Jump to content
×
×
  • Create New...

Alternative Control & Domino


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

não sei cm foi em lisboa, mas aki bombou.. se bem k a música passou-me toda ao lado!!! k bebedeira :drunk:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol.... :) e é pk nao tava la o nuno....ahaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo convivio. Kuanto ao som achei-o melhor la em cima do k em baixo.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

não sei cm foi em lisboa, mas aki bombou.. se bem k a música passou-me toda ao lado!!! k bebedeira :drunk:

 

 

fogoooooooo , tânia, minha keridaaaaaaa, eu não posso tar ao pé de ti!! tou com uma ressaca!! hahahahah, mas valeu a pena , todos os minutos ao pé de ti e do zé são bem passados!!! amigos lindos!!

 

:vampire::flower:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola sim senhora...

Dominó partiu aquilo tudo,para variar

Alternative Control fez um buraco tão grande com o som brutal que tocou que ia afundando o barco...lolol...Granda som...

Muito bom ambiente,caras bonitas e grandes amizades que acho que toda a gente fez...

Agora,o dj set antes de Dominó,meu amigo...mau,mas mau....escolha mediocre de faixas,falta de presença,TEDIO por completo,resumindo em poucas palavras,mau set.Desculpa migo mas acho que quase ninguem gostou...Sorry mate

Tirando isso...

Vai busca-la....lolol....

Porto Rulez

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola sim senhora...

Dominó partiu aquilo tudo,para variar

Alternative Control fez um buraco tão grande com o som brutal que tocou que ia afundando o barco...lolol...Granda som...

Muito bom ambiente,caras bonitas e grandes amizades que acho que toda a gente fez...

 

Porto Rulez

 

 

Concordo na generalidade com este comentário e acho que o Space Meg e Korpora também estiveram bem ...

 

Mais uma festa com a marca da qualidade que já nos têm vindo a habituar a Digital Oracle...

 

DingDong podias ter aparecido afinal a festa tambem era tua e eras mais um a celebrar mais uma vitória do nosso FCP, ou será que já estás senil e não aguentas 2 seguidas ou atum ficas-te com a consciência pesada de andares nestes forúns a abacalhoar as festas donde participava o Mr.Tribolik...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

boas eu sinceramente desta vez nao curti mesmo nada nada Domino acho k lhe falta mesmo muito conhecimento musical actual e acima de tudo muita tecnica ,uma artista com o calibre que ela tem nao pode andar a "enganar" a produtores de festas mas prontos è uma opiniao pessoal...

quanto a festa em si esteve bem a nivel de ambiente e aparte de Domino acho que dj Space meg e Alternative Control corresponderam ao mais alto nivel (eu toquei ao inicio sò para aquecer as hostes como diz o outro :girl_cray2:)

 

Quanto ao pormenor da decor de certeza que a Digital Oracle vai ter isso em conta e compensar a todos nòs muito em breve ...

 

 

no geral nota positiva para mais uma DIGITAL ORACLE session in OPORTO onde o melhor foi mesmo o ambiente e a musica là ouvida

 

 

...e como è sò ao fim de semana nao ficamos viciados :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

boas eu sinceramente nao curti mesmo nada nada Domino acho k lhe falta mesmo muito conhecimento musical actual e acima de tudo muita tercnica ,uma artista com o calibre que ela tem nao pode andar a "enganar" a produtores de festas mas prontos è uma opiniao pessoal...

 

Ela não engana ninguem....aliás parece-me muita presunção da tua parte estar a acusar tal pessoa de falta de cultura musical.....quem a contrata sabe o que ela faz.....que toca com dats e o estilo de musica que toca, que na minha opinião me parece renovado....

 

...no dia em que produzires metade do que ela produziu acho que poderás ter moral para falar...;)

 

ps: até me parece que tenha bastante cultura musical actual o que só prova que prefere tocar cenas mais antigas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

boas eu sinceramente nao curti mesmo nada nada Domino acho k lhe falta mesmo muito conhecimento musical actual e acima de tudo muita tercnica ,uma artista com o calibre que ela tem nao pode andar a "enganar" a produtores de festas mas prontos è uma opiniao pessoal...

 

Ela não engana ninguem....aliás parece-me muita presunção da tua parte estar a acusar tal pessoa de falta de cultura musical.....quem a contrata sabe o que ela faz.....que toca com dats e o estilo de musica que toca, que na minha opinião me parece renovado....

 

...no dia em que produzires metade do que ela produziu acho que poderás ter moral para falar...;)

 

ps: até me parece que tenha bastante cultura musical actual o que só prova que prefere tocar cenas mais antigas

 

amigo Spock sem querer entrar em conflitos contigo eu dei a minha opiniao pessoal tu deste a tua acerca de meu comentàrio certo? todos temos dias menos felizes se calhar apanhei-a num desses dias o que eu nao sou è hipocrita nem sequer me quero meter acima de ninguem simplesmente disse o que achava mas infelizmente quando dizes as verdades neste forum a guerra instala-se :give_heart:

 

Acima de tudo foi mais uma grande TOUR da Digital Oracle

Link to comment
Share on other sites

"Mais uma Tour"....=D pegou moda..agora ninguem para as "Tours" ...ta bem... 2008 vai ser o ano de afirmaçao total do trance como genero musical mais ouvido em sabados a noite..se é que ja nao era...isso e bom? cada um que pense por si..ja sao grandinhos ;) iam out ;) Agora as Tours..oki doki...siga . Tours Tours Tours Tours =P

 

 

Love & Lights

Link to comment
Share on other sites

boas eu sinceramente nao curti mesmo nada nada Domino acho k lhe falta mesmo muito conhecimento musical actual e acima de tudo muita tercnica ,uma artista com o calibre que ela tem nao pode andar a "enganar" a produtores de festas mas prontos è uma opiniao pessoal...

 

Ela não engana ninguem....aliás parece-me muita presunção da tua parte estar a acusar tal pessoa de falta de cultura musical.....quem a contrata sabe o que ela faz.....que toca com dats e o estilo de musica que toca, que na minha opinião me parece renovado....

 

...no dia em que produzires metade do que ela produziu acho que poderás ter moral para falar...;)

 

ps: até me parece que tenha bastante cultura musical actual o que só prova que prefere tocar cenas mais antigas

 

amigo Spock sem querer entrar em conflitos contigo eu dei a minha opiniao pessoal tu deste a tua acerca de meu comentàrio certo? todos temos dias menos felizes se calhar apanhei-a num desses dias o que eu nao sou è hipocrita nem sequer me quero meter acima de ninguem simplesmente disse o que achava mas infelizmente quando dizes as verdades neste forum a guerra instala-se :give_heart:

 

Acima de tudo foi mais uma grande TOUR da Digital Oracle

 

Não tou a entrar em conflito estou apenas a argumentar a favor de uma pessoa que não tem sequer hipotese de contrapor acerca dos comentários que lhe são dirigidos.....podemos discordar, mas mostrar diferentesp ontos de vista

;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pronto... tinha de vir o rei da sabedoria lololol :shout:

Obrigado.....mas já sabes qualquer duvida terás de negociar primeiro a avença com a minha secretária

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

boas Spock ya admito que tens razao realmente podia ter guardado para mim a minha opiniao e nao torna-la publica foi ai que errei...mas continuo a dizer hipocrita nao sou :give_heart:

mas menos mal que chegamos a um acordo e nao entramos em conflito prometo-te começar a ser hipocrita daqui para a frente quando falar da DOMINO

 

abraços :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos... cá vai um review da festinha no porto :)

 

Ambiente fantastico, embora o Porto Rio n estivesse tao cheio quanto eu esperava, axo k estavam o numero de pessoas ideal para se poder respirar lá dentro e curtir o som à vontade....

 

Desde logo o pessoal estava ao rubro, e desde já dou os parabens ao Korpora pela abertura da festa!

 

Seguiu-se o menino Space Meg... k ao contrario do k já foi dito aki, esteve muito bem na minha opinião, e na opinião de muitos k lá estavam pois n lhe foram poupados os elogios ;) foi de chorar e pedir por mais :girl_cray2: Grande set!

 

Entretanto entrou Domino, k me disiludiu um pouco... estava a espera de bem melhor!

 

Alternative Control gostei :) foi para terminar em beleza.

 

Concluindo, foi uma boa festa, formou-se no Porto Rio, mais uma vez, um ambiente fantastico e deixo aki os meus parabens à Digital Oracle e à Hyperflow por nos proporcionarem momentos agradaveis como este!

 

Cumprimentos e boa sorte para as proximas!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Agora,o dj set antes de Dominó,meu amigo...mau,mas mau....escolha mediocre de faixas,falta de presença,TEDIO por completo,resumindo em poucas palavras,mau set.Desculpa migo mas acho que quase ninguem gostou...

 

pelos vistos foste o unico a ter essa opinião o que não afecta em nada... dor de cotovelo... entendo perfeitamente... :) quem fala assim não é gago... eheh... :):peace: e toda a gente gostou :D menos tu :(:lol:

 

Desde já agradeço a Digital por esta grande possibilidade ;)

Bom ambiente, casa composta e muita gente conheçida o que é sempre bom eheh

Korpora obrigado pelo inicio :)

Gonçalo foi um prazer :)

Os meus amigos sempre lá a puxa laaaaaaaaaaaaa eheh

Domino ouve se mas nada k m surpreenda :)

Para terminar alternative control que gostei bastante

 

Beijo a minha menina pelo apoio (MissMeG :give_heart:) e todos aqueles que me curtem um grande abraço e sem voces nada era bonito eheh ;) agradeço também as pessoas k m deram o apoio necessário para continuar

 

Cumprimentos

Até a próxima

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola sim senhora...

Dominó partiu aquilo tudo,para variar

Alternative Control fez um buraco tão grande com o som brutal que tocou que ia afundando o barco...lolol...Granda som...

Muito bom ambiente,caras bonitas e grandes amizades que acho que toda a gente fez...

 

Porto Rulez

 

Devem andar a gozar, post apagado porquê ??

Servientes do DingDong e depois queixam-se que eu faça fitas

 

 

Volto a repetir páh ver se voltam a apagar:

 

Esteve-se mesmo muito bem no Porto Rio nessa noite, concordo com o que disse o MrDelete no comentario que ele fez mas discordo em relação a Space Meg que pôs toda a gente a abanar o capacete e o Korpora igual ..

 

Mais uma festa com muita qualidade que já vem sendo um habito na tua companhia Digital Oracle..

 

DingDong podias ter aparecido nesta festa uma vez que tambem era tua e eras mais um a celebrar mais uma vitoria do FCP, mas deves estar a ficar senil porque já não aquentas 2 seguidas ou então ficas-te com a consciencia pesada de andares nestes forúns a abacalhoar as festas donde o Mr.Tribolik participava..

 

Mais uma coisa num há fotos?

 

Apaguem lá outra vez e começa já a 3.ª guerra mundial....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Jimi Triposo :) e todo o pessoal que curtiu ;) sei que não posso agradar a todos mas o post do Mr Delete podia ser dito com mais respeito por mim porque eu não me importo de ouvir criticas mas também gosto de ser respeitado e acho que a forma como ele falou e MENTIU não foi a mais correcta porque então ele entende muito ou NÓS é que não entendemos nada mas pelo que eu percebi ele não entende mesmo nada :lol:

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

boas Spock ya admito que tens razao realmente podia ter guardado para mim a minha opiniao e nao torna-la publica foi ai que errei...mas continuo a dizer hipocrita nao sou :give_heart:

mas menos mal que chegamos a um acordo e nao entramos em conflito prometo-te começar a ser hipocrita daqui para a frente quando falar da DOMINO

 

abraços :give_heart:

Não são conflitos.....é mesmo falta de cultura musical antiga da tua parte

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ora Boas...

 

Este forum..cada vez esta melhor..ninguem respeita ninguem.....os proprios intitulados "Djs" nao sabem ter ética, e nao aceitam criticas...acho k muitos deles nem sabem bem o que é trance e toda a sua cultura envolvente....quanto mais fazer "sets"... e estao habituados a tocar para os amigos k dizem sempre bem , pk tb nao sabem mais..depois se alguem nao gosta é pk nao entende de trance... e mente e tal....enfim

 

Um set de trance nao é nem nunca será saber acertar batidas....

 

Respeito....é essencial e basico ...para poder começarem a ter uma mente que entenda de "trance"

 

e teria muito mais a dizer a esta gente k enerva so de ler a troca de coments...mas...ja me falta a paciencia...

 

 

meus amigos é demais...

 

 

Ca de cima vese tudo...

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Ora Boas...

 

Este forum..cada vez esta melhor..ninguem respeita ninguem.....os proprios intitulados "Djs" nao sabem ter ética, e nao aceitam criticas...acho k muitos deles nem sabem bem o que é trance e toda a sua cultura envolvente....quanto mais fazer "sets"... e estao habituados a tocar para os amigos k dizem sempre bem , pk tb nao sabem mais..depois se alguem nao gosta é pk nao entende de trance... e mente e tal....enfim

 

Um set de trance nao é nem nunca será saber acertar batidas....

 

Respeito....é essencial e basico ...para poder começarem a ter uma mente que entenda de "trance"

 

e teria muito mais a dizer a esta gente k enerva so de ler a troca de coments...mas...ja me falta a paciencia...

 

 

meus amigos é demais...

 

 

Ca de cima vese tudo...

 

 

 

 

agora é que disses te tudo..................

Link to comment
Share on other sites

boas ppl

good party

tive la e curti, bom ambiente, bom som destaco o Space meg com boas mixes e boa seleção, domino n kurti deu uns pregos potentes, e alternative control é alternative control altamente

fikem bem e aprendam mais a apreciar o som eheh

Link to comment
Share on other sites

Dificil será entender certas pessoas... isto é demais.

 

Este forum..cada vez esta melhor..ninguem respeita ninguem.....os proprios intitulados "Djs" nao sabem ter ética, e nao aceitam criticas...acho k muitos deles nem sabem bem o que é trance e toda a sua cultura envolvente....quanto mais fazer "sets"... e estao habituados a tocar para os amigos k dizem sempre bem , pk tb nao sabem mais..depois se alguem nao gosta é pk nao entende de trance... e mente e tal....enfim

 

Um set de trance nao é nem nunca será saber acertar batidas....

 

Aceito criticas não mentiras percebes? E desde o inicio quem não teve ética foi esse tal de Mr Delete entendes? Ficas já a saber também que não toco só para os amigos apesar de serem o melhor publico :) não me importo de ser criticado mas também acho muito estranho no meio de tantas pessoas que me vieram felicitar pelo set haja alguem que ache que tenha estado muito mal :lol: quem foi a festa sabe muito bem aquilo que fiz e para mim não é só acertar batidas apesar de ser dj a muito pouco tempo comparado com a maior parte dos Dj´s com nome em Portugal.

 

Criticas aceito desde que sejam construtivas ;) agora se querem falar mal de mim por favor não façam aqui... pessoalmente por favor é que detesto pessoas mentirosas :( e aposto que ninguém gosta.

 

Cumprimentos e mais uma X OBRIGADO DIGITAL ORACLE

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

xii nao pude estar presente curtia mm ouvir alt ctrl o set do space e do korpora de certeza k foram a rasgar!

 

 

abraços a tds e Space_Meg da lhe bro tu varres o resto é conversa :dance2:

Link to comment
Share on other sites

não sei cm foi em lisboa, mas aki bombou.. se bem k a música passou-me toda ao lado!!! k bebedeira :drunk:

 

 

fogoooooooo , tânia, minha keridaaaaaaa, eu não posso tar ao pé de ti!! tou com uma ressaca!! hahahahah, mas valeu a pena , todos os minutos ao pé de ti e do zé são bem passados!!! amigos lindos!!

 

:vampire::flower:

 

na festa de skazi temos de nos comprometer a não beber tanto ihihih tenho aki montes de fotos mas tou em todas cuma caraaa ai ai ai :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

carinha larocaaa aiii ahahaha :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Space meg diz:

Pelos vistos foste o unico a ter essa opinião o que não afecta em nada... dor de cotovelo... entendo perfeitamente... :) quem fala assim não é gago... eheh... :):peace: e toda a gente gostou :D menos tu :(:lol:

 

Mr.Delete diz:

Então migo,se não gostei,ia ter dor de cotovelo??!!!Lolol...Não entendes perfeitamente e estás muito longe de entender ...

E eu não falei mal de ti mas do teu set....acontece e como profissional que pensas ser ouves e respeitas pq é assim que um bom dj tem de ser..Agora,atacares por posts e por msg pessoal,só perdes o que talvez pensas ganhar um dia,qui çá!!!!Outra e curta...nem digas que Dominó já não te supreende,pq tomara um dia teres metade do publico que dominó leva atras..Peace mate e calma ctg...

 

Abraço amigo

 

e não te enerves pq a vida é curta e nós só cá estamos para a tornar mais emocionante...

Namaste

Link to comment
Share on other sites

Em termos de saber ou não saber de trance,talvez saiba e muito mais que tu,pq já toco á mais de 5 anos e sou promotor de eventos em festivais e com nomes internacionais enquanto tu só foste encher cartaz,talvez ainda ouvias nirvana quando começei,mas estou-me a cagar para isso meu amigo.Agora,só não fui ter contigo na altura pq quando vou ter com dj é para o felicitar,por isso é q não te safaste..Ve bem que nem sabia quem eras,eu só disse que o teu set foi mau,opinião pessoal,por isso mais valia estares calado.Para mim e muitos não tens som nocturno nem nada parecido,muito menos boa eleição,mas é a minha opinião e de muitos que lá estavam,por isso ouves e cala-te pq estamos num país de liberdade de expressão.Eu não kero começar guerras pq eu luto é para acaba-las e foi só uma critica normal e pessoal a uma festa,mas se calhar custa pq ouviste de mais lados...Se pensas que vais longe com essa maneira de ser,só perdes...e deste lado nem sabes o quanto...

 

como é que alguém que diz que toca ha mais de 5 anos (nunca te vi em nenhum line up para ser sincero), que promove eventos (quais eventos?) e que tem bastantes conheçimentos internacionais (que conhecimentos?), não sei que não sei que mais... diz que o meu som é nocturno?? primeiro eu toco full on/hi tech e quem me contratou sabe muito bem aquilo que eu toco, segundo não fui enxer cartaz senão não me contratavam para uma próxima, terceiro tu não percebes mesmo nada...desculpa lá que te diga mas esses teus anos de experiencia foram muito pouco produtivos.

Recebi felicitações de pessoas muito mais experientes do que tu, que percebem muito mais do que tu e que nem sequer meus amigos ou conhecidos são... se for preciso nomes que não seja por isso ;)

 

não me importa que falem bem ou mal, o que importa é que falem ;)

vemo nos no próximo dancefloor eheh

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Lolol,ganha juizo rapazito...Se nem gostas de nocturno,devias ter o relogio ao contrario...lolol

O que é que fazias lá aquela hora?Miguito não te chateeies...pq ades precisar mais de mim do que eu de ti...

E ficamos por aki mais uma vez pq não tenho paciencia para conversas infantis...Acerca dos 6 anos de eventos e sets,andas á procura do nome errado,pq eu sou mr.delete como promotor de eventos,mas eu nem me vou dar ao trabalho para falar com um menino...enquanto tu andas ao rebolanço por aki e por ali...eu tou lá fora a rir-me para ti...mas esqueçe,que não tenho tempo para te ensinar...

 

Mas o que é isto? Como é que alguem consegue perceber este jovem???? não percebo, secalhar tirou o dia para me chatear.

Era uma festa de FULL ON não uma festa de Nocturno como tu dizes, quem se enganou deves ter sido mesmo tu... não percebo mesmo como é que alguém pode ser tão pouco inteligente... por favor alguém ensine algo a este jovem pois eu estou farto de o aturar.

 

A conversa para mim terminou aqui.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Ora aqui vai o review desta festinha :)

Cheguei por volta da 1h30 e estava o Korpora ao comando do barco e como sempre a mostrar o que um bom dj sabe fazer ;) de seguida entrou o Space Meg que para mim, tem vindo a melhorar cada vez mais, evoluindo de festa para festa, boas mixs e boa selecção... sem me querer intrometer na discussao, caro Mr. Delete, não deves ter ouvido o mesmo set que eu e digo-te mais ouvi várias pessoas a comentar o bom set que ele fez, mas claro cada um tem a sua opinião! Quanto a domino, mixes muito fracas e nem mesmo com a ajuda do seu aparelho milagroso ela se safava... precisa tambem de uma boa actualização no som, malhas de 2002, 2003, 2004... acho que já passaram a historia. Alternative Control gostei bastante com a apresentação de algumas malhas a serem editadas no próximo album. Bom ambiente. Gostei também da nova ideia imposta pela ASAE, espaços fechados sem fumo é do melhor apesar de que na parte de cima estava uma estufa enorme.

 

Abraços e continuem a proporcionar boas festas ;)

The Chilling For The Lovers

Link to comment
Share on other sites

Em termos de saber ou não saber de trance,talvez saiba e muito mais que tu,pq já toco á mais de 5 anos e sou promotor de eventos em festivais e com nomes internacionais enquanto tu só foste encher cartaz,talvez ainda ouvias nirvana quando começei,mas estou-me a cagar para isso meu amigo.Agora,só não fui ter contigo na altura pq quando vou ter com dj é para o felicitar,por isso é q não te safaste..Ve bem que nem sabia quem eras,eu só disse que o teu set foi mau,opinião pessoal,por isso mais valia estares calado.Para mim e muitos não tens som nocturno nem nada parecido,muito menos boa eleição,mas é a minha opinião e de muitos que lá estavam,por isso ouves e cala-te pq estamos num país de liberdade de expressão.Eu não kero começar guerras pq eu luto é para acaba-las e foi só uma critica normal e pessoal a uma festa,mas se calhar custa pq ouviste de mais lados...Se pensas que vais longe com essa maneira de ser,só perdes...e deste lado nem sabes o quanto...

 

como é que alguém que diz que toca ha mais de 5 anos (nunca te vi em nenhum line up para ser sincero), que promove eventos (quais eventos?) e que tem bastantes conheçimentos internacionais (que conhecimentos?), não sei que não sei que mais... diz que o meu som é nocturno?? primeiro eu toco full on/hi tech e quem me contratou sabe muito bem aquilo que eu toco, segundo não fui enxer cartaz senão não me contratavam para uma próxima, terceiro tu não percebes mesmo nada...desculpa lá que te diga mas esses teus anos de experiencia foram muito pouco produtivos.

Recebi felicitações de pessoas muito mais experientes do que tu, que percebem muito mais do que tu e que nem sequer meus amigos ou conhecidos são... se for preciso nomes que não seja por isso ;)

 

não me importa que falem bem ou mal, o que importa é que falem ;)

vemo nos no próximo dancefloor eheh

 

Como te disse Mr.Delete é a a minha empresa...

Acho que ja estou a perder tempo a mais ctg e não o quero fzr e já agora que falas nisso por não teres full on nocturno é que nunca deverias ter tocado...mas ja q tocaste,ficou a critica...e como te disse variadissimas vezes que não tenho paciencia para conversa de menino,só pq o pikeno não gosta ouvir uma critica ,não massacres tio...Não sabes ouvir uma critica e ficas com doi doi no amendoim,é problema teu amigo...

Vai selecionar faixas ,brincar com os teus cdj's e deixa-te estar...

 

Talvez,num futuro proximo quem sabe...te encontre novamente a tocar,mas de certeza que estarei no chill out á espera q saias...

 

 

um abraço para ti

Link to comment
Share on other sites

Este jovem está mesmo revoltado com o movimento trance... são estes putos novos que teem sempre o melhor futuro pela frente ;) da lhe Space e esquece o que dizem pois a dor faz mal a muita gente. O pessoal curte te e tu sabes disso miudo. Continua pois teras sempre o meu apoio e dos meus amigos. Abraços

The Chilling For The Lovers

Link to comment
Share on other sites

Já percebi que nem toda a gente gosta mas enfim :)

A gente ve se brevemente amigo... ;) foi um prazer tar contigo ontem.

Falmos por msn... abraço para ti e para a malta.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

E pergunto novamente eu insultei-te,não...mas tu sim...somente fiz o review..E tas com filmes pq?"Vem cá falar cmg", lolol"Queres me dar porrada ou quê???Esqueçe isso amigo....Mais uma coisa...faz de conta que nem falamos e esqueçe os filmes...Tu não me conheçes,eu não te conheço...nem me ades conheçer pessoalmente...por isso vai á tua vidinha e ficamos por aki...

 

Abraço e paz

Link to comment
Share on other sites

Este Mr Delete tá mesmo Delete.

Pessoas como tu limito-me a nem sequer querer ver quanto mais conhecer.

Ficamos por aqui...

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :smokinggun:

 

venho aki deixar o meu pekeno review...

adorei a festa :dancing: foi sempre a puxala

foi uma boa surpresa o set d korpora ^_^ nao vinha no line up mas valeu a pena

space meg sempre a bombar :party: grande set mano ;)

domino tb em grande :yahoo: foi sempre a bater o pe

e por fim alternative control para fechar a festa em grande :dancing::dance2::dance4::yahoo:

grande ambiente que estava na festa :rolleyes::smokinggun:

 

festas destas venham mais :lol:

 

abraços

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo fixe está noite no Porto Rio ...

 

queria realçar que Alternative Control tocou mais duas no fim a pedido do público yessss....

 

(a pedido de varias familias apaguei a foto)

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

e espero k ng tenha visto, k eu tava cá cuma cara..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pessoal alguem se importaria de deixar aqui umas fotos desta festa curtia mesmo recordar os bons monetos là passados ...

 

abraços & peace 4 all (esta vida sao 2 dias e 1 jà passou :smokinggun: )

Link to comment
Share on other sites

boas eu sinceramente nao curti mesmo nada nada Domino acho k lhe falta mesmo muito conhecimento musical actual e acima de tudo muita tercnica ,uma artista com o calibre que ela tem nao pode andar a "enganar" a produtores de festas mas prontos è uma opiniao pessoal...

 

Ela não engana ninguem....aliás parece-me muita presunção da tua parte estar a acusar tal pessoa de falta de cultura musical.....quem a contrata sabe o que ela faz.....que toca com dats e o estilo de musica que toca, que na minha opinião me parece renovado....

 

...no dia em que produzires metade do que ela produziu acho que poderás ter moral para falar...;)

 

ps: até me parece que tenha bastante cultura musical actual o que só prova que prefere tocar cenas mais antigas

 

 

Não costumo concordar com o spock, mas desta vez dou-lhe toda a razão.

A Domino nunca enganou ninguem, ela já é assim ha mto tempo mesmoooooooooooooooooooooo !

 

Pelo menos a festa tem todo o ar de ter sido bem variada ! :)

Link to comment
Share on other sites

acho k essa questao ja foi bastante abordada entre mim e ele (spock)nao me quero estender em mais comentàrios ,acho k o elastik dispensa isso este topico era para se falar do review da festa somente ,nao vale a pena meter mais lenha para a fogueira :smokinggun:

 

 

 

FOTOS alguem tem???

Link to comment
Share on other sites

Também gostaria de ver algumas fotos e relembrar a boa festinha que foi :D

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Ora Boas...

 

Este forum..cada vez esta melhor..ninguem respeita ninguem.....os proprios intitulados "Djs" nao sabem ter ética, e nao aceitam criticas...acho k muitos deles nem sabem bem o que é trance e toda a sua cultura envolvente....quanto mais fazer "sets"... e estao habituados a tocar para os amigos k dizem sempre bem , pk tb nao sabem mais..depois se alguem nao gosta é pk nao entende de trance... e mente e tal....enfim

 

Um set de trance nao é nem nunca será saber acertar batidas....

 

Respeito....é essencial e basico ...para poder começarem a ter uma mente que entenda de "trance"

 

e teria muito mais a dizer a esta gente k enerva so de ler a troca de coments...mas...ja me falta a paciencia...

 

 

meus amigos é demais...

 

 

Ca de cima vese tudo...

 

Completamente de acordo.....

 

Trance deveria ser uma festa muito especial...nao auto promoçao de pseudo artistas....

Link to comment
Share on other sites

:blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: e gaijas boas não havia??????

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Clones a parte.

 

 

 

A festa tava Mega Powa com um barco bem xeinho de caras amigas.

Desde ja um abx a todas elas.

 

 

 

A musica tava boa (Penso eu de que!) para os amantes do full on :vampire::vampire: ehehhehehe

 

Domino como só ela sabe claro que ouve direito a pregos mas as malhas nao eram más. Mas perfeito perfeito aki nao temos so Presidentes Da Camara ehehhehe..

 

Alternative fez o que lhe compete Bom live no que diz respeito a qualidade mas de resto ja se sabe e full não gosto mas a tracks ate engraçadas dentro da onda musica para recreio ehehehhehhee.

 

mas uma em grande

Parabennes as Orgs por virem abanar o porto um bocadinho. :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

fogoooooooo , tânia, minha keridaaaaaaa, eu não posso tar ao pé de ti!! tou com uma ressaca!! hahahahah, mas valeu a pena , todos os minutos ao pé de ti e do zé são bem passados!!! amigos lindos!!

 

:vampire::flower:

 

 

Tb adoramos todos os momentos que foram passados com voces (Fire\Gonsalo).

 

No que diz respeito a ressaca e claro que a remedio para isso da proxima bebemos mto mais ehehehhehhehee. :vampire: :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

.....muitos deles nem sabem bem o que é trance e toda a sua cultura envolvente....quanto mais fazer "sets"...

 

Um set de trance nao é nem nunca será saber acertar batidas....

 

 

muitos mesmo, já não hà sets como antigamente em q se passava de uma batida de 120 para 150 e tava tudo nas tintas para isso agora é mais oitos que não conseguem fazer um quatro

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

acho k essa questao ja foi bastante abordada entre mim e ele (spock)nao me quero estender em mais comentàrios ,acho k o elastik dispensa isso este topico era para se falar do review da festa somente ,nao vale a pena meter mais lenha para a fogueira :smokinggun:

 

 

 

FOTOS alguem tem???

 

 

Meu irmão eu esta noite ou amanha faço o post de algumas fotos e assim já podes recordar oki? heheheh

stay in peace :vampire:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

ora ai vai uma.... entrada da miss DOMINO juntamente na companhia do king Korpora e do lord space meg hehehehe :give_heart:imsQkd177211-02.jpg

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

Korpora a botar fogo e evaporando agua.... hehehe..... aquecimento....... QYD78S682771-02.jpg:focus:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

e esta para a digitallllllllllll!!!!!!!!!!!!! zBSK6P902498-02.jpg:band1: a voces os dois peço desculpa por ter bazado assim tão cedo, mas ja sabem kual o motivo.... agora em breve nos vamos voltar a ver hehehehe... MASSIVEEEEEEEEEEEEE.

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

woo aí tou eu na última ahahah

 

gonçalo e firefly mta pinta nessa foto hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

woo aí tou eu na última ahahah

 

gonçalo e firefly mta pinta nessa foto hehe

atão toma lá mais uma hehehehe... tavas a fazer o aquecimento ou vagueando por ai hehehe.....

fHgedU297305-02.jpg:smili:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

ai k medo.. eu decente só tenho esta c a crew do dark:

 

13012008102.jpg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ai k medo.. eu decente só tenho esta c a crew do dark:

 

13012008102.jpg

 

 

 

 

 

 

 

ta brutal :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

foi do fotógrafo lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ai k medo.. eu decente só tenho esta c a crew do dark:

 

13012008102.jpg

 

parfois so te faltava os oculos pra baixo pro martindark man :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

E MAIS UMA..... VIRAAAA..... BfHk4w856253-02.jpg:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

mas afinal ja agora quem e a stantans aki? fikei confuzo...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

hehe eu tou ali num canto.. onde está o wally

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E MAIS UMA..... VIRAAAA..... BfHk4w856253-02.jpg:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

mas afinal ja agora quem e a stantans aki? fikei confuzo...

:fiestan: é akela sombra obscura k encontras do lado esquerdo da foto, e que só consegues ver metade . hehehehe... vemonos esta noite............ DESTRUCTION :bola1: :vampire::dwarf:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!