Jump to content
×
×
  • Create New...

Festas Em Portugal


spock
 Share

Recommended Posts

Gostaria de fazer um apelo ás produtoras de grandes eventos. é um facto que as festas de há uns anos para cá têm perdido muita da sua essencia e qualidade em geral. A meu ver muito se deve ao formato de festas que acontecem e á escolha de artistas e duração das mesmas.

Em relação aos artistas há muito que não se vê inovação e o estilo de musica é igual em quase todas, sendo poucas as que apostam em um ou dois artistas de progressivo e quase nulas as que apostam no que algunsa chamam de trance psicadélico....ora as apostas das nossas produtoras vão então para o chamado Dark e Full on.

 

Lembro-me de quando as festas outdoor em tendas de circo começaram a ser feitas apostar-se em LAbel Parties, pelo menos lembro-me de haver da TIP, Spirit Zone, Atomic, Spiral Trax.....a meu ver formatos muito bem conseguidos a nivel de musica e de continuidade de festa.

 

Acho que era muito bem apostado fazerem novamente este tipo de festas ou então fazerem mesmo uma ou outro festa com artistas de som mais psicadélico......seria uma lufada de ar fresco e traria novamente ao "combate" alguns desparecidos...

 

Fica então a minha sugestão para uma festa de label......alem das que referi em cima, seria muito bem apostado a meu ver na, Nano, Twisted, Solstice, Turbo Trance....ou mesmo a "nossa" hyperflow" (ainda tou á espera da vossa launch party)

 

 

Just a thought

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a minha sugestão é uma label party da parvati ou tantrum recs.. já k os seus artistas nunca vêm a portugal! ah e da mistress of evil tb

e concordo tb c a twisted.. em relação à turbo trance, penso k já houve

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o que eu daria por uma festa da Twisted :wub:

 

sera que ninguem se lembra de trazer ca os responsaveis por 2 dos melhores albums de (true Psychedelic) Trance do ano

 

Eat Static - de-classified

 

e

 

Prometheus - Corridor of Mirrors

 

esperemos pelo Boom talvez.. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

As que fui:

 

Turbo Trance :wub: ; Spirit Zone; Mechanic Records :wub: ; TIP World Party ; Shaffel ; Iboga :wub: ;EtnicaNet; 3dvision

 

 

A nivel de som foram todas altamente mas a de Iboga foi o Abuso..

 

O que mais noto em label parties é a continuação do som.. são quase todos os artistas na mesma linha de som.. e o line up é escolhido por eles,, deixando os poucos tugas que teem direito a tocar( não me levem a mal :blush: ) para o principio ou para o fim...

 

 

àlem disso,, trazem decoração e a comitiva toda atrás o que dá um brilho diferente á festa...

 

 

Sinceramente Vicente não me acredito que se torne a repetir,,, só coisas do género como foi o freedom.. cooperação com uma editora.. mas só escolhem aquelas muita boas... Hommega :wacko:

 

 

ps: na spirit zone label parti,, o dj Anti fez um set brutal :wub:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não terá sido o Antaro (tovou prai umas 4 horas e na altura excedeu-se, a festa acabou ao meio dia)......pelo menos a que fui não tocou Anti (Anti é da spiral trax)....mas tamos a falar de 99, festa da GM

 

esta que falo foi com Shiva chandra, Tarsis, Antaro,e mais um ou outro ....na barroca de alva, e acabou com o Antaro a tocar chill sem ninguem arredar pé da pista.....cumpriu-se inclusivé a tradição de bater palmas pra tocar mais.... :wub:

 

Essa da Iboga foi mesmo brutal, pela primeira vez a introdução de tela de projecção, mas inundou e acabou ás 9 da manha....foi essa jon?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Além dessas anunciadas também já existiu da Transient e da Dragonfly, Etnicanet entre outras.

Eu sou de acordo que isso volte a acontecer ou que aconteça com mais frequência.

Contudo não sou de acordo com mais tendas na mesma festa, pois fará com que se junte muita gente mas não para os mesmos motivos.....o que só daí é motivo para se andarem a catalogar uns aos outros e quem gosta de uma coisa ser perturbado por gajos que não gostam do mesmo e vice-versa.

Falo não só da presença como também dos comportamentos.

Penso que seria agradável trazer novas fusões com algumas produtoras e inclusivé associar as Portuguesas com as estrangeiras de modo a dar continuidade ao que se tem feito de bom em Portugal.

No entanto teria que ser muito bem seleccionada toda festa em termos de som para que não houvesse discrepâncias grandes ao nível da continuidade do mesmo. Posso dizer que certamente sairiam mais baratas a nível de caché do que hoje em dia se faz.

Eu para mim podia ser feita uma já amanhã com a SunTrip Records :rolleyes:

Onde na mesma produtora existe som para a noite e dia. Ka -Sol , Khetzal, Afgin, Goasia, o "nosso" The Lost Buddha etc.

Portugueses para se juntarem podia ser o Creatix, Xamã (mais noite), e alguns dj´bons que nós temos dentro do Psy-Goa.

Para outras vertentes de musica o que não falta é gente....para tocar e para ouvir.

Como já disse uma vez á clientes para tudo, por isso não vale a pena ter 2 tendas na mesma festa.

No entanto o dinheiro fala mais alto hoje em dia....é pena.

Façam Dark para quem é adepto do Dark full-on para os full-onicos, progressivo para os fãs do prog etc etc.

Eu se fisessem só psy-cosmic-goa era a estas que eu ia......mas como não há não vou :(

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Penso que quando se fala em mais tendas, se tavam a referir outros tipos de musica electronica.....ter a tenda do trance, mas tambem haver uma de som mais urbano....pelo menos é neste aspecto que apoio

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Façam Dark para quem é adepto do Dark full-on para os full-onicos, progressivo para os fãs do prog etc etc.

 

eu adorava ir a uma festa onde não tivesse k ouvir full on, mas tb por outro lado, tenho tts amigos k só gostam de full on, dp ia deixar de os ver :( aliás à gd maioria das festas k vou é mesmo pa tar c os amigos "das festas" pk line ups k me agradem são mt raros

 

a festa da turbo trance foi altamente, mas a da 3dvision, lembro-m k já na altura foi full on a mais pa mim :lol:

 

a maioria dos festivais lá fora já tem mais do k uma tenda, mas não sei se em portugal pegava.. uma tenda de full on e uma de progressivo, tou mm a ver k a de progressivo ficava às moscas lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Façam Dark para quem é adepto do Dark full-on para os full-onicos, progressivo para os fãs do prog etc etc.

 

 

tou mm a ver k a de progressivo ficava às moscas lol

 

 

 

Ou não....... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Não terá sido o Antaro (tovou prai umas 4 horas e na altura excedeu-se, a festa acabou ao meio dia)......pelo menos a que fui não tocou Anti (Anti é da spiral trax)....mas tamos a falar de 99, festa da GM

 

 

è isso :blush: sei que foi uma coisa fora do comum.. uma autentica biage.. nao sei se foram 4 ou 8 horas..lol

 

Essa da Iboga foi mesmo brutal, pela primeira vez a introdução de tela de projecção, mas inundou e acabou ás 9 da manha....foi essa jon?

 

Exactamente.. na azambuja.. inundou o chill completamente.. nessa foram os cromos todos,, lurifax.. beat bizarre.. emok,,, na altura em que eram pouco conhecidos.. é das festas que tenho melhores recordações...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Façam Dark para quem é adepto do Dark full-on para os full-onicos, progressivo para os fãs do prog etc etc.

 

 

tou mm a ver k a de progressivo ficava às moscas lol

 

 

 

Ou não....... :glare:

 

olha eu ia pa de progressivo de certeza, mas duvido mm k mta gente fizesse isso. pk quase toda a gente k vai a festas hj em dia prefere ouvir full on (não percebo mas é a realidade - tal cm se viu na votação do dark vs full)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vou ver se ainda tenho aqui os flyers guardados pra gente recordar ;)

 

Da de Iboga tenho... até postei isso aqui há uns tempos.. vou vasculhar

 

 

Mas a nivel de som a da mechanic records foi um abuso... Activate Morlack,, Crazy Lions Cult,, Mumbo Jumbo.. tudo na mesma festa.. foi o delírio :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Imagino, deve ter sido bem bom......não terá vindo o psypilot tambem? tenho bue curiosidade em veresse projecto ao vivo...

 

 

 

...acho que a sócia estragou-nos aqui a nostalgia e mandou a caixa dos flyers cos porcos, fui ver mal postei aqui e tá chato :angry:

 

 

ps:esquece o psypilot eclipsei-me e pensei que tivesses a falar da turbo trance....deve tersido por causa do Mumbo Jumbo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ibogaoo3.jpg

 

 

 

:D

 

 

 

Isto é que foi

 

 

 

 

 

shivaux5.jpg

 

 

Parece que afinal já vi o antaro mais vezes :huh:

 

 

 

Essa da mechanic records tb tenho flyer.. ainda vou vasculhar mais uma beca..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Essa ai de Mumbo Jumbo n foi uma festa em k o PA era quadrifónico?? Eu não fui, infelizmente ainda n andava por estas festinhas, mas tenho uns amigos meus que recordam uma festa com Mumbo Jumbo e curtiram bués!!

Link to comment
Share on other sites

ah e da mistress of evil tb

 

A MOE desde março que já não existe

 

 

http://forum.isratrance.com/mo-e-ving-on/

 

We are finding ourselves simply uninspired by the direction that much of the "dark trance" has gone.

 

 

good move, imo

Link to comment
Share on other sites

Festas GM a partir de uma cerat altura eram quase todas com PA quadrifonico e o Palco no meio :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Esta foi a minha primeira label party.....já repararam na quantidade de dj? e era de mes a mes.....

 

o nº de dj's é o mesmo hoje em dia , talvez até seja inferior..

tens é muitos wanbe dj's ...

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Esta foi a minha primeira label party.....já repararam na quantidade de dj? e era de mes a mes.....

 

o nº de dj's é o mesmo hoje em dia , talvez até seja inferior..

tens é muitos wanbe dj's ...

:gap:

 

:gap:

 

Já pa não falar dos wanbe producers.. :ph34r:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Façam Dark para quem é adepto do Dark full-on para os full-onicos, progressivo para os fãs do prog etc etc.

 

 

tou mm a ver k a de progressivo ficava às moscas lol

 

 

 

Ou não....... :glare:

 

olha eu ia pa de progressivo de certeza, mas duvido mm k mta gente fizesse isso. pk quase toda a gente k vai a festas hj em dia prefere ouvir full on (não percebo mas é a realidade - tal cm se viu na votação do dark vs full)

eu percebo..é falta d ls.

Link to comment
Share on other sites

o mal esta ai... a falta não!!!...o acesso facil..!!!...

e que faz isto de uns curtirem tudoooo...na festa... e porque?...ora ai esta a resposta...ls a mais...

depois e tudo o que vem ao ouvido e bueno..e ta andar a levantar pó..

se for preciso o dj manda um prego e nem os ouvem...pois é pois é...

eu cá fico pelo intermedio...so oiço o que quero;consigo; e gosto de ouvir...

nada de agressives darc's entao essa coisa esquezita..que ate faz criar raizes nos pés...

 

ps(mas ou...sem ofensas nem desacatos...gostos não se discutem)

 

:huh::ph34r::rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ibogaoo3.jpg

 

 

 

:D

 

 

 

Isto é que foi

 

 

 

 

 

shivaux5.jpg

 

 

Parece que afinal já vi o antaro mais vezes :huh:

 

 

 

Essa da mechanic records tb tenho flyer.. ainda vou vasculhar mais uma beca..

 

 

so pa me gabar que fui a estas..a da iboga foi a melhor..eheheh

Link to comment
Share on other sites

o mal esta ai... a falta não!!!...o acesso facil..!!!...

e que faz isto de uns curtirem tudoooo...na festa... e porque?...ora ai esta a resposta...ls a mais...

depois e tudo o que vem ao ouvido e bueno..e ta andar a levantar pó..

se for preciso o dj manda um prego e nem os ouvem...pois é pois é...

eu cá fico pelo intermedio...so oiço o que quero;consigo; e gosto de ouvir...

nada de agressives darc's entao essa coisa esquezita..que ate faz criar raizes nos pés...

 

ps(mas ou...sem ofensas nem desacatos...gostos não se discutem)

 

:huh::ph34r::rolleyes:

na boa ta-se bene!!pois o acesso é facil mas..n sabem o k fazer kom "ele"..

tb n preciso "dele" para tar a kurtir...!!!

Link to comment
Share on other sites

Estava aqui a pensar.....não será tambem uma garantia por parte dos organizadores, por artistas sem numero durante um evento, artistas estes que entre todos dariam para pagar apenas um bom nome, sendo que se cada artista trouxer alguns amigos pra festa, só com este numero de pessoas garante que a festa esteja minimamente composta? é assim que os produtores pensam em certa parte?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pior é que pagas para os "ouvir" :ph34r:

 

 

mas retomando o tema do tópico..

 

acho que se deveria investir na diversidade de sonoridades…

 

Sim, sem duvida! As festas hoje em dia resumen-se a dois ou três sub-géneros e fica-se por ai!!

Denoto que estão a apostar mais no prog. mas o dancefloor fica às moscas no minuto a seguir e não me venham dizer k é mentira, pois ker nesta ultima free party em Aveiro quer numa festinha que ouve num bar na Praia da Tocha aconteceu precisamente isso e olhem k foi prog de grande kualidade com meller a fazer uma viagem bem à meneira, só com mákinaria, o ppl é k fugiu kuase todo :gap::excl::lol:

 

Pode ser que se vá mudando alguma coisa, axo k esta festa k a UNION tá a preparar é um bom exemplo disso...espero que mais produtoras comecem a apostar mais em line-ups mais alternativos, para chamarem pessoas que querem alternativas ao k já existe.

Link to comment
Share on other sites

na boa ta-se bene!!pois o acesso é facil mas..n sabem o k fazer kom "ele"..

tb n preciso "dele" para tar a kurtir...!!!

 

 

ora ai sim...verdade seja dita...

 

:ph34r::lol::lol:

 

:lsd:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Denoto que estão a apostar mais no prog. mas o dancefloor fica às moscas

 

Aconteceria o mesmo ou até bastante pior, do tipo pessoal a amarinhar pelas paredes do recinto se puzesses dark psy numa festa da providers.

O pessoal que gosta de progressivo,não vai a festas onde se ouça psy, porque tb não tem paciência e vice-versa, falo por mim e por um numero bem grande de pessoal que conheço com quem costumava ir a festas de psicadélico á 5 ou 6 anos atrás.

 

É triste, lá isso é, denota intolerância e falta de abertura de parte a pate.

Se bem que nmo, muita desta malta que falo onde eu me incluo, já esta saturada das formulas do psicadélico desde que o som aterrou no nosso país e por isso têm desculpa :rolleyes:

 

 

No Brasil para o bem ou para o mal, metem tudo ao barulho, não há festas para uns e para outros como aqui, fazem todos parte da mesma cena, o que é de louvar.

Link to comment
Share on other sites

flyer_69.jpg

 

tb fui a esta, e curti bué

 

ah e da mistress of evil tb

 

A MOE desde março que já não existe

 

 

http://forum.isratrance.com/mo-e-ving-on/

 

We are finding ourselves simply uninspired by the direction that much of the "dark trance" has gone.

 

 

good move, imo

 

k pena :( ficamos c a parvati então!

só acho mal é existirem festas só de progressivo, festas só de full on, mas de dark não :( ou pelo menos eu não dou por elas..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

esteé o povo que descobriu o mundo

e ao mundo deu novas terras e novas gentes

estas são as festas que bateram no fundo

dominadas por vil e mesquinhas mentes...

 

 

a tua mente e tao fechada .... nem sabe o k e a vida ......

e bom ser nerd.... e nao sair a rua .....

enfim :ph34r:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu até curto ler o Camões......quem dera muitos escrverem coisas tão acertadas como ele e ainda por cima a rimar....

 

 

p.s. Como é que sabes que ele não sai à rua?!?!?

Link to comment
Share on other sites

festas em portugal..???...

 

nao todas mas grande parte delas digo...

 

epá façam em sitios a pensar..em bem estar..!.... nao tao em contacto com a natureza, como tem feito...

que tem se visto como se inala de tal forma esta natureza estranha e castanha chamada pó..!!! é uma mizeria..!

ultimamente o que se tem visto e que cada fez querem é nota e uma grande moca..

e o resto que se mame...

uma das grandes verdades deste pais.. :huh:

 

:ph34r::ph34r:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tens alguma coisa contra o PÓ

 

 

Eu curto PÓ

 

 

 

Aliás.. eu só me movo a PÓ

 

 

 

 

cambada de revolucionários e visionários,,,

 

ACABEM COM TUDO MENOS COM O PÓ

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Visualizo na minha bola de cristal que o PÓ@FESTAS vai acabar....

 

 

Sem PÓ estarei @CRISTALLINI de alma, coração e PULMÕES

 

 

 

Se a XPTO lá estiver, o PÓ é me indiferente......percebem?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por mim tudo bem desde que me dispenses os limões que me prometeste.. :glare:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tens alguma coisa contra o PÓ

Eu curto PÓ

Aliás.. eu só me movo a PÓ

cambada de revolucionários e visionários,,,

ACABEM COM TUDO MENOS COM O PÓ

 

SERA QUE É O MESMO PÓ QUE EU FALO??????...

pensai 2 vezes..ou antes 3...antes de afirmar uma coisa dessas...

:ph34r:

:rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Olhando para o preço das festas em Portugal, a avaliar por esses Flyers ( alguns são reliquias de estimação ), dá para ver q o inicio do sec XXI foi em grande ! Preços a 19 e mesmo 20 euros ja ha 4 / 5 /6 anos é realmente interessante, tendo em conta q desde aí estagnaram e dificilmente subirão até meados do proximo ano !

Link to comment
Share on other sites

E muitas delas tinham parcerias com os municipios e associações da zona.. sendo que "algum" revertia a favor das mesmas..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

E muitas delas tinham parcerias com os municipios e associações da zona.. sendo que "algum" revertia a favor das mesmas..

 

A Magical Tribe na sua festa de apresentação reverteu 1 euro de cada entrada a favor de uma instituição de caridade abrangida pela CM de Vila de Rei.

 

Segundo a organização, estiveram cerca de 2500 pessoas na festa, o que se traduz numa receita bastante aceitável para essa instituíção :)

Link to comment
Share on other sites

E um euro por pessoa não pesa a ninguém nem á Org...

 

 

A câmara fica contente... as pessoas da Vila também... a Instituição agradece.. e para a próxima são recebidos de braços abertos e se for preciso ainda têm ajudas...

 

Há que dar para receber também... pena que poucos pensem assim B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Denoto que estão a apostar mais no prog. mas o dancefloor fica às moscas

 

Aconteceria o mesmo ou até bastante pior, do tipo pessoal a amarinhar pelas paredes do recinto se puzesses dark psy numa festa da providers.

O pessoal que gosta de progressivo,não vai a festas onde se ouça psy, porque tb não tem paciência e vice-versa, falo por mim e por um numero bem grande de pessoal que conheço com quem costumava ir a festas de psicadélico á 5 ou 6 anos atrás.

 

É triste, lá isso é, denota intolerância e falta de abertura de parte a pate.

Se bem que nmo, muita desta malta que falo onde eu me incluo, já esta saturada das formulas do psicadélico desde que o som aterrou no nosso país e por isso têm desculpa :rolleyes:

 

 

No Brasil para o bem ou para o mal, metem tudo ao barulho, não há festas para uns e para outros como aqui, fazem todos parte da mesma cena, o que é de louvar.

 

 

 

 

Permiteme discurdar pois pode haver gosto de dark e de progressive, e quando ta a dar o psy full on eu tou a confraternizar com os amigos :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

quando esta a dar ZZTAPUM ZZTAPUM...(dark)...tbem vo confratenizar..mas pa longe...e tbem pa dentro do carro ouvir MALHAS DE FULL ON... hehehehe (sem eskeçer os risc's que se fazem por lá) enknto o som esta escuro...obvio

 

:lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

nsei bem como anda o trance por ai em Portugal continental...mas por aki nos Açores anda a crescer cm boa saude...lol

as festas sao poukas mas boas com bom ambiente, boa musica(apesar d alguns djs ainda n saberem k vibe tribe n é musica d s paxar ás 2 das manha...lol) mas fora ixo...i like it... :lol:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

boa musica(apesar d alguns djs ainda n saberem k vibe tribe n é musica d s paxar ás 2 das manha...lol) mas fora ixo...i like it... :lol:

 

 

Deixa estar que aqui no Continente o que não falta mais é desses Dj´s.....e vão a fstas todos os fins de semana tocar.

Continuação de boas festas.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Vou ver se ainda tenho aqui os flyers guardados pra gente recordar ;)

 

Da de Iboga tenho... até postei isso aqui há uns tempos.. vou vasculhar

 

 

Mas a nivel de som a da mechanic records foi um abuso... Activate Morlack,, Crazy Lions Cult,, Mumbo Jumbo.. tudo na mesma festa.. foi o delírio :lol:

 

Essa de que falas, nao foi uma da Ayahuaska Creations en Rio-Frio, por traz da ETAR...em Setembro de 2001, se nao me equivoco...?¿?¿?¿?

Se foi, foi tb a 1ª em que colaborei...

Por acaso eram outros tempos...sem duvida...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

riscos no carro, traços e cerveja

se é assim que gostas

assim que seja

inteligência, de facto, só mostras...

 

 

eq nao duvides nem julgues...

 

capiché...

 

i have born in camões day..so dont talk..mR. fake!!

 

:lol::lol:

 

(ps... eit ja me eskeçi)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

boa musica(apesar d alguns djs ainda n saberem k vibe tribe n é musica d s paxar ás 2 das manha...lol) mas fora ixo...i like it... :lol:

 

 

Deixa estar que aqui no Continente o que não falta mais é desses Dj´s.....e vão a fstas todos os fins de semana tocar.

Continuação de boas festas.

 

 

 

GOAFOREVER

 

é mesmo!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

só acho é q numa festa tem q haver diversidade ....mas tudo a sua hora!

mas acho q duas tendas chegam bem (trance e chill out)...

misturar varios estilos de musica electronica..é ma ideia..pq assim ía haver muito mais gente..( ía parecer um creamfields ou alguma coisa parecida) :(

e ia.se tornar ainda mais comercial (ate ja anda d mais :protest: )

tinha era q haver todas as vertentes de trance....

pq nao...comecar uma festa com goa (ate as 3/4 da manha);

passar para um dark (ate as 10/11 da manha)

full on nocturno/matinal (ate as 3/4)

e para acabar progressivo...

assim ia haver som para todos os gostos...

e acho q pouca gente se ia queixar!...

o ambiente ía ficar melhor...

íam haver mais dj´s de vertentes q s podem.se extinguir! (goa e proggy)!

acho q entre "pros e contras" ía haver mais "pros"...

e toda a gente ía ficar a ganhar...

é a minha opiniao!

ate ja!

:D

:DanceFdans:

 

 

Link to comment
Share on other sites

nsei bem como anda o trance por ai em Portugal continental...mas por aki nos Açores anda a crescer cm boa saude...lol

as festas sao poukas mas boas com bom ambiente, boa musica(apesar d alguns djs ainda n saberem k vibe tribe n é musica d s paxar ás 2 das manha...lol) mas fora ixo...i like it... :lol:

 

Assim como a malta dos Açores ainda não aprendeu a ouvir outra coisa a não ser full on. Mas fora isso...

Link to comment
Share on other sites

só a malta dos açores?? acho k isso é um problema bem mais generalizado...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o principal problema esta nas pessoas e não no trance. Há falta de conhecimento, há falta de gosto e falta de tolerância.

 

É sempre o que eu gosto é que é.

 

Não pode ser assim. Há espaço para todos os gostos, pois acho que se a coisa continua assim em breve vai haver estilos que irão acabar. Ainda na freaks Blast se viu isso. O pessoal só gosta de um determinado estilo e claro a pista depois fica as moscas como foi na segunda a tarde que estava a passar um bom progressivo e tavam 5 pessoas na pista.

 

Enfim enquanto na se mudarem mentalidades não poderemos ir longe.

 

 

E para quem ainda não reparou o Trance é mesmo comercial. É um mercado bem grande se não é só ver as festas com mil e duas mil pessoas que temos.....

 

 

Viva a boa musica

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
nsei bem como anda o trance por ai em Portugal continental...mas por aki nos Açores anda a crescer cm boa saude...lol

as festas sao poukas mas boas com bom ambiente, boa musica(apesar d alguns djs ainda n saberem k vibe tribe n é musica d s paxar ás 2 das manha...lol) mas fora ixo...i like it... :lol:

 

Assim como a malta dos Açores ainda não aprendeu a ouvir outra coisa a não ser full on. Mas fora isso...

 

eu sou dos açores a aprendi..ker dizer n aprendi ja foi instinto mm...ouvir d td 1pouko...gosto d tdas as vertentes mas nas oras indicadas...

 

noite:full on nocturno, goa e dark

dia: full on matinal, goa e prog....

 

agora levar cm vibe tribes e spades e por ai ás 2as da manha ate calha mal.... :closedeyes:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

não acho o chill um bom lugar pra isso...mas se calhar quem nunca numa quietude percebeu alguma coisa com interesse que de outrA forma se calhar não aconteceria..isso já é outra coisa...a pensar assim...os primordios da musica não teriam surgido

 

stay

Link to comment
Share on other sites

Mas relativamente ás festas... já fui a umas belas festarolas, claro que não a essas festas "historicas" do trance do seculo passado e ás vezes até acho que tenho culpa no cartório de isto das festas terem começado a perder a inocência do P.L.U.R. (por acaso era fixe, se o trance fosse uma gaja e eu lhe tivesse papado os 3...(mas que grande porco chaubinista))

 

Caguei nas festas á 2 anos, mas acompanho a "scene"... este ano vou ver Goa Gil e se o verão for mesmo á séria sou capaz de ir á psybertech ou ao afterboom... porque não ganho para pagar 160 euricos + rebaldaria e tal, e tambem porque o ultimo Boom até já me pareceu uma especie de dysnelandia trancefala e electronicóespiritual com laivos de centro comercial á mistura, com o devido respeito a todos os envolvidos e tal, isso tudo correcto e coiso.

 

das festas o que mais me deixa saudades é de estar descalço a curtir um sonzinho... ou debaixo de um chaparro a fumar uma e de bejeca fresquinha na mão...

 

roda lá essa

 

do trance... ainda me lembro de umas malhitas... poucas

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

porque não ganho para pagar 160 euricos + rebaldaria e tal, e tambem porque o ultimo Boom até já me pareceu uma especie de dysnelandia trancefala e electronicóespiritual com laivos de centro comercial á mistura

 

 

nao teria dito melhor!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Considero que como qualquer espectáculo seja de que vertente for, deve haver sempre espaço para o que é "Nacional" e com uma "certa" variedade, visto que uma festa de trance normalmente é de várias horas consecutivas e até dias, deve aproveitar-se para "rodar" os Dj's ou Produtores, Deixando para o final a "Nata" da festa, não para fazer esquecer os que anteriormente apresentaram os seus trabalhos, sejam eles live act's ou de DJ, mas para se terminar com a chamada "Chave de Ouro".

Há muita malta nova com vontade de fazer o pessoal Dançar e "Viajar", só assim com promoção e variedade mesmo que free para os novatos que estarão de certa forma a prestar "provas" se consegue conhecer mais do que de bom há por esse país fora e que tantas vezes é colocado de parte ou até esquecido, quem sabe na próxima festa esses mesmos já serão considerados como bons elementos para estarem junto dos já conhecidos. Sou daqueles que penso ser urgente e muito necessário virar-se página e começar a pensar que na vida não só o dinheiro nos faz mexer, ajuda, mas...não é tudo.

As decorações também deveriam ter uma componente de exposição de "Arte", tanta malta nova com ideias vanguardistas, porquê não expôr os seus trabalhos como elementos decorativos?? No Vídeo é exactamente a mesma coisa, sem tirar nem pôr, o Trance é isto, espírito livre, os sentidos a funcionar em uníssono, o que vemos encaixa com o que ouvimos e com o que sentimos, a cultura não pode parar, tem várias formas de de expressar e todos nós devemos aproveitar as mais valias e os diferentes pontos de vista.

Link to comment
Share on other sites

Considero que como qualquer espectáculo seja de que vertente for, deve haver sempre espaço para o que é "Nacional" e com uma "certa" variedade, visto que uma festa de trance normalmente é de várias horas consecutivas e até dias, deve aproveitar-se para "rodar" os Dj's ou Produtores, Deixando para o final a "Nata" da festa, não para fazer esquecer os que anteriormente apresentaram os seus trabalhos, sejam eles live act's ou de DJ, mas para se terminar com a chamada "Chave de Ouro".

Há muita malta nova com vontade de fazer o pessoal Dançar e "Viajar", só assim com promoção e variedade mesmo que free para os novatos que estarão de certa forma a prestar "provas" se consegue conhecer mais do que de bom há por esse país fora e que tantas vezes é colocado de parte ou até esquecido, quem sabe na próxima festa esses mesmos já serão considerados como bons elementos para estarem junto dos já conhecidos. Sou daqueles que penso ser urgente e muito necessário virar-se página e começar a pensar que na vida não só o dinheiro nos faz mexer, ajuda, mas...não é tudo.

As decorações também deveriam ter uma componente de exposição de "Arte", tanta malta nova com ideias vanguardistas, porquê não expôr os seus trabalhos como elementos decorativos?? No Vídeo é exactamente a mesma coisa, sem tirar nem pôr, o Trance é isto, espírito livre, os sentidos a funcionar em uníssono, o que vemos encaixa com o que ouvimos e com o que sentimos, a cultura não pode parar, tem várias formas de de expressar e todos nós devemos aproveitar as mais valias e os diferentes pontos de vista.

 

a sério pah??? xiiiiiii cum catano... espetaculo

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Considero que como qualquer espectáculo seja de que vertente for, deve haver sempre espaço para o que é "Nacional" e com uma "certa" variedade, visto que uma festa de trance normalmente é de várias horas consecutivas e até dias, deve aproveitar-se para "rodar" os Dj's ou Produtores, Deixando para o final a "Nata" da festa, não para fazer esquecer os que anteriormente apresentaram os seus trabalhos, sejam eles live act's ou de DJ, mas para se terminar com a chamada "Chave de Ouro".

Há muita malta nova com vontade de fazer o pessoal Dançar e "Viajar", só assim com promoção e variedade mesmo que free para os novatos que estarão de certa forma a prestar "provas" se consegue conhecer mais do que de bom há por esse país fora e que tantas vezes é colocado de parte ou até esquecido, quem sabe na próxima festa esses mesmos já serão considerados como bons elementos para estarem junto dos já conhecidos. Sou daqueles que penso ser urgente e muito necessário virar-se página e começar a pensar que na vida não só o dinheiro nos faz mexer, ajuda, mas...não é tudo.

As decorações também deveriam ter uma componente de exposição de "Arte", tanta malta nova com ideias vanguardistas, porquê não expôr os seus trabalhos como elementos decorativos?? No Vídeo é exactamente a mesma coisa, sem tirar nem pôr, o Trance é isto, espírito livre, os sentidos a funcionar em uníssono, o que vemos encaixa com o que ouvimos e com o que sentimos, a cultura não pode parar, tem várias formas de de expressar e todos nós devemos aproveitar as mais valias e os diferentes pontos de vista.

bem visto tó! isto deveria ser como no tempo das bandas de garagem (no meu tempo de escola) normalmente estas bandas eram convidadas para abrir os concertos dos cabeças de cartaz, fazendo assim a promo dessa mesma banda, porque não manter esse espirito? não quer dizer que não façam mas têm de fazer mais, dar espaço a novos artistas/projectos e a cena trance só tem a ganhar com isso....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!