Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Outubro - Crystal Matrix "prophetic Rising"


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

opa eu ultimamente estou bem em qualquer festa e esta foi mais uma onde me senti mui benne...tenho que dizer, não foi a minha onda de som, nada mesmo...nem o xamã desta vez me motivou, foi o new look psykissamoss???!! lolll não sei, mas não gostei muito da tua prestação, tas aperdoado...nem sempre temos motivos para saltitar :gap:

 

não tenho tempo pra grande review, mas foi um prazer ter estado lá...muita confraternization, em altas mesmo!!!

 

até breve, bjx e baraços a todos...

 

grou thankss :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois é parece k ninguem tem fotos desta festa para partilhar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho umas fotos de infected, mas não sei onde as ponho para partilhar :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 4 fotos do xenomorph 2 ta ele a dar na guitarra ehehehe o resto são poucas mas só com o pessoal com k fui pa festa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu, tenho várias...mas não consigo revelar. Estão na memória... :rolleyes:

 

 

são as melhores :lol::lol::lol::ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Eu, tenho várias...mas não consigo revelar. Estão na memória... :rolleyes:

 

 

são as melhores :lol::lol::lol::ph34r:

 

 

Saudades, meu amigo! Muitas.... :lol:

 

Para qdo a next???... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

oh olha eu já vou a festas há algum tempo, e esta foi a décima vez k vi infected. mas sinceramente, talvez seja de mim, cm cada vez tou mais farta do trance, adoro ver assim numa festa uma coisa diferente k quebre akela monotonia das melodias tralala :)

se tta gente se queixa pa próxima podem trazê-los a uma indoor, assim só vai mm kem os keira ver :) eu estarei lá à frente cm spr hehe

 

ñ duvido que gostes e respeito, mas se realmente queres ver uma coisa diferente, talvez devesse ter sido criado um palco alternativo..tipo pah banda de rock...

na minha humilde opinião, um palco d festa d trance psicadélico, passa trance psicadelico..talvez seja altura d criar varios espaços numa festa, para varias sonoridades..tb ñ passou xill out no trancefloor..

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

mas ainda agr na festa da happy minds, passou dark no xill out!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu, tenho várias...mas não consigo revelar. Estão na memória... :rolleyes:

 

 

são as melhores :lol::lol::lol::ph34r:

 

 

Saudades, meu amigo! Muitas.... :lol:

 

Para qdo a next???... :rolleyes:

 

da crystal sera no ultimo fds de janeiro... mas ate la!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Foi alta rave. Adorei passar la o teu aniversário Tania ;)

Simplesmente Xenomorph varreu aquilo tudo, jasus foi de fugir mesmo. Fugir para uns sítios bem lindos. Então com aquelas luzes ai menino.

Infected cada vez mais me desilude lol. O psicadelismo ainda continua la.Quanto mais não seja o Erez parte tudo.Mas concerto para a MTV, obrigado mas não.Ainda por cima para cantar como o Duvdev canta eu também vou para lá e faço isso ahahah.

 

Adorei o combibio, venha a proxima

Link to comment
Share on other sites

é pra quando a proxima festa da cristal ? :wub:

 

***** 26 de Janeiro de 2008 *****

 

Festa de apresentação do dvd e compilação do Freedom 2007 com a participação de Talamasca, Azax, Syndrom, Eskimo e mais (vai ser a loucura)

 

 

:party::party::party::party::party::party::party::party: :party: :party:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

da crystal sera no ultimo fds de janeiro... mas ate la!!

 

 

Não era da cristalini :lol: ...next? :rolleyes:

 

Para qdo o proximo reencontro? :ph34r:

 

Presumo, que numa festinha da tua tara, que dizes??? :lol:

 

 

 

Manda cumprimentos ao Onex (NUNO)!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

da crystal sera no ultimo fds de janeiro... mas ate la!!

 

 

Não era da cristalini :lol: ...next? :rolleyes:

 

Para qdo o proximo reencontro? :ph34r:

 

Presumo, que numa festinha da tua tara, que dizes??? :lol:

 

 

 

Manda cumprimentos ao Onex (NUNO)!! :D

 

 

fiquei na duvida com o k kerias dizer!! é chegar de ferias e shift no monsanto, sera mesmo a proxima.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ñ fui á festa...gostaria de ter ido ver Xenomorph e Xamã.

tive a ver os videos d infected no youtube..e o k é akilo?eu sei k tudo se resume a gostos, e normalmente gostos ñ se discutem, mas acreditem k eles estão bastante longe do conceito que leva as pessoas a uma festa de TRANCE PSICADÉLICO.

e parece k as pessoas tb se eskecem disso ou vão a festas á mto pouco tempo...

 

 

Mas tb sabes que infected foi um dos grandes pontos de viragem no trance ha uns anos atraz, como em tudo o que toca demais,fica mais conhecido tem tendencia a criar opinioes como estas... sera forçado??? talvez!!! infected nao faz o meu estilo mas te digo ja quado to numa festa e infected toca eu gosto de ir ver nem que seja pelo concerto( desconcerto :lol: ) mas acho que sao bons musicos.... so tenho pena é que estejam super mega estrelasssss, como em todos os movimentos musicais quem é conhecido torna se nariz no ar!!! é uma realidade, mas o que fazer?!?!?!? é deixar andar e pensar sao so mais uns no topo... e para terminar as festas nao sao nem nunca mais voltam a ser o o eram ha 4/5 anos atraz... por isso temos que nos aguentar....

 

 

respect...

 

 

Ps. filho tas com dor de barriga???? tas ai a gritar que nem um loco!!!! Queres uma renni????

HUM?????

gr8 show mate!!!!

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima para cantar como o Duvdev canta eu também vou para lá e faço isso ahahah.

 

malek, tu cantas mt melhor!!! pelo menos no karaoke :lol:

 

so tenho pena é que estejam super mega estrelasssss, como em todos os movimentos musicais quem é conhecido torna se nariz no ar!!!

 

o k?? pk dizes isso??? já estive c bastantes "artistas" do trance e o erez é uma das pessoas mais simpáticas k conheço! não tem nem um bocadinho de mania e fala c as pessoas na boa! além de k tem montes de paciência pa aturar o pessoal td maluco! o duvdev ya tem um bocado a mania, agr o erez nunca mm

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é pra quando a proxima festa da cristal ? :wub:

 

***** 26 de Janeiro de 2008 *****

 

Festa de apresentação do dvd e compilação do Freedom 2007 com a participação de Talamasca, Azax, Syndrom, Eskimo e mais (vai ser a loucura)

 

 

:party::party::party::party::party::party::party::party: :party: :party:

 

ainda bem k calha na altura dos meus exames e eu não posso ir!! :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu não :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!