Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Dez - Kamala birthday party


Yara
 Share

Recommended Posts

Que tal? Gostaram? :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma boa festinha!

Ambiente 5*, pessoas bonitas e sorrisos lindos...

A decor estava engraçada, o que mais gostei foi dos cogumelos e das libelinhas :D , simplesmente lindas/os.

A nivel de som gostei de quase tudo, excepto uns ou outros. :D

O que mais desgostei foi mesmo o preço do bar... :( Lo0ol...(que nada tinha a ver com a org.)

Adorei a companhia, e as pessoas que reencontrei, especialmente o meu grande amigo Johny.

Enfim...para recordar.

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero agradecer a todos por comparecerem pois foram vcs que fizeram a Festa!!!..... Em especial, quero agradecer aqueles amigos que mesmo na última da hora se disponibilizaram para nos ajudar a concretizar este evento. Não vou estar a referir nomes, vcs sabem bem que sem vcs não teria sido possível!!! Por isso um ABRAÇO DO CORAÇÃO MM!!!

 

Como todos sabem, o local da festa teve que ser alterado. Na altura não explicámos o sucedido uma vez que o stress já era tanto e o importante era mesmo arranjar outro sitio para não vos desapontar. Mas penso que agora, devemos uma explicação...

 

Na altura que alugámos a Quinta de Sto António, o proprietário garantiu-nos a 100% a disponibilidade total da Quinta para a realização da festa, assim, como das respectivas licenças. Uma vez que, o proprietário já não é um leigo na matéria e sabe bem de como proceder para a obtenção de licenças e todas as burocracias para tal; ficámos descansados e confiámos na palavra do senhor. Já há 3 semanas que andávamos na quinta, a arranjar todo o espaço, inclusivé limpámos tudo, pintamos o espaço todo, arranjámos estradas, entre todas as outras coisas necessárias. Posso vos garantir que ia ficar lindo!!! No entanto, uma semana apenas antes da festa, o proprietário da Quinta confessou-nos que não conseguia obter licença uma vez que possuía uma contra-ordenação da GNR de Azeitão de uma outra festa. Como devem imaginar ficámos fulos da vida mas ainda tentámos contornar a situação. Fomos, então à Câmara de Setùbal, escrevemos uma carta ao Vereador. Carta essa que foi entregue ao Secretário, o qual nos deu muita esperança do diferimento da licença. Inclusivé, devido ao facto de estarmos a organizar a Campanha de Solidariedade com a Cáritas de Setúbal, razão pela qual o Vereador devia de revelar o seu lado humano. Porém, isso não aconteceu e ainda tivemos que voltar á Câmara de Setúbal no dia 21 para obtermos resposta, e negativa. Devo confessar que fiquei muito revoltada pois se nem uma Câmara de um Município se digna a ser solidária com os seu, alguma "coisa" está muito errada... Acho que os valores que movem as pessoas que estão no poder, são os errados e penso que uma situação desta deve ser do conhecimento público mas isso são "outras águas que ainda vão correr..." Por tudo isto, não podíamos correr o risco de organizar a festa na Quinta e chegar a GNR à festa e terminar com tudo.

 

Pronto acho que assim, conseguímos explicar a situação imprevisível e inesperada... Mais uma vez pedimos desculpas a todos os que queriam ir à festa na Quinta e devido a isto não deu... Desculpas especiais para as famílias com crianças que se deslocaram de autocaravana para a Quinta e dps, como é logico, não foram para o Clube Stage. O ambiente que queriamos criar nesta Festa era esse mesmo...

 

Queríamos agradecer ainda aqueles que participaram na Campanha de Solidariedade... as roupas e brinquedos serão entregues!!!

 

Desta forma, aqui fica também o aviso para futuras festas na Quinta de Sto António.... e para outras... Nem sempre se pode confiar na palavra dos outros, muito menos quando se trata de licenças!!!

 

Bom vou terminar o testamento!!!! LOL :panic:

 

O importante é que a Festa foi realizada, os amigos tavam tdos lá e isso é que vale!!!!.....

See you soon on the next dance floor!!!!!

 

:girl_cray2::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

 

Consegui lá dar um saltinho e não me arrependi nada....

Foi realmente uma boa idéia passarem a Festa para o Stage...Confesso que se a fizessem no local inicialmente planeado não me apanhavam lá, e por aquilo que vi, não tinham tido um ambiente tão diversificado...Estavam lá muitos fans de música electronica que não própriamente Trance, e tenho a firme convicção que a “malta” que lá esteve gostou e muito.Isso era perceptível na animação e boa onda que por lá pairava...

 

É claro que não à Bela sem senão!!!

Os preços do bar ficaram “puxaditos”, mas na minha opinião com o frio que estava, pagar mais caro, ou beber menos, conpensou o bem-estar e conforto de uma noite que se tornou certamente memorável para o Aniversariante...Parabéns Kamala!!Bela festita que conseguiste.

 

Cheguei às 4 horas...

Estava a tocar Ajax...Casa cheia...Um pouco de fumo a mais para o meu gosto, mas depois ficou tudo bem!!

Só ouvi a parte final, mais ou menos ½ hora.

Ajax é aquela....Tem um estilo, tem cadência, tem ritmo, mas as sonoridades na minha humilde opinião, e espero que não fiques aborrecido comigo, são como dizer....Um bocadinho monofónicas acho eu...Os Kicks muito fortes....Falta-lhe um “substracto” qualquer....No entanto isto é só a minha opinião...Outros artistas de renome internacional também com estilos idênticos são muito apreciados e eu não gosto muito....Gostos!! De qualquer das formas tiveste uma pista cheia à tua frente a dançar os ritmos por ti impostos....E tudo bem...Eu juntei-me aos outros e também dei um “pézinho” de dança.

 

 

A seguir BPM...Também não é muito o meu estilo preferido, mas ao fim de meia hora tive que me render....Aquelas guitarradas, puseram a malta ao rubro.....Muita animaçao na pista muitos sorrisos...Festa é festa....É o que a malta quer e mai nadaaaa!!!

Só uma pequena observação....Fiquei com a sensação, e isto aconteceu-me duas ou três vezes, que se vocês estendessem mais um bocadinho algumas malhas, só ganhavam com isso....Opiniões valem o que valem....Já o sabem!!!Volto a repetir....Puseram aquilo ao rubro....A prova disso é que no final ficaram a pedir “Só mais Umaaaa” de forma insistente como num bom bailarico....Viva a festa!!!

 

Depois Kamala e Tribe. Yaaa... Para o ano ofereço uma lanterna de bolso ao sr.Kamala!!!

Andarem com isqueiros e telemoveis a ajustar a mesa de som durante uns bons 5 minutos não sei se é o mais correcto.... Compreendo que a seguir a um live act com todos aqueles cabos e PCs, guitarra, etc ,não seja fácil deixar o sistema equalizado como deve ser!!

E não ficou.Digo eu...!!

Contudo conseguiram dar um bom seguimento à alegria na pista, que foi o mais importante...E isso conseguiram-no!! Volto a dar-te os parabéns Kamala pela boa festa de aniversário que proporcionaste..

 

Insane não conhecia. Entraram bem, mas na minha opinião os ajustes no sistema de som continuavam a não estar no melhor...A minha opinião!!

A segunda parte do vosso set foi muito interessante....Tenho que ouvir isso outra vez!!

O Sol estava a nascer e aquele som mais “introspectivo” “viajante” ou o que lhe quiserem chamar esteve muito bem....Mas ficou muito melhor quando deixaram o som mais melódico sobressair dos graves da aparelhagem...A partir daí muito bom...

 

Myrah já o vou conhecendo....Confirmou o que já me tinha parecido...Nota alta.Muito aplicado, simpático, boa postura lá em cima....Continua que eu vou vendo e ouvindo!!

Som harmonioso...

 

 

 

0915H.....

 

Tive que ir!!

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o meu review:

 

Já tinha ido umas quantas vezes ao Stage e nunca o tinha encontrado tão bonito. As peças utilizadas na deco foram muito bem escolhidas e gostei particularmente dos posters com pinturas dos chakras, cada um, com a sua sábia mensagem.

 

Foi engraçado observar as caras dos seguranças do club e do staff do bar à medida que iam chegando :rolleyes: , antes da abertura do club. Aposto que gostaram ;).

 

Quanto ao som.. não posso dizer que tenha gostado de todos, mas todos tiveram momentos verdadeiramente BONS :dance4: e ainda dancei bons bocadinhos. Mas a maioria do tempo o público esteve ao rubro e aos saltos.

 

Foi pena a parte exterior estar em remodelações, mas a varanda no 1.º andar, interior, era agradável, arejada e foi lá que passei algum tempo :).

 

Foi muito bom ver a casa cheia, e estar com amigos: Kamala e Princesa, Mafalda e Jaleca, Espadilha, Freeman, Psynando, Sena e Tripyone, Edward e Princesa, Juggler e Annais, Cota, Batatinha, Manel, Tiago, Pedro, Tó Moreira e, claro.. Sahid :girl_wink: .

 

.. E foi muito bom poder constatar, mais uma vez, que se podem fazer festinhas em Club's cá em Setúbal, boas e com bom ambiente :tender:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Off topic

 

Errata

 

Onde está escrito

 

"É claro que não à Bela sem senão!!!"

 

Deveria ser "É claro que não HÁ Bela sem senão!!!"

 

 

O Edward ainda não aprendeu o verbo haver...

Siga....

Link to comment
Share on other sites

A festa foi brutal com alta ambiente!! quando cheguei estavam a tocar os BPM e apesar de não ser bem o meu estilo de som, achei que bombaram muitissimo, o pessoal todo aos saltos!!!o som que lhes seguiu não ficou nada atrás, e aproveito para dizer que o Myrah está cada vez melhor!! a última vez que o tinha ouvido tinha sido há uma semana atrás e tive a sensação que nesse espaço de tempo ele mudou o som todo...para muito melhor diga-se! Não percebo muito de som, sou apenas uma ouvinte/dançante, mas pareceu-me realmente mais preenchido, muito bom mesmo!!!!!

 

Apesar de não te conhecer Kamala, dou-te os parabéns não só pelo teu aniversário, mas também pelo festão que nos proporcionas-te!!!!

Bem hajas!!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

A party foi altamente!Curti bue tocar naquele club, com muita muita gente e bastantes condiçoes!TAva tudo maluco e aos pulos, é fixe estar em festas assim!Parabens kamala pela festa proporcionada ao pessoal, apesar dos contartempos, e que festejes muitos mais aniversarios!Po ano esperamos pela proxima!hehe!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o meu review:

 

Já tinha ido umas quantas vezes ao Stage e nunca o tinha encontrado tão bonito. As peças utilizadas na deco foram muito bem escolhidas e gostei particularmente dos posters com pinturas dos chakras, cada um, com a sua sábia mensagem.

 

Foi engraçado observar as caras dos seguranças do club e do staff do bar à medida que iam chegando :rolleyes: , antes da abertura do club. Aposto que gostaram ;).

 

Quanto ao som.. não posso dizer que tenha gostado de todos, mas todos tiveram momentos verdadeiramente BONS :dance4: e ainda dancei bons bocadinhos. Mas a maioria do tempo o público esteve ao rubro e aos saltos.

 

Foi pena a parte exterior estar em remodelações, mas a varanda no 1.º andar, interior, era agradável, arejada e foi lá que passei algum tempo :).

 

Foi muito bom ver a casa cheia, e estar com amigos: Kamala e Princesa, Mafalda e Jaleca, Espadilha, Freeman, Psynando, Sena e Tripyone, Edward e Princesa, Juggler e Annais, Cota, Batatinha, Manel, Tiago, Pedro, Tó Moreira e, claro.. Sahid :girl_wink: .

 

.. E foi muito bom poder constatar, mais uma vez, que se podem fazer festinhas em Club's cá em Setúbal, boas e com bom ambiente :tender:

 

foi sempriiiii a bombari pena alguns nabos que la andaram :gap: de resto 5 extrelas :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

foi sempriiiii a bombari pena alguns nabos que la andaram :gap: de resto 5 extrelas :give_heart:

 

Concordo! :P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E fotos people? :nsei:

Não há fotos?

:girl_cray2:

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!