Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Novembro "utopia On The Road"


Piranha
 Share

Recommended Posts

Que sufoco !! Só saí depois do som berrar e tava mesmo nas ultimas já , mesmo a precisar de ar puro ! para além do Alcool a Mais :blush: Tava mesmo xatinhu :lol:

Quanto ao Som , Freedom Fighters e o vs entre ele e o stas foram os melhores momentos da noite , ainda deu para recordar umas cenas e ficar a conhecer outras, assim sim :blush: ! Morangada acamada por lá :ph34r: ahahah Venha Ticon Dia 30 :rolleyes: ...

 

Ps Thks a todos os friends, q por ai paxaram!!! u know who u are ... !

Ps1 Ruvi Thks! k o Tydus vem guardar Log ins no Pc dos outros na sei pa ke :lol::ph34r:

 

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Mto bom set o do Juggler, o q mais gostei até hj ^_^

Freedom Fighters mto mto mto bom!! Grandes malhas! :D

Vibe Tribe só vi um bocadinho pq simplesmente n dava pa estar.... :wacko:

 

800 pessoas + tuatara sem ar condicionado = nunca mais :ph34r:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Têm mesmo de fazer qualquer coisa sobre o calor, é uma sauna dentro do Tuatara!! :glare:

 

Sauna?? A malta despe-se e tudo??? :spiteful: É desta que lá vou.. :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Têm mesmo de fazer qualquer coisa sobre o calor, é uma sauna dentro do Tuatara!! :glare:

 

Sauna?? A malta despe-se e tudo??? :spiteful: É desta que lá vou.. :lol:

 

Depravada!!

 

 

Depravada nada.. curiosa! :ulala: hihihihhi

 

Bom.. Tuatara.. :whistle3:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

bem alta party tirando claru o calor eu tmb fui vitima dele e por volta das 7 tive de sair k mal conseguia respirar

boa decor mt gira

zurguinha em grande hehehe

Freedom fighters sem palavras foi lindo..do prencipio ao fim hihihi

vibe tribe como sempre altas malhas

depois o dj set do Stas e do D_vision vi so o inicio,o calor apertava e mal dava pa respirar

parabens a digital por esta alta party,,,,hihihih

 

:rolleyes::wub:

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Ao Rubro.... :lol:

Mais uma grande, grande, grande Party da Digital Oracle...... :wub:

Muita gente,muito calor,boa companhia,boa musica.....

Adorei a decoração brutal :wub:

Foi um prazer estar com voces todos :wub:

Link to comment
Share on other sites

Mto bom set o do Juggler, o q mais gostei até hj ^_^

Freedom Fighters mto mto mto bom!! Grandes malhas! :D

Vibe Tribe só vi um bocadinho pq simplesmente n dava pa estar.... :wacko:

 

800 pessoas + tuatara sem ar condicionado = nunca mais :ph34r:

 

Amiga adorei tar contigoooooooo :wub:

Link to comment
Share on other sites

Que bela festa!!! calor?? falta de ar??? muita gente???? :buba:

E a moranga ??? ela é que puxa!!

 

 

Parabens Digital Oracle!!!

 

 

abreijos Ana e Gonçalo ...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Som ao mais alto nivel e companhia também. :D

 

Ai ai a Moranguinha :wub:

 

 

Amiga adorei tar contigoooooooo :wub:

 

Companhia do melhor!!!!!!!!!! :wub::wub::wub::1a:

 

...e o gang de keimados com quem fui... sem palavras :lol::gap:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

auhauahuahuahauhah amazing tuatara!!!

 

Adorei a festa, sem duvida das melhores indoors que ja fui...! congrats Oracolus :blush:

 

Ohhh nita pa proxima vais sozinha...aiiii! fartei me de te oferecer do meu kafunfo de 12anos nan bebeste olhaaaaaa :wub::lol:

 

Ohh Piranha embebedaste todo e ainda vens postar c o log do tydus...degredo :ph34r:

 

Adorei pronto! Abraçao e bj Gonçalo, Ana e Martin!! Ate a la proximaaa

 

...

 

Soro time!!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Adoreiiiiiiiiii!! :wub:

 

kero agradecer ao Martim e à Tina por nos receberem tão bem, à Tânia e à Silvia por nos servirem tão bem, e a todo o público que esteve presente!!!

incluindo a Morangada toda claro!!! sem eles a festa não teria sido mesma!! :lol::lol::lol::lol:

 

aiiiii a moranga a moranga, uiiiiiiiiiiiiiiiii, morangos com speed!!!

 

realmente estava muito calor, mas sei que esse problema há de ser resolvido!!

 

beijos especiais para a minha elementari, estrelinha, yano, minha gui linda e inês!!!!

 

foi muito bom estar com voces!!! :wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

gostei mt da festa ja xeguei tarde mas ainda deu pa ouvir um kadinho de som mas km estava mt kalor nao me aguentei mt na pista!! mas o pouko k ouvi gostei !!!gostei principalmente do vs de stas e fred!!!

ouvir akelas malhas super megas hiper lindas de vibe tribe de hà um tempo ja tinha saudades e do resto do set tb gostei!!!

estava imensa gente konhecida mts mininas lindasssss tambem ,conclusao foi uma mega festa tirando o kalorzao k se sentia la dentro !!!

 

adorei tar km todas as mininas e mininos na festaaa!!!

adorei tar ktg firefly lindona so rir ctg tenho uma bela koleccao de fotos nossas lindas :rolleyes: ,gui,yano,ines,johnny,goncalo ,jorge,anixa,chantal,ritinha,filipita,bioteck km tanta rima la foste parar ,duarte,rui,ritinha,sara,andeia enfimm ................ voces todos kontribuiram pa uma noite mais melhor linda :lol::lol:

 

venha mais destas!!!

la estarei em alien project :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Festa cheia???? a barrotes :wacko:

muita gente mesmo , sem duvida nunca tinha visto a tuatara assim .

Muita gente conhecida sem duvida , é sempre bom rever aquelas caras que tanto gostamos .

realmente estava muito calor e a fila do bar ás vezes confundia se c o pessoal a curtir :wacko:

Curti ouvir td e sem duvida tava uma festa 100% jovem :lol: e a decoraçao 5* , sem duvida da logo outro ar aquilo decorado .

Que venham mais boas festas assim mas n tao cheias :blush: que eu preciso de espaço para curtir.

 

ps. adorei rever tds ( n vou por aki tds os nomes se n nunca mais acabava )

 

ps2. Manel fico á espera dessa demo da tua banda

Link to comment
Share on other sites

A sensação de estar a chocar uma gripe fez com que eu ficasse em casa.

Para a próxima espero não faltar.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu questino-me s o ground zero do tuatara tem condiçoes minimas de segurança...se acontecesse algum ''acidente'' qual a porta de emergencia? a porta de entrada?! centenas de pessoas em panico a sair por uma porta..... :o:o:blink::blink:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

eigh seria perigoso ali ou em qualquer club sempre k ha problemas nao ha quem se safe!!! por isso acho de pouco relevo isso... claro que sao coisas a ter em conta claro... mas BEM VINDO A PORTUGAL... curti mesmo o tuatara foi a 1x que la fui parabens ...

 

Ana ta prometido pa passagem de ano... kero ver kero :lol:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

auhauahauhuha DANGER!! Shark on the water!! Ze da licra :lol:

 

Aproveitando para falar do som, FF partiu tudo groovy sounds, vibe tribe ta a ficar melhor mais hitek e menos melodico... Quanto aos DJ sets, juggler mix and tracks muito bom... versus do Stas fixe com FreD.Visionario arrebentou muito...LMS e akela da hommega UNKurral - NN partiu a pista toda!!!! :ph34r::lol: Voçes é ka puxam!!!

 

Utopicos Good luck 4 mexico tour!!!!

 

Quanto aos oraculos, mais 1 festao po cardapiu!!!

 

See u all in the next one!!

 

Shark Team :ph34r:

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

grande noite no tuatara, em termos de som, amigos, deco e calor humano :lol::lol::lol: pois calor humano era o k nao faltava...alias havia mesmo a mais era tanto k fartava. para qd o ar condicionado??? k tanto falam!! emfim bela festa :wub::wub: mesmo so melhor foi o afther ate as 20h :lol::lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

adorava ter visto a morangada lá :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Muitooo Calooor, mtas pessoass, grde festinha! tanta gente , ke enxente !! Parabens Digital.... grdes beijos a todos a companhia valeu por tudo! Nao é pra ser estraga-prazeres, mas o som nao me lembro de ter ouvido mto....I´m srry not my cup of tea!

 

Sim os Mprangos com açucar...e os floribellas! Anda la akele rapaz k fazia de princepe na Floribella, a personagem principal ou k é, tava a adoooorarrr o vibe tribe!!!!

 

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

fogoo keria tanto ter visto o frederico.. e a mafalda dos morangos.. e o sisley!! eh pah pa proxima vou a lx :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

adorava ter visto a morangada lá :D

 

Tb ñ me importava de ter visto os moranguinhos em speed... :lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

eu questino-me s o ground zero do tuatara tem condiçoes minimas de segurança...se acontecesse algum ''acidente'' qual a porta de emergencia? a porta de entrada?! centenas de pessoas em panico a sair por uma porta..... :o:o:blink::blink:

 

Boas Any.

 

Para responder à tua questão todas as portas de entrada são portas anti-pânico, qualquer coisa e aquele corredor é todo ele uma saída de emergência.

 

Força!!

Victor, Tuatara.

Link to comment
Share on other sites

eigh seria perigoso ali ou em qualquer club sempre k ha problemas nao ha quem se safe!!! por isso acho de pouco relevo isso... claro que sao coisas a ter em conta claro... mas BEM VINDO A PORTUGAL... curti mesmo o tuatara foi a 1x que la fui parabens ...

 

Ana ta prometido pa passagem de ano... kero ver kero :lol:

 

:lol::lol::lol: , não te esqueceste!!! tá prometidissimo!!! deixa te ir pequenino!!! :lol::lol:

:air_kiss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

fogoo keria tanto ter visto o frederico.. e a mafalda dos morangos.. e o sisley!! eh pah pa proxima vou a lx :(

 

Ah poisss :lol: ... axo k ja tava na hora de paxarem por ai ! Um passarinhu disse me k vinham ai a ticon , tu e o zé :ph34r::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

:lol2:

 

Gostava é que a moranguinha fosse beber café comigo!! :glare::glare::wub:

 

:serenade:

 

:lol::lol: Epa 1 colega meu ainda k s ia orientando loooooooooooooooool ela kria era pakizz :lol::ph34r:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

o ke? acotres da floribella no tuatara???????

 

jisus krist :ph34r:

 

Parece-me que os actores também são seres humanos e também têm direito a divertir-se, não? Ou só porque, infelizmente para eles, estão a participar numa produção de m***a, não podem ser e estar como qualquer outra pessoa?

 

:unsure:

 

 

... tanto preconceito!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

fogoo keria tanto ter visto o frederico.. e a mafalda dos morangos.. e o sisley!! eh pah pa proxima vou a lx :(

 

Ah poisss :lol: ... axo k ja tava na hora de paxarem por ai ! Um passarinhu disse me k vinham ai a ticon , tu e o zé :ph34r::lol:

 

nesse dia vamos pa alien project woo :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o ke? acotres da floribella no tuatara???????

 

jisus krist :ph34r:

 

Parece-me que os actores também são seres humanos e também têm direito a divertir-se, não? Ou só porque, infelizmente para eles, estão a participar numa produção de m***a, não podem ser e estar como qualquer outra pessoa?

 

:unsure:

 

 

... tanto preconceito!

 

Eu queria ter respondido algo semelhante, mas não tenho tido tempo ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Já tive em festas ao lado de grandes personalidades... que risada que é vê-los tão impuros.. tão desmaquilhados... tão ou mais pior que nós naquele momento...

 

 

Marisa Cruz no momento durante e após Jiggy... diga-se de passagem que no após tava bem melhor..

 

Uma moça que apresenta a metereologia... Maria João qq coisa... na locomia tive ainda um bom tempo a falar com ela e realmente a cara não me era estranha... só depois quando me disseram é que fiquei :blink:

 

Paulo Pires.. :lol: não devia dizer isto... mas eu vi o Paulo Pires a ter uma Quebra daquelas... ui :lol:

 

e muitos mais por ai fora... até tive o prazer de beber uns copos ao lado do santana lopes no clube K...

 

 

Os Vips são uns porreiros ainda mais loucos que nós :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu normalmente costumo perguntar tipo "posso tocar-te" e depois com o dedo indicador um pouco a medo lá lhes dou um toque seguido de um contentamento orgasmico

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

fogoo keria tanto ter visto o frederico.. e a mafalda dos morangos.. e o sisley!! eh pah pa proxima vou a lx :(

 

Ah poisss :lol: ... axo k ja tava na hora de paxarem por ai ! Um passarinhu disse me k vinham ai a ticon , tu e o zé :ph34r::lol:

 

nesse dia vamos pa alien project woo :D

 

pfff , desde quando é que trocas prog por full lol ... epa mas pronto veem a ticon e dia 1 a alien aki tb lol e resolve se a coisa :lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Já tive em festas ao lado de grandes personalidades... que risada que é vê-los tão impuros.. tão desmaquilhados... tão ou mais pior que nós naquele momento...

 

Os Vips são uns porreiros ainda mais loucos que nós :lol:

 

 

Deviam abrir um tópico entitulado "Privei numa festa com um famoso"

 

...aren't we all just human beings?....gheeez.... :mellow:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

fogoo keria tanto ter visto o frederico.. e a mafalda dos morangos.. e o sisley!! eh pah pa proxima vou a lx :(

 

Ah poisss :lol: ... axo k ja tava na hora de paxarem por ai ! Um passarinhu disse me k vinham ai a ticon , tu e o zé :ph34r::lol:

 

nesse dia vamos pa alien project woo :D

 

pfff , desde quando é que trocas prog por full lol ... epa mas pronto veem a ticon e dia 1 a alien aki tb lol e resolve se a coisa :lol:

 

agora aki trabalha-se todos os dias e aos sábados só se sai dp da 1 da manhã :( vida de trabalhador é fdd!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

fogoo keria tanto ter visto o frederico.. e a mafalda dos morangos.. e o sisley!! eh pah pa proxima vou a lx :(

 

Ah poisss :lol: ... axo k ja tava na hora de paxarem por ai ! Um passarinhu disse me k vinham ai a ticon , tu e o zé :ph34r::lol:

 

nesse dia vamos pa alien project woo :D

 

pfff , desde quando é que trocas prog por full lol ... epa mas pronto veem a ticon e dia 1 a alien aki tb lol e resolve se a coisa :lol:

 

agora aki trabalha-se todos os dias e aos sábados só se sai dp da 1 da manhã :( vida de trabalhador é fdd!!

Se assim é teem desculpa , aqui alguem tb devia ir bulir :ph34r::lol::lalala:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Eu normalmente costumo perguntar tipo "posso tocar-te" e depois com o dedo indicador um pouco a medo lá lhes dou um toque seguido de um contentamento orgasmico

 

hE He he!

 

Eu até tenho receio que essas pragas me contaminem! É isso, e carros puxados a cavalos! he he!

 

... Preconceitos estúpidos e estereotipos muitas vezes injustos!

Importante, mesmo, é que aprendam a representar e a exigir melhor televisão!

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!