Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

"A luta chegou finalmente às pistas de trance!!!" :protest: :protest: kirikikirkirkir :gap: :gap:

 

Já chegou? Que boom :lol: , vamos ter umas pistas mais animadas! :yahoo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"A luta chegou finalmente às pistas de trance!!!" :protest: :protest: kirikikirkirkir :gap: :gap:

 

Já chegou? Que boom :lol: , vamos ter umas pistas mais animadas! :yahoo:

 

Ainda mais? :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Jel quer concorrer às eleições autárquicas

 

MARIA JOÃO ESPADINHA

 

Programa na SIC Radical termina para a semana

Jel, o Neto de A Luta Continua, programa emitido na SIC Radical, quer concorrer às eleições autárquicas de 2009. Segundo revelou o humorista ao DN, a candidatura à Câmara de Lisboa será feita através de "um movimento de cidadãos" e "é para ganhar". "Vamos agora começar a reunir as assinaturas, é o mais difícil. Este processo tem muita burocracia", diz Jel. Segundo a lei em vigor, são necessárias quatro mil assinaturas para uma candidatura independente às eleições autárquicas.

 

Esta candidatura surge como uma continuidade de A Luta Continua, que "é a voz do povo", defende o humorista. O programa, que é emitido no canal de cabo às quartas-feiras pelas 23.00, mostra os "homens da luta", Neto e Falâncio, que se manifestam contra "o grande capital como se vivessem o PREC". São conhecidos os seus protestos num treino da selecção nacional, durante um discurso do presidente da República, Cavaco Silva, ou durante a campanha de Fernando Negrão por Lisboa.

 

Questionado sobre o que acontecerá caso vença as eleições, Jel não se mostra preocupado. "Depois logo penso nisso", afirma.

 

'A luta'; no Second Life

 

Outra das novidades da dupla de irmãos humoristas (Jel e Vasco) é que já estão no Second Life - mundo virtual na Internet. "Contactaram-nos para saber se queríamos ter avatares [representação gráfica de um utilizador] no Second Life", conta Jel.

 

"É um paralelo com o mundo político", diz o humorista, justificando o interesse dos "homens da luta" na plataforma. "Já visitamos a Casa Branca, a Praça Vermelha de Moscovo, entre outros", acrescenta. O Second Life, diz Jel, "tem sido utilizado para campanhas políticas", como aconteceu nas últimas eleições francesas. Por isso, um dos objectivo dos "homens da luta" é encontrar um político português. "Qualquer um serve", diz o humorista. "Nem no Second Life se livram de nós", salienta.

 

Programa termina este mês

 

Durante os próximos meses, Jel e Vasco vão estar ausentes dos ecrãs nacionais, já que A Luta Continua termina para a semana. "Vamos fazer uma pausa, porque temos vários concertos agendados", adianta Jel.

 

Quanto à continuidade do programa na SIC Radical, Jel explica que pretende fazer uma nova série de Vai Tudo Abaixo, programa a que originalmente pertenciam os "homens da luta". No entanto, a dupla de humoristas espera pela resposta da nova direcção de programas da SIC, que tem de dar o aval para a continuação do programa. "Se tudo correr bem, começamos a gravar este mês para emitir em Abril", conclui.

 

 

KIRIKIRIKIRIKIRIKI; KIRIKIRIKIRIKIRIKI...

 

:gap:

 

 

PS: vou-me recensear!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!