Jump to content
×
×
  • Create New...

Site Cancro da Mama


Bloom
 Share

Recommended Posts

O Site do cancro da mama está com problemas pois não têm o nº de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivelegiadas.

Demora menos de um segundo para ir ao site e na tecla cor de rosa que diz "Free Fund Mammogram".

 

Pelo nº diário de pessoas que clicam os patrocinadores (Avon,Tupperware,....) oferecem a mamografia em troca de publicidade.

 

 

http://www.thebreastcancersite.com

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Pois é, esse click faz parte do site já aqui deixado no elastik http://www.therainforestsite.com/cgi-bin/WebObjects/CTDSites

 

 

Protect women's health

 

Protect children's health

 

Save endangered land

 

Feed animals in need

 

E agora há um clik novo, para ajudar a dar livros...

Give the gift of reading

 

Nem precisam de aqui vir…o site está na minha assinatura, ora reparem lá ;)

 

E o site do “Colinho” está na assinatura da Withe Dove

Link to comment
Share on other sites

Qualquer ajuda neste campo é importante....

E de facto há sempre alguém que conhecemos...

Eu só me apercebi da quantidade de pessoas afectadas por este mal quando a minha mãe também foi atingida por ele......

É impressionante a quantidade de mulheres que sofre..... :(

Uma imagem que me marcou muito também, foi a de um senhor, jovem, que também tinha cancro da mama, algo que eu julgava ser só um mal de mulheres....e quantas mulheres...... :toosad:

Passei no IPO de Coimbra muito tempo e aí pude aperceber-me da solidariedade que existe entre as pessoas que lá estão....das amizades que lá se criam..... No fundo foram todos mutilados de uma forma ou de outra, e tentam ultrapassar isso lutando pela vida.

A única coisa que posso dizer é que devemos estar atentos e prevenir, o que hoje não é nada amanhã pode ser o suficiente.....

Valorizem as vossas vidas e aproveitem bem as pessoas de quem gostam....porque nunca se sabe quando o mal nos pode bater à porta.

Cliquem muito!!!!!!! ;)

 

(Desculpem o discurso..... :oops: )

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!