Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Dezembro - D'N'B - OFFICIAL XMAS PARTY [PENDULUM + MC JAKES] @ TeatroSáDaBandeira - Porto


Bekas
 Share

Recommended Posts

netflyer22dez.jpg

 

Retirado do site da Garagem:

 

"Entrada antecipada 12,50 e 15 Euros no próprio dia.

Bilhetes na FNAC, MediaMark, El Corte Ingles, www.plateia.iol.pt e Teatro Sá da Bandeira."

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

pena ser dj set

se fosse live ia de certeza

 

vale a pena na mesma :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

É láaa boa noticia! Acho que vou estar pelo Porto neste dia, se calhar até vou! :)

 

Alguém sabe quanto se paga?

 

Retirado do site da Garagem:

 

"Entrada antecipada 12,50 e 15 Euros no próprio dia.

Bilhetes na FNAC, MediaMark, El Corte Ingles, www.plateia.iol.pt e Teatro Sá da Bandeira."

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

o pessoal da garagem tinha me dito k ia ser live concert.....pelos vistos fui intrujado..... :vampire:

 

.......mas la estarei no pit eheheheh

 

FAÇAM MAS EH AFTER PARTY....7 da matina n eh hora de se fechar o tasco

Link to comment
Share on other sites

Eheh... depois de noisia esta vem mesmo a calhar...

 

Pendulum :rolleyes:

 

Offtopic: Epa' mano, mil desculpas, mas n deu para ir a essa, nao deu mm. Tinha tb uns trabalhos da escola para entregar esta semana, mas pronto a escola te' era capaz de ficar pa segundo plano, se nao fosse os euros e a falta de vontade de fazer uma viagem grande sozinho.

 

Agora dia 22, eheheh. Entro de ferias dia 21. N vou e' mt 'a bola com MC's. Es gajo de ir a esta tb? E after? ;)

 

 

Urban Partys rulam! Qual trance qual quê... :D

 

Tenho andado a dizer o mesmo ao meu pessoal ca' em baixo. :P:D Vou ver se os desencaminho...Ehehe.

 

Cumps!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

esperemos que nao esteja tao apertado como na swing em que até gotas de suor caiam do tecto :wounded1:

 

é vdd...

mas foi mt fixeeee na swing :D

la exe after é k m interessava... :give_heart:

 

snao tudo pah manifestação :protest: :protest: :protest:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Agora dia 22, eheheh. Entro de ferias dia 21. N vou e' mt 'a bola com MC's. Es gajo de ir a esta tb? E after? ;)

 

 

:)

 

Também não curto muito MC's, mas desde que vi o Conrad a dar grande vida a um set de LTJ bunker já não me assusto tanto quando vejo anunciados MC's. Quanto a ir à festa, é certinho... o Teatro rula para festas de drum, não há festa lá que não seja festão. Dá para ir para os camarotes e tudo, é mesmo à patrão, eheh...

 

Quanto a Pendulum é que estou um pouco de pé atrás, as ultimas cenas são mesmo... berghk, mas vamos ver, é DJ Set por isso pode ser que bomba. Estou é com pica para ver o b2b de subway e Nuno Forte, vão partir tudo.

 

Quanto ao After, há sempre, temos o Galaria com um electro/mininal engraçado... mas nunca lá fui sequer, existem sempre privates depois em casa do ppl. Em ultimo caso temos a minha casa, moro a 50m do TSB :D

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Também não curto muito MC's, mas desde que vi o Conrad a dar grande vida a um set de LTJ bunker já não me assusto tanto quando vejo anunciados MC's. Quanto a ir à festa, é certinho... o Teatro rula para festas de drum, não há festa lá que não seja festão. Dá para ir para os camarotes e tudo, é mesmo à patrão, eheh...

 

Quanto a Pendulum é que estou um pouco de pé atrás, as ultimas cenas são mesmo... berghk, mas vamos ver, é DJ Set por isso pode ser que bomba. Estou é com pica para ver o b2b de subway e Nuno Forte, vão partir tudo.

 

Quanto ao After, há sempre, temos o Galaria com um electro/mininal engraçado... mas nunca lá fui sequer, existem sempre privates depois em casa do ppl. Em ultimo caso temos a minha casa, moro a 50m do TSB :D

 

Uahahah :D Ir para os camarotes, isso deve ser de rir :D

 

Epa' eu ca' acho que e' bom som, mesmo com as evidentes diferenças de sonoridade. :lol: E e' mesmo isso, Dj set, pode ser que haja malhas a saltar do baú, e ha' sempre técnica para apreciar. Sim, também espero bons mix's nesse b2b! :)

 

Electro/minimal...Hmm, eu ca' acho que um after deve ser para gastar restos e deixar-me ainda mais cansado. :D;)

 

Morar a 50m do teatro deve ser nice. :) Falamos mais durante esta semana.

 

p.s.: Bukem, Bukem. ;) No worries, it's all gd :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Agora dia 22, eheheh. Entro de ferias dia 21. N vou e' mt 'a bola com MC's. Es gajo de ir a esta tb? E after? ;)

 

 

:)

 

Também não curto muito MC's, mas desde que vi o Conrad a dar grande vida a um set de LTJ bunker já não me assusto tanto quando vejo anunciados MC's. Quanto a ir à festa, é certinho... o Teatro rula para festas de drum, não há festa lá que não seja festão. Dá para ir para os camarotes e tudo, é mesmo à patrão, eheh...

 

Quanto a Pendulum é que estou um pouco de pé atrás, as ultimas cenas são mesmo... berghk, mas vamos ver, é DJ Set por isso pode ser que bomba. Estou é com pica para ver o b2b de subway e Nuno Forte, vão partir tudo.

 

Quanto ao After, há sempre, temos o Galaria com um electro/mininal engraçado... mas nunca lá fui sequer, existem sempre privates depois em casa do ppl. Em ultimo caso temos a minha casa, moro a 50m do TSB :D

 

 

ja agr....o Galaria eh onde?eheheheh

Link to comment
Share on other sites

Vai ser de certeza boa festa, das 2 vezes que vi Pendulum foram brutais mas realmente acho que abrandaram um pouco desde essa altura...

De qualquer modo vou tentar ir, mas a ver vamos...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

:wave:

 

só espero k não seja em formato concerto.

 

de qq forma lá estarei, p mais tarde recordar :rolleyes: se for cm a segunda do swing, promete :rolleyes:

 

acredita hiihihhihi

MOSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :D:D:D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

n vou, com muita pena minha..... :cray: mas como sei k também não iria ouvir uma spiral, ou uma back to you, ou uma voz linda a cantar "with you by my siiiiiiiiiiiiide".... não vou perder muito! i hope!

A hold your colors tb já ouvi, e c certeza k vão ouvir, aproveitem-na :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

até sinto um aperto no coração só de pensar :rolleyes: :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mas eu keria ir anyway :cray::cray::cray:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ficaste fã!!!!!! :D :D

 

dá para entender :rolleyes:

 

aiiiiii, nem sei k faça :wounded1:

 

Acredita,bons momentos passamos na 1ª vez que vi pendulum. :D

 

Enfim, espero que apareçam soon soon @ Lisbon. :rolleyes:

 

 

ps: Boa viagem aos aventureiros. Dubbie, não percas esta por nada!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

rendida, bilhete encomendado

 

:wave:

 

 

aiiiiiiiiiii, nunca mais é sábado :rolleyes:

 

acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa :give_heart:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

kurtam la por mi...kurtia bed dir...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

mais logo la estaremosssssss a drumzar ihihihih

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!