Jump to content
×
×
  • Create New...

CHARADE


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Boas genteee...

Deixo aki o link para puderem ouvir uma faixa do meu novo projecto...

E atirem criticas...é sempre bom ouvi las :P

 

<a href="http://www.soundlift.com/band/music.php?id=105898" target="_blank">http://www.soundlift.com/band/music.php?id=105898</a>

 

I hope u like it :diabo:

 

Peace

 

Smurf

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 200
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

boas smurf. ;) mto sinceramente curti bastante da tua track, embora note falta de mais elementos, e variedade sonora...mas como "produtor" (se é k o sou) sei k é dificil conseguir elementos musicais fortes e com impacto(mas nada k com o trabalho não se consiga) ;)

ahhh...so mais uma coisita....a meu ver axo k a snare esta um pouko alta, e com alguns agudos a mais...(mas é so a minha opinião)

 

 

TAS NO BOM CAMINHO POR ISSO KEEP ON GROOVING :dance:

 

Abraço

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ahahahah :D sMuuurf :dance: porra pah.... inda nao tinha ouvido nada teu...mas fixe... kurti tua malha.... agora so falta mesmo e komeçares ai a tokar por este pais fora....pOis eu inda num te vi :sad: ....keep oN GoiNg.... :kisssss: see ya!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Smurf xabes bem k sempr gostei dos teux sonx.....e kada x maix andax a evuluir maix.... :P

E agora kom essas novax faxas esperu k konsigax seguir em frente.... E kada x maix mostra o k valex... Portat mal mas com moderaçao... abraçox :D

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

i kundo acabamos u nosso sonzito!!!????.......keep on kicking!!!! :P ..bjus hihihihi............

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Gostei mais da 1ª, esta pareceu me um pouco "vazia" e apesar de as melodias variarem tornam-se um pouco repetitivas pela forma como estão construidas. Acho que lhe falta principalmente um pouco mais de ambiente. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

boas

 

curti os dois sons, embora tenha gostado mais da The Shadow.

 

ah e n sei s deste algum efeito ao kick, mas parece k tem ruido. uma especie d reeverb mt pekeno.. tlvz seja eu k esteja a dar em :wacko:

 

e nesta The Shadow parece haver a ausencia d algumas frequencias medias ao longo do som.

 

keep them coming eheh B)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Boas elástikos ^_^

Coloquei uma demo duma faixa minha online... "Go outside"

Gostaria que ouvissem e falassem de vossa justiça :P

 

http://www.soundlift.com/band/music.php?id=105898

 

Boom.

.110.

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

ouvi "the shadow"

 

curti, considero-a algo fullonish mas com muitas texturas dark, na linha Sul-africana, de que gosto muito ;)

Único defeito a meu ver é alguma monotonia ao longo da faixa, compensada com passagens originais e bem criadas.

 

boa sorte para o projecto!

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

ouvi "the shadow"

 

curti, considero-a algo fullonish mas com muitas texturas dark, na linha Sul-africana, de que gosto muito ;)

Único defeito a meu ver é alguma monotonia ao longo da faixa, compensada com passagens originais e bem criadas.

 

boa sorte para o projecto!

 

boom

Obrigado serguei ^_^

Éh mesma na onda sul africana que tento enquadrar as minhas faixas.Na minha opinião são dos melhores produtores :wub:

As últimas faixas que tenho feito(que não estão online) denoto mais pormenorização,mais história e tento não ser mt repetitivo.

Talvez logo passe por aqui pra deixar umas demos :diabo:

 

Abraços .110.

Link to comment
Share on other sites

So agora e que ouvi as tuas tracks smurf...e tas no bom caminho..ao tempok e n ouvia som teu...tirando os loops perlongados...de resto...algumas synths...axo ke pudias dar mais realçe a elas....um reverb ou uns chorus tb fikavam nices...Mt bons baixos.....mt memo na ondinha keu kurto..heehheeh =) Expero um dia ouvir um som teu num PA....continuaçoes de boas produçoes

Abraço do celso aka Divine Unit aka Audio Unit :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Boas amigo Celso. Obrigado por teres perdido um bocado do teu tempo a ouvir as minhas faixas. Obrigado por teres comentado.

Brevemente poderás ouvir o meu live. Dia 17 Junho na festa da Cortex prod. "Expanding Minds" vai ser a apresentação do projecto. Be there -_-

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boas charade.. :P

 

Ouvi a 145 miles..curti alguma cenas mais k outras..por exemplo curti mt o bass..e sp a puxar a carroça ihih..outra cena k curti foi as synths mas axo k as devias variar mais ou entao por mais breaks para o som nao se tornar muito repetitivo(na minha opiniao claro)...mas de resto a track ta fixe...continua..

 

Stay in peace :dance: :dance:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

dass... mano ouvi a go outside..xazus ate fikei :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: mesmo... ta grande malha..sim sr..faz.me mesmo lembrar shift de 2005..akeles synths todos acidos...wow k malhaum.. kontinua :dance::dance:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa qualidade de produção, a linha de baixo faz-me lembrar Dino Psaras, tá curtida.....os synths parecem-me um pouco "distantes" ou pouco evidenciados, o kick está uma beca abafado.....o synth elástico podia tar um pouco mais filtrado (o primeiro) o que entra depois parece-me estar porreiro.....penso que faltam uns samples/ synths param mudar um pouco a musica e não parecer tão repetitiva....os drums também me parecem fraquinhos penso que um loop de drums power iria dar mais vida tb.....keep going ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não preciso de dizer mais nda! :D

 

Só ouvi o principio...pouco mas AMEI!! :wub: ...a gargalhada...o choro do bebé...bem a ouvir-se isso no dance floor deve ser...de morrer aos bocadinhos. :dance:

 

Está simplesmente fabulástiko! :dance:

 

 

Qto a samples/synths, epa não posso comentar...há algo que apagava mas não consigo dizer aqui....só explicando in direct, pois torna-se repetitivo em toda a música! :rolleyes: (se calhar é do mesmo som que que o spock fala)... :P

 

Enfim...depois explico melhori! ;)

 

Good work. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Muito brigado spock pelas deixAs. Vou ter em atenção isso tudo que referiste. .110.

 

Bolachini, finalmente um comentário teu.hein?! :><P: Obrigado por teres perdido um bocadinho do teu tempo comigo :) mas....

...o que eu gostava mesmo era ver te dia 26 a dançar Charade :baby: :dance:

 

:kisssss: :hug:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eheh manolas, mais uma malha mesmo ao teu estilo...

2:43 min, grande synth este...o baixo tb ta mt bacano

Esta voz...txiii....sabes bem..lol :lol:

3:15..esta parte...malhuça..depois quando entra a voz..ui....nem te conto..lol

Enato aquele fim com aqueles synths a shift e com aquele bass...matas.te :wow::wow:

 

Ta grande malha no geral, sem duvida uma das minhas preferidas vinda de ti...

 

Continua com estas killa tracks..

 

Abraço .110.

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Epah sinceramente....gostei.....mt......mt timecode....parabens mano....temos ke fazer outro vs...eheheh :hammer: :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Epah sinceramente....gostei.....mt......mt timecode....parabens mano....temos ke fazer outro vs...eheheh :hammer: :dance:

...temos é de acabar a outra. Isso sim ^_^

 

Obrigado pelas palavras .110.

Link to comment
Share on other sites

Epah sinceramente....gostei.....mt......mt timecode....parabens mano....temos ke fazer outro vs...eheheh :hammer:  :dance:

...temos é de acabar a outra. Isso sim ^_^

 

Obrigado pelas palavras .110.

Pois é....mas kem devia tokar nela eras tu...remember?lol...akele bassline keu fiz ta horroroso....lol...:S keep the good vibe...epah agora a ouvir estas ultimas entendo os reviews da festa....

Ja gosto mt mais...notasse ja mt filme memo pa africa do sul...keep it going mate:)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ta muito la memo, tas-lhe memo a dar, decididamente foi memo uma merda ter faltado ao teu live, deve ter memo sido....., :hammer:

 

bem, fica pra proxima,

 

keep on going... :P

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Amigo tive a ouvir a musica que me enviaste (shifting your head?) e gostava de ouvir as outras que puseste aki no forum mas já expiraram :( . Bem quanto a esta que ouvi, o que tenho a dizer é que gostei de algumas coisas,, é bom night sound! Tens synths mto bons. Só acho que o baixo está um bocado apagado, quase não se ouve (também não sei se é das minhas colunas), mas a equalização não é das melhores. Acho que há ali sons que não conjugam mto bem, mas também por ser uma demo não sei se me enviaste a musica incompleta, sem estar totalmente feita.

 

Vê lá se consegues pôr a do rmx do Atary e a "Broad your mind" para eu puder ouvir ok?

 

:good:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha obrigado pelo comment. :)

Sem querer desprezar o teu sistema de som(lol :P ), acho que talvez possa ser mesmo daí. Em termos de equalização a demo que te mandei está igual á full track. Aqui bomba bem, na festa bombou bem :blush: mas mais logo posso enviar te a full track para dares uma escutadela.

A "broad your mind" podes ouvi-la AQUI , e quanto à rmx do Atary estou só a dar lhe uns retoques i irei pô-la online outra veZ ^_^

 

Me aguardeeeeeeeem :P

Link to comment
Share on other sites

concordo com o umma gotta, o teu baixo soa mt eskizo :x já na festa da zonagoa tinha reparado nisso, fica mt abafado... tlvz na equalizaçao n cortes tanto os medios? usa um rbass ou bass maximizer ou lá cmo é ... :P

o resto tá nice, keep going :D

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

hehehe mais uma bro!!eu curti milhoes a track....so tenho um reparo...a fazer ...

andas a meio da track c a mema synth....falta-te uns ambientes n sei...portas e outras cenas fx´s,,,,a qualidade ta mt boa e o baixo pudia tar mais presente....de resto mt fixe a track mt bem jogado...os meus parabens mais uma vez e pa quando o vs pah?lol

 

Abraço

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Hey malta. Coloquei uma faixa online. Uma remix que fiz duma faixa do Ricardo (Psilocybe Project). -_-

 

Psilocybe Project - Sleepy (Charade rmx) :)

 

Brevemente irei colocar uma promo com algumas faixas minhas, algumas que já ouviram e outras ainda por mostrar ^_^

 

Todos os comentários sobre a remix são bem vindos :blush:

Link to comment
Share on other sites

System busy

We're sorry but the file you are trying to download is temporarily unavailable due to heavy usage of our system.

 

Please try downloading your file again after waiting a few minutes. We apologize for any inconvenience.

 

Please wait and then click here to return to the file download page. :ph34r:

:(

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
E mesmo antes da promo sair, fica aqui uma demo de uma das faixas inseridas na mesma :)

 

 

Charade - brainwash (demo)

 

Espero que gostem. Comentários serão bem vindos :)

Andavas mt caladinhu...ehehheeh...welcome back maluke!!!Vou ouvir e ja deixo comment...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

B) peço a vossa atenção...pois tá prestes a sair uma demo de excelente qualidade deste doido " charade"........ grandes musicas ...... :D ....... ele em breve vai vos dar new ........ :rolleyes: ...........hehehe. smurf on kicking!!!!!!!!!!!!!

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

acho que andas apostar muito bem no psy!! Apesar de a melodia não ser na minha onda, gosto muito das tuas basslines, muito groovy!!

 

Continua a trabalhar nisso e principalmente tenta descobrir um estilo próprio dentro do som k tu curtes. O som sul africano tem muito que se lhe diga. Acho que já tens meio caminho andado pa criares um grande projecto. Falo a sério. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Manolas, isto tá um malho...nem te digo nada... Muitos bons synths, drums altamentes mesmo ao meu estilo...

Synths muito bacanos (Shift Rules :P)... Só o bass é que acho que precisa de levar mais poder, as notas tao bacanas, mas falo mesmo do baixo em si...

 

De resto ta tudo sempre a malhar... Este snare...botaaaaaaa

 

 

Waiting the Promo... Keep it...

 

 

Um abraço :)

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que malhaaa :blink: Man se continuas assim .. :o

 

Mt melhor que a ultima em todos os aspectos ^_^ + preenchida, com mais historia e os synths smp a estilo timecode .. :rolleyes:

 

Keep going ;)

Link to comment
Share on other sites

OMG What a killer track!!!

 

Mano, no words... que malhuça... aquele inicio com o bass a acompanhar a melodia... :o .. no words mesmo..

 

Se continuas assim nem sei ond paras....

 

Keep it upp !!!

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Charade grande som continua-...........

boa sorte

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Gostei bastante do que ouvi! E muito sinceramente a qualidade que apresentas é bastante promissora.

 

Força no projecto! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do que ouvi! E muito sinceramente a qualidade que apresentas é bastante promissora.

 

Força no projecto! :)

 

 

Estás desculpado do warn que me deste :lol:

 

Obrigado, ainda bem que é do teu agrado. :blush:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!