Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual o melhor album lançado este ano de full on?


pedro marques
 Share

Recommended Posts

pera la que os dzrt axo k vao lançar agora no natal um cd axo k ainda podemos considerar de 2007 por isso tenham calma não opinem j´ouçam 1o o lbum dos dzrt :xmonkeys_laughing:

Link to comment
Share on other sites

A esta a segunda parte do debate"Dark vs full on"...e plo k parece ja andam ai os morcegos a atakar!!!! :xmonkeys_laughing:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Só pra deixar aki um achega..... assim q se pede uma opinião acerca do full on aparecem 100 respostas alusivas ao dark psytrance..... enfim aki está uma tipica resposta de alguem tuga, não dá opiniao, nao fala nada q demonstre algum conhecimento só porque não gosta... enfim é o tipico Benfica é q é bom...

Então e quem joga pelo sporting? há não sei não tenho acompanhado... se calhar vou votar nos morangos... como isso toda a gente fala... é capaz de ser fx

 

 

Dark cabeço.... 170 bpm... tá mais q na moda da night.... só não se esqueçam q a moda é que traz os inesperados....

 

nem vou comentar o topic, pk isto de topic já n tem nda..

 

 

 

 

 

:vampire: -> este morcego não sei o que significa mas como o ppl do Dark mete ... tb vou pôr pra parecer um gajo fx

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

O regresso das spice girls, com kicks secos.

 

kicks secos? tens a certeza? Eu apostava mais nuns ferrinhos abafados!!!!

 

Eu ca imagino as mais com umas panelas estridentes! :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

peuumm... mais um desviozinho... fiuuuuu ... quem eu? nada... ah era pa falar do topic?

ah já podiam ter dito ... então é as panelas e os ferros....

 

O q vale é q quem manda aki tá sempre de férias lol

 

Assim até eu era a elaskticidade em si... cada reply... ui

 

dass

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
topico impossivel de responder ... (como é obvio)

Completamente de acordo.

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

Das melhores surpresas deste ano: Nitro - Rainforest Culture

 

...com quase 2 paginas de replys e sou a 1ª a falar de facto sobre o q se pretende...fantástico... :closedeyes:

 

muito bom, mas como podes constatar pelas poucas respostas ao tópico aberto na psytrance área, esse cd deve ter passado ao lado de mais de 90% do pessoal... :protest:

quanto ao assunto do tópico também acho muito dificil dizer qual o melhor do ano, pois mesmo assim acho que há uns quantos bem bons... :dirol:

 

mas pronto assim ao meu gosto e para dizer só um...TRYAMBAKA - "The Colour Of Time" :closedeyes::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Das melhores surpresas deste ano: Nitro - Rainforest Culture

 

...com quase 2 paginas de replys e sou a 1ª a falar de facto sobre o q se pretende...fantástico... :closedeyes:

 

muito bom, mas como podes constatar pelas poucas respostas ao tópico aberto na psytrance área, esse cd deve ter passado ao lado de mais de 90% do pessoal... :protest:

quanto ao assunto do tópico também acho muito dificil dizer qual o melhor do ano, pois mesmo assim acho que há uns quantos bem bons... :dirol:

 

mas pronto assim ao meu gosto e para dizer só um...TRYAMBAKA - "The Colour Of Time" :closedeyes::smokinggun:

 

 

Apoiado :acute:

 

Tryambaka :dance4:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

é dificil escolher apenas um... mas já agora, nao p melhor d 2007? ja k o topico foi aberto ainda em 2007? ;)

 

 

Progressive: Neelix - Same Thing But Different (2007)

yse1cd137_b.jpg

 

 

Fullon: Beat Hackers . Notes Junky

age1cd051_b.jpg

 

 

Psychedelic: Deeper in Zen - Silence

sor1cd008_b.jpg

 

 

Dark: Ocelot - Psymatix

dro1cd107_b.jpg

 

 

Chill: Khooman - A Flexible Liquid

aja1cd007_b.jpg

 

 

E podia ter ficado aqui todo o dia... :festa:

Link to comment
Share on other sites

Full on: Hujaboy-black belt / Crazy Ducks-Duck Season

Dark: Attoya-based on true events / Blisargon Demogorgon-book of magic

Goa- Trold-time of illusion / Transwave- Backfire

Chill- New Born -the observer(EP) / New Born- the trip of the luna king(EP)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nem todos os que dizem mal do xung-on são dark ravers, da mesma maneira que nem todos os tamancos que dizem mal do FCP são benfiquistas ou sportinguistas :gap:

 

Só queria chamar a antenção para este facto. Não posso responder à pergunta do tópico porque recuso-me a ouvir "eurotrance de rastas" aka full-on :lol: :lol: :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!