Jump to content
×
×
  • Create New...

Eu Decido


Oink
 Share

Recommended Posts

Acabei de receber este texto e achei interessante para partilhar, por vezes esquecemos k muitas das nossas atitudes são previstas exactamente por quem queremos surpreender!!!

 

 

Ninguém pode estragar o seu dia, ao menos que você permita.

 

O colunista Sydney Harris acompanhava um amigo à banca de jornal. O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Sydney sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana. Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:

 

- Ele sempre lhe trata com tanta grosseria?

 

- Sim, infelizmente é sempre assim.

 

- E você é sempre tão atencioso e amável com ele?

 

- Sim, sou.

 

- Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?

 

- Porque não quero que ele decida como eu devo agir.

 

Nós somos nossos "próprios donos". Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mal-humor, da mesquinharia,da impaciência e da raiva dos outros.

Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.

 

 

"Os tristes acham que o vento geme. Os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta."

 

O mundo é como um espelho, devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida, faz toda a diferença."

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

nem mais! ;)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

A teimosia fica nos bem quando temos razao!Mas nao devemos ser assim sempre,caso contrario ficariamos a mercê de uma serie de ideias q podem(ou nao)estar erradas ..devemos ouvir,reflectir,as vezes ceder,e até mudar!

O sr. da banca nao pensa assim,caso contrario reflectiria sobre a sua(má)

atitude perante quem bem o trata e mudaria de atitude.

Na maioria das vezes da se o celebre "comportamento gera comportamento",q é, tao bom na positiva,como mau na negativa!

O comportamento do colunista Sydney regra geral mudaria o comportamento do sr.da banca ou vice-versa. :painatal:

Link to comment
Share on other sites

"O mundo é como um espelho, devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida, faz toda a diferença."

 

Lindo!!! ;) E é mesmo assim, por exemplo se estamos com um estado de espírito mais optimista, mais solto, as coisas correm pelo melhor, ou acabamos por não dar importância aos possíveis problemas, é só um exemplo...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

^_^ reparem ao andar na rua quantas sao as pessoas que andam com um sorriso nos labios,!

é prova que estao satisfeitos, infelizmente reparei ja nisso e nao muitas,,, -_-

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

E mesmo no caso de muitos de nós que acham que este é talvez o caminho correcto, é por vezes complicado segui-lo. Infelizmente nem todos os dias são azuis, e nos cinzentos temos mais facilidade em ir a "baixo". Mas penso que o importante é mesmo tentar, e fazer sempre por andar com esse sorriso nos lábios, espalhando a boa disposição.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Este texto é supeer!!!!

 

Devia entregar este texto a mt gente por ai !!!! ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

costumo ser assim muitas vezes e ha dias que mesmo com um sorriso e boas maneiras é dificil encarar o mau temperamento das pessoas.

Mas quantas vezes nao somos nós que estamos no papel do Jornaleiro?

pois é..

isso costuma deitar as pessoas abaixo, e uns até pensam se vale mesmo a pena agir dessa maneira. mas aí é que está o ponto da questão..

esta atitude não é para os outros verem ou para fazer parecer bem, é para ti mesmo. e ao aceitares agir daquela maneira isso vai repercutir automaticamente em todos os que te rodeiam, sendo pra ti indiferente se o que estava de mau humor notou ou nao na tua simpatia.

simplesmente és quem és, e assim sendo, lentamente vais despertando os que por vezes adormecem naqueles comportamentos.

 

obrigado mónica, nunca é demais lembrar! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mas penso que o importante é mesmo tentar, e fazer sempre por andar com esse sorriso nos lábios, espalhando a boa disposição.

yah... eu tb penso assim, a alegria como qq outro estado de espírito, é contagiante... e por acaso ultimamente tenho dado cmg em estados elevados d tristeza mas sempre c aquele sorrisinho estúpido nos lábios... e pura e simplesmente pk não consigo andar d outro modo -_-

e sinceramente, e apesar d tudo sinto-m mto bem por ser assim ^_^

 

mto bem sacado este texto oink, grazie ;)

Link to comment
Share on other sites

e por acaso ultimamente tenho dado cmg em estados elevados d tristeza mas sempre c aquele sorrisinho estúpido nos lábios... e pura e simplesmente pk não consigo andar d outro modo -_-

e sinceramente, e apesar d tudo sinto-m mto bem por ser assim ^_^

lol.. acho q devias era sentir-te preocupado!! :P tou a brincar migo, inda bem q és assim... eu n consigo, se n estou bem toda a gente repara logo... como diz um amigo meu, sou transparente.

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

yah... eu tb penso assim, a alegria como qq outro estado de espírito, é contagiante... e por acaso ultimamente tenho dado cmg em estados elevados d tristeza mas sempre c aquele sorrisinho estúpido nos lábios... e pura e simplesmente pk não consigo andar d outro modo  -_-

Pois eu também costumo andar com esse sorriso, aiiiiiiiiii!!! :D

Mas se formos persistentes com o nosso sorriso, se tentarmos mesmo estar bem-dispostos e fizermos alguma coisa por isso, chegamos lá!!! E é uma verdade, a alegria é contagiante!!! (por exemplo a alegria geral das sextas-feiras, eheheh) ;);)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou mais um que mesmo quando estou em baixo, pelas mais variadas razões, procuro na boa disposição e no "sorriso-nos-lábios" algum conforto... e quando o faço, o tempo passa melhor, e eu sinto-me "mal" menos um bocadinho...

 

A felicidade também tem momentos de tristeza... mas mesmo triste, sei que sou feliz!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Esta conversa fez me lembrar as inúmeras vezes que vou a conduzir e há alguem que apita por uma razao qualquer e manda uma boca e eu simplesmente sorriu...

 

Ao contrário da bloom (sim n enganas ng :><P:) sou uma pessoa que raramente demonstra qd anda triste, e tenho que admitir que sou uma pessoa bastante fechada nesse aspecto o que por vezes se calhar me leva a ter uma atitude igual à do jornaleiro, o que quero dizer é que por vezes reagimos assim e nem reparamos.

O mundo é como um espelho, devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida, faz toda a diferença
Deviamos relembrar esta frase sempre que nos enervamos ou que agimos de maneira errada, sempre que respondemos na "mm moeda" perdemos toda a razão por maior que ela seja.

 

:D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

"Os tristes acham que o vento geme. Os alegres e cheios de espírito  afirmam que ele canta."

Bom exemplo contido nesta história... obrigada, Mónica. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu ás vezes sinto-me ridicula porque há dias que estou tão bem que ando com alto sorriso parvo na cara e as pessoas olham para mim algumas com cara de interrogação, mas eu sei que outras se calhar até ficam melhor por verem outra pessoa a passar por elas a sorrir. Pelo menos é o que me acontece a mim quando estou em baixo e vejo alguém sorrir :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário da bloom (sim n enganas ng :><P:) sou uma pessoa que raramente demonstra qd anda triste,

Pois, pois... mm q n queiras demonstrar há quem repare :nhak:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

ó Bloom és a menina que tava com o digital na sexta feira? :P

Na festinha de st cruz? Não, num era eu... mas acho q já estive contigo... naquela festa depois de vilar formoso, lembras-te? Fizemos uma bifanas na carrinha do brunolas ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

o que tu queres sei eu... pronto vamos decidir que é verão todo o ano, nem que tenhamos que mudar para o Brasil... mudamos o país todo mesmo, já não era inédito na nossa histório... o D. Pedro V já o tentou fazer... fazemos um referendo e se a maioria concordar invadimos aquela cena, fomos nós que os descobrimos mesmo, eheheheh... assim já podiamos fazer lá o boom e tudo (onde é que está o smile com a boca tapada, aquele do fecho, queria meter um )

jose

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
E aí sim, estava c o diitalself :)

tão vcs ja me conheçem a mim tb!! n me lembro das vossas caras mas lembro de trem lah tado a comer cnc!Eu sou a pima do brunolas. (pima cm ele diz)

Link to comment
Share on other sites

Li algures esta frase e achei k encaixava aki:

 

"Encontremo-nos uns com os outros com um sorriso,pois o sorriso é o começo do Amor"

 

Fica pra reflexão :P

 

RaKel

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
[eu tb penso assim, a alegria como qq outro estado de espírito, é contagiante... e por acaso ultimamente tenho dado cmg em estados elevados d tristeza mas sempre c aquele sorrisinho estúpido nos lábios... e pura e simplesmente pk não consigo andar d outro modo -_-

e sinceramente, e apesar d tudo sinto-m mto bem por ser assim ^_^

Concordo com o que dizes mas por vezes tenho que fazer um grande esforço para não deixar cair o triste sorrisinho... Dou por mim a pensar "Rio-me do quê?"... Mas ainda assim tento não esmorecer...

 

Peace! :D Happiness!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!