Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Fev / Progressive in action / Hard Club (Porto)


Men@Work
 Share

Recommended Posts

07 FEB 2005***PROGRESSIVE ACTION

 

*Dj Tata [sound6team]

*TICON(live act) [digital structures] sweden

*Dj Filip [digital structures] sweden

 

PREÇO DO BILHETE:

*Pré-venda-- 10euros

*No dia--12,5 euros

 

Locais de venda antecipada:

*Loja En Sof ( Centro Comercial Cedofeita-Porto )

*Piranha ( Parque Itália-Porto )

*Jo Jo's ( Rua de Cedofeita )

 

para reserva de bilhetes por favor obter informações em www.hard-club.com

 

 

Vamos mascarados!! O Carnaval é nosso!!promete ser arrasador!!!

 

HARD CLUB (Vila Nova de Gaia)

 

info@men-at-wrk.com

www.men-at-wrk.com

Link to comment
Share on other sites

:o:( :toosad: :cry: no porto ainda por cima... e eu não estou cá... buáá

:angry:

Tamémmm!!!!!!

 

Eu keeroooo.......ir!

E axo k vou, anyway! tenho k recrutar alguém!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:o  :(  :toosad:  :cry: no porto ainda por cima... e eu não estou cá... buáá

:angry:

Tamémmm!!!!!!

 

Eu keeroooo.......ir!

E axo k vou, anyway! tenho k recrutar alguém!

Vai para depois me contares como foi! <_< :><P:

Link to comment
Share on other sites

Dj Tata????

Serás mm tu!!!!!!

Estives-t na Escócia a tirar um curso de artes????? E andas-t na Antonio Arroio????

 

responde mané!!!!!!!!!!!!!11

Abraços

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

esta acho que não deixo passar!!!não se pode facilitar,não é?....

 

Anjuna,já lancei o repto a alguns compadres teus :P façam lá uma excursãozita até ao Norte...já estou a imaginar o desfile carnavalesco pela A1...

 

abraço

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

esta acho que não deixo passar!!!não se pode facilitar,não é?....

 

Anjuna,já lancei o repto a alguns compadres teus  :P  façam lá uma excursãozita até ao Norte...já estou a imaginar o desfile carnavalesco pela A1...

 

abraço

eh pa não me digas isso !! <_< ticon era o live que mais queria ver(ouvir) mas já tinha cenas combinadas para esse dia !!! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que dilema !! :wacko:

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Freek,é mais uma noite para o mariananço? ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

...progressivo..mas muito psicadélico e um pouco mais a abrir que o normal (o q é o normal?, lol) do que se vai fazendo hoje em dia. Penso até q se tocasse numa festa de psy passava um pouco despercebido....rótulos, lol :P . Tou ancioso, eheheh

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

tuntz tuntz tuntz tuntz...

eu bouuuuuu!!!!!!!

 

 

e bibó Porto Caragu :wowow:

 

 

BBBBbbbbbbOOOoooooooOOOOMMMmmmmmMMMMMMM :dance::dance::dance::dance:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

hummmm.....ir mascarada??

LOLOLollloolll..eu ja sou uma boa máskara... :malvado:

ui ui. :P

.110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Spock, vens?

 

Eu ainda não sei se vou, mas tendo por cá elastikos do sul, é mais um incentivo. :D

Tou numa de ir...depende mesmo de companhia pra ir daqui. ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a mim parece-me impossível...NÃO IR!!! :P

spock,tamos a contar contigo e com mais alguns da quadrilha...até se combinava um jantar num tasquito qualquer,não?uma confraternização sabia bem...

que dizes Huanita? ;)

 

Men@work já se ofereceu para dar uma ajuda nesse sentido mas se precisarem dum ou outro bilhete em pré-venda acho que posso comprar quando for buscar o meu...é questão de dizerem coisas!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Assim que confirme a minha ida vou chatear-te pra me orientares o bilhete.....tava a pensar que até já tinha a companhia desejada, mas vi num outro forum que a Ooink tava encaminhada pros Karmas e o Anjuna já nem deve poder ouvir-me, lol :wacko: ....se for, jantarada é que vai ser mais dificil...trabalha-se dia 7 até ás 18. Mas olha que com a vontade que tou, até tou capaz de ir sozinho ....mas quando penso na volta é que me custa mais... :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

epa...eu keria ir,,...mas se for vou sozinha..

o ppl k cunheçu e tudo careta.. :huh:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

vá,vão pensando nisso..para a semana marca-se uma mesa num tasquito porreiro...alguém tem preferências/sugestões?

eu pessoalmente sou apologista dum berdadeiro TASCO com bom binho.... -_-

 

tou com o feeling que vai ser uma daquelas noites... :Lolol:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

ol,a pirilampo...

 

no site provavelmente ainda não terá.... isto é uma questão de timings do próprio hard club....

 

aconselho-te a fazer é pedires um amigo que tenhas do porto que te compre então nos locais de pré venda.....

 

SE não tiveres ninguem que te faça isso.... eu faço....de onde vens???

 

:D tasse bem people

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
SE não tiveres ninguem que te faça isso.... eu faço....de onde vens???

bigada pla força ^_^

 

mas ja me arranjei.... o meu nino vai ao porto comprar os bilhetes (inda bem k somos de perto) :P

 

mas bigada na mesma .... vemo-nos la :dance:

Link to comment
Share on other sites

Peço mil desculpas pesooal...por não estarem ainda os bilhetes á venda....

MAS, durante o próximo fim de semana eu resolvo essa situação....a partir da próxima segunda-feira estará tudo em ordem!!

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

gora fikei msm careta..mas msm xunga msm

 

ou eu sou mt burra ou tech house nao é o mesmo k trance progressivo..axo eu!!

 

isto ta escrito no site do hard: "....eles tentam construir um projecto com um "clubbler style" bem proprio virado mais para os lados do tech house.."

 

isto a mim nao me parece uma festa d trance :angry:

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

kria msm um esclarecimento... ate agora falou-se em trance progressivo.. e k era trance k iamos ter.. e afinal..

 

tech house?? ou é trance ou nao é!!! digam-me o k vai haver lá de uma vez por todas..

 

n kero ir po hard club à espera de encontrar um trance lindo com pessoas lindas e xegar lá e ver um "tech klk koisa" xeio de pessoas feias...

 

nao ofendendo kem gosta dakele tipo d som,claro!!

 

tive a ouvir uns sons de ticon..e nao me pareceu trance... ai k dilema...

 

kero ir po hard..mas é trance ou nao é??????

Link to comment
Share on other sites

pois o som dele ke sakei da net nao é

 

e inda por cima diz no site dõ hard-club k ~ticon vai + po estilo do tech house!!!

 

é trance ou n? <_<

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Então isso são voces que decidem....se ouviram e não gostaram...querem que alguem os convença a gostar???lol. Se é trance ou não...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

n kero ir po hard club à espera de encontrar um trance lindo com pessoas lindas e xegar lá e ver um "tech klk koisa" xeio de pessoas feias...

então porqué que has de encontrar um trance lindo com pessoas lindas? :wacko:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal.... estive a ver o site agora e realmente aquela frase nao está bem.... aquilo que lá diz é um excerto de um texto que eu lhes passei e simplesmente esta mal tirado...

 

o que qer dizer é que eles estão "paralelamente" a trabalhar num projecto novo que se chama Qlap.... quem vem tocar é TICON... este novo projecto (Qlap) é que está virado para o tech house.... TICON é trance progressivo da melhor qualidade(no meu entender é claro).....

 

bom espero que fiquem esclarecidos

abraços

Link to comment
Share on other sites

desculpa, se interpretei mal a festa, mas porra, ao ler akela cena, pensei logo k ia levar banhada...

 

realmente o som keu sakei de ticon... n é trance, mas iso ja m tinha akontecido, pk sao titulos k dao as musicas, errrados!!!

 

plos vistos afinal é trance entao??? b .110.

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

ontem andei plo site de ticon e por acso fui dar a esse set!!!

 

e pensei ao ouvi-lo: bem.... este set cmo é de 2003 deve ter sido outra cena...

 

pensei tudo menos k era trance... n sei o k konsideram trance...mas com esse set inda fikei mais xunga!!

 

ja fui a bastante festas no hard club.... inclusive uma de trance progressivo...e gostei...pq foi TRANCE!!

 

agora... esse set tem tudo menos d trance...

 

e pq n aparece em lado nehum k vai ser uma festa d trance??? nem no flyer diz trance.. :mellow:

 

bem..eu vou po hard club..espero encontrar la uma festa d trance...com toda a tipica cor... a linda estrelinha de luz negra..... pessoal "bonito"..e TRANCE... pa bater o pezinho!!

 

espero n me desiludir!!

Link to comment
Share on other sites

ontem andei plo site de ticon e por acso fui dar a esse set!!!

 

e pensei ao ouvi-lo: bem.... este set cmo é de 2003 deve ter sido outra cena...

 

pensei tudo menos k era trance... n sei o k konsideram trance...mas com esse set inda fikei mais xunga!!

 

ja fui a bastante festas no hard club.... inclusive uma de trance progressivo...e gostei...pq foi TRANCE!!

 

agora... esse set tem tudo menos d trance...

bem se não consideres aquele LIVE musica trance não sei que dizer !! :blink::wacko:

maior parte das musicas que eles tocam neste live sairam em compilações juntamente com musicas de outros artistas que já deves conhecer ( etnica, cosma, atmos, gms etc... )

se calhar era melhor para ti tentares re-definir o conceito de musica trance ou então ouvir o live até ao fim !! :lol:;)

 

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : como alguém escreveu aqui no elastik o Trance é mais um estado de espirito do que um estilo de musica... :meditar:

Link to comment
Share on other sites

Mas quem é que disse que Ticon andavam a produzir Trance?

 

lol

 

OS artistas vão evoluindo no seu estilo! O que fez uma época não tem de se manter, e à semelhança de muitos grande snomes nórdicos, também Ticon têm vindo a redefinir o seu som, cada vez mais para a fronteira do Prog House, com laivos psicadélicos.

 

Lembram-se de Anti? E de Esylium?

 

Hoje passam House, básicamente!

E como eles, muitos outros!

 

Lá porque é no Hard, não tem de ser uma fluor-party!

 

Acho Ticon muito bem esgalhado, e só tenha pensa de não poder ir!

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
este novo projecto (Qlap) é que está virado para o tech house.... TICON é trance progressivo da melhor qualidade(no meu entender é claro).....

Kabul.. aki tenx a resposta à pergunta do kem disse k ticon era trance...

 

e muitas mais pessoas disseram..

 

vou vos ser sincera..inda bem k nao comprei os bilhetes..pensava k ia ser uma festa de trance :angry:

 

boa festa pa vos... mas eu prefiro ir ouvir trance "puro"!!

 

"o Trance é mais um estado de espirito do que um estilo de musica... "

 

mas nao ha verdadeiro espirito do trance numa festa k nao o seja.... pra isso.. nao havia djs de trance..ja k é somente e unicamente um estado de espirito :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
:P:D:lol::P:D:lol::D

trance puro ! lolol esta é nova !!!

ta bem.. nao me explikei..mas gora tb nao ia tar paki a explicar o k kria dizer km trance puro :P

Link to comment
Share on other sites

Ticon não é trance??É o quê então??

Por alguma razão estes dois meninos tocam já há anos em todos os grandes eventos de psicadélico pelo mundo inteiro...ouve o live que está no site.

 

 

 

mas eu prefiro ir ouvir trance "puro"!!

Eu tb queria heroina pura ,mas vem sempre cortada.

 

"o Trance é mais um estado de espirito do que um estilo de musica... "

????

Sim...realmente tens razão ,aliás ,nada tem a ver com musica - nem sei porque se ouve musica nos eventos de trance.No outro dia fiquei bem lixado - comprei um cd de trance e tinha musica lá gravada.(eu á espera das revelações de nossa senhora de fátima interpretadas pelo "mestre" goa gil...)

 

mas nao ha verdadeiro espirito do trance numa festa k nao o seja.... pra isso.. nao havia djs de trance..ja k é somente e unicamente um estado de espirito

 

Eu também concordo - para quê dj´s de trance??Tragam mas é um padre carago!

 

 

Fuck goa nazis

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e pensei ao ouvi-lo: bem.... este set cmo é de 2003 deve ter sido outra cena...

Até podia ser de 2000,bom progress é intemporal!

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

lololol

 

mas konsideram akele set TRANCE????

 

esta gente anda toda komida...

 

s iso é trance é a pior cena ja ouvi!!! klaro, de trance :ph34r:

emkuanto ouvia iso pus um cd d parasense a tocar, e de 10m em 10m punha a koluna alta a ver s evoluia pa trance, mas é grupos!!!

 

realmente gand set!~ lololololololol <_< trance????

 

iso é trance?

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo,lamento imenso que a tua cultura musical não te permita distinguir o que é trance daquilo que na realidade não o é, nem que não te permita,tão pouco distinguir as diferentes vertentes musicais dentro do universo do trance.

 

Ticon é, e sempre foi um projecto de trance, com mais tendencias para o progressivo.Não será certamente por chamares aos outros de comidos que irás ter razão,continuarás na realidade completamente longe dela.

 

Eu por exemplo desgosto totalmente do trabalho de artistas como GMS,Astrix e outros do estilo,no entanto não ando para aí a dizer mal do som que estes produzem,nem tão pouco a dizer que estes não produzem trance (apesar de considerar a sua linha de som pouco ou nada psicadélica).Eu tenho os meus gostos pessoais e felizmente nem toda a gente gosta daquilo que eu gosto,porque se assim não fosse seria sinal de que somos todos iguais.

 

Ticon não se trata apenas de um projecto de trance,mas sim de um dos projectos mais antigos e mais respeitados a nivel mundial do trance e mais precisamente da vertente progressiva.Tentar comparar a linha de produção musical de Ticon à linha de produção musical de Parasense é algo perfeitamente descabido e ridiculo.Enquanto Parasense produzem uma linha de som mais virada para o psicadélico nocturno,com uma linha de kick muito forte,uma secção ritmica muito preenchida,um baixo monotónico,synths bastante agressivos e com bastantes fx's.Ticon por seu lado tem uma linha de som bem mais calma,com um kick menos constante, uma linha de baixo mais variada e com mais groove,uma secção ritmica menos pesada mas também bastante preenchida e synths e leads com tendencias bastante mais melódicas.Através disto,acho que poderás compreender que comparar Ticon e Parasense não faz lá muito sentido...

 

Gostes ou não o meu único conselho para ti é aprenderes a respeitar o trabalho dos outros e os diferentes gostos das pessoas,bem como a teres um bocadinho de espirito e mente aberta para poderes mais tarde vir a distinguir o que é na realidade trance daquilo que não o é.Espero que sejas capaz de analizar o teu discurso e de compreender que além de ele demonstrar alguma falta de conhecimento de causa (que é algo que na realidade não é tão grave quanto isso,visto que nem todos temos que ser experts na matéria), demonstra acima tudo uma falta de abertura imensa, bem como falta de tolerancia para com os diferentes gostos dos outros.E afinal onde está essa abertura para com as diferenças que tanto se defende como sendo algo latente deste movimento?

 

Espero que as minhas palavras te façam pensar e reconsiderar quanto aquilo que disseste préviamente.

 

Back to topic:

 

Afinal quem é que vai?Eu vou certamente e quanto a ti Freek penso que também não há grandes dúvidas,certo? ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Back to topic:

 

Afinal quem é que vai?Eu vou certamente e quanto a ti Freek penso que também não há grandes dúvidas,certo? ;)

Parece-me que não há dúvidas nenhumas!!! -_-

 

-ah,lamento que escrevas poucas vezes neste fórum porque quando o fazes,fazes muito bem!!

Abraço...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

boa festa pa todos..o k interessa é curtir e k é carnaval...

mas ja k o vyrus fez mal em criticar..nao criticem tb o k dissemos!!! -_-

 

nos respeitamos o trabalho la dos ticon..mas k nao é trance fixe..pra nos nao é!! aos nossos ouvidos akilo nao soa a trance!!enfim.... cada um vai po k ker...

 

so fikei xunga plo k disseram aki..tava cm tanta espectativa... e ao ouvir o set deles ate me arrepiei... "nao é trance"!! :(

Link to comment
Share on other sites

...eu acho que esse set que está no link é predominantemente virado para o house progressivo (embora também tenha pinceladas de trance-prog)...

 

...e também acho que esse set associado ao rótulo "Tech-house" que o hard club colocou a Ticon por engano (?)...tornam bastante pertinentes as questões aqui levantadas por alguém que nunca tinha ouvido nada deles...

 

...acho também que o set tem bastante qualidade "apesar de considerar a sua linha de som pouco ou nada psicadélica"... ;)

 

 

 

PS:

«Sim...realmente tens razão ,aliás ,nada tem a ver com musica - nem sei porque se ouve musica nos eventos de trance.No outro dia fiquei bem lixado - comprei um cd de trance e tinha musica lá gravada.(eu á espera das revelações de nossa senhora de fátima interpretadas pelo "mestre" goa gil...) (...) para quê dj´s de trance??Tragam mas é um padre carago!

Fuck goa nazis»

 

...lixado lixado é um gajo ir a um evento com o intuito de ouvir boa música, e ter que se vir embora porque um dj que se acha superior ao Goa Gil, tem o "dom" de com duas músicas seguidas mandar dois terços da pista para casa...

...mas mais lixado ainda é depois ainda ter que gramar com esse dj armado em padre, a pregar que a culpa foi do material... :diabo:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

então Ticon não é trance?!? :blink:

 

hummm!! por acaso tb não conheço mto bem... mas para tirar todas as dúvidas, o melhor mesmo será lá ir para confirmar isso... ;):P:dance:

 

tanto mais q já tenho imensas saudades do hard club... já lá não vou desde q fui ver o grande mestre... lee "scracth" perry (oops... isto tb não é definitivamente trance :P:lol: )

Link to comment
Share on other sites

...eu acho que esse set que está no link é predominantemente virado para o house progressivo (embora também tenha pinceladas de trance-prog)...

ainda não ouvi o set e arriscando-me a dar um tiro no escuro(mas sendo ele de 2003 duvido) , aconselho-te a ouvires outra vez...conheço bem o trabalho deles e até o acho pouco progressivo e bastante psicadélico. Todos os projectos têm as suas influências, Ticon pode-as ter de house/dub/funkie/lounge, mas a base é sem duvida trance...a meu vêr mto bom, até porque não vou perder a oportunidade de os vêr/ouvir e também de rezar a Shiva na sua missa(já tou a tratar disso), lol.

 

 

Então e quem vai não alinha numa janta??? Sugestões para um tasco porreiro e barato?

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Então e quem vai não alinha numa janta??? Sugestões para um tasco porreiro e barato?

 

Abraços

janta parece neste momento carta fora do baralho para mim :sad:

 

prreiro e barato...gosto muito do Melo (Casa Melo),o berdadeiro tasco,muito acolhedor(pequenino!!),100% familiar,excelente atendimento,barato,boa pinga!!!e se disseres que és aniversariante tens direito a um bónus! ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

prreiro e barato...gosto muito do Melo (Casa Melo),o berdadeiro tasco,muito acolhedor(pequenino!!),100% familiar,excelente atendimento,barato,boa pinga!!!e se disseres que és aniversariante tens direito a um bónus! ;)

Epá....se for por isso a malta canta os parabéns e tudo (tou no gozo) ;) ...parece-me muito bem essa Casa Melo :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que nao é trance???

simplesmente TICON engloba muitas vertentes musicais neste momento..... é bom sim, e é trance sim..... se calhar nao igual ao que estao habituados a ouvir!!!

 

TICON é dos nomes mais antigos do estilo trance... quem perceber sabe disso!! e também que é dos melhores liveact's a ver....

 

respondam-me a uma pergunta por favor....O QUE É TRANCE??

eu ando ca a alguns anos e nao sei...... :blink:

 

Quem gostar de dançar e ouvir bom som sabe do que falo!!

 

abraços e espero ver todas essas pessoas que percebem e sabem que é muito bom!!!!

 

os outros realmente nao interessa muito! Só sabem criticar, criticar sem ouvir.....

abraços

:headbang: :headbang:

Link to comment
Share on other sites

ontem andei plo site de ticon e por acso fui dar a esse set!!!

 

e pensei ao ouvi-lo: bem.... este set cmo é de 2003 deve ter sido outra cena...

 

pensei tudo menos k era trance... n sei o k konsideram trance...mas com esse set inda fikei mais xunga!!

 

ja fui a bastante festas no hard club.... inclusive uma de trance progressivo...e gostei...pq foi TRANCE!!

 

agora... esse set tem tudo menos d trance...

 

e pq n aparece em lado nehum k vai ser uma festa d trance??? nem no flyer diz trance.. :mellow:

 

bem..eu vou po hard club..espero encontrar la uma festa d trance...com toda a tipica cor... a linda estrelinha de luz negra..... pessoal "bonito"..e TRANCE... pa bater o pezinho!!

 

espero n me desiludir!!

Menina Pirilampo, Trance tem mts variantes e Ticon neste mmt pode-se inserir no Trance progressivo k é uma das variantes do mm. Continua com o teu bom espirito e não te deixes levar só por uma das vertentes, o Trance tem muito mais k Psy apesar de ser de todas a minha perferida.

 

Hasta ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

«ainda não ouvi o set e arriscando-me a dar um tiro no escuro(mas sendo ele de 2003 duvido) , aconselho-te a ouvires outra vez...»

 

...acho que faz mais sentido que sejas tu a ouvi-lo pelo menos uma vez, visto que eu já o fiz e estou a falar com conhecimento de causa...hehe... :P

Mas visto que até me soube bem ouvi-lo aqui no escritório e baixinho (o que pode ter condicionado a apreciação...), não me importo nada de seguir a tua sugestão e voltar a ouvi-lo mais logo em casa...e com o volume certo... ;)

 

«conheço bem o trabalho deles e até o acho pouco progressivo e bastante psicadélico. Todos os projectos têm as suas influências, Ticon pode-as ter de house/dub/funkie/lounge, mas a base é sem duvida trance...»

Não coloco em causa o reconhecido passado de Ticon relacionado com o trance-prog...nem a sua qualidade...mas como disse anteriormente pareceu-me que esse set era mais virado para o house-prog com umas influências de trance-prog...do que o contrário...

 

Mas não estou a fazer finca pé na minha opinião porque sei bem da subjectividade que envolve rotular estilos musicais principalmente quando os mesmos se encontram no limite entre dois estilos...

 

(...)

 

E antes que alguém venha aí com o cliché anti-rótulos...a minha posição definitiva sobre o set é que se insere no rótulo (ops!) dos de que gostei bastante...talvez dispensasse é os constantes gritinhos de fundo...ou talvez não... B)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

«ainda não ouvi o set e arriscando-me a dar um tiro no escuro(mas sendo ele de 2003 duvido) , aconselho-te a ouvires outra vez...»

 

...acho que faz mais sentido que sejas tu a ouvi-lo pelo menos uma vez, visto que eu já o fiz e estou a falar com conhecimento de causa...hehe...  :P

Também vou seguir o teu conselho ;) ...mas conheçendo quase todas as musicas foi um risco pequeno que tomei.

 

Tenho ideia que vais mudar de opinião acerca do rótulo :P

 

Abraço

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:P  :D  :lol:  :P  :D  :lol:  :D

trance puro ! lolol esta é nova !!!

ta bem.. nao me explikei..mas gora tb nao ia tar paki a explicar o k kria dizer km trance puro :P

Tenham calma meninos, Vyrus e Pirilampo, como já constatei voçês os dois estão neste meio á mt pouco tempo e já falam como gente entendida do assunto. Uma coisa é voçês nao gostarem do estilo musical de Ticon outra é estarem obtusos e como já referi atrás deixarem-se levar só por uma das vertentes, vá lá meninos estive a ver as vossas fotos e pareçem um casal á maneira, nao se estragem ;)

 

Abraços

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
Uma coisa é voçês nao gostarem do estilo musical de Ticon outra é estarem obtusos e como já referi atrás deixarem-se levar só por uma das vertentes, vá lá meninos estive a ver as vossas fotos e pareçem um casal á maneira, nao se estragem ;)

;) conselho registado!!! :dance:

 

talvez um dia mais tarde a gente esteja assim "abertos" às outras vertentes... mas por enquanto..falo por mim... nao curto o trance d ticon :(

 

é cmo dizes..inda somos mt novos nisto... :P

Link to comment
Share on other sites

Assim sim, espero conheçe-los em breve!!!!

 

Até lá Hugs ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

:blink: o noso pensamento foi kia ser uma festa komo nos ja tavamos habituados a ter no hard!

 

ya, inda somos mts novinhos nisto, e kultura musical kuase n temos nenhuma, mas sabemos do k gostamos! :hitler:

 

n é a festa akonselhada pa nos... inda bem k descobrimos iso kom antecendencia :D

 

agora ta dificil é arranjar alternativas :sad:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

:blink: o noso pensamento foi kia ser uma festa komo nos ja tavamos habituados a ter no hard!

 

ya, inda somos mts novinhos nisto, e kultura musical kuase n temos nenhuma, mas sabemos do k gostamos!  :hitler:

 

n é a festa akonselhada pa nos... inda bem k descobrimos iso kom antecendencia  :D

 

agora ta dificil é arranjar alternativas  :sad:

Vyrus, nao precisas ficar com cara de hitler, eu nao disse k nao tinhas cultura musical, eu simplesmente kis frisar k voçês ainda estão no inicio e espero k fikem por mt mais tempo ;)

 

Alternativas, apareçam na Pagan Mask Dance tb dia 7 Fev. na praia fluvial dos olhos d'agua TranceKarma Site nao se vão arrepender isso vos garanto :dance:

 

See U both in PaganMaskDance ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

lol, kem me dera ir a pagan mask... iso n era uma alternativa, era logo a escolha!!!

 

se a piri n estuda-se... seu ja tivese a carta de conduçao!! ja la tavamos!!! :toosad:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

uma alternativa será então... ir tentar ouvir algo diferente no HardClub....

sorry Men@Work, só kis ajudar os moços!!!!

 

PsyHugs 4all Trance community !!!! ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

tuntz tuntz tuntz tuntz :dance:

faltam 6 dias!!! .110.

 

pena akeles seguranças ranhosos estarem lá...sao memu ranhosus pá!!!!! :angry:

fdx.. <_<

 

 

.... :rolleyes: eheheh..

 

 

BBBBBBbbbbbbbOOOOOOOoooooooMMMMMMMmmmmmMMMMMMMMM :D

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

pena akeles seguranças ranhosos estarem lá...sao memu ranhosus pá!!!!! :angry:

fdx.. <_<

 

 

.... :rolleyes: eheheh..

por acaso das últimas vezes que lá fui não vi/soube de nehum problema relacionado com os seguranças no HC...

 

este sábado vou lá numa missão de reconhecimento.. :rolleyes: hehehehe

 

-espero é que DESTA VEZ não cortem a água!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

voçes sabem ...... esse problema da água ultrapassa-me..... é muito mau é verdade....

mas tambem eu vou explicar uma coisa que nao sabem..... por vezes eles nao cortam.... mas aquela agua que existe no hardclub provem de uma mina que por vezes seca.....

 

por isso é que tambem é mau bebe-la..... ela nao leva nenhum tratamento.......

e uma mina no meio do mato é uma coisa...no meio da cidade é outra!!!!

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Não engulo essa....uma disco sem água potável canalizada???? Custa-me a acreditar.....já agora se levar uma garrafinha na bolsa tambem não deixam entrar????

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

M@W :

 

por partes:

 

-acho muito estranho que a 'mina seque' só quando se trata de festas!nunca vi isso acontecer em noites de concertos e olha que já lá vi alguns...

 

-se a água não é ou pode não ser própria para consumo,então o mínimo que têm de fazer é colocar um aviso!!!!

 

-por norma evito beber água da torneira mas sabe muito bem refrescar a cara,molhar os lábios...ou até fazer uma coisa chamada lavar as mãos!passar 3,4,6 ou 8 horas num 'club' e não ter água :unsure::sad:

 

Acima de tudo,que não acabe a cerveja! B)

 

vemo-nos por lá!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

á pouco so tentei explicar.....

 

é verdade!!! tambem acho!!! eu ja la trabalhei durante muitos anos e nunca concordei que cortassem a agua.....mas a parte da mina secar tambem é verdade!!! ja aconteceu mts vezes

canalizada??? so agora chegou lá o saneamento.... sabes que embora mt perto de cidades grandes ainda existem sitios onde nao chega certas coisas..... acho que agora ja tem agua canalizada...nao posso precisar....

Quanto ao aviso de agua impropria ....tambem já o teve, e sabes o que aconteceu????nas festas o pessoal todo mamado a beber na boa.....claro!nessas alturas tudo é lindo...va la alguma bactéria marada entrar no corpo do pessoal....hehehehehehehe!!!

 

bom, moral da historia....claro que espero que nao cortem a agua..... mas ..... nunca se sabe....

mas acho que nao

 

abraços :headbang: :headbang:

Link to comment
Share on other sites

lol men... B)

eu ca axu k na vai haver agua,...mas oki...

 

 

alguem ker vir cumigu??? :oops:

 

 

kem kiser k meta u dedu nu ar pa eu ver

 

LOLOLLllolllollll :lol:

 

 

 

 

:dance:

 

BBBbbbbbbBBBBBbOOOoooooOOOOOOMMmmmmmmMMMMMmmmmmmMMMMmmm .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Hoje é o ultimo dia de Pré-venda dos bilhetes.Os interessados que aproveitem!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para este evento...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ehhehhe....

faltam dois dias!!!

 

 

eheheheh!

 

B)

 

mas n vou mascarada! :P

 

hasta!

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

tá previsto acabar a q horas?=

ola!

axu k akilo fexa la pas 7/8 horas da manha...pelo menos as festas k eu ja fui la foi sempre por essa hora...k fexava...o mais tard k fikei foi ate as 9 depois ate nos cortaram o som pa bazarmus...alte má onda...mas curti bué!

 

 

 

hasta! B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:toosad: Buáááááá :toosad:

A minha boleia e companhia desmarcou-se!

:toosad: Buáááááá :toosad:

Porra, tenho sempre tudo combinado p ir às festas de Ticon, e à última da hoea, desmarcam as cenas! K merda!

 

Mas olhem, divirtam-se muito, p mim e p vocês!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

éeeeee hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

men..na me arranjas uma free entry??? B) lololollll

:oops:

 

seee yoouuuuuu lateeeerrrrrrrrrrrrrrr .110.

 

 

 

 

BBBBBbbbbbbbbbOOOoooooOOOOOMMMmmmmmMMMMMM :dance::dance::dance:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!