Jump to content
×
×
  • Create New...

Re-quest?


Psymind
 Share

Recommended Posts

Eu fui, cheguei ainda muito cedinho e saí já de manhã... :)

 

Em primeiro lugar, adorei o espaço, que não conhecia, muito à frente aquele barco! :D

 

No geral, gostei bastante do set do Plurgim (deste-lhe mesmo muito bem!). O som do Midimal na minha opinião pessoal, teve os seus momentos, gostei particularmente das últimas malhas do set. :D

 

A festinha teve pouca adesão, foi pena... a malta do Norte ainda não deve estar suficientemente «alternativa»,... :lol: Eu cá fartei-me de dançar!!!! :phones:

 

Organização muito simpática, público muito bem disposto, pena que poucos...

 

Ganeisha gostei muito de te ver, pena que falámos pouco! :hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

se calhar a malta do norte não tem é dinheiro pa andar a dar pa festas à maluca, e 8euros pa ir ao porto rio k é um espaço k já xateia toda a gente, enfim!

 

eu cá adorava ter ido, e se estivesse no porto tinha ido com certeza, infelizmente tive de ir passar o fds fora :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu também fui, mas infelismente só lá estive umas 3.5 horas... tive pena de não ter ficado até ao fim mas uns melgas cheios de stress empurram-me para casa.

 

Foi uma mini Quest gostei do som que se ouviu a explorar sonoridades mais suaves.

 

Agora fiquei com uma imensa tristesa de não ter conhecido a Ganeisha e a Heidi (sempre tinhamos matado um gato :smokinggun: )

 

De resto tambem me pareceu que se esteve-se bem!! não havia grande ambiente daqules de abanar o :boat: , mas houve um ambiente com muita kualidade.... com algumas caras bonitas

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Também lá estive e gostei :)

 

O senhor plugrim sim senhora, gostei do dj set :) Foi pena não ter estado mais gente , acho que a Quest merecia, e as sonoridades também.

 

Cris linda também tenho pena de não termos tirado um tempo para nós naquelas horas, mas olha...a ver se combinamos a tal jantarada :)

 

Jimi Triposo não estava lá muita gente , se calhar até tivemos todos ao lado uns dos outros e nem sabemos :lol:

 

 

Midimal gostei, acho que tem uma produção excelente, mas demasiado calmo por vezes. E eu estava numa altura só me apetecia era ouvir musica mais mexida :blush: Mas sem duvida que esteve um ambiente brutal :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu também fui, mas infelismente só lá estive umas 3.5 horas... tive pena de não ter ficado até ao fim mas uns melgas cheios de stress empurram-me para casa.

 

Foi uma mini Quest gostei do som que se ouviu a explorar sonoridades mais suaves.

 

Agora fiquei com uma imensa tristesa de não ter conhecido a Ganeisha e a Heidi (sempre tinhamos matado um gato :smokinggun: )

 

De resto tambem me pareceu que se esteve-se bem!! não havia grande ambiente daqules de abanar o :boat: , mas houve um ambiente com muita kualidade.... com algumas caras bonitas

Pois... como eu estive do princípio ao fim, e não éramos assim tantos, de certeza que estivémos a dançar quase lado a lado... :rolleyes: Quem eras tu???? :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

... :rolleyes: Quem eras tu???? :lol:

 

 

Eu era aquel atum num sabes!!! nessa noite até estava uma beca cinzento....

 

E tu? devias ser aquela borboleta saltitante lá na frente mais a beira dos DJ´s?

 

e a Ganeisha pela auto- confiança que revela ter, era aquela BOMBA NUCLEA que se manteve um bocadinho a frente do lado direito do bar??

 

Ganeisha ganhas um fã!!! espero ver-te tocar aqui no nuorte em breve..... páh confirmar :blush:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Foi de facto pena a adesão não ter sido maior...a festa bem merecia mais gente bonita.

Eu pela minha parte gostei muito do desafio colocado pela Re-Quest para apresentar uma abordagem a sonoridades diferentes. Abordagem a sonoridades que passaram por ambiências tão distintas como Minimal...Electro...Electro Trance...Progressive Trance, deu-me de facto muito gozo e acho que deve ser uma aposta a repetir, por parte da produtora, já que há realmente "fora" do panorama dito psicadélico, diversas sonoridades com grande qualidade e que merecem ser ouvidas.

Gostei muito da proposta e fico especialmente agradecido por me terem feito esse convite completamente de olhos fechados, sem qualquer ideia do que seria apresentado por mim e terem acreditado no meu trabalho...Muito Obrigado a todos na Re-Quest e Quest4Goa.

Gostei do som de Midimal...boa produção e com temas muito bons e um album editado recentemente é um artista a ficar atento.

A vocês Amigos Heidi, Floating Machine, Ganeisha, Fluxo, X-Tigma, Pedro(En Sof), Psyjar, Tata, Gabi, o novo amigo Christian Merki aka Midimal...Obrigado mais uma vez pela força que me deram.

 

Give me more of that Re-Quest

 

Boom Boom...Tá quase :)

tuning...turning...dropping...just trance it

Link to comment
Share on other sites

oubi dizer que o srº plrugrin teve uma grande actuação ! ;) na opnião de alguns a melhor da noite!

 

tenho que começar a sair do casulo ! :blush:

 

Não dúvido disso!

 

Curtia ter estado lá Plurgrim, mas fica para a próxima!

 

Gostava um dia de ver um set Plurgrim vs Yakai...acho que vocês os dois estão a encarrilhar por sonoridades similares.

 

Abraços!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

oubi dizer que o srº plrugrin teve uma grande actuação ! ;) na opnião de alguns a melhor da noite!

 

tenho que começar a sair do casulo ! :blush:

Oubiste dizer sim sr!!! Cortes.... :excl: :excl: :excl::lol:

 

E Jimmy Triposo eu não era a tal borboleta, estava um pouquito mais atrás e não trazia mini saia... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!