Jump to content
×
×
  • Create New...

2 Fevereiro - Crystal Matrix & Tribe Of Frog: Return To Atlantis Chapter I I


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

  • Replies 740
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

esta não vou perder....com toda a certeza!!!

 

e mais não digo :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lolololololol :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Espero não ver por lá meninos com xuxas -_-

K raio....eu larguei a xuxa aos 6 anos, e já foi tarde!!!

 

:green:

 

Se fôr a esta subscrevo esta tua opinião!

 

Deve ser estranho ver isto numa festa...e muito difícil de controlar o riso também! :lol:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bilhetes à venda apartir de amanha na Symbiose(LX) e Loja da Maria(PORTO).

 

Está em aproveitar os €€ do Natal para comprar o bilhete a 15 €uros

 

:pn1:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

return_to_atlantis_01_front_4web.jpg

 

return_to_atlantis_02_back_4web.jpg

 

Não vai haver xuxas para ninguem... Só homens de barba :wizzard_beard: e mulheres de bigode :cat:

 

:HippoDance:

 

 

lololol mulheres de bigodeé k nao lolololololololol :lol::lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 

Não vai haver xuxas para ninguem... Só homens de barba :wizzard_beard: e mulheres de bigode :cat:

 

:HippoDance:

 

 

lololol mulheres de bigodeé k nao lolololololololol :lol::lol::lol:

 

Ok antes da festa as meninas vão ao barbeiro :xmonkeys_laughing:

 

 

 

:IrishDance: :farra: :DanceFdans:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

lol psytifas, no outro tópico dizes k azax é maravilhoso, então esse gajo tb não tá spr a vir cá?? tb é spr o mesmo! ao menos aki tem logic bomb, gd qualidade

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E ainda se queixam do LINE-UP? Pobres e mal agradecidos é o ke vcs são :rolleyes:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

devo ir a esta...mas espero que metam esses "cabeças de cartaz" todos seguidos, tipo logic bomb depois talamasca e depois eskimo, ou vice versa, é que tenho mais que fazer nessa tarde, e depois a noite aula magna.. :rolleyes:

 

espero mais um festão á crystal matrix, tipo toda gente diz mal, mas ta la tudo e é sem duvida uma grande festa á antiga( pena actualmente ver-se muito lixo no chão e isso pra mim a partir das 10h/11h da manhã torna-se insuportavel, é impossivel tar-se muita bem

Link to comment
Share on other sites

É disto k'o meu povo gosta....e ainda por cima é tipo prenda de anos :dirol:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eheheheh festonça da grossa e margem sul em peso

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eheheheh festonça da grossa e margem sul em peso

 

:smokinggun: bem podes Margem-sul Crew Toda lá DENTRO!!!!! loladas :dndrugs:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eheheheh festonça da grossa e margem sul em peso

 

:smokinggun: bem podes Margem-sul Crew Toda lá DENTRO!!!!! loladas :dndrugs:

 

Vai tar a margem sul do Minho e arredores. :crazy:

 

 

 

:DanceFdans::IrishDance: :HippoDance: :IrishDance::DanceFdans:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eheheheh festonça da grossa e margem sul em peso

 

:smokinggun: bem podes Margem-sul Crew Toda lá DENTRO!!!!! loladas :dndrugs:

 

Vai tar a margem sul do Minho e arredores. :crazy:

 

 

 

:DanceFdans::IrishDance: :HippoDance: :IrishDance::DanceFdans:

 

hehehe. podes crer!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

quote]

 

Só a decoração Tribe of Frog vale os euros da entrada na festa :plim:

 

bem podes, é do best ora vão dar uma olhadela, www.tribeoffrog.co.uk :drunk:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

:drunk::dancing: :dancing:

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

a decor é mm altamente só de me lembrar em 2004 :give_heart: essa passagem de ano foi mm o "panikuuu" hehehehe :yahoo:

 

é mais uma :puxala:000.gif

 

talamasca :give_heart:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Bastante Tentadora!!!!!!

 

 

Logic Bomb e Xamã cirkus!!!!!! :smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

pENa ser tão Longeeee..... :girl_cray2: :girl_cray2:

 

Quando se quer o longe fica mais perto.

 

Catraia

Só falta 27 dias para o festão

:horray::horray::horray::horray::horray::horray:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Bastante Tentadora!!!!!!

 

 

Logic Bomb e Xamã cirkus!!!!!! :smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

pENa ser tão Longeeee..... :girl_cray2: :girl_cray2:

 

Quando se quer o longe fica mais perto.

 

Catraia

Só falta 27 dias para o festão

:horray::horray::horray::horray::horray::horray:

 

 

Sr. grou faço das suas as minhas belas palavras. :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

Gostava mesmo de ouvir talamasca!! Adorava que ele tocasse akelas malhas antigas ou novas mas com o mesmo "espirito"!!!! O line up ta brutal!! Bons Lives, Excelentes Dj's!!!

 

Força pa festarola!!! (Vou ver se a Sra Pypinha ta nessa)

 

Cyaaaaaaaaaaaaa :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois era fixe voçes irem é muito raro ver-vos por festas da crystal tá lá muita gente conheçida venham lá k vai ser brutal

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sabes é k kd aparece alguma festa fixe e desta envergadura aparece sp outra para ir trabalhar!!!

 

Alta cena!! a ver Vamos!!

 

Cya

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Dias se não sabes... Quem sou eu para te esplicar.

 

CRYSTAL MATRIX e TRIBE OF FROG

APRESENTAM:

 

RETURN TO ATLANTIS

CHAPTER II

 

return_to_atlantis_01_front_4web.jpg

 

return_to_atlantis_02_back_4web.jpg

 

Na passagem de ano 2004\2005 a Crystal Matrix em co-produção com os Tribe of Frog realizaram um evento chamado RETURN TO ATLANTIS, as mais de 4000 pessoas que compareceram nesse evento ficaram maravilhadas com a magnífica decoração alusiva ao Mundo subaquático da lendária cidade da Atlântida.

4 anos depois a Crystal Matrix e os Tribe of Frog convidam-vos uma vez mais a mergulharem nesse mundo mágico e perdido.

Os Frogs para além da decoração original de 2004 ainda trazem novas peças e pinturas assim como performances entre muitas outras supresas.

 

 

 

 

TALAMASCA

(Mind control-Fr)

 

LOGIC BOMB

(Solstice-Sue)

 

ESKIMO

(Phantasma Rec-Uk)

 

 

TALAMASCA VS XSI

(Mind Control-Fr)

Estreia Mundial deste novo projecto com album a editar em Fevereiro na Mind Control.

 

DJS:

 

MIXTEC

(C.Matrix\D.Oracle-pt)

 

KUNTACT

(D.Oracle\3D Vision-Pt)

 

JUGGLER

(Utopia rec\C.Matrix-Pt)

 

XAMA CIRKUS

(C.Matrix\Trishula-Pt)

 

DEO

(Trance Karma\Swing Agency-Pt)

 

SONYK vs GADJET

(Magic Dwarfs-Pt)

 

CHILL-OUT:

 

TRIBE OF FROG dj set

UK-

 

M&Ms

(Elektrik Dream-pt)

 

FIRESTARS

(Digital Oracle-Pt)

 

PH ACID

(Crystal Matrix-pt)

 

IVA

(Ayuaska-Pt)

 

NEIG3HOUR

(Star-light-Pt)

 

 

LOG-IN: 20Crystais

15 pré-venda (apartir de 15 Dezembro)

locais de venda: SYMBIOSE \ Lisboa

LOJA DA MARIA \ Porto

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun::smokinggun: esta kuase...ja faltou mais....ate a tenda vai abanar td....plur....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

'Se me permitem...

 

eu tava la nessa festa de passagem de ano e NAO FIKEI NADA MARAVILHADA com a decoração... tanta expectativa.. tanta desilusão...mm..so era mm bonito era nas fotos do flyer...

 

enfim.. ainda tou a considerar.. mas nao é de certeza por kausa da ESPETACULAR Decoração!! ahahahahahahah!!

 

 

va,e knd é k vcs evoluem as vossas festas?tantos anos e ainda nao vi nada de novo vindo de vcs!! va la, vcs conseguem!! vcs tem os meios! vcs tem o poder!!! ahahahahahahahah

 

(peço dkp a todos akeles k feri a sensibilidade, n é pexixo komeçar a mandar vir comigo ( nao tenhu nada contra ninguem, so mm contra o bush ), eu realmente so gostava de expressar a minha opinião e k esta seja tida em conta!!)

 

:blabla:

 

p.s. - espero k as ditas cujas performances nao seja dançar no palco!! looooloolool

Link to comment
Share on other sites

'Se me permitem...

 

eu tava la nessa festa de passagem de ano e NAO FIKEI NADA MARAVILHADA com a decoração... tanta expectativa.. tanta desilusão...mm..so era mm bonito era nas fotos do flyer...

 

enfim.. ainda tou a considerar.. mas nao é de certeza por kausa da ESPETACULAR Decoração!! ahahahahahahah!!

 

 

va,e knd é k vcs evoluem as vossas festas?tantos anos e ainda nao vi nada de novo vindo de vcs!! va la, vcs conseguem!! vcs tem os meios! vcs tem o poder!!! ahahahahahahahah

 

(peço dkp a todos akeles k feri a sensibilidade, n é pexixo komeçar a mandar vir comigo ( nao tenhu nada contra ninguem, so mm contra o bush ), eu realmente so gostava de expressar a minha opinião e k esta seja tida em conta!!)

 

:blabla:

 

p.s. - espero k as ditas cujas performances nao seja dançar no palco!! looooloolool

 

Uii os clones estão de volta!

Já agora diz lá porque é que tiveste de abrir um nick novo para te expressares?? Estranho??

Será que foi hoje a primeira vez que tiveste contacto com o forum??

Link to comment
Share on other sites

'Se me permitem...

eu tava la nessa festa de passagem de ano e NAO FIKEI NADA MARAVILHADA com a decoração... tanta expectativa.. tanta desilusão...mm..so era mm bonito era nas fotos do flyer...

enfim.. ainda tou a considerar.. mas nao é de certeza por kausa da ESPETACULAR Decoração!! ahahahahahahah!!

va,e knd é k vcs evoluem as vossas festas?tantos anos e ainda nao vi nada de novo vindo de vcs!! va la, vcs conseguem!! vcs tem os meios! vcs tem o poder!!! ahahahahahahahah

(peço dkp a todos akeles k feri a sensibilidade, n é pexixo komeçar a mandar vir comigo ( nao tenhu nada contra ninguem, so mm contra o bush ), eu realmente so gostava de expressar a minha opinião e k esta seja tida em conta!!)

:blabla:

 

p.s. - espero k as ditas cujas performances nao seja dançar no palco!! looooloolool

 

Uii os clones estão de volta!

Já agora diz lá porque é que tiveste de abrir um nick novo para te expressares?? Estranho??

Será que foi hoje a primeira vez que tiveste contacto com o forum??

 

Em dias de chuva nascem cogumelos... :green: No Elastik em dias de festa grande nascem clones. :tasmaluco:

:dahh:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

venha mas e a festa k o resto e conversa :give_heart::smokinggun: :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tenho a minha!!! so falta agora comprar o elastiko e zimbaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss!!

 

eheheheheheheheh

 

Please ajudem a convencer a D. Pype a Ir!!!

 

:D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte po festao :dance2:

 

La estarei;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.myspace.com/samavedarec

samaveda@portugalmail.pt

 

Next Party's:

19 Abril @ SAMAVEDA & EN SOF \ LIVE:C.P.U ; BLISS; CLAW ; PAINKILLER ; LAB ; RESET...

18 Outubro @ I ANIVERSÁRIO SAMAVEDA

Link to comment
Share on other sites

'Se me permitem...

 

eu tava la nessa festa de passagem de ano e NAO FIKEI NADA MARAVILHADA com a decoração... tanta expectativa.. tanta desilusão...mm..so era mm bonito era nas fotos do flyer...

 

enfim.. ainda tou a considerar.. mas nao é de certeza por kausa da ESPETACULAR Decoração!! ahahahahahahah!!

 

 

va,e knd é k vcs evoluem as vossas festas?tantos anos e ainda nao vi nada de novo vindo de vcs!! va la, vcs conseguem!! vcs tem os meios! vcs tem o poder!!! ahahahahahahahah

 

(peço dkp a todos akeles k feri a sensibilidade, n é pexixo komeçar a mandar vir comigo ( nao tenhu nada contra ninguem, so mm contra o bush ), eu realmente so gostava de expressar a minha opinião e k esta seja tida em conta!!)

 

:blabla:

 

p.s. - espero k as ditas cujas performances nao seja dançar no palco!! looooloolool

 

 

Sao lagrimas são lagrimas diz o que doi :skull: :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

hehe ansiosa pela festa ,pela deco e pelo line up k ta brutal :):D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Dias se não sabes... Quem sou eu para te esplicar.

 

CRYSTAL MATRIX e TRIBE OF FROG

APRESENTAM:

 

RETURN TO ATLANTIS

CHAPTER II

 

return_to_atlantis_01_front_4web.jpg

 

return_to_atlantis_02_back_4web.jpg

 

Na passagem de ano 2004\2005 a Crystal Matrix em co-produção com os Tribe of Frog realizaram um evento chamado RETURN TO ATLANTIS, as mais de 4000 pessoas que compareceram nesse evento ficaram maravilhadas com a magnífica decoração alusiva ao Mundo subaquático da lendária cidade da Atlântida.

4 anos depois a Crystal Matrix e os Tribe of Frog convidam-vos uma vez mais a mergulharem nesse mundo mágico e perdido.

Os Frogs para além da decoração original de 2004 ainda trazem novas peças e pinturas assim como performances entre muitas outras supresas.

 

 

 

 

TALAMASCA

(Mind control-Fr)

 

LOGIC BOMB

(Solstice-Sue)

 

ESKIMO

(Phantasma Rec-Uk)

 

 

TALAMASCA VS XSI

(Mind Control-Fr)

Estreia Mundial deste novo projecto com album a editar em Fevereiro na Mind Control.

 

DJS:

 

MIXTEC

(C.Matrix\D.Oracle-pt)

 

KUNTACT

(D.Oracle\3D Vision-Pt)

 

JUGGLER

(Utopia rec\C.Matrix-Pt)

 

XAMA CIRKUS

(C.Matrix\Trishula-Pt)

 

DEO

(Trance Karma\Swing Agency-Pt)

 

SONYK vs GADJET

(Magic Dwarfs-Pt)

 

CHILL-OUT:

 

TRIBE OF FROG dj set

UK-

 

M&Ms

(Elektrik Dream-pt)

 

FIRESTARS

(Digital Oracle-Pt)

 

PH ACID

(Crystal Matrix-pt)

 

IVA

(Ayuaska-Pt)

 

NEIG3HOUR

(Star-light-Pt)

 

 

LOG-IN: 20Crystais

15 pré-venda (apartir de 15 Dezembro)

locais de venda: SYMBIOSE \ Lisboa

LOJA DA MARIA \ Porto

tenho é pena q para ti esses sejam os melhores djs...pq n sao!

Mas ai estao os Cristais Mais Tristes a bombar mais uma vez....lol

Link to comment
Share on other sites

tenho é pena q para ti esses sejam os melhores djs...pq n sao!

Mas ai estao os Cristais Mais Tristes a bombar mais uma vez....lol

 

Não são para ti mas se calhar são para outros... Quem é o dono da verdade ! Mas a Crystal tem feito festas para milhares de pessoas alegres, porque os trites ficam em casa ou até são os primeiros a chegar

 

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

tenho é pena q para ti esses sejam os melhores djs...pq n sao!

Mas ai estao os Cristais Mais Tristes a bombar mais uma vez....lol

 

Não são para ti mas se calhar são para outros... Quem é o dono da verdade ! Mas a Crystal tem feito festas para milhares de pessoas alegres, porque os trites ficam em casa ou até são os primeiros a chegar

 

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

 

nao digo q fque em casa...apenas estou farto de ver smp os mesmos djs! mas sao opinioes...com tantos artistas de qualidade so se da oportunidades aos q ja estao praticamente ultrapassados! mas força ai...continuem com o bom trabalho! lol

Link to comment
Share on other sites

tenho é pena q para ti esses sejam os melhores djs...pq n sao!

Mas ai estao os Cristais Mais Tristes a bombar mais uma vez....lol

 

Não são para ti mas se calhar são para outros... Quem é o dono da verdade ! Mas a Crystal tem feito festas para milhares de pessoas alegres, porque os trites ficam em casa ou até são os primeiros a chegar

 

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

 

nao digo q fque em casa...apenas estou farto de ver smp os mesmos djs! mas sao opinioes...com tantos artistas de qualidade so se da oportunidades aos q ja estao praticamente ultrapassados! mas força ai...continuem com o bom trabalho! lol

 

 

isto ha com cada um!! se a apresentaçao MUNDIAL do novo projecto talamasca vs xsi e praticamente ultrapassado.

vens de onde? do futuro?!? e logic bomb k n vem ca a tanto tempo e com trabalho novo.

enfim falar mal por falar...enfim, tem dias!!!!! :aggressive:

ya eskimo ate tens razao, ate o tirava dali.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

tenho é pena q para ti esses sejam os melhores djs...pq n sao!

Mas ai estao os Cristais Mais Tristes a bombar mais uma vez....lol

 

Não são para ti mas se calhar são para outros... Quem é o dono da verdade ! Mas a Crystal tem feito festas para milhares de pessoas alegres, porque os trites ficam em casa ou até são os primeiros a chegar

 

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

 

nao digo q fque em casa...apenas estou farto de ver smp os mesmos djs! mas sao opinioes...com tantos artistas de qualidade so se da oportunidades aos q ja estao praticamente ultrapassados! mas força ai...continuem com o bom trabalho! lol

 

 

isto ha com cada um!! se a apresentaçao MUNDIAL do novo projecto talamasca vs xsi e praticamente ultrapassado.

vens de onde? do futuro?!? e logic bomb k n vem ca a tanto tempo e com trabalho novo.

enfim falar mal por falar...enfim, tem dias!!!!! :aggressive:

ya eskimo ate tens razao, ate o tirava dali.

 

como ja disse sao gostos...n venho falar por falar...falo porque nao gosto! mto mais piada tem o line up da festa de dia 1 de março...mas como ja disse varias vezes, sao gostos!

Link to comment
Share on other sites

sim tb gosto muito mais do de março, mas tb e um line up excepcinal "penso eu" :closedeyes:

so achei estranho e piada ao mesmo tempo dizeres k sao projectos praticamente ultrapassados qd em tudo mundo poucos sabem o k dali vem, o projecto talamasca vs xsi. so isso! certo? :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu não sei o k dali vem, mas imagino.. coisa boa não deve ser!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sim tb gosto muito mais do de março, mas tb e um line up excepcinal "penso eu" :closedeyes:

so achei estranho e piada ao mesmo tempo dizeres k sao projectos praticamente ultrapassados qd em tudo mundo poucos sabem o k dali vem, o projecto talamasca vs xsi. so isso! certo? :smokinggun:

 

eu percebi...e percebo q gostem e queiram ver. so acho é q sao sempre os mesmos...com projectos novos ou n...sao smp os mesmos! é so isso q me preocupa...q com tantos djs bons so uma minoria é q tenha oportunidade. Sinceramente, n tas ja farto de ver Skazi, GMS, Eskimo, Talamasca, Infected...é q sao sempre os mesmos! prefiro line ups alternativos...diferentes! mas la esta...sao gostos! hazzta

Link to comment
Share on other sites

o k?? infected nunca cá vêm.. :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu não sei o k dali vem, mas imagino.. coisa boa não deve ser!

 

não é de certeza.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tenho é pena q para ti esses sejam os melhores djs...pq n sao!

Mas ai estao os Cristais Mais Tristes a bombar mais uma vez....lol

 

Não são para ti mas se calhar são para outros... Quem é o dono da verdade ! Mas a Crystal tem feito festas para milhares de pessoas alegres, porque os trites ficam em casa ou até são os primeiros a chegar

 

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

 

nao digo q fque em casa...apenas estou farto de ver smp os mesmos djs! mas sao opinioes...com tantos artistas de qualidade so se da oportunidades aos q ja estao praticamente ultrapassados! mas força ai...continuem com o bom trabalho! lol

 

 

isto ha com cada um!! se a apresentaçao MUNDIAL do novo projecto talamasca vs xsi e praticamente ultrapassado.

vens de onde? do futuro?!? e logic bomb k n vem ca a tanto tempo e com trabalho novo.

enfim falar mal por falar...enfim, tem dias!!!!! :aggressive:

ya eskimo ate tens razao, ate o tirava dali.

 

 

 

 

 

 

BOAS PESSOAL EPÁ PK FALAREM MAL DAS KOISAS, A CRYTAL MATRIX PODE TER TIDO FESTAS MENOS BOAS, MAS NAO VAI SER OR KAUSA DISSO QUE AGR VAO COMEÇAR A DIZER MAL DAS RESTANTES FESTAS. :dance2:

 

NA MINA OPINIAO O LINE UP TA BRUTAL E KALRO ESKIMO EU TB TIRAVA POIS É UM POUCO APARVALHADO PARA O MEU GOSTO...NO LUGAR DELE COLOCARIA A MEU VER DIGITAL TALK...PARTIA A LOIÇA TODA, MAS NESTA ALTURA DO CAMPEONATO JA VAI SER TARDE POIS A ORGANIZAÇAO JA TEM AS CENAS TODAS TRATADAS....LOL.... :blabla:

 

P.S.--->SE ALGUEM DA ORGANIZAÇAO ESTIVER REGISTADO NO SITE OU VISUALIZE O SITE E LEIA O MEU COMENTARIO ERA BRUTAL PUDEREM FAZER UMA TROKA DE DJ'S...LOL.... :dndrugs::vampire:

 

 

 

pessoal kem kiser falar cmg no msn addicione

 

maz_63@hotmail.com

 

PLUR....e dia dois vamos fazer estremeçer mais uma vez o iso da DISCOTECA de ALMEIRIM :vampire::dance4:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

TUDO PA SINERGIA

AHAHAHAHAHAHAAH

QUERO VER TUDO NA SINERGIA deixem-se se freedoms e merdas dessas...

..................Goa Gil foi o Panico para quem foi um granda abraço !

Porque será que dizes mal das festas da Crystal. :what: Eu sei... E é muito feio um membro de uma organização dizer mal de outra organização

:eheheh:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

TUDO PA SINERGIA

AHAHAHAHAHAHAAH

QUERO VER TUDO NA SINERGIA deixem-se se freedoms e merdas dessas...

..................Goa Gil foi o Panico para quem foi um granda abraço !

Porque será que dizes mal das festas da Crystal. :what: Eu sei e é muito feio um membro de outra organização dizer mal de outra organização

:eheheh:

 

 

 

 

grou eu apoio-te a 100% no k dissestes, e tb deixa-me k te diga k pessoas kom o nivel do dias nao mereçem um minimo de respeito, DIAS fdx e k tal se fosses falar mal para outro site, é k ja metes raiva de tanto falares mal dda propria organizaçao, sendo tu um gajo k tem a propria organizaçao(JA AGR K ORGANIZAÇAO DE FESTAS TENS TU (NOME))...,sentes-te feliz por deitar abaixo as outrs pessoas...SBS A MINHA COTA AS VEZES CUSTUMA-ME DZR ASSIM: NAO CUSPAS PARA O AR K PODE-TE ACERTAR...(PENSA NISTO E DPS DA-ME A RESPOSTA)...HASTA PARA TI....

 

grou dps na festa temos de nos encontrar para a malta se conhecer e beber uns copos... :dndrugs::dance2:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

grou dps na festa temos de nos encontrar para a malta se conhecer e beber uns copos... :dndrugs::dance2:

 

Depois não vai dar (quero é ir dormir) mas durante estou sempre a emburcar :drunk: e a falar com os amigos :give_heart:

 

:yahoo::shout::yahoo:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

grou dps na festa temos de nos encontrar para a malta se conhecer e beber uns copos... :dndrugs::dance2:

 

Depois não vai dar (quero é ir dormir) mas durante estou sempre a emburcar :drunk: e a falar com os amigos :give_heart:

 

:yahoo::shout::yahoo:

 

 

 

EU NAO DISSE DEPOIS

EU K DEPOIS LA NA FESTA TEMOS K NOS ENNTRAR PARA SE BEBR UNS CANECOS...EU FALO BEM PORTUGUES...LOL....HASTA...LOL :drunk::shok:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

EU NAO DISSE DEPOIS

EU K DEPOIS LA NA FESTA TEMOS K NOS ENNTRAR PARA SE BEBR UNS CANECOS...EU FALO BEM PORTUGUES...LOL....HASTA...LOL :drunk::shok:

 

Tens uma maneira estranha de escrever... (Até parece eu) A primeira rodada pago eu.

:plim:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

EU NAO DISSE DEPOIS

EU K DEPOIS LA NA FESTA TEMOS K NOS ENNTRAR PARA SE BEBR UNS CANECOS...EU FALO BEM PORTUGUES...LOL....HASTA...LOL :drunk::shok:

 

Tens uma maneira estranha de escrever... (Até parece eu) A primeira rodada pago eu.

:plim:

 

 

:drunk::drunk::drunk::drunk:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

Bom line up e excelente decor. Estarei por ai ;)

 

Abraços da Perola do Atlantico :rolleyes:

"I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch

 

"we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world."

 

Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook

Link to comment
Share on other sites

tenho é pena q para ti esses sejam os melhores djs...pq n sao!

Mas ai estao os Cristais Mais Tristes a bombar mais uma vez....lol

 

Não são para ti mas se calhar são para outros... Quem é o dono da verdade ! Mas a Crystal tem feito festas para milhares de pessoas alegres, porque os trites ficam em casa ou até são os primeiros a chegar

 

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

 

Bem falado Grou a cada dia que passa mostras que es mesmo um Sr.

 

 

grou dps na festa temos de nos encontrar para a malta se conhecer e beber uns copos... :dndrugs::dance2:

 

Depois não vai dar (quero é ir dormir) mas durante estou sempre a emburcar :drunk: e a falar com os amigos :give_heart:

 

:yahoo::shout::yahoo:

 

 

 

e berdade sim senhor gangue da tampinha ira atacar again :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

o Dias o que vale e que as tuas vozes de burro nao xegam ao ceu :vampire::vampire:

 

Bora mas e ver Logic Bomb e Xama. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

realmente´... é k nao á k enganar ,,, é Crystal é Crystal :D parabens , continuem axim , bigado pelos bons momentos k nos dao =)

Link to comment
Share on other sites

TUDO PA SINERGIA

AHAHAHAHAHAHAAH

QUERO VER TUDO NA SINERGIA deixem-se se freedoms e merdas dessas...

..................Goa Gil foi o Panico para quem foi um granda abraço !

Porque será que dizes mal das festas da Crystal. :what: Eu sei e é muito feio um membro de outra organização dizer mal de outra organização

:eheheh:

 

 

 

 

grou eu apoio-te a 100% no k dissestes, e tb deixa-me k te diga k pessoas kom o nivel do dias nao mereçem um minimo de respeito, DIAS fdx e k tal se fosses falar mal para outro site, é k ja metes raiva de tanto falares mal dda propria organizaçao, sendo tu um gajo k tem a propria organizaçao(JA AGR K ORGANIZAÇAO DE FESTAS TENS TU (NOME))...,sentes-te feliz por deitar abaixo as outrs pessoas...SBS A MINHA COTA AS VEZES CUSTUMA-ME DZR ASSIM: NAO CUSPAS PARA O AR K PODE-TE ACERTAR...(PENSA NISTO E DPS DA-ME A RESPOSTA)...HASTA PARA TI....

 

grou dps na festa temos de nos encontrar para a malta se conhecer e beber uns copos... :dndrugs::dance2:

 

 

daqui a bocado esses posts fazem um ano...mas ta bem! n tens mais conversa pa puxar...e secalhar até ha uma pontinha d verdade no q eu disse! mas sao aguas passadas...boas sorte pos festoes e deixem-se de hostilidades! e eu n faltei ao respeito a ngm, atençao!

Link to comment
Share on other sites

ja falta msm pouco :give_heart::rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

é festao...

mas fiesta fiesta nessa altura so no carnval de ovar :dance2:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

:dance2::drunk: ...ESTA FESTA VAI FAZER ESCORRER MTA AGUA NAS CABEÇAS DAS PESSOAS...AIIII SE VAIIIIII.....E EU KERO SER UMA DELAS.....VOU NAVEGAR PELOS MARES DO ATLANTICO AO SOM DOS DJ'S DE CABEÇA DE CARTAZ.....TALAMASCA PARTIU A LOIÇA TODA NA PASSAGEMD E ANO 2004/2005 NO PRIMEIRO CAPITULO DESTA FESTA...SERÁ K NAO VAI PARTIR OUTRAX...AXO K IRA SUPERAR TDS AS ESPECTATIVAS (KEM SABE SE NAO TRAZ MELODIAS NOVAS PARA OS OUVIDOS DO PESSOAL....?).....LOGIC BOMB...COMO DIZ O PROPRIO NOMO.....BOMBA LOGICA...SERA MSM BOMBA.....?ESKIMO... :aggressive: NEM VOU COMENTAR...PK NAO CURTO MTO É UM POUCO FRITA DEMAIS PARA MIM...LOL...(DESCULPEM A KEM LER ISTO...MAS É A MINHA OPINIAO)...TEREMOS UM VERSUS DE DOIS DJ'S BRUTAIS...... TALAMSCA VS XSI(Estreia Mundial deste novo projecto com album a editar em Fevereiro na Mind Control)....K ESPERAMOS NOS DAKI?!?!...BONITA MUSICA CLARO...DPS DO FESTAO K XSI DEU NO PASSADO DIA 15/12/2007 NO ESPAÇO TUATARA...K PARTIU A LOIÇA TODA(...COMENTARIOS DITOS POR PESSOAS K COMPAREÇERAM NO ESPAÇO...E K CURTIRAM DO LIVE K ELE DEITOU PELOS P.A'S....O RESTO DO LINE UP K SE PONHA FINO POIS ESTES SENHORES VAO FAZER HISTORIA MAIS UMA VEZ....LOL...GOOD LUCK PARA TODA A ORGANIZAÇAO....VAI TUDO CORRER BEM....E NOS ESTAMOS LA PARA COMPROVAR ISSO...FAÇA HISTORIA NO MUNDO DOS ESPECTACULOS DE TRANCE...K AGR VOLTARAM A SER FALADOS.... :blabla::blabla:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

TUDO PA SINERGIA

AHAHAHAHAHAHAAH

QUERO VER TUDO NA SINERGIA deixem-se se freedoms e merdas dessas...

..................Goa Gil foi o Panico para quem foi um granda abraço !

Porque será que dizes mal das festas da Crystal. :what: Eu sei e é muito feio um membro de outra organização dizer mal de outra organização

:eheheh:

 

 

 

 

grou eu apoio-te a 100% no k dissestes, e tb deixa-me k te diga k pessoas kom o nivel do dias nao mereçem um minimo de respeito, DIAS fdx e k tal se fosses falar mal para outro site, é k ja metes raiva de tanto falares mal dda propria organizaçao, sendo tu um gajo k tem a propria organizaçao(JA AGR K ORGANIZAÇAO DE FESTAS TENS TU (NOME))...,sentes-te feliz por deitar abaixo as outrs pessoas...SBS A MINHA COTA AS VEZES CUSTUMA-ME DZR ASSIM: NAO CUSPAS PARA O AR K PODE-TE ACERTAR...(PENSA NISTO E DPS DA-ME A RESPOSTA)...HASTA PARA TI....

 

grou dps na festa temos de nos encontrar para a malta se conhecer e beber uns copos... :dndrugs::dance2:

 

mas quem é q disse q eu tenho alguma organizaçao???? falo como publico...e diz-me la quem é q eu tou a mandar a baixo??? pa...desculpa la se me importo de pagar 20 euros para ir a uma festa da crystal!!! n percebo é porque q tu tens de me criticar a mim? eu critico pq tou a pagar!

Link to comment
Share on other sites

grou dps na festa temos de nos encontrar para a malta se conhecer e beber uns copos... :dndrugs::dance2:

 

Depois não vai dar (quero é ir dormir) mas durante estou sempre a emburcar :drunk: e a falar com os amigos :give_heart:

 

:yahoo::shout::yahoo:

 

e berdade sim senhor gangue da tampinha ira atacar again :vampire:

 

Lá temos que juntar a confraria das tampinhas...

Essas tampinhas andam a dar cabo de mim

:drunk:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

TUDO PA SINERGIA

AHAHAHAHAHAHAAH

QUERO VER TUDO NA SINERGIA deixem-se se freedoms e merdas dessas...

..................Goa Gil foi o Panico para quem foi um granda abraço !

:eheheh:

Não disse que tens uma org. mas que és um clone de uma organização. :finger:

No ElastikTribe não pagas para dizer mal... E a Sinergia paga-te para dizer bem... :guns: Nem sei porque vais a uma festa da Crystal, só dizes mal.

Não te enxergas

:dahh:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

TUDO PA SINERGIA

AHAHAHAHAHAHAAH

QUERO VER TUDO NA SINERGIA deixem-se se freedoms e merdas dessas...

..................Goa Gil foi o Panico para quem foi um granda abraço !

:eheheh:

Não disse que tens uma org. mas que és um clone de uma organização. :finger:

No ElastikTribe não pagas para dizer mal... E a Sinergia paga-te para dizer bem... :guns: Nem sei porque vais a uma festa da Crystal, só dizes mal.

Não te enxergas

:dahh:

 

 

 

 

:ph34r: APOIADO....IXO É MAU DE SE SABER...ANDAREM A PAGAR PARA DIZER MAL DAS OUTRAS ORGANIZADORAS DE FESTAS....IXO É MTO BAIXO...É DE PESSOA K NAO TEM NIVEL ALGUM...E JA AGR DIAS O K GANHAS COM IXO.....?!ENTRADAS A BORLA?......

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Lá temos que juntar a confraria das tampinhas...

Essas tampinhas andam a dar cabo de mim

:drunk:

 

 

 

:dirol: ...GROU...O K KEREM DIZER COM AS TAMPINHAS...? :wacko::shout:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

loooool é pesadinho é

 

as tampinhas são um segredo da nossa confraria os amigos do whisky ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

loooool é pesadinho é

 

as tampinhas são um segredo da nossa confraria os amigos do whisky ahah

 

 

 

SE EU POIR AKASO NA FESTA SE VOS VIR AGRADEÇO DESDE JA K ME DEIXEM BEBER UMA DESSAS TAMPINHAS...PROMETO RETRIBUIR O FAVOR...LOL..... :smokinggun::dance2: TOU EM PULGAS PARA ESTA FESTA...PORRA NUNCA MAIS XEGA DIA 2..... :angry:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

claro amigo diabolik a confraria está aberta a quem dela quiser pertencer (e k mereça claro! tem k ser gente rija!)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!