico estava no local do crime no momento da actuação dos srs. Logic Bomb.

sim e só se apercebeu 20m depois de o set ter começado, e lá foi avisar o menino para baixar um pouco os Graves que estavam a distorcer....coisa k por acaso eu e o trilians já tinahmos reparado desde o inicio...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eu cá não vi nada disso.. é bem verdade k o ambiente somos nós k o fazemos, e eu pelo menos só vi pessoas bonitas e divertidas à minha volta ahah

 

tambem tive pessoal com sorrisos bonitos e sinceros á minha volta mas cada vez é mais intresses do que irem curtir o som e estarem num ambiente bacano ,)

 

opinioes sao opinioes :rolleyes:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

ui mas ke gande festaõ apanhei uma dakelas uii foi beber até cair de lado..

kanto a som pa mim teve tuti bene sempe a puxala só naõ vi eskimo nessa altura tava a reciclar o moscatel do estomago ^_^

e lá me deu pa descançar uma beka assim ke entrou talamasca lá fizeram a boa acção do dia e foram me xamar eheh depois foi até as costas na darem mais ui tou a fikar velhote :gap:

Link to comment
Share on other sites

Foi excelente a festa!! (Ponto)

 

Um gajo vai a festa, faz derpois reviews para kem não foi e ainda leva com eles!! eheheheheheh LINDO!

 

Abraçoss amigos!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu andei la na herdade ate segunda de manha a bater com a cara no chao ahahah ka ganda broaaaa :P

 

 

quero mais :girl_cray2: quero mais ahahahah

 

 

EHEHE!!!!! Tb não sei como é ke não fui com os queixos ao chão!!!! :wacko: A gravidade tava a puxá-la......tava tava!!!! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

eu andei la na herdade ate segunda de manha a bater com a cara no chao ahahah ka ganda broaaaa :P

 

 

quero mais :girl_cray2: quero mais ahahahah

 

Realmente quando passei por ti estavas um bocado amolgado ahah :bater:

 

Venha outra :drunk:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha :rolleyes:

Cheguei mm no fim do live de Logic Bomb, foi pena parecia powaa. Entretanto perdi-me da crew LOL habituadinhos a ir para a shalaland de dia dá nisso ^_^

só os encontrei ao meio-dia haha mas foi bom, conheci umas personagens engraçadas e reencontrei-me com amigos madeirenses, dois deles na sua estreia em festas pelo rectangulo portugues :give_heart:

 

A decor estava engraçada, acho que me frustrou um pouco as expectativas mas.. gostei dos peixinhos. E os trilhos de pedrinhas cá fora.

 

Mixtec foi bom, tirando aquelas greatest hits que já fartam.. Mas até chegou para o aquecimento. Qdo entrou Eskimo fui dar o ride.. Já tinha quase pré-definido a minha hora de descanso.. e assim foi. Gostei mto de Talamasca, tanto sozinho como com XSI, live e dj set.. Valeu a festa. Dps 3h de Juggler para o convívio e acho que me cansei.. Nao fiquei para o fim da festa, gostava de ter ouvido o vs do sonik e gadjet.. ou entao nao me lembro? :unsure::lol:

Fizeram falta alguns companheiros combatentes.. mas valores mais altos se levantaram.

Resumindo.. foi uma boa festa mas pouco mais do que "mais uma". O ambiente era agradável até, há sempre aqueles que nao interessam nem ao menino jesus mas se tivermos em conta a quantidade de pessoas que lá estavam.. Tava-se bem até. Mas o tempo estava triste e não terem aberto a tenda à tarde entristeceu-me tb.. Chega-te Primavera :smokinggun:

Peace*

Link to comment
Share on other sites

Deu para matar saudades de uma festinha ao ar livre e bater o pé até n dar mais e carregar o corpo de boas energias :) talamasca vs xsi granda som gostei de ver e dançar e andava por lá nessa altura 2 borboletas das ilhas com mt boa energia e um bonito :) venha a próxima que jà estou com saudades.

 

Seriam as minhas florzinhas madeirenses? :)

Link to comment
Share on other sites

Gadjet & Sonic sao os maiores, o mais velho tem agora 20 aninhos.k n se xkeçam deles pk ainda vao dar mt. Abraços :phones:

 

 

Eu conheço e trabalho com o SONIK já hà mais de 6 anos e ele não foi tocar à festa da Crystal......

Se esse puto está agora a começar, e para começar bem, devia de arranjar um nome original e não copiar o name de quem já anda no Trance há muitos anos.

Para não confundir fica aqui um link do verdadeiro SONIK

 

http://br.youtube.com/watch?v=gaTTGuPAVZs

 

P.S. E essa história do nome se escrever de maneira diferente não pega....

Link to comment
Share on other sites

Gadjet & Sonic sao os maiores, o mais velho tem agora 20 aninhos.k n se xkeçam deles pk ainda vao dar mt. Abraços :phones:

 

 

Eu conheço e trabalho com o SONIK já hà mais de 6 anos e ele não foi tocar à festa da Crystal......

Se esse puto está agora a começar, e para começar bem, devia de arranjar um nome original e não copiar o name de quem já anda no Trance há muitos anos.

Para não confundir fica aqui um link do verdadeiro SONIK

 

http://br.youtube.com/watch?v=gaTTGuPAVZs

 

P.S. E essa história do nome se escrever de maneira diferente não pega....

 

Realmente tens um pouco d razão, tb m lembro desse sonik já à algum tempo...

 

Um pequeno off-topic:

 

Já tive oportunidade d estar numa dessas reuniões no vale encantado, e foi mt bom!! Neste video dá pa ver uma grande energia na festa, BRUTAL!!! Assim vale a pena!!!

Link to comment
Share on other sites

anjuna e goavillas, é escusada a azia, quem foi para ver Logic Bomb e chegou a horas falou da sua actuação, quem não foi para isso ou chegou tarde passou-lhe ao lado.

O início do set deles foi das partes da festa que gostei mais, criativo e bombástico, mas como diz o Trilians, abusaram da mesa até desligarem uma das colunas (problema solucionado em 3 minutos, provavelmente a protecção da coluna disparou e relaxou depois).

É um problema típico de muita gente, achar que com o clipping da mesa se compensa a falta de volume geral. No caso, o som estava a sair bem alto para o povo, talvez para eles (monição) não estivesse alto o suficiente (volume baixo? surdez?), mas não justifica o abuso da mesa, que destruiu um bom bocado o seu som. Já li em foruns internacionais mais people a queixar-se deste abuso de outros projectos, incluindo os "vizinhos" KoxBox.

De salientar que o mesmo aconteceu com alguns djs e, a meu ver, também aconteceu no live de Talamasca.

 

Boom!

 

Pois só não acontece a quem realmente não está a fazer nada ao vivo.......parece tal e qual o cd que se ouve em casa....LOL

 

Quando se trabalha com várias pistas ao mesmo tempo...ou seja ter um pc e vários synths a tocar ao mesmo tempo, penso que seja um pouco "normal" por vezes ter dificuldade em equalizar tudo mto bem cada um na sua pista.....não querendo com isto estar a desculpar o seu erro.....parece que preferivel para mim ter mais alguns erros destes do que ver alguem a fingir que toca e sai tudo perfeito.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Deu para matar saudades de uma festinha ao ar livre e bater o pé até n dar mais e carregar o corpo de boas energias :) talamasca vs xsi granda som gostei de ver e dançar e andava por lá nessa altura 2 borboletas das ilhas com mt boa energia e um bonito :) venha a próxima que jà estou com saudades.

 

Seriam as minhas florzinhas madeirenses? :)

Se forem parabéns tinham uma energia contagiante e um sorisso lindissimo :rolleyes:

N sei se seriam borboletas madeirenses ou açoreanas mas pelo sotaque das ilhas eram e que energia tinham :dance4:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Muita gente....Good vibes.....Óptimo sistema de som....grandes performances e ......pena akeles k não ficaram até ao fim e não assistiram a um dos melhores set`s em back2back k presenciei: Parabens Sonyk e Gadjet.

 

 

Siga

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tu eras o careca eehehhehee? :skull:

 

N é bem careca... é mais cabelo rapado :)

 

:girl_cray2:

50 mil comentarios aqui, e so para ai um fala de LOgic Bomb :closedeyes::wacko:

eu n cheguei a horas!

 

 

 

 

 

gostei das decors,mt bom, o ambiente estava calminho...valeu a pena sair da madeira um dia mais cedo p ir p a festa! xi :throb:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!