Jump to content
×
×
  • Create New...

V.A. Universo Paralello - Compiled by DJ Swarup


Cosmix*
 Share

Recommended Posts

Coming Soon

 

V.A. Universo Paralello

 

vglcd005.jpg

 

1. Dickster & Tristan - Really High

2. Zen Mechanics - Psychotropical Nights

3. The First Stone - Todo Mundo

4. E-jekt - Petroleum Base (Live Edit)

5. Burn In Noise - Herbman

6. Headroom - Vistarama

7. The First Stone - Space People

8. Tristan - Bombscare

9. AMD - Multiverse

10. Aerophobia - Indeep & Dance

 

SAMPLES

 

Compilation that celebrates the eight years of existence of Universo Paralello Festival, bringing musics from artists that made great performances in the festival.

It has 10 new tracks of artists as Tristan, E-jekt, Burn in Noise, AMD, The First Stone, Dickster vs Tristan, Aerophobia, Zen Mechanics and Headroom.

The CD is compiled by DJ Swarup, organizer of the festival, label manager and one of the most important DJs and producers of the country.

Link to comment
Share on other sites

Devia haver uma de Green Nuns... nem que destoasse de todo o resto da compilação....... Assim se vê que o respeito.... perdeu-se todo em todo o lado, não é só em Portugal.

P.S.- Até tá uma bela compilação....

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Devia haver uma de Green Nuns... nem que destoasse de todo o resto da compilação....... Assim se vê que o respeito.... perdeu-se todo em todo o lado, não é só em Portugal.

P.S.- Até tá uma bela compilação....

 

GOAFOREVER

 

O set de Green Nuns no festival foi conduzido unicamente pelo DickTrevor (Dickster)...e assim sendo eles acabam por estar de alguma forma representados nesta compilação...

 

Já agora olha aí dois videozitos da memorável e histórica actuação de Green Nuns na semana passada:

 

http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8

 

http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8

 

...de "ir ás lágrimas", literalmente! :wub:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Isto sim, é Trance.

 

Obrigado dolphin ia mesmo quase chorando.... :)

 

Acabaram com o deranger de hallucinogen e logo outra dele... para acalmar ;)

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

é isso e isto

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ainda é melhor k akele do via láctea!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Isto sim, é Trance.

Obrigado dolphin ia mesmo quase chorando.... :)

Acabaram com o deranger de hallucinogen e logo outra dele... para acalmar ;)

GOAFOREVER

 

agora digam lá se não se podia fazer cá uma festa com este som? :closedeyes:

já era merecido...eu ia, tu ias e muitos mais iam de certeza absoluta... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

é isso e isto

 

 

 

O que é isso?? ahhhhh

Gostos são gostos mas isso de psy não tem nada.....parece o relógio da minha vizinha a dar as horas com o cuco a cantar.....

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=9XfIIX0FYkM&...feature=related

 

Estes também não são parvos nenhuns.... mas já é outra coisa.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Isto sim, é Trance.

Obrigado dolphin ia mesmo quase chorando.... :)

Acabaram com o deranger de hallucinogen e logo outra dele... para acalmar ;)

GOAFOREVER

 

agora digam lá se não se podia fazer cá uma festa com este som? :closedeyes:

já era merecido...eu ia, tu ias e muitos mais iam de certeza absoluta... :drunk:

 

 

Pois é amigo nós iamos de certeza e mais que andam escondidos... enquanto os que dizem que é Tecnho temos que os deixar ir ao Trance.....

Deixa estar qu eeste ano ainda vai haver qualquer coisa para nós...

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Isto sim, é Trance.

Obrigado dolphin ia mesmo quase chorando.... :)

Acabaram com o deranger de hallucinogen e logo outra dele... para acalmar ;)

GOAFOREVER

 

agora digam lá se não se podia fazer cá uma festa com este som? :closedeyes:

já era merecido...eu ia, tu ias e muitos mais iam de certeza absoluta... :drunk:

 

 

Pois é amigo nós iamos de certeza e mais que andam escondidos... enquanto os que dizem que é Tecnho temos que os deixar ir ao Trance.....

Deixa estar qu eeste ano ainda vai haver qualquer coisa para nós...

 

 

 

Goaforever

 

 

Estou quase certo que aquilo que se passou no dia 30.12.2007 na pista goa do Universo Paralello teve um impacto de tal forma significativo que se vai reflectir nos tempos mais próximos em "novas" tendências nas escolhas dos line-ups dos mais representativos e genuinos festivais deste movimento...e desconfio que também terá influência em futuras produções musicais de muitos artistas...isto porque arrisco a dizer que mais de 50% da pista era composta por influentes dj's/produtores musicais e responsáveis pela organização dos tais festivais que se realizam por esse mundo fora... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

é isso e isto

 

 

 

O que é isso?? ahhhhh

Gostos são gostos mas isso de psy não tem nada.....parece o relógio da minha vizinha a dar as horas com o cuco a cantar.....

 

 

 

bah isso é da má qualidade do vídeo.. pk isto ao vivo sim sra é mt psyyy (não se chamasse ele psykovsky lol)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Isto sim, é Trance.

Obrigado dolphin ia mesmo quase chorando.... :)

Acabaram com o deranger de hallucinogen e logo outra dele... para acalmar ;)

GOAFOREVER

 

agora digam lá se não se podia fazer cá uma festa com este som? :closedeyes:

já era merecido...eu ia, tu ias e muitos mais iam de certeza absoluta... :drunk:

 

 

Pois é amigo nós iamos de certeza e mais que andam escondidos... enquanto os que dizem que é Tecnho temos que os deixar ir ao Trance.....

Deixa estar qu eeste ano ainda vai haver qualquer coisa para nós...

 

 

 

Goaforever

 

 

Estou quase certo que aquilo que se passou no dia 30.12.2007 na pista goa do Universo Paralello teve um impacto de tal forma significativo que se vai reflectir nos tempos mais próximos em "novas" tendências nas escolhas dos line-ups dos mais representativos e genuinos festivais deste movimento...e desconfio que também terá influência em futuras produções musicais de muitos artistas...isto porque arrisco a dizer que mais de 50% da pista era composta por influentes dj's/produtores musicais e responsáveis pela organização dos tais festivais que se realizam por esse mundo fora... ;)

 

Espero bem que sim..Deus te ouça. Pode ser que comece a ir a festas outra vez.

Olha que muitos desses produtores /dj's até podem gostar duma coisa mas são obrigados a fazer outra por causa dos lucros. Contudo é capaz de ter sido uma lufada de ar fresco que possam ter apanhado e para nosso bem começarem a voltar ao verdaeiro som que tanto tem para nos dar.

Mas também já tou mais consciente que está a chegar o ponto de saturação e que mais tarde ou mais cedo volta tudo ao mesmo. E ainda bem.

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

é isso e isto

 

 

 

O que é isso?? ahhhhh

Gostos são gostos mas isso de psy não tem nada.....parece o relógio da minha vizinha a dar as horas com o cuco a cantar.....

 

 

 

bah isso é da má qualidade do vídeo.. pk isto ao vivo sim sra é mt psyyy (não se chamasse ele psykovsky lol)

 

 

Se psy é para ti barulho há-des ouvir a fanfarra dos bombeiros da minha terra.

Então quando é no 1 de Dezembro de manhã até apetece subir as paredes quando eles passam de manhã á minha porta.... :glare:

Mas ainda bem que gostas mais outros porque senão já não existiam fanfarras!!! :bye:

Há espaço para todos. existe é pouco espaço para alguns, como é o meu caso. :sad:

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Grande compilação MESMO!!! Reflecte o estilo que curto tocar actualmente, embora em portugal seja quase impossível a não ser em pequenas festas de amigos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Grande compilação MESMO!!! Reflecte o estilo que curto tocar actualmente, embora em portugal seja quase impossível a não ser em pequenas festas de amigos.

 

 

;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Se psy é para ti barulho há-des ouvir a fanfarra dos bombeiros da minha terra.

Então quando é no 1 de Dezembro de manhã até apetece subir as paredes quando eles passam de manhã á minha porta.... :glare:

Mas ainda bem que gostas mais outros porque senão já não existiam fanfarras!!! :bye:

Há espaço para todos. existe é pouco espaço para alguns, como é o meu caso. :sad:

 

GOAFOREVER

 

pa mim por exemplo drum é um barulho horroroso e há mts fãs desse estilo de barulho (pa mim nem é estilo musical...). e presumo k nunca tenhas visto o psykovsky ao vivo, certo?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente prefiro mil vezes Goa Trance do que TecnoDark...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

e?.....

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Se psy é para ti barulho há-des ouvir a fanfarra dos bombeiros da minha terra.

Então quando é no 1 de Dezembro de manhã até apetece subir as paredes quando eles passam de manhã á minha porta.... :glare:

Mas ainda bem que gostas mais outros porque senão já não existiam fanfarras!!! :bye:

Há espaço para todos. existe é pouco espaço para alguns, como é o meu caso. :sad:

 

GOAFOREVER

 

pa mim por exemplo drum é um barulho horroroso e há mts fãs desse estilo de barulho (pa mim nem é estilo musical...). e presumo k nunca tenhas visto o psykovsky ao vivo, certo?

 

 

Isso para mim tudo quanto é Dark (hoje em dia.... sim porque dark já se faz há muito tempo) é quase tudo merda ou pior que merda.

Já viste algum set de Goa ao vivo?!?! Algum live de Goa ao vivo??? Sabes que o psy para ti pode ser uma coisa por não conheceres outra. Acontece assim com todos ou quase todos.

Informa-te e ouve outras coisas. Investiga álbuns antigos antes de 2000 e muitos de hoje em dia. Se precisares de ajuda para ouvir boa música adiciona-me que eu mando-te umas coisas.

 

ruiborgesalmeida@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Grande compilação MESMO!!! Reflecte o estilo que curto tocar actualmente, embora em portugal seja quase impossível a não ser em pequenas festas de amigos.

 

 

;)

;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se psy é para ti barulho há-des ouvir a fanfarra dos bombeiros da minha terra.

Então quando é no 1 de Dezembro de manhã até apetece subir as paredes quando eles passam de manhã á minha porta.... :glare:

Mas ainda bem que gostas mais outros porque senão já não existiam fanfarras!!! :bye:

Há espaço para todos. existe é pouco espaço para alguns, como é o meu caso. :sad:

 

GOAFOREVER

 

pa mim por exemplo drum é um barulho horroroso e há mts fãs desse estilo de barulho (pa mim nem é estilo musical...). e presumo k nunca tenhas visto o psykovsky ao vivo, certo?

 

 

Isso para mim tudo quanto é Dark (hoje em dia.... sim porque dark já se faz há muito tempo) é quase tudo merda ou pior que merda.

Já viste algum set de Goa ao vivo?!?! Algum live de Goa ao vivo??? Sabes que o psy para ti pode ser uma coisa por não conheceres outra. Acontece assim com todos ou quase todos.

Informa-te e ouve outras coisas. Investiga álbuns antigos antes de 2000 e muitos de hoje em dia. Se precisares de ajuda para ouvir boa música adiciona-me que eu mando-te umas coisas.

 

ruiborgesalmeida@hotmail.com

 

sim, eu tb estive na festa de filteria. e sim, já ouço dark há algum tempo, não é de agora, apesar de nem ser o meu tipo de música preferido. e acho um bocado presunçoso da tua parte dizeres k o k ouves é "boa música", só pk tu gostas.

 

de qq maneira vou adicionar pk é spr bom receber música nova e eu gosto de goa (acho k nunca disse aki k não gostava, nem mencionei o goa sequer, só referi outro artista k esteve neste festival e k eu gosto)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

sim, eu tb estive na festa de filteria. e sim, já ouço dark há algum tempo, não é de agora, apesar de nem ser o meu tipo de música preferido. e acho um bocado presunçoso da tua parte dizeres k o k ouves é "boa música", só pk tu gostas.

 

 

 

Pelo que me lembro acho que nem chegaste a ouvir Filteria. Contudo quero dizer-te que Filteria é dos mais "meninos" a fazer Goa. Acho que atrás dele devem estar mais de 150 grandes nomes de bandas e artistas psy. Hoje em dia fala-se em Goa e a malta diz Filteria..... :wacko:

Para mim até foi um bom Live tendo em conta que já que não vem ninguém deste estilo mais vale ir ouvir um menos bom do que não ver nada, mas quem me dera a mim virem cá outros nomes com mais história e muito melhor trabalho do que este. Até temos um Português a fazer Goa que é dos melhores do mundo actualmente. Projecção e apoio de labels e prod nacionais??? NADA.....Estou-m a referir ao ex Lost Buddha agora Pandemonium!.

 

Nunca disse que o que ouço é boa música.. O que se ouve hoje em dia no trance é que é má música.... ;):)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Never Agressive..

Never Depressive..

Groovy or Massive...

Always Progressive..

 

:dndrugs:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu agora tb poderia dizer que o goa era merda. Mas não o vou fazer. Apenas digo que gosto é bem psicadélico mas quem diz que o dark não é psicadélico tb não esta a ver bem a coisa. Mas lá está gostos não se discutem.

 

E tania não digas que o drum é barulho pois ainda não ouviste o barulho ;)

Link to comment
Share on other sites

O set de Green Nuns no festival foi conduzido unicamente pelo DickTrevor (Dickster)...e assim sendo eles acabam por estar de alguma forma representados nesta compilação...

 

Já agora olha aí dois videozitos da memorável e histórica actuação de Green Nuns na semana passada:

 

http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8

 

http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8

 

...de "ir ás lágrimas", literalmente! :wub:

 

 

Sortudo... :P Não vais fazer um review?! :rolleyes:

 

 

[Edit]: Qto ao VA » ainda consigo ouvir! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu agora tb poderia dizer que o goa era merda.

 

E tania não digas que o drum é barulho pois ainda não ouviste o barulho ;)

e podes... tas no teu direito! liberdade de expressão

 

mas eu pergunto...

baseado em que logica?

 

eu agora digo DARK GABBER é uma merda... e explico-te porque!

 

são faixas a 160/170 bpm´s... que repetem o mesmo loop varias vezes, sem logica e sentido (na minha opiniao)

limitam-se a por ruidos noise com samples de filmes de terror sob basslines mal masterizados com um kick demasiado alto...

é que nem e´trance... tem influencias de hard tecno com tematicas satanicas e nao sei ke...

 

ora isto para mim é uma merda... se para ti é bom! tudo bem :)

 

*atenção que ha boa musica nocturna em portugal... Menogs e outros bons produtores que

teem talento e bom som para passar a noite

 

agora gostava que me explicasses o teu ponto de vista sob o qual julgas que o goa trance é uma merda

 

se conseguires e fores hipocrita o suficiente é claro...

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me lembro acho que nem chegaste a ouvir Filteria. Contudo quero dizer-te que Filteria é dos mais "meninos" a fazer Goa. Acho que atrás dele devem estar mais de 150 grandes nomes de bandas e artistas psy. Hoje em dia fala-se em Goa e a malta diz Filteria..... :wacko:

Para mim até foi um bom Live tendo em conta que já que não vem ninguém deste estilo mais vale ir ouvir um menos bom do que não ver nada, mas quem me dera a mim virem cá outros nomes com mais história e muito melhor trabalho do que este. Até temos um Português a fazer Goa que é dos melhores do mundo actualmente. Projecção e apoio de labels e prod nacionais??? NADA.....Estou-m a referir ao ex Lost Buddha agora Pandemonium!.

 

Nunca disse que o que ouço é boa música.. O que se ouve hoje em dia no trance é que é má música.... ;):)

 

 

 

Goaforever

 

xeguei a ouvir filteria sim sr, não ouvi foi tudo. e digo-te k antes da festa nem seker conhecia.. a única coisa de goa k tenho aki é ka-sol. e astral projection, é goa?

 

E tania não digas que o drum é barulho pois ainda não ouviste o barulho ;)

 

não ouvi numa festa, mas infelizmente já levei c essa treta várias xs :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

são faixas a 160/170 bpm´s... que repetem o mesmo loop varias vezes, sem logica e sentido (na minha opiniao)

limitam-se a por ruidos noise com samples de filmes de terror sob basslines mal masterizados com um kick demasiado alto...

é que nem e´trance... tem influencias de hard tecno com tematicas satanicas e nao sei ke...

 

se axas k isso é dark, axo k não tás a ter uma boa perspectiva da coisa.. a maioria das pessoas fala mal sem seker conhecer quase nada.. dark não tem nada a ver c filmes de terror e coisas satânicas, pff

 

(e menog é música pa noite???? jazuz)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu agora tb poderia dizer que o goa era merda.

 

E tania não digas que o drum é barulho pois ainda não ouviste o barulho ;)

e podes... tas no teu direito! liberdade de expressão

 

mas eu pergunto...

baseado em que logica?

 

eu agora digo DARK GABBER é uma merda... e explico-te porqu

 

são faixas a 160/170 bpm´s... que repetem o mesmo loop varias vezes, sem logica e sentido (na minha opiniao)

limitam-se a por ruidos noise com samples de filmes de terror sob basslines mal masterizados com um kick demasiado alto...

é que nem e´trance... tem influencias de hard tecno com tematicas satanicas e nao sei ke...

 

ora isto para mim é uma merda... se para ti é bom! tudo bem :)

 

*atenção que ha boa musica nocturna em portugal... Menogs e outros bons produtores que

teem talento e bom som para passar a noite

 

agora gostava que me explicasses o teu ponto de vista sob o qual julgas que o goa trance é uma merda

 

se conseguires e fores hipocrita o suficiente é claro...

 

 

Antes de copiares o que escrevi copia tudo pah

Depois le bem o que escrevi.

E depois com essa resposta ve-se bem a tua inteligencia, por isso fala para ai.

 

Nunca ouviste que os cães ladram e a caravana passa

Link to comment
Share on other sites

Eu agora tb poderia dizer que o goa era merda.

 

E tania não digas que o drum é barulho pois ainda não ouviste o barulho ;)

e podes... tas no teu direito! liberdade de expressão

 

mas eu pergunto...

baseado em que logica?

 

eu agora digo DARK GABBER é uma merda... e explico-te porqu

 

são faixas a 160/170 bpm´s... que repetem o mesmo loop varias vezes, sem logica e sentido (na minha opiniao)

limitam-se a por ruidos noise com samples de filmes de terror sob basslines mal masterizados com um kick demasiado alto...

é que nem e´trance... tem influencias de hard tecno com tematicas satanicas e nao sei ke...

 

ora isto para mim é uma merda... se para ti é bom! tudo bem :)

 

*atenção que ha boa musica nocturna em portugal... Menogs e outros bons produtores que

teem talento e bom som para passar a noite

 

agora gostava que me explicasses o teu ponto de vista sob o qual julgas que o goa trance é uma merda

 

se conseguires e fores hipocrita o suficiente é claro...

 

Antes de copiares o que escrevi copia tudo pah

Depois le bem o que escrevi.

E depois com essa resposta ve-se bem a tua inteligencia, por isso fala para ai.

 

Nunca ouviste que os cães ladram e a caravana passa

 

ja vi que dai é so ironias e insinuações... tenho pena que não digas realmente o que pensas

 

e essa da caravana é brilhante, o saramago que se meta a pau contigo

Link to comment
Share on other sites

lol,

epah acho k ha qualidade em qualquer sub-estilo do psy-trance..

mas como em tudo ha coisas boas e más, que uns gostam e outros não, etc e tal..

 

ha bom dark k ja me deu muito k pensar em festas.. coisas boas.. trips altamente..

 

mas sem duvida que o estilo para nos por a viajar a sério é bom goa, bom psy..

 

e sim, acerca de filteria ha bem melhor no seu todo e artistas bem mais creativos mas nao se pode negar k tem gandas malhas ;)

 

abraçossss

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

quanto ao video de psykovsky(...grande...) por momentos pensei que tinha acabado de passar o meu vizinho de tractor.

 

o tópico até pode ser de como comer tremoços e agasalhar palhaços ao mesmo tempo, que vai sempre acabar no mesmo

 

GOA É GOA não vale a pena estar a discutir a verdadeira essência do trance que põe tudo a dançar mesmo que não queira. http://br.youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

quanto ao video de psykovsky(...grande...) por momentos pensei que tinha acabado de passar o meu vizinho de tractor.

 

o tópico até pode ser de como comer tremoços e agasalhar palhaços ao mesmo tempo, que vai sempre acabar no mesmo

 

GOA É GOA não vale a pena estar a discutir a verdadeira essência do trance que põe tudo a dançar mesmo que não queira. http://br.youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

 

ganda video com um granda som de khetzal :D

Link to comment
Share on other sites

ah agora a discussão está muito melhor já não é Dark Vs Full on...agora é Dark vs Goa para variar... :smokinggun:

quando é que metem na cabecinha que toda a gente é livre de gostar e de ouvir aquilo que quiser??? :protest:

deixem-se lá dessas conversas da treta... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

ah agora a discussão está muito melhor já não é Dark Vs Full on...agora é Dark vs Goa para variar...

 

 

pois é mas nessa discussão participam poucos (deste forum) pois não são muitos que viveram o verdadeiro GOA o pessoal old-school, para falar de goa fala-se de festas antes de 2000, onde pairava no ar...algo dificil de se explicar por palavras...o trance não é musica é um estado de espirito...que felizmente senti há pouco tempo na festa de filtéria, e é algo que.......que se foda não dá mesmo para explicar, mas que estou convencido não fui o único...........a sentir esse cheirinho caracteristico, e não era do alecrim.

 

 

aliás basta ler aqui meia duzia de tópicos para ver que esse espirito já era.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ah agora a discussão está muito melhor já não é Dark Vs Full on...agora é Dark vs Goa para variar...

 

 

pois é mas nessa discussão participam poucos (deste forum) pois não são muitos que viveram o verdadeiro GOA o pessoal old-school, para falar de goa fala-se de festas antes de 2000, onde pairava no ar...algo dificil de se explicar por palavras...o trance não é musica é um estado de espirito...que felizmente senti há pouco tempo na festa de filtéria, e é algo que.......que se foda não dá mesmo para explicar, mas que estou convencido não fui o único...........a sentir esse cheirinho caracteristico, e não era do alecrim.

 

 

aliás basta ler aqui meia duzia de tópicos para ver que esse espirito já era.

 

 

Finalmente se discute o que deve ser discutido.

Pois é amigo tu passaste por lá e é precisamente isso que me faz sentir que conheci outra coisa completamente diferente que hoje em dia só não é, porque nós amantes disso não nos juntamos.

Este ano foi a única festa que fui (FILTERIA) e apesar de não ser um grande apreciador dele, há bem melhores ...viajei à antiga , não só com ele como também com o nosso Insomnis. Deveras, bem ao estilo do que muito bom já se produzio. Syb Unit Network, Ux, COP, até Prana etc.

Agora tb o pessoal que apareceu e proporcionou aquele belo ambiente foi lá por que razão?!?!?

Por Menog?? tb...por serem amigos do pessoal da Union?? tb... Por estarem lá a trabalhar ??tb Ou Terá sido pela Hortelã?? (não era alecrim gandarvha, só de manhã é que vi donde vinha o cheiro :lol: )

Acho que foi mesmo pelo som....PELO GOA que posso dizer já não vinha cá há muito mas muito tempo, sem considerar as últimas presenaças mais recentes de Hallucinogen e Astral Projection. 2 vezes cada um em 4 anos para aí.

Mas pronto com este universo paralelo e com o ritmo que as coisas levam, até pode ser melhor assim e ficármos com o nosso cantinho para quem sabe o que é bom, não é preciso sermos muitos, mas ao mnos temos que ser alguns e se ninguém fizer nada continuaremos na mesma. Sem menosprezar todos os outros adeptos de outras vertentes dentro deste estilo tão abrangente que é o trance. Agora mexer por dentro de uma pessoa só existe uma coisa..........

 

 

.....GOAFOREVER

 

 

Juntemo-nos todos nem que seja para fazer o kundalini que era para ser o ano passado. :D Tou-me a rir mas é possível. Nem que seja mais pequeno. Temos é que nos ajudar.

Agora iria ser memorável só com este line -up.

Porque até podia ser melhor!!

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

Link to comment
Share on other sites

epah lembro-me desse festival... kd vi o cartaz até me borrei.. tava em pulgas..

fikamos mm fdds kd vimos isso canceled...

"o ké bom é cancelado... pk nao vende... e isto, e akilo.." tudo frustrado... ahahah

 

enfim, com esse cartaz ia ser o festival do ano sem duvida nenhuma...

 

edit: do ano não... dos ultimos anos pelo menos..

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

quanto ao video de psykovsky(...grande...) por momentos pensei que tinha acabado de passar o meu vizinho de tractor.

 

o tópico até pode ser de como comer tremoços e agasalhar palhaços ao mesmo tempo, que vai sempre acabar no mesmo

 

GOA É GOA não vale a pena estar a discutir a verdadeira essência do trance que põe tudo a dançar mesmo que não queira. http://br.youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

 

ganda video com um granda som de khetzal :D

 

Ganesha Pramana... 160 bpm's de goaaaaaa.. boraaaaaaaaaa!

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

ah agora a discussão está muito melhor já não é Dark Vs Full on...agora é Dark vs Goa para variar...

 

 

 

 

Finalmente se discute o que deve ser discutido.

Pois é amigo tu passaste por lá e é precisamente isso que me faz sentir que conheci outra coisa completamente diferente que hoje em dia só não é, porque nós amantes disso não nos juntamos.

Este ano foi a única festa que fui (FILTERIA) e apesar de não ser um grande apreciador dele, há bem melhores ...viajei à antiga , não só com ele como também com o nosso Insomnis. Deveras, bem ao estilo do que muito bom já se produzio. Syb Unit Network, Ux, COP, até Prana etc.

Agora tb o pessoal que apareceu e proporcionou aquele belo ambiente foi lá por que razão?!?!?

Por Menog?? tb...por serem amigos do pessoal da Union?? tb... Por estarem lá a trabalhar ??tb Ou Terá sido pela Hortelã?? (não era alecrim gandarvha, só de manhã é que vi donde vinha o cheiro :lol: )

Acho que foi mesmo pelo som....PELO GOA que posso dizer já não vinha cá há muito mas muito tempo, sem considerar as últimas presenaças mais recentes de Hallucinogen e Astral Projection. 2 vezes cada um em 4 anos para aí.

Mas pronto com este universo paralelo e com o ritmo que as coisas levam, até pode ser melhor assim e ficármos com o nosso cantinho para quem sabe o que é bom, não é preciso sermos muitos, mas ao mnos temos que ser alguns e se ninguém fizer nada continuaremos na mesma. Sem menosprezar todos os outros adeptos de outras vertentes dentro deste estilo tão abrangente que é o trance. Agora mexer por dentro de uma pessoa só existe uma coisa..........

 

 

.....GOAFOREVER

 

 

Juntemo-nos todos nem que seja para fazer o kundalini que era para ser o ano passado. :D Tou-me a rir mas é possível. Nem que seja mais pequeno. Temos é que nos ajudar.

Agora iria ser memorável só com este line -up.

Porque até podia ser melhor!!

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

 

era isso, era hortelã. :rolleyes: também foi das poucas festas q fui ao ar livre, foi essa e a ritual of dreams, mas na de filtéria reuniu-se um conjunto variado de factores q não é costume reunir-se, e é pena q seja só de longe a longe.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

quanto ao video de psykovsky(...grande...) por momentos pensei que tinha acabado de passar o meu vizinho de tractor.

 

o tópico até pode ser de como comer tremoços e agasalhar palhaços ao mesmo tempo, que vai sempre acabar no mesmo

 

GOA É GOA não vale a pena estar a discutir a verdadeira essência do trance que põe tudo a dançar mesmo que não queira. http://br.youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

 

mas olhem lá, kem é k aki começou uma discussão sobre dark vs goa ou algo k se pareça? se kalhar o erro foi meu, não ouvi este cd por isso não sabia k era goa, e como era relativo ao festival universo paralello apenas postei aki um vídeo de outro artista k tb lá esteve.. nunca disse k o dark era melhor nem k o goa não prestava nem nada k se pareça.. parece k kem começa estas guerrinhas é kem fala sempre contra elas (sendo politicamente correcto contudo envolvendo-se nas mesmas)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu fui à festa de filteria por ser amiga do pessoal da union mas principalmente pelo goa.. e se hallucinogen e astral projection tb é goa então já vi 2 e 3 xs, yee lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

quanto ao video de psykovsky(...grande...) por momentos pensei que tinha acabado de passar o meu vizinho de tractor.

 

o tópico até pode ser de como comer tremoços e agasalhar palhaços ao mesmo tempo, que vai sempre acabar no mesmo

 

GOA É GOA não vale a pena estar a discutir a verdadeira essência do trance que põe tudo a dançar mesmo que não queira. http://br.youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

 

mas olhem lá, kem é k aki começou uma discussão sobre dark vs goa ou algo k se pareça? se kalhar o erro foi meu, não ouvi este cd por isso não sabia k era goa, e como era relativo ao festival universo paralello apenas postei aki um vídeo de outro artista k tb lá esteve.. nunca disse k o dark era melhor nem k o goa não prestava nem nada k se pareça.. parece k kem começa estas guerrinhas é kem fala sempre contra elas (sendo politicamente correcto contudo envolvendo-se nas mesmas)

 

easy girl...

 

sinceramente eu estou-me a cagar para essas guerrinhas, até pq isso não me interessa minimamente, por isso digo(pessoalmente) não vale a pena discutir certos pontos de vista muito menos este, e quanto ao video de psykovsky artista q muito prezo e gosto realmente me fez lembrar um traktor não quis com isto apresentar um comentário depreciativo apenas q a qualidade do video é uma bosta nada mais.

 

essas guerras do q isto é q é bom, o q eu ouço é q é bom, logo sou mais fashion q tu mais in...sinceramente não me aquecem nem me arrefecem, e é o q aqui se vê mais.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

mas eu ainda não percebi foi de k guerras tás a falar.. pk eu não vi guerra nenhuma neste tópico.

 

e easy pk? tou a ser mt hard?

 

o vídeo de psykovsky foi o único k encontrei dele no universo paralello :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

[

 

easy girl...

 

 

essas guerras do q isto é q é bom, o q eu ouço é q é bom, logo sou mais fashion q tu mais in...sinceramente não me aquecem nem me arrefecem, e é o q aqui se vê mais.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

essas guerras do q isto é q é bom, o q eu ouço é q é bom, logo sou mais fashion q tu mais in...sinceramente não me aquecem nem me arrefecem, e é o q aqui se vê mais.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tens lido o que está para trás?

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

isso éké!

 

e o live de hallucinogen não é bem goa... akilo é psy kom toquezinhos de full-on se assim se pode chamar... é algo diferente do resto.. mas muito bom :)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

isso éké!

 

e o live de hallucinogen não é bem goa... akilo é psy kom toquezinhos de full-on se assim se pode chamar... é algo diferente do resto.. mas muito bom :)

 

 

 

É único...mas eu quando falo em Goa tb incluo o psicadélico mais antigo e desde o cósmico ao industrial (ao estilo de Sandman) por aí. Bom som.....e pronto. ;)

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

O set de Green Nuns no festival foi conduzido unicamente pelo DickTrevor (Dickster)...e assim sendo eles acabam por estar de alguma forma representados nesta compilação...

 

Já agora olha aí dois videozitos da memorável e histórica actuação de Green Nuns na semana passada:

 

http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8

 

http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8

 

...de "ir ás lágrimas", literalmente! :wub:

 

 

Sortudo... :P Não vais fazer um review?! :rolleyes:

 

 

[Edit]: Qto ao VA » ainda consigo ouvir! :D

 

Oi Cookie :)

 

Acho que não vou fazer nenhum review detalhado por aqui não :ph34r: ...mas já deixei aí as imagens daquele que foi para mim (e estou certo que para a esmagadora maioria dos que nessa tarde/noite tiveram a felicidade de "escolher" a pista Goa) a melhor "celebração" de todo o festival: set de 4 horas de GreenNuns/Dick Trevor, que teve direito a arco-íris e tudo! :P o qual foi seguido do live de Atmos (MUITO muito bom, também! ao contrário do seu set no mainfloor...), Rica Amaral (set em vinil)...e isto sem contar com as actuações de Laughing Buddha, Frank-E, Psychaos, Swarup...enfim, se o festival tivesse acabado no final do dia 30, já teria valido a pena... :rolleyes:

 

Em relação às restantes pistas de dança, e do que vi/ouvi, reconheci e de que me lembro (e perdi muita coisa que queria ver devido a uma lamentável desorganização nos line-ups) destacaram-se largamente na pista principal: Rinkadink e Etnica (e mais dois ou três que ainda ando à procura de saber com certeza quem eram :wacko: ), e do pouco que ouvi na alternativa: Boris Brejcha e Gas James...

 

Também assisti a muito boa musica no palco paralello (Tribo do Sol, Pedra Branca, Zion Train, etc etc), e no fabuloso chill-out idem idem...

 

...

 

:hug:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!