Jump to content
×
×
  • Create New...

ElastikPLastik


nina
 Share

Recommended Posts

Sem querer menosprezar o trabalho do DreamGate e do Nahom, até porque o que pesa na minha opinião não tem nada a ver com o (bom) trabalho deles, voltava para o Elastik.

 

Talvez seja uma questão de hábito para muitos, e certamente para mim também, mas além disso há já uma egrégora criada naquele forum, que este (ainda) não tem, como algumas pessoas já notaram e fizeram notar. Não terá sido à toa que o Sunblast colocou e "sentiu" a ausência da "mística".

 

Eu voltava.

Link to comment
Share on other sites

:P:D ya ya eu tambem voltava para o antigo se não tivesse ido a baixo ... aliás senão tivesse constantemente ido a baixo nem estavamos aqui .... pois na minha opinião é assim ..... perfiro ter um fórum operacional do que ter uma mistica inoperacional

 

 

it´s my opinion :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:P:D ya ya eu tambem voltava para o antigo se não tivesse ido a baixo ... aliás senão tivesse constantemente ido a baixo nem estavamos aqui .... pois na minha opinião é assim ..... perfiro ter um fórum operacional do que ter uma mistica inoperacional

 

 

it´s my opinion :rolleyes:

concordo c o gooyz, se é pra voltar e ele voltar constantemente aos mesmos problemas nao vale a pena...por muito k goste do original elastikplastik, foi onde tudo começou, mas ...epa se esta sempre a falhar...é assim se ele voltar a ficar operacional claro k volto, mas sem nunca arredar pé daki tmabem ;)*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

se o elastik voltar nao fico é em nenhum.

 

mta confusao pra minha cabeça.

 

o que é que o outro tem? memorias, registos?

 

isso tá tudo dentro da caximonia. este é uma alegria e alem disso tem um logo gay!!!!

 

fico com este. alguem tá comigo?

 

foi algo que a MISTICA ELASTIKA criou!! pensem nisto.

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é que tanto me faz, mesmo. Aqui o ali eu sou a mesma, vocês são os mesmos, pto a mística é a mesma. A um ou a outro as pessoas habituam-se. Tal como nos habituámos ao elastikplastik habituamo-nos ao cantinho dos elastiks. Ele é pequenino pq ainda não teve tempo de crescer.

 

Venha um ou outro; se um tiver de acabar que acabe; se se mantiverem os dois que assim seja; se tiverem de se unir, que se unam... no fundo, no fundo somos sempre nós :lol:

Link to comment
Share on other sites

E quem garante que o fórum não se volte a ir abaixo como se passou "N" vezes , onde se perguntava ao GOD o que se paqssava e nunca se obteve resposta?

 

O passado já lá vai...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:lol: Bah nem se devia estar aki a discutir se voltamos ou não para o ep...aliás o plural nem é para aki chamado já que compete a cada um de nós decidir. :D:sad:

 

Contudo, aki já me sinto em casa. :P Aki ou lá é igual logo que estejamos juntos :( ...afinal foi por isso que se criou aki o cantinho certo? Para estarmos juntos :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente.... tou me cag** <_< k se diz...e desculpem lá qualquer coisinha...

Aqui sinto-me em casa, além de que tudo tem sido feito por nós (eu não fiz nada :splat: ....ehehehehe... mas falo dos elatikos k tiveram a iniciativa e dos k neste momento fazem para que aqui se este melhor)....k me desculpem mas pa mim...o elastik ou a mistika k falam são os elastikos e não um forum ou outro...são as pessoas.... o resto é conversa.

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

eu tou onde os outros tiverem... mas nao estejam mto separados por foruns diferentes, k gosto de ter so 1 cativo :splat:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era que a merda da Netcabo tivesse concorrência aqui na minha área.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

o nosso amigo metafísico é que disse tudo.

 

é esse o espirito!! estamos a construir algo que começa com a nossa força nos todos juntos! o elastik já tá formado, nao é bonito ver nascer as coisas só porque gostamos uns dos outros e estas paixoes que temos pela musica e pelas festas e por tudo e pela vida?

 

regressar ao outro e como tipo receberes uma proposta de trabalho fixe e recusares para voltares ao emprego na estiva.

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Quando me lembro do que todos nós deixámos no elastik, é de vir às lágrimas.

 

O Hugo deu sinal de vida... fónix, e agora?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião acho bem que ele abra o forum Elastik Plastik, existe muita gente que nao nos seguiu até aqui, e temos que respeitar a vontade de eles la voltarem. Temos que entender que nós (agora frequentadores do cantinho dos elastikos) nao somos os unicos frequentadores do antigo Elastik Plastik, quem sabe até que nao se faça e cresca la outra comunidade indentica à nossa? e como ninguem tem contrato de exclusividade com qualquer forum, é até saudavel que os do forum do cantinho dos elastikos frequentem o elastik plastik, e vice versa!

deixem o God abrir o forum, existem milhoes e milhoes de utilizadores da net em todo o mundo. nao podem pensar que nós (os resistentes do cantinho do elastiko) somos os unicos utilizadores do antigo Elastik Plastik.

quem quiser pode voltar, os que nao querem, nao voltam, acho que não é por aí...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

neste caso vou ser conformista, sigo o rebanho... para onde for o people eu também vou! :meditar:

 

os "Xefes" deste forun falavam com o god e xegavam a um acordo! agr ter os 2 forúns online?...hunn não vou muito nessa... so vai é separar as pessoas!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

neste caso vou ser conformista, sigo o rebanho... para onde for o people eu também vou! :meditar:

 

os "Xefes" deste forun falavam com o god e xegavam a um acordo! agr ter os 2 forúns online?...hunn não vou muito nessa... so vai é separar as pessoas!

concordo, e este forum fikava lindo ligado ao link www.elastikplastik.com

 

os founder daki tem mto mais tempo e dedicaçao k o god, era uma kestao de falar com ele, e ver o k ele axava...

 

a falar é k a gente se entende :huh:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião acho bem que ele abra o forum Elastik Plastik, existe muita gente que nao nos seguiu até aqui, e temos que respeitar a vontade de eles la voltarem. Temos que entender que nós (agora frequentadores do cantinho dos elastikos) nao somos os unicos frequentadores do antigo Elastik Plastik, quem sabe até que nao se faça e cresca la outra comunidade indentica à nossa? e como ninguem tem contrato de exclusividade com qualquer forum, é até saudavel que os do forum do cantinho dos elastikos frequentem o elastik plastik, e vice versa!

deixem o God abrir o forum, existem milhoes e milhoes de utilizadores da net em todo o mundo. nao podem pensar que nós (os resistentes do cantinho do elastiko) somos os unicos utilizadores do antigo Elastik Plastik.

quem quiser pode voltar, os que nao querem, nao voltam, acho que não é por aí...

Axo que o brunolas disse tudo nos aqui no cantinho somos só uma pequena parte do elastikplastik, este forum não foi criado com a intenção de substituir o elastik mas sim com a de juntar o maior numero possivel de elastikos para que possamos continuar a comunicar. :lol:

 

 

white.dove: Muda para a adsl, foi o que fiz e estou muito contente com o serviço, netcabo suka bué :><P:

 

 

Feger: Dreamgate sou eu e o naohm :lol:

Link to comment
Share on other sites

white.dove: Muda para a adsl, foi o que fiz e estou muito contente com o serviço, netcabo suka bué

Não tenho linha telefónica, bah... :lol:

Mas se continuarem assim e se não me resolverem o problema amanhã (vêm cá a casa de manhã) juro que vou pensar seriamente nisso.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 11 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!