Jump to content
×
×
  • Create New...

Desfiles de moda


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Alguém me ajuda? :blush:

 

Que tipo de som se costuma ouvir durante desfiles de moda? Lol. Do not laugh please :lol: :lol: :lol:

 

olha e se experimentares a onda do ambiente trance, ou um chill "mexido" ou mesmo a onda dub, axo que encaixa na perfeição

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que vai depender um pouko do estilo de roupa que vai ser apresentado.

 

Se clássico, desportivo, casual, cerimónia, etc...

 

Se tiveres oportunidade vê um pouko o Fashion tv, talvez seja uma ajuda :rolleyes:

 

Boa sorte

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Eu tava mesmo mais virado para o dub. Ontem, por acaso, fui ao shopping ( :gap: ), e numa das lojas estava a tocar uma música que me pareceu a mais indicada para passar durante um desfile. Até comentei isso com a pessoa que estava comigo. Não sei nomes, mas pareceu me uma onda mais no dub. Até podia jurar que era jennifer lopez que tava a tocar, numa daquelas músicas delas mais soft :blush:

 

Vou dar uma vista de olhos no Fashion Tv, talvez me ajude mesmo :)

 

Ah, o desfile é com fatos e vestidos de gala/cerimónia :)

 

Obrigado pelas ajudas. Se mais alguém quiser dar a sua opinião, eu agradecia :blush:

Link to comment
Share on other sites

O Chill parece-me que se enquadra, mas tb podes brincar um pouco com música clássica (Vanessa Mae e o seu violino, tem melodias fantásticas) e gregoriana (Enigma, Vangelis, etc...).

 

Espero ter ajudado :rolleyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Eu tava mesmo mais virado para o dub. Ontem, por acaso, fui ao shopping ( :gap: ), e numa das lojas estava a tocar uma música que me pareceu a mais indicada para passar durante um desfile. Até comentei isso com a pessoa que estava comigo. Não sei nomes, mas pareceu me uma onda mais no dub. Até podia jurar que era jennifer lopez que tava a tocar, numa daquelas músicas delas mais soft :blush:

 

Vou dar uma vista de olhos no Fashion Tv, talvez me ajude mesmo :)

 

Ah, o desfile é com fatos e vestidos de gala/cerimónia :)

 

Obrigado pelas ajudas. Se mais alguém quiser dar a sua opinião, eu agradecia :blush:

 

vai aki e ouve um pouco da musica e vem o dub e o tribal http://www.metroparkusa.com/music pode ser ke te de + ideias :pikatxukill:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Isso pa ... metes um skazizinho ou quem sabe se o publico tiver wild metes uma beca de talamokas ou eskimokas :D

 

 

 

 

Afinal o psy trance ta ou nao ta na moda ? :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

House ou mesmo trance.....tou mesmo a ver uma passagem de modelos ao som de dub ou chil, durava dois dias......cada vez mais se usa trance, mas o house é sem duvida o mais usado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nunca porquê? Hás de dar uma vista de olhos nas grandes passagens de modelos em itália e depois diz alguma coisa ;)

 

ps: ou mesmo no moda lx

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já vi algumas reportagens de desfiles nos telejornais com trance. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Alguém me ajuda? :blush:

 

Que tipo de som se costuma ouvir durante desfiles de moda? Lol. Do not laugh please :lol: :lol: :lol:

 

 

Por norma cada custureiro escolhe os temas a apresentar durante os seus desfilies, isto pelo menos todas as vezes em que trabalhei em eventos dessa natureza...Pois em princípio a música terá que estar enquadrada com a coleção a apresentar e com a imagem que se quer dar da mesma.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Estilista quando faz uma colecção geralmente já tem em mente o tipo de música que pretende colocar no desfile (é como os acessórios, a maquiagem ou os cabelos).

 

Muitas vezes a música dos desfiles que vês na TV não corresponde aquela que passou nesse desfile

 

Na maioria das vezes os desfiles são filmados, e depois faz-se o trabalho de pós-produção e nessa altura as músícas é que são escolhidas e gravadas, não tendo nada a ver com a música que passou no desfile.

 

Tenta perceber o trabalho do estilista e aí optar por uma escolha musical - as opções são muitas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O desfile é com vestidos e fatos de gala, pois é um desfile de finalistas. Se isso ajudar mais :wounded1:

 

 

Spock, não fazia ideia que passavam trance em desfiles de moda :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O desfile é com vestidos e fatos de gala, pois é um desfile de finalistas. Se isso ajudar mais :wounded1:

 

 

Spock, não fazia ideia que passavam trance em desfiles de moda :rolleyes:

 

 

Fala com quem desenhou as roupas...pensa no espaço e nas pessoas que lá vão estar etc etc...

 

Um requiem cai sempre bem...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A ideia da Xena a mim soa-me muito bem. Vai procurar musicas de autores presentes na banda sonora do FF8 (onde também está Enigma) ou mesmo até musicas dessa banda sonora. Talvez oiças algo que aches que se adapte bem.

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!