Jump to content
×
×
  • Create New...

25 De Dezembro - Azeitão


D_Man
 Share

Recommended Posts

A festa até tava gira , so ke eu pensava ke os dreads tinham ido po Help!!!

ENGANEI-ME, eram mais ke as mães!!!! :ph34r:

 

Mas pronto , pondo isso de parte até se teve bem!!! Os Lives tiveram á altura na minha opnião!!!!!!

 

AJAX e sem duvida um projecto a descobrir, embora muito na onda «Chemical crew», os rapazitos até conseguiram dar um toque bastante proprio ás musicas!!

 

Menog foi simplesmente Menog - Akele som um pouco mais dark mas muito bem feito e adequado pa kem curte tripadelas intensas!!!!!! :D

 

Mad Corporation teve a sua piada até gostei do live mas acho ke vive demasiado na sombra de Paranormal Attack!!!! (Mais Chemical Crew)

 

UNREAL - Sem palavras - para mim o live da festa mesmo , os rapazitos tão lhe a dar com uma alma do caraças - Sem duvida o meu projecto nacional favorito!!!! Full on Matinal mesmo como eu gosto!!!!! :dance::dance::dance:

 

Resta apenas mecionar o Otiram ke depois de tokar de noite ainda subiu ao palco mais uma vez para ke a festa não acabasse!!!!

 

Até eu fiz o meu setzinho de D_Maniacs (durante o kual chegou o pessoal do Help e a cowboyada ficou maior)!!!!!! :D:D

 

Achei bastante engraçado o facto de, depois da festa acabar, encontrar a carrinha do Juggler a bombar som ca fora!!!! Já ke não meteste som ao menos deste muzika á malta!!!!! Assim e ke pá!!! TU E KE MA PUXAS!!!!! :hammer:

 

Akela dignidade pessoal: D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Esta festa não estava anunciada no Elastik... :( Só soube no próprio dia, porque o Juggler falou nisso...

 

E já não é a primeira festa na Quinta de Santo António que não é aqui anunciada... pleaseeeeeeee alguém que nos informe da próxima vez? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!