Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Outubro - Crystal Matrix "prophetic Rising"


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

eu tou e agora? :gap:

 

 

Foi uma entrada complicada, encontrei o amigo Gui ah porta, e o Gil mas voltámos mais 30 kms ate ao MBanco pq n tinhamos guito q chegasse p as entradas, dps voltámos pa festa, chegámos e fomos dançar. 10 min dps de estarmos a ouvir o Mixtec a tocar quiseram ir levantar guito de novo p necessidades maradas :gap: Lá fui eu a conduzir mais sei la qtos kms, chegámos ao MBanco e só eu e a Rute eh q ainda nos iamos mantendo acordadas! :( Ninguém levantou guito pq n fomos capazes de acordar as "princesas-du-metal-que-queriam-trance"! lá fui eu de novo, cheguei e fui logo ver Infected!

 

Adorei a festinha, vi montes de ppl q adoro mas mal tive tempo p tar c vcs...

 

 

só vi o Live de Infected, e ADOREI :wub: Adoro..a última música p mim foi a melhor! Tive smp cá À frente a bater o pé!

 

Confesso q tb curti o set de domestic, mas o live nem por isso :unsure:

 

Gostei do pouco tempo q estive no Chill,tava lá a linda Natti a passar som, mas eu estava cheia de pressa p ir para casa descansar, ainda tive q ir a conduzir ate lx, e tive q fazer varias paragens plo caminho pq ja ia a fechar os olhos... o ppl q tava comigo tavam todos "comidos do cérebro"... Foi um filme de viagem!

 

Vi a minha amiga linda Cookie! Como sempre não conseguimos tar muito tempo juntas...

 

fiz uma visita de médico aH FESTA na realidade!

 

Tâniazinha do Dark ( e do electro) parabéns pla 4ª vez :gap:

 

Leonor ShivaMush. ja tinha muitas saudades de te ver!

Primo brunolas aka Liquid Shape, n te ouvi tocar mas matei um pc de saudadinhas! mandaste os meus beijos p as princesas das caldas? :D

Di, anixa, igor, Gnommos, bekas, M&M's, Tina e filhota, Vitória, Ivã, mano Hugomarques, Moon, Li, Andrei, Bloom, korpora, juggler, annaïs, ruvi,zé, marlene, freek, etc etc,foi muito bom ver vos!

 

Sr Grou e Munino Yano, adorei conheçer vos, pena q foi tudo a correr! :(

 

naná, drag, xamã, onde andaram voces?!!?!

 

 

não vi mais nada!

 

foi lindo!

 

Dps escrevo mais um dia q esteja inspirada!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

- Domestic (dj7) nao posso comentar pk sei k tive lá mas deu-me uma branca em relaçao a este dj (penso eu k seja por na altura nem saber kem é k tava a tocar..lol)) já agora houve live de domestic? e kd foi isso?

 

Houve!!!!!!!!!! Foi antes de infected miga! :lol: :lol: :)

Link to comment
Share on other sites

Infected, sinceramente sei que vou desiludir pessoas que gosto mto com este comentario mas... preferia ter ido ver Tool, ao menos era bem mais psicadelico e sinceramente dinheiro bem mais empregue.
Estou desiludido pronto. :lol: Fui ver Tool na Pavilhão Atlântico, como já o tinha feito no Ozzfest antes, e vale todo o dinheiro investido claro!A nível de psicadelismo é de topo sem dúvida e se houvesse hipótese e capital, sem dúvida que seria a abertura de sonho de qualquer festival de trance, Boom incluído.Mais uma vez tenho que mostrar a minha desilusão por este teu comentário...não se faz!Prazer conhecer-te btw...para a próxima talvez durma menos também! :blink:
Mas tu tas a gozar cmg? eu adoro tool ahahaha por isso e k digo k era bem mais psicadelico e dinheiro bem mais empregue lol mil vezes tool sem comparação do que infected ;)tb foi um prazer conhecer te... secalhar expressei me foi mal :P
Ficam aqui os cumprimentos po bebe e pa mae que me esqueci me de transmitir!
Obrigado Inês :D A Inês e a mamã Flipinha mandam-te também um xi :heart: muito grande!Que pena tive eu de ficar em casinha desta vez :rolleyes: ...principalmente pelos aninhos do Martim :hug: a família arco-íris toda junta e eu cheia de saudades em casinha, ao menos tinha a princesa mai'linda deste mundo comigo....aiii filhota filhota! :wub: Para o ano vão ver...ninguém me apanha! :lol::rolleyes:
Obrigada a ver se pa proxima tos dou pessoalmente ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

PS: kinho o homem do estendal de roupa no 3 andar eheheheh ja lhe deste amigo!!!

 

estendal-thumb.jpg

 

 

o kinho arrumou a casa a cristal, estendeu a roupa, varreu o chao e apanhou o lixo... querem coisa melhor???

 

 

Parabens sim senhor! :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

jesussss compararem infected com Tool :wacko: :wacko: :wacko:

onde isto vai parar :blink:

 

Nao é uma comparação especifica e sim uma demonstração que em rock actual e se bem capaz de fazer algo mto mais psicadelico do que aquilo que infected mostrou na festa... supostamente era trance psicadelico... era... pois era!

 

sera que ja me fiz entender??? :wacko:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos, aqui vai o meu review da festa (em sintese)...

 

Chegamos por volta das 3 da matina e já se ouvia o dark ao longe..... meia volta no dance floor e chill out com ele! :beach: (Dark nao é para mim....sem duvida....e então akele Xenomorph dispenso..... :blink: som para acordar os mortos.... :lol: :lol: vai lá vai.....

 

Domestik teve bem... com boa qualidade de misturas :rolleyes:

 

Infected Mushrooms............................no comments!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :glare: (Já agora, dêem MEBOCAÍNA ao vocalista...canta pior ke eu! :wacko: Jasus!!!!

Sou grande adepto de Infected...mas cada vez que os tenho visto a actuar, têm vindo a cair do favoritismo a que os associava..... :mellow:

 

Freedom Figthers sempre com altas malhas.... :blush: ja me tava a subir a tempratura....... :rofl:

 

E o melhor da festa foi mesmo a prestação de 2 Djs que tenho vindo a gostar cada vez mais..... o Liquid Shape e o Juggler......(Manolas elastikos, voçês sim são os maiores!!!!!!) :rolleyes: Poem sempre a festa ao rubro, com bom ambiente e o pessoal sempe a bombar in the sky....... FORÇA NISSO MIUDOS!!!!

 

Quanto a decoração o chill tava bem melhor que o dance floor, destaco tb o VJ do chill pelos quadros que se iam formando na tela.... :blush:

Grande ideia!!!.......Adorei...

 

Em suma, uma festa para o reportório..... não das melhores, mas sempre uma boa festa, valendo os amigos, as carinhas larocas e as malukeiras!!!!! :boff:

 

PS: Tb tive ke salvar umas sapatilhas do estendal do 3.º andar...... :lol: :lol:

 

Hasta e inté uma próxima........ pois tamos cá é pa bombar!!!!! See you!!

Link to comment
Share on other sites

Ora cá vai

 

Já sabia para o k ia por isso durante a noite até à entrada do mixtec o som não me puxou nada

Talles Ferreira abriu bem

A seguir o xamã com o seu inconfundível set

Xenomorph é mesmo um som estranho lol mas akelas guitarradas e akeles cânticos eheheheh

Mixtec tocou mesmo na sua hora de preferência julgo eu e mudou um bocado o estilo musical penso k a maioria do pessoal já estava a precisar pois não estava muita gente na tenda durante a noite

Domestic Live foi fixe mas 1hora soube a pouco

Infected sem comentários mas já se estava à espera k iriam tocar akilo

Domestic dj set foi fixe

E mais não vi pois tive de bazar

A situação dos seguranças foi resolvida estavam identificados mas mal os vi nem xateavam nada

Não havia control na entrada da tenda

Akele PA mas k pujança mas axo k o som não estava muito limpo faltava ali kualker coisa- a afinar futuramente

Nota-se k existe melhorias significativas no chill out

 

Em resumo a festa foi fixe e a companhia do Psydune e pessoal do Barreiro foi do melhor

Venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Nota-se k existe melhorias significativas no chill out

 

A sério? Achaste?

 

Eu, pelo contrário, acho que este chill out estava muito pobrezinho e, quem lá passou som, como eu, sabe bem que houve um decréscimo da qualidade da sua produção/apoio: material de som indequado para chill out, tenda demasiado perto do dance floor, falta de almofadas e cinzeiros, inexistência de uma equipa de manutenção/limpeza do chill out.

 

Nota 10 para as projecções, original e muito, muito bom!!!

Do que ouvi por lá (e era dificil ouvir bem por causa do som da pista) gostei!

 

Quero agradecer o convite, apesar dos pormenores gostei de passar som! Espero contribuir para um melhoramento ainda maior... afinal, é tão fácil! E a verdade é para ser dita, não?

 

Adorei estar com os amigos, o convivio é sempre o melhor... e para mim está feita a festa! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

sim concordo com esses promenores mas esta bem melhor k antigamente .......

de facto estava muito perto do main floor mas tambem não prestei muita atenção pois não estive la muito tempo e o tempo k estive la tava a anhar lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

sim concordo com esses promenores mas esta bem melhor k antigamente .......

de facto estava muito perto do main floor mas tambem não prestei muita atenção pois não estive la muito tempo e o tempo k estive la tava a anhar lol

 

São precisamente os pormenores que fazem de um chill out um local agradável.

 

Pode até ter estado melhor que "o antigamente", mas tendo em conta que depois disso já fizeram chill outs muito bons, com (quase) todas as condições, parece-me inaceitável que haja regressão!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

esperemos então k alguem da organização leia istes comentários pork é um facto k existe muita gente k gosta de chill e também axo k deveriam apostar mais nesta vertente musical

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Infected Mushrooms............................no comments!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :glare: (Já agora, dêem MEBOCAÍNA ao vocalista...canta pior ke eu! :wacko: Jasus!!!!

Sou grande adepto de Infected...mas cada vez que os tenho visto a actuar, têm vindo a cair do favoritismo a que os associava.....

 

Foi mesmo a voz dele que me fez sair da tenda... :glare:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Infected Mushrooms............................no comments!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :glare: (Já agora, dêem MEBOCAÍNA ao vocalista...canta pior ke eu! :wacko: Jasus!!!!

Sou grande adepto de Infected...mas cada vez que os tenho visto a actuar, têm vindo a cair do favoritismo a que os associava.....

 

Foi mesmo a voz dele que me fez sair da tenda... :glare:

 

tiveste na festa caracol :blink: não te vi migo :unsure:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai:

 

Xeguei por volta das 7 da manha, tava o mixtec a tocar....

 

O ambiente pareceu-me mais ou menos....

 

A decoração no geral tava bastante fraquinha....tanto a do chilout como do dancefloor, fora as pinturas do palco, que até tavam engraçadas...

 

Ainda bem que abriram a tenda, a meio da manha :)

 

Em relação ao som, passou-me tudo ao lado, nada me supreendeu...

 

E pá...desculpem lá, mas detestei infected....tipo no comments, mas tambem já sabia q ía ser assim....

 

Domestic(os), bem podem ficar em casa a fazer as limpezas... foi tao bom, que tive de perguntar quem estava a tocar!

 

Hahahahahahhha! :lol: :lol: :lol: perfeito o teu comment, concordo ctg...

 

Ainda bem, (pelo menos pareceu-me) que os seguranças eram mais bacanos.

 

De resto não tenho assim nada apontar...

 

Fui para lá sem espectativas, era para nem ir...mas até curti pelo convivio...porque ultimamente as festas para mim andam a ser os amigos e o convivio, por isso nesse sentido teve-se bem... :D

 

Beijos grandes para todos os com quem tive.... :kissyou:

 

PARABENS M&M! Não sabia que fazias anos! :)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

durante a noite lembro me do PA tar mm cm ganda jarda, mas durante o dia nao ?!?!

 

Se calhar tu é que estavas com ganda jarda... :D

 

O homem tem razão, durante a noite estava um abuso, mas estranhamente de manhã baixou muito principalmente em infected (provavelmente derivado às captações das vozes e da bateria e respectivos feedbacks)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

ó any se tivesses ka mesma bezana q nós tb falavas ingles ko gajo!!! era só pa ajudar a tania!!! o zé ja kuase me kortava o peskoço!!! hihihihi!! mas dps esteve tentado a trokar o sintetizador pela tania....ele diz q mil contos...é justo.... hihihi

 

já lhe disse mtas xs k não me importava ahahah :rolleyes: eu tb de todas as vezes k falei c ele, esta foi a primeira k consegui mm falar a sério e não ficar só a olhar c cara de parva (viva o whisky) :lol:

qt ao autocolante, não se preocupem k cá no porto tb os há, inclusive eu da primeira therapy session andava c um na bolsa, mas entretanto caiu e agr tb não quero outro :P

 

 

Olha... olha queres ver que a Stantans está INFECTaDa para ficar de quarentena, as melhoras sua grande esponja. :rolleyes: Mano Gnommos não sou do Norte mas sou de perto carago ... sou só a sul do norte, benha a proxima para beber-mos uns canecos oó camando :wacko::lol::lol:

 

ihihih nem bebi mt po costume, ainda pa mais tendo em conta k fazia anos!! agr k voltei à vida real fiquei doente :( deve ser de saudades de infected hehe

 

 

Nao é uma comparação especifica e sim uma demonstração que em rock actual e se bem capaz de fazer algo mto mais psicadelico do que aquilo que infected mostrou na festa... supostamente era trance psicadelico... era... pois era!

 

infected não é trance psicadélico, é música electrónica!! eles são os primeiros a dizer isto! não sei pk é k o pessoal continua a insistir! agr, se os trazem a festas de trance.. mta gente acha mal mas eu acho mt bem, ao menos ouve-se música em condições e não xalala xalala e mais xalala k pelos comentários aki dá pa perceber k é o k quase toda a gente gosta, mas eu detesto e já tou completamente farta :wacko:

eh pah comecem a fazer em portugal concertos de música electrónica decente e eu deixo completamente de ir a festas de "trance psicadélico", k tá a ficar mais podre de dia pa dia!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não era nada mau :) lado a lado c os dezperados e os freshkitos..

tinham era de fazer a ronda por todas as keimas, senão só os ia poder ver uma vez por ano :(

 

 

ps - e digo mais, se as pessoas consideram domestic psicadélico, há aqui qq coisa mt errada!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Liquid Shape gostei...tava a puxar mais q o som do resto da festa. Tb mandei beijinhu por ele pás muninas da casa mas ja sabia q te ias eskecer :P:)

Recebidos :D

 

Obrigado linda :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a ver se pa proxima tos dou pessoalmente ;)

Mal posso esperar :rolleyes: em breve amiga, em breve!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

...mandaste os meus beijos p as princesas das caldas? :D

 

:ulala: é bom saber que alguém se encontra em dívida comigo :on_the_quiet2:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Nota 10 para as projecções, original e muito, muito bom!!!

 

Parabéns aerogel :hug: saudades amigos daí de Xima :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

(Já agora, dêem MEBOCAÍNA ao vocalista...canta pior ke eu! :wacko: Jasus!!!!

Abençoada Pastiiiilhaaaaa :lol::blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Top five:

 

- Vj do nosso Aerogel;

- set do M&Ms e da Natti;

- a família toda juntinha :);

- 5 horas de soninho no chill;

- liquid shape a bombar!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Mano Gnommos não sou do Norte mas sou de perto carago ... sou só a sul do norte, benha a proxima para beber-mos uns canecos oó camando :wacko::lol::lol:

 

 

 

 

Sera um prazer beber uns canecos de tintol a ver vamos quando sera a proxima para esses lados :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ps: xenomorph e ke foi psicadelico um enterro psicadelico pena ke nao vi fullonicos a cair po lado :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui vai :lol:

Já cheguei á festa, já passava das 8h da matina, ia na esperança que Infected já tivesse tocado, mas não lol, tive pena de não ter visto Domestic, pois tinha bastante curiosidade! Infected, se eu já nao ia á bola com eles, agora ainda mais, aquilo foi uma fantochada autêntica :wacko: houve alturas em que me questionava se eu tinha ido mesmo a uma festa de trance :lol: na minha opinião acho que eles já não se enquadram bem no trance, talvez em bons clubs nao sei! Freedom Fighters apesar de mais calminho, gostei, achei um som muito bem produzido e com bastante qualidade, então a 1ª ou 2ª malha, linda mesmo, o set de Domestic, foi razoavel, para mim a festa começou quando o Brunolas foi lá pra cima :lol: sim senhor grande set, tudo feliz e contente e para fechar como vem sendo habitual Juggler lindo como sempre, pena foi mesmo, não ter sido mais tempo, bem que podiam ter deixado ter tocado mais um pouco! :angry:

A nivel de decor, fiquei supreendida pela negativa, achei muito fraco, mas não sei qual era o impacto que tinha á noite! Embora não passe tempo no chill, passei por lá, para ir ver alguns amigos, já vi melhor :glare:

A nivel de condições acho que tava quase tudo! Só acho que para a próxima devem por uns caixotes do lixo ainda maiores, muita gente não os deve ver, até mete dó tanto lixo :(

Para mim, esta foi a festa que menos gostei da crystal, mas não se pode agradar a todos!

E vale sempre a pena, para estar com os amigos e rever algumas pessoas!

 

Ps: Cookie, gostei muito de te ver!

Annais curti tar lá puxar contigo, é pa proxima já sabes, é amordaçado :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Poiiis eu gstei mt de Infected! Axei k foi um grde concerto e como diz a Stantans, nao vejam Infected como Trance Psicadelic mas sim como um grde concert de musica electronika.

 

E ja agora...Yano, tu tens fotos!! Onde estao elas Yan Yano Yan??? :wub:

Link to comment
Share on other sites

já dizia o duvdev na dj mag: "we see ourselves as a psychedelic electronic act. we still want to rock the psytrance crowds but our music is reaching out to other fan bases"

e diz o erez: "the most important thing for us as producers is to always do something we haven't done before. we will never evolve if we don't take risks"

 

mas nãooo.. o k é fixe é fazer sempre a mma batida e spr as mmas melodias, fechar a cabeça e não ouvir mais nada :x quem não fizer isto é uma merda :/ hehe mas tb a mim tto me dá, desde k a crystal não deixe de os trazer.. (pelo menos até eu ganhar o euromilhões e poder trazê-los eu a uma festa :D)

 

 

ps - porra e diz aqui no artigo k eles adoram tool :( lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

stantans, acho que não vais ter de esperar muito tempo, para os ver novamente! Parece que em janeiro já cá estão! :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

se as pessoas consideram domestic psicadélico, há aqui qq coisa mt errada!!

:blink::wacko:

lol va deixa te de histórias , sei q tas com saudades do erez :lol::gap: mas pff nem 8 nem 80 já dizia a minha avó

 

outra cena ...

muitos acham que as festas tao em decrescimo de qualidade e q vao deixar de ir e blablabla mas 1facto é que no fim vão todos lá parar ! :ph34r::rolleyes::ph34r:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

pra mim esta festa valeu mais pla companhia...aaahhh gostei dos dj set´s : ^_^

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

A nivel de decor, fiquei supreendida pela negativa, achei muito fraco, mas não sei qual era o impacto que tinha á noite! Embora não passe tempo no chill, passei por lá, para ir ver alguns amigos, já vi melhor :glare:

 

eu vi de noite e achei muito bom , a tenda ficava iluminadissima por dentro , mesmo , nao sei s era das cores usadas , sei q gostei :) pois já houve festas em que a tenda se torna muito escura durante a noite , bom para a desorientação lol

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

já dizia o duvdev na dj mag: "we see ourselves as a psychedelic electronic act. we still want to rock the psytrance crowds but our music is reaching out to other fan bases"

e diz o erez: "the most important thing for us as producers is to always do something we haven't done before. we will never evolve if we don't take risks"

 

mas nãooo.. o k é fixe é fazer sempre a mma batida e spr as mmas melodias, fechar a cabeça e não ouvir mais nada :x quem não fizer isto é uma merda

 

Bem Falado fora o vira o disco e toka o mesmo, quantos mais anos a bater no ceguinho isso e o ke eu quero ver por isso e ke vou a festas volta e meia la aparece algo ke kero ver, e tar com os amigos e sempre bom, fora isso e mesmo para ver ate ke ponto e ke os ravers das fullonezadas vao continuar a bater no ceguiinho :lol::lol:

 

 

 

 

outra cena ...

muitos acham que as festas tao em decrescimo de qualidade e q vao deixar de ir e blablabla mas 1facto é que no fim vão todos lá parar ! :ph34r::rolleyes::ph34r:

 

 

tu ainda vais passar para o nosso lado :lol::vampire::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

teve se bm nesta festa!

so m assustei kando xeguei la d noit, ants d xenomorph, nm 5 mins tiv no dance floor!!

tiv no chill out mas n vi pufs nm almufadas nm cinzeiros, mas gostei mt das projeçoes, deixaram m intrigado! :D

Bm infected inda fikei na esperança k puzessem a bateria d lado mas pronto, foi 1 concerto mais ou menos, o som n era nitido :wacko:

Havia la 1 bacano mt corajoso a subir os pilars pa estendr ropa nos fios da tenda, ganda maluko!!!!

Liquid Shape tev 5 estrelas, puxou a tda!!

n m lembro d + nd d relevant, so das moscas xatas!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Trance não tem lados, é redondo!

 

 

desculpa discurdar mas os lados redondos são os do Full on :lol::lol:

 

 

Nós limamos arestas :bangin:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Epá aqui neste tópico não :blink:

 

Viva o Trance, seja ele como for!

 

Da festa curti mesmo foi a recta final. Já não ouvia Liquid Shape á imenso tempo!

 

Juggler é sempre aquela qualidade que já estamos habituados.

 

Agora o som ter acabado e nem uma malha mais... Epá é tipo um soco na barriga de um gajo acabar assim a festa!

 

De resto... epá moscas são chatas! Mas é em todo o lado, nada a fazer , so mesmo com o mata-moscas atrás.

Link to comment
Share on other sites

Epá aqui neste tópico não :blink:

 

Viva o Trance, seja ele como for!

 

.

 

 

 

Sr Ruvi se nao kerias nao puxavas tanto eehehhee :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Cada um com o seu gosto, damos a opinião e pronto. Não somos donos da razão e não tem de se provar nada ninguém!

 

fuul on vs dark é chamado em toda a parte :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

gostos nao se discutem

ng e mais ou menos por gostar de alguma coisa ke outros nao gostem ng vai deixar de ser amigo por causa disso e penso ke as vezes sao discussoes ke se evitavam lol

diverti me bastante na festa e penso ke isso é ke interessa no fim...

um bem haja a todos lol e espero ke tenham gostado... ate a proxima

Link to comment
Share on other sites

Cada um com o seu gosto, damos a opinião e pronto. Não somos donos da razão e não tem de se provar nada ninguém!

 

fuul on vs dark é chamado em toda a parte :lol:

 

 

gostos nao se discutem

ng e mais ou menos por gostar de alguma coisa ke outros nao gostem ng vai deixar de ser amigo por causa disso e penso ke as vezes sao discussoes ke se evitavam lol

diverti me bastante na festa e penso ke isso é ke interessa no fim...

um bem haja a todos lol e espero ke tenham gostado... ate a proxima

 

 

 

la esta eu so estava a falar com o piranha alguem com kem me dou vem se ja nao posso tripar na brincadeira com os amigos pesso desculpa e ja sabem apagem a luz gasta muito e o dark e mais bonito :lol::lol::lol:

 

 

pronto piranha fight tb bomba mas quando ta a passar progressive ou electro :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

stantans, acho que não vais ter de esperar muito tempo, para os ver novamente! Parece que em janeiro já cá estão! :lol:

 

sílvia falas a sério???? onde viste isso? era mm bom :D já tinha uma razão pa viver looool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

se as pessoas consideram domestic psicadélico, há aqui qq coisa mt errada!!

:blink::wacko:

lol va deixa te de histórias , sei q tas com saudades do erez :lol::gap: mas pff nem 8 nem 80 já dizia a minha avó

 

 

tu tb falas falas mas em infected tibeste lá à frente.. pelo menos um bocadinho hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Infected, sinceramente sei que vou desiludir pessoas que gosto mto com este comentario mas... preferia ter ido ver Tool, ao menos era bem mais psicadelico e sinceramente dinheiro bem mais empregue.
Estou desiludido pronto. :lol: Fui ver Tool na Pavilhão Atlântico, como já o tinha feito no Ozzfest antes, e vale todo o dinheiro investido claro!A nível de psicadelismo é de topo sem dúvida e se houvesse hipótese e capital, sem dúvida que seria a abertura de sonho de qualquer festival de trance, Boom incluído.Mais uma vez tenho que mostrar a minha desilusão por este teu comentário...não se faz!Prazer conhecer-te btw...para a próxima talvez durma menos também! :blink:
Mas tu tas a gozar cmg? eu adoro tool ahahaha por isso e k digo k era bem mais psicadelico e dinheiro bem mais empregue lol mil vezes tool sem comparação do que infected ;)tb foi um prazer conhecer te... secalhar expressei me foi mal :P

 

Estava a ser irónico pah! ahha

Claro que Tool é melhor que Infected e era mesmo a minha opção principal para abrir o Boom...isso era dreamy!

Volta sempre à Invicta.

Beijos.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

PS: kinho o homem do estendal de roupa no 3 andar eheheheh ja lhe deste amigo!!!

 

estendal-thumb.jpg

 

epah so memo o quinho BahahahahAHHAha k risada apala dele :lol:

 

Inspiral Pirates we are Killazh even if there is only one :P

A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE

Link to comment
Share on other sites

MAD tavas la e num te vi pa?! aia ia aiaiiaia

 

 

 

P.S. o after na estação de santarem é k foi lindo...

nem me falaste pa, qto mais convidar me!

 

pra mim esta festa valeu mais pla companhia...aaahhh gostei dos dj set´s : ^_^
num te vi a ti tb

 

 

stantans, acho que não vais ter de esperar muito tempo, para os ver novamente! Parece que em janeiro já cá estão! :lol:

 

sílvia falas a sério???? onde viste isso? era mm bom :D já tinha uma razão pa viver looool

Bora, eu tb kero ir lá pa linha da frente, adoro infected :D

Link to comment
Share on other sites

pra mim esta festa valeu mais pla companhia...aaahhh gostei dos dj set´s : ^_^
num te vi a ti tb

 

 

 

hó há,na me viste??? nem parece teu.... tava la ao pé do zé k é primo do irmão do tonhe... tens a serteza k lá fost??? eheheheheh

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa :wub: Do som gostei de Xenomorph,Liquid shape,Domestic e Juggler :wub:

Obrigado a todos os amigos pelos bons momentos :wub::rolleyes: que venham mais festas assim :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

k saudadesssss :wub::wub::wub:

o som do vídeo é k tá uma merda.. mas eu gosto de ouvir o duvdev a cantar (apesar de não gostar mt dele k é um bocado antipático)!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fotos

 

:rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

stantans, acho que não vais ter de esperar muito tempo, para os ver novamente! Parece que em janeiro já cá estão! :lol:

 

sílvia falas a sério???? onde viste isso? era mm bom :D já tinha uma razão pa viver looool

 

wrauuuuuuuuuuuuu!!!! :lol::lol::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

era wrauuu era, mas não me parece k vá acontecer :(

 

oh leonor nabiça, mete aí a tua foto com infected :lol: não gostas não gostas mas tás c carinha de felicidade..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

la esta eu so estava a falar com o piranha alguem com kem me dou vem se ja nao posso tripar na brincadeira com os amigos pesso desculpa e ja sabem apagem a luz gasta muito e o dark e mais bonito :lol::lol::lol:

 

Tranquilo :gap:

...

:lol: Ruviii Bibáá o Tranceee ... Redonndoo ehheeh

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

bem.. lendo todos estes posts tou a ver k nao perdi nada d especial....

Acho k o mais interessante deve ter sido mesmo o gajo do estendal, não??? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Allo,allo Comunidade….. :D:D

 

Soube-me a pouco esta festa… passou tão rápido…. :D

Cheguei estava XAMA CIRKUS com o seu som poderoso, aproveitei para dar uma volta pela festa e dar alguns abraços alguns amigos que foi encontrando. De seguida XENOMORPH que até já tinha saudades , fez-me relembrar velhos e bons momentos, MIXTEC como sempre no seu melhor…….INFECTED MUSHROOM amei o concerto :wub: ……Grande espectáculo sem dúvida grandes artistas.

KORPORA que foi um prazer ouvi-lo tocar na festa da Crystal Matrix e que esteve muito bem, grande set, amei amigo…..LIQUID SHAPE com um set cheio de energia, gostei mais desta vez do que na ultima (Psyberteck) JUGGLER como sempre muito bom como sempre acaba a festa em grande.

No CHILL –OUT, passei por lá algumas vezes, mas o que queria mesmo ver com muita pena minha cheguei no final do live, que pena, mas fica para uma próxima, de certeza que estiveram muito bem estes meus amigos CHILLED C’QUENCE. NATTI ainda te ouvi um pouquinho e gostei…e sempre um prazer ver-te amiga :wub: ……Martim (M&M) Parabéns mais uma vez….

Adorei as projecções……mas como já foi dito, falta de almofadas, cinzeiros, sacos do lixo e decoração mais elaborada e original também é muito importante no Chill-Out para o pessoal se sentir mais confortável.

PA power…….

Decor razoável, já vi muito melhor, mas gosto muito de relacionarem o decor da festa com o tema da festa, os meus parabéns aos artistas em questão…..

 

O melhor para mim foi estar com todas as pessoas que estive e encontrar pessoas que não estava nada a espera. É sempre um prazer conhecer novos elastiks a todos com quem estive um grande bem haja e ate a próxima.

 

:::Yanno:::

Link to comment
Share on other sites

eu tou e agora? :gap:

 

 

Foi uma entrada complicada, encontrei o amigo Gui ah porta, e o Gil mas voltámos mais 30 kms ate ao MBanco pq n tinhamos guito q chegasse p as entradas, dps voltámos pa festa, chegámos e fomos dançar. 10 min dps de estarmos a ouvir o Mixtec a tocar quiseram ir levantar guito de novo p necessidades maradas :gap: Lá fui eu a conduzir mais sei la qtos kms, chegámos ao MBanco e só eu e a Rute eh q ainda nos iamos mantendo acordadas! :( Ninguém levantou guito pq n fomos capazes de acordar as "princesas-du-metal-que-queriam-trance"! lá fui eu de novo, cheguei e fui logo ver Infected!

 

Adorei a festinha, vi montes de ppl q adoro mas mal tive tempo p tar c vcs...

 

 

só vi o Live de Infected, e ADOREI :wub: Adoro..a última música p mim foi a melhor! Tive smp cá À frente a bater o pé!

 

Confesso q tb curti o set de domestic, mas o live nem por isso :unsure:

 

Gostei do pouco tempo q estive no Chill,tava lá a linda Natti a passar som, mas eu estava cheia de pressa p ir para casa descansar, ainda tive q ir a conduzir ate lx, e tive q fazer varias paragens plo caminho pq ja ia a fechar os olhos... o ppl q tava comigo tavam todos "comidos do cérebro"... Foi um filme de viagem!

 

Vi a minha amiga linda Cookie! Como sempre não conseguimos tar muito tempo juntas...

 

fiz uma visita de médico aH FESTA na realidade!

 

Tâniazinha do Dark ( e do electro) parabéns pla 4ª vez :gap:

 

Leonor ShivaMush. ja tinha muitas saudades de te ver!

Primo brunolas aka Liquid Shape, n te ouvi tocar mas matei um pc de saudadinhas! mandaste os meus beijos p as princesas das caldas? :D

Di, anixa, igor, Gnommos, bekas, M&M's, Tina e filhota, Vitória, Ivã, mano Hugomarques, Moon, Li, Andrei, Bloom, korpora, juggler, annaïs, ruvi,zé, marlene, freek, etc etc,foi muito bom ver vos!

 

Sr Grou e Munino Yano, adorei conheçer vos, pena q foi tudo a correr! :(

 

naná, drag, xamã, onde andaram voces?!!?!

 

 

não vi mais nada!

 

foi lindo!

 

Dps escrevo mais um dia q esteja inspirada!

 

Adorei te conhecer também.....gostei de te ver a dançar lá a frente na linha da frente :D:D

Link to comment
Share on other sites

:

 

:

 

ps7: Catarina, minha psicóloga preferida: Amo-te, gaija! Não estava mm nda à espera da tua presença na Cristalini. Ainda bem que foste. :rolleyes: Em breve, faço-te uma visita. Prometo! :wub:

 

ps8: Yano...é sp boom rever-te e se vieres sp com esta minha amiga, é simplesmente brutal! :wub:

 

Cookie amiga esperamos pela tua visita...vais adorar....a Catarina também é a minha psicóloga preferida :wub::wub::wub:

 

Espero que tenhas gostava da festa, e quero-te ver mais vezes......kiss for you :wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito da festa, tava lá o pessoal todo, o sitio é sempre lindo :) o som k gostei mais foi o set do Xama de noite e o set de Domestic de dia, só foi pena foi ter acabado tão cedo :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Adorei te conhecer também.....gostei de te ver a dançar lá a frente na linha da frente :D:D

tavas lá comigo! e essas fotos? kero ver isso pa!

 

 

Ai ai ai agr sabia mesmo bem voltar akele momento e akela hora! :hug::wub: Havemos de nos ver mts mais vezes, curti muito de ti, amigo elastik!

Link to comment
Share on other sites

Cookie amiga esperamos pela tua visita...vais adorar....a Catarina também é a minha psicóloga preferida :wub::wub::wub:

 

Espero que tenhas gostava da festa, e quero-te ver mais vezes......kiss for you :wub:

 

 

Adorei Yano, por tds os motivos que mencionei!! :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

 

 

beijos_dourados.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A Catarina é Psicóloga ????

 

Como é possível se ela só tem a quarta classe ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Allo,allo Comunidade….. :D:D

 

Adorei as projecções……mas como já foi dito, falta de almofadas, cinzeiros, sacos do lixo é muito importante no Chill-Out para o pessoal se sentir mais confortável.

 

:::Yanno:::

 

Olha Yano antes da festa estava no chill-out 40 almofadas e 25 cinzeiros e 4 bidons para o lixo... No fim só ficou o lixo e os bidons, já pegou moda o pessoal levar tudo para casa menos o lixo. :lol: :lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ei eu apanhei grande moca jardei me que nem um cavalo desmamado foi bues de fixe

 

Bastante elucidativo...gostei! :D

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ei eu apanhei grande moca jardei me que nem um cavalo desmamado foi bues de fixe

 

Dar no cavalo não te faz muito bem rapaz...

Já tão novo e a mandar pra veia...

 

Temos pena...não muita mas temos!!!

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ei eu apanhei grande moca jardei me que nem um cavalo desmamado foi bues de fixe

 

Dar no cavalo não te faz muito bem rapaz...

Já tão novo e a mandar pra veia...

 

Temos pena...não muita mas temos!!!

 

:snorkel:

 

LOL!

 

BTW não te vi na festa mas Parabéns atrasados!

Abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem Martin deves de ter andado uma beka triste na festa, ninguem se lembrou de te dar os parabens! epá desculpa!

Link to comment
Share on other sites

After Hours na estação de santarém é ka foi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

live act: ALFA ,INTERCIDADES

djs: Regional e Suburbano

 

sempre a parti :moil:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ei eu apanhei grande moca jardei me que nem um cavalo desmamado foi bues de fixe

 

:blink::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

A Catarina é Psicóloga ????

 

Como é possível se ela só tem a quarta classe ...

 

 

Pois, não sei como ela fez isso :ph34r: ...mas conseguiu, amiga! :lol:

 

 

besos

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

boas venho por este meio agradecer a Crystal Matrix (Gonçalo) esta oportunidade de tocar mais uma vez com os chamados "masters da trance scene"foi uma festa onde pude ver e rever amigos que jà nao via ha muito tempo...(adorei)

senti o calor o carinho e acima de tudo o respeito de muita gente "elastika"isso è muito importante para mim numa altura que minha vida està a sofrer grandes mudanças ...(vivo e trabalho em espanha!!!)

 

 

Destaco aqui o excelente ambiente e convivio que vivi na festa e mais nao digo...

 

 

new Crystal rules :lol: i`m there...

Link to comment
Share on other sites

Allo,allo Comunidade….. :D:D

 

Adorei as projecções……mas como já foi dito, falta de almofadas, cinzeiros, sacos do lixo é muito importante no Chill-Out para o pessoal se sentir mais confortável.

 

:::Yanno:::

 

Olha Yano antes da festa estava no chill-out 40 almofadas e 25 cinzeiros e 4 bidons para o lixo... No fim só ficou o lixo e os bidons, já pegou moda o pessoal levar tudo para casa menos o lixo. :lol: :lol:

 

Pois secalhar é mesmo isso Sr. Grou :D:D:D

Desde ja lhe digo que é um prazer ser recebido pela sua simpatia......Ate a proxima :D

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o meu review.

Mais uma festa da Cristal, que se passou bem, não foi das que mais gostei, mas teve-se bem. Em relação ao som, curti Xamã e o Xeno, de resto tudo muito full on para o meu gosto.

Deixo tambem aqui uma ideia, do genero daquelas festas em que as primeiras 100, ou 200 pessoas que entram levam um cd de oferta, nas festas de cristal em Almeirim as primeiras 200 pessoas levavam uma lata de DumDum para f...er as pu...as das moscas.

 

Plur

Link to comment
Share on other sites

essa do DumDum parece me optima ideia, mas gostava de ver isso na pratica...acho q n iria correr nada bem :panic:

 

 

Já tou mm a ver o ppl todo keimadito a fazer pontaria aos olhos do "vizinhu" pq ele tem lá uma mosca entre eles! Lol

Link to comment
Share on other sites

ps- os tópicos das festas sem o xama a aparvalhar são outra coisa. seja onde estiveres, continua por aí :lol:

:lol: já valeu a pena ler todo o review só por este post :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pois secalhar é mesmo isso Sr. Grou :D:D:D

Desde ja lhe digo que é um prazer ser recebido pela sua simpatia......Ate a proxima :D

 

Obrigado YANO até breve :drinks:

 

Ammaelis o Xamã agora trabalha numa Camera do norte e não tem tempo para postar..( Ainda bem) :lol::lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

definitivamente n fui a festa pelo lineup....

infected - nojento

domestic - suportavel

xenomorph - n vi ='(

 

gostei da festa pela companhia... e vamos afoga-los no lago maria ines!!!!

 

gostei d tar cvsco... vos amo

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

infected - nojento

 

eh pah não gostaste de infected???? és isto e és aquilo e mais aqueloutro!! eh pah cresce!!

 

(desculpa é só k não consigo aceitar as opiniões dos outros. e ainda por cima não gosto de full on)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

infected - nojento

 

eh pah não gostaste de infected???? és isto e és aquilo e mais aqueloutro!! eh pah cresce!!

 

(desculpa é só k não consigo aceitar as opiniões dos outros. e ainda por cima não gosto de full on)

 

 

:1a: LOLOLOLOL

Link to comment
Share on other sites

eu acabei por nao ir km mt pena!!!

este line up nem vale a pena falar BBBBbbbbb00000000OOOOOooooooooMMMMMMMNNNNNNNNNNNNNNNNNN

plo k tou a ver aki mais um ganda festaoooo da crystal cmo ja e de costume e sempre a melhorar....rulexxxx

keep on rock crystal matrix

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

ñ fui á festa...gostaria de ter ido ver Xenomorph e Xamã.

tive a ver os videos d infected no youtube..e o k é akilo?eu sei k tudo se resume a gostos, e normalmente gostos ñ se discutem, mas acreditem k eles estão bastante longe do conceito que leva as pessoas a uma festa de TRANCE PSICADÉLICO.

e parece k as pessoas tb se eskecem disso ou vão a festas á mto pouco tempo...

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

oh olha eu já vou a festas há algum tempo, e esta foi a décima vez k vi infected. mas sinceramente, talvez seja de mim, cm cada vez tou mais farta do trance, adoro ver assim numa festa uma coisa diferente k quebre akela monotonia das melodias tralala :)

se tta gente se queixa pa próxima podem trazê-los a uma indoor, assim só vai mm kem os keira ver :) eu estarei lá à frente cm spr hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!