Jump to content
×
×
  • Create New...

29/9 - Free Da Protohm Tribe


ArSoX
 Share

Recommended Posts

Foi uma bela free sim sr :lol:

Mais um vez bom live do Kryptum, gostei bastante do set do Headshrinker tb !

No geral bom som e boa festa, pessoal alegre e dançar :bday:

Venha a proxima !!!

 

 

teve mt bem ele :D curti milhoes tb :D KRYPTUM RULEZZZ

Link to comment
Share on other sites

e o q acharam do live de ignition?

gostava de ter idoa esta festa..mas mais uma vez...n arranjei buleia :S

cumprimentos..

fiquem bem

:D

 

 

nao posso responder :D n vi .. so vi msm o live d KRYPTUM... mas d certo k partiu ;D

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Da minha parte gostei pelos amigos com quem fui e pelos que já sabia que lá ia encontrar.

A festa tinha condições suficientes para ninguém sofrer nada com o tempo menos auspicioso desta noite.

Pior eram mesmo os acessos à festa, mas menos mal.

Do cartaz vi Wakitxana,Headshrinker,Kryptum e Necrotechnology, e os meus parabéns pelas actuações a todos vós.

Boa sorte para a organização e continuem assim.

Abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal acerca da party penso que a organização conseguiu tratar de tudo para que corresse tudo bem e pelo o tempo que tive lá correu ás mil maravilhas.

 

O trajecto para a party, para quem já conhecia, é um pouco atribulado por causa das rochas e pedras que estão no chão mas o local onde estava o dancefloor era demais sem dúvida. Uma boa tenda no caso de haver chuva o que quer dizer que ao menos não ia estragar a festa a ninguem.

 

O bar estava a praticar preços acessiveis, por isso nada a apontar.

 

Relativamente ao PA não estava mau porque era uma free party porque se fosse a pagar queixava-me e bem.

 

Como já devem ter reparado a noite era para o Dark por isso não posso dar muito a minha opinião porque não sou muito adepto do estilo mas do que ouvi gostei apesar de haver alturas que o som não me entrava porque muito que eu quisesse.

 

Sai da festa eram umas 7:30 por isso não sei a que horas acabou mas acredito que tenha durado ainda umas valentes horas. Acerca do povo que estava lá 5* para toda a gente.Nada de confusões, pessoal da onda tudo numa de "confratanize".

 

 

Avaliação geral desta free party é sem dúvida 5* mas so para quem gostava do estilo musical que passou lá mas é destas iniciativas que a gente precisa por isso venham elas, hehehe :D

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

Primeiro d tudo.. Parabens á Protohm Tribe! =) " Qd s fazem as coisas d boa Vontade E plo Espirito" So podia dar num evento d qualidade!!!

 

 

Local: Akele ultimo troço era um bocadinho complicado sem duvida mas nada k atrapalha se o ppl d chegar ao local!! Depois d chegar axo k toda a gente deve ter ficado maravilhado! é um sitio simplesmente fantastico! =) E tavam as condiçoes tds reunidas, acredito k s n tivessem dado chuva e s pudessem ter feito a festa ao ar livre ainda seria mais agardável! 5*****

 

Som: Potentissimo.. alias dentro dakela tenda td estremecia e com alta qualidade 5*****

 

Ambiente: axo k a melhor palavra será PURO!! Muito boa onda, so ppl da Paz!! qd d varias familias s consegue uma e tds em armonia 5*****

 

Lives / Djs : Qd cheguei tava a entrar Kryptum, embora n seja a minha onda Este "rapaz" da lhe muito bem, alta produçao sem duvida! Merece os elogios k lhe veem fazendo! na minha opiniao so falhou numa coisa ( n sei s concordaras cmg, ou o mais certo é n te teres aprecebido, ou entao kerias k estivesse mesmo assim) axo k tavas c muitos agudos! fosgasse era mesmo pa matar as cabecinhas da malta toda!! ehehe Mas como disse atras teve muitissimo bem.

 

Necrotechnology( dj set ) N é a minha onda tb, mas consegiu por o dance floor as saltos, axo k esteve muito bem tb!

 

Ignition( Live ) Foi pa n haver duvidas, deram alto live sim sinhor, nada k n tivesse á espera pk partiram mesmo, E alta presença em palco a contagiar td a gente!! Muitissimo Bom e muito boas pessoas k sao ; ) Ficamos á espera d uma proxima!

 

Timszaras( djset ) Alta seleçao musical, (claro falo a meu gosto) explodui o dance floor tb, excelente tecnica e teve a bom nivel!! Força miudo !

 

O Nosso live n vou comentar a n ser pa agradecer a kem esteve lá a bater o pezinho!! Obrigado a tds!! =)

 

Rtrip( djset ) Assim como os dois anteriores djs teve a grande nivel, excelente seleçao musical tb!! Foi a partir! ahahah E akela d absolum do inside the sphere.. ihihihih ja leva 3 aninhos a faixa e rebenta com o pessoal como s tivesse sido feita á dois dias!! Magnifico!!

 

Depois disto ja tava completamente esgotado e n pude ver os restantes artistas, mas tenho a certeza k bombaram tds bem tambem!!

 

Um aBraço pa eles, Petit, baraka, Lecter e gandarva!!

 

Posto tudo isto! FREE Party d grande qualidade e venham mais destas!!!

Link to comment
Share on other sites

XXXiiiiiiiiiiiiiiiii grande festa......

 

Grande ambiente, tudo aos saltos........

 

A noite estava se mt bem.... sem duvida... mas de manha e k se sentiu a festa toda a gente cheia de energia, grande som a fazer relembrar outros tempos....

 

nunca mais me vou eskecer desta manha.. :metal:

 

e o som ainda agora tenho os ouvidos a fazer piiiiiiiiiiiiiii na minha opiniao k grande PA para uma free

 

A todos os produtores e djs obrigado pela vossa performance toda a gente partiu o floor eram 5 da tarde e n se tinha ouvido nenhum plili plili plili só guerra

 

 

Não se eskeçam esta foi a 1º..................hehe vão se preparando....

 

THANKSSSSSSSSS................

Link to comment
Share on other sites

boa festa sem duvida!penso que correu tudo bem com a organização e com o publico,o ambiente estava muito bom.

em termos de musica,so ouvi os sets da wakitxana,headshrinker e necrotechnology e gostei bastante!

os meus parabens á protohm tribe pelo bom trabalho e obrigado pelo convite!

Link to comment
Share on other sites

Lives / Djs : Qd cheguei tava a entrar Kryptum, embora n seja a minha onda Este "rapaz" da lhe muito bem, alta produçao sem duvida! Merece os elogios k lhe veem fazendo! na minha opiniao so falhou numa coisa ( n sei s concordaras cmg, ou o mais certo é n te teres aprecebido, ou entao kerias k estivesse mesmo assim) axo k tavas c muitos agudos! fosgasse era mesmo pa matar as cabecinhas da malta toda!! ehehe Mas como disse atras teve muitissimo bem.

muito obrigado!concordo contigo,estava realmente com muitos agudos.bem tentei dar a volta a situação cortando-os um pouco no proprio output da placa de som além das equalizações na mixer mas se o fizesse em exagero iria perder a defenição nos outros sons...foi a primeira vez que tal me aconteceu (costuma ser graves a mais :D) e estou com algumas duvidas sobre qual foi a verdadeira fonte do problema...não foi intencional por isso peço desculpa :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

XXIIIIIIIIIII!!!!Magnifico!!!! :rolleyes:

Bem os meus parabens à organizaçao porke esta free foi mmo a partir a loucinha toda e como foi a primeira isto promete mmo.Siga pa frente pessoal.

O ambiente foi do melhor k pode existir:toda a gente aos saltos a festa toda tudo numa boa só paz amor e harmonia. :metal::wub:

O PA:XAUUU.Axo k os meus ouvidos nunca mais vao ser os mesmos.Alto som pessoal sim senhora.Mais nao se podia pedir.

Os Live act e os dj's set foram excelentes e associados a seleçao musical e distribuiçao do genero de som deu algo de espectacular.

A decor e tenda (tinha k xover neste dia estava destinado)tambem estavam em bom plano e apesar da chuvada k deu de manha a festa nao foi afectada.

O local é mágico.Nao tenho mais palavras para o descrever.

Bem people estou ansioso pela proxima venha ela dai!!

 

:rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Posto tudo isto! FREE Party d grande qualidade e venham mais destas!!!

 

Venham mais, mas um bocado mais CENTRAL, sff.

 

Obrigada.

 

 

Cumprimentos,

 

:rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

imperativos de força maior impediram-me de chegar mais cedo a esta reunião, por isso desde já apresento as minhas desculpas a quem as devo de apresentar, cheguei tarde e a más horas, mas para minha surpresa qdo cheguei ao local da festa já mto conhecido mas que nunca me deixa de surpreender com a sua beleza fiquei ainda mais maravilhado com as condições proporcionadas a todos e para meu espanto ainda havia energia por parte de todos para curtir mais umas horas, grande PA para uma free, bom decor, assim como uma tenda que proporcionava um ambiente acolhedor a todos, desde já apresento os meus sinceros parabens à protohm tribe pois para 1ª festa organizada estava 5 ***** como disse o pablin(desculpa amigo mas não deu para estar aí mais cedo como tal perdi o vosso live, mas tenho a certeza que arrasou). para 1ª estva excelente, as proximas prometem, é já dia 26 de outubro mais uma vez rumo à montanha mágica.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem...finalmente em casa e com tempo pa review!!

 

Antes de mais obrigado a todos os produtores, dj's, e trancers que lá estiveram!!!

Apesar de todas as dificuldade e contratempos a Protohm seguiu em frente e o resultado esteve à vista!!! Um PA mais do que suficiente pa levantar poeira ( já se queixaram dos agudos...bem a festa era pa ser ao ar livre...claro que aquele tipo de tenda nao oferece a melhor acustica possivel...sorry...), LIVES no ponto mesmo, Dj's daqueles que nao deixam o ppl descansar, decoração 5 estrelas e um sitio magnifico!!! Que podemos pedir mais numa free!? Bem se pudesse-mos tinha-mos colocado casas de banho e o chill-out tinha rolado...mas nao foi possivel mesmo...sorry...

 

 

Bem quanto aos produtores e Dj's...

 

 

Wakitxana - Bem voces ja viram uma mulher a partir tudo!!?? Nao!?Entao ainda nao viram o set da Wakitxana...Uma selecção musical muito ao meu gosto!!!

 

Headshrinker - Tu misturas mesmo!!! Muito bom DJ & KILLER TRACKS!!! Muito bom!

 

Kriptum -LIVE- Eh Eh um dos lives k estava mais ansioso pa ver! :blink: Muitos niveis à frente de muitos produtores que ja andam aí nas luzes da ribalta!!! O dark tem destas coisas...mas mesmo assim a tenda foi pequena durante o teu live...Já arrastas fãs!!!

 

Necrotechnology - Se alguem tinha sobrevivido aos sets anteriores nao sobreviveu a este de certeza...Aquele dark que nós gostamos...

 

Ignition -LIVE- A partir tudo!! Muito bom som! Os manos sabem bem o k kerem e chegaram lá!!! Contagiantes!! Eh eh adorei :metal:

 

Timszaras - Ai tavas com medo dos mil!!!?? Num me pareceu... Excelente selecçao musical! Tudo aos saltos!!!Mais palavras!!?? Pa kê!!??

 

Brayn-Tek -LIVE- Pessoal tenho tido oportunidade de ir seguindo a evoluçao dos Brayn-Tek...E por este andar não seu onde vão parar...Aquela 1ª musica está de mais!!! Excelente excelente excelente :D :D :D Força!!!!

 

R-Trip - ...palavras pa kê!!?? È sempre a puxa-la :wacko: A tecnica cada vez melhor!!!

 

Petit - Eh eh foi bom passar full on!!! Diverti-me imenso!!! Esperam k tenham gostado!!!

 

Baraka -LIVE- Para mim a surpresa da festa!!! Gostei muito do som e perfeito po horario!!! Fartei-me de dançar e sorrir!!! Melodias muito boas e bass lines daquelas que nao deixam o pézinho parar!!! Muito bom!!!

 

Gandharva - Bem este foi o unico set k nao tive oportunidade de ver...sorry...mas pelo que ja ouvi deu continuidade ao bom som que vinha passando na festa!!

 

Pessoal a Protohm esforçou-se ao maximo para poder-mos todos passar bons momento!!! Para mim valeu a pena, espero k tambem tenha valido para todos os k apareceram!!!Aos k nao apareceram...eh eh nao sabem o k perderam!!!

 

Mais uma vez obrigado a todos!!! Em especial aqueles que deram uma maozinha!!!

 

 

See you next time...

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

Bem...finalmente em casa e com tempo pa review!!

 

Antes de mais obrigado a todos os produtores, dj's, e trancers que lá estiveram!!!

Apesar de todas as dificuldade e contratempos a Protohm seguiu em frente e o resultado esteve à vista!!! Um PA mais do que suficiente pa levantar poeira ( já se queixaram dos agudos...bem a festa era pa ser ao ar livre...claro que aquele tipo de tenda nao oferece a melhor acustica possivel...sorry...), LIVES no ponto mesmo, Dj's daqueles que nao deixam o ppl descansar, decoração 5 estrelas e um sitio magnifico!!! Que podemos pedir mais numa free!? Bem se pudesse-mos tinha-mos colocado casas de banho e o chill-out tinha rolado...mas nao foi possivel mesmo...sorry...

 

 

Bem quanto aos produtores e Dj's...

 

 

Wakitxana - Bem voces ja viram uma mulher a partir tudo!!?? Nao!?Entao ainda nao viram o set da Wakitxana...Uma selecção musical muito ao meu gosto!!!

 

Headshrinker - Tu misturas mesmo!!! Muito bom DJ & KILLER TRACKS!!! Muito bom!

 

Kriptum -LIVE- Eh Eh um dos lives k estava mais ansioso pa ver! :blink: Muitos niveis à frente de muitos produtores que ja andam aí nas luzes da ribalta!!! O dark tem destas coisas...mas mesmo assim a tenda foi pequena durante o teu live...Já arrastas fãs!!!

 

Necrotechnology - Se alguem tinha sobrevivido aos sets anteriores nao sobreviveu a este de certeza...Aquele dark que nós gostamos...

 

Ignition -LIVE- A partir tudo!! Muito bom som! Os manos sabem bem o k kerem e chegaram lá!!! Contagiantes!! Eh eh adorei :metal:

 

Timszaras - Ai tavas com medo dos mil!!!?? Num me pareceu... Excelente selecçao musical! Tudo aos saltos!!!Mais palavras!!?? Pa kê!!??

 

Brayn-Tek -LIVE- Pessoal tenho tido oportunidade de ir seguindo a evoluçao dos Brayn-Tek...E por este andar não seu onde vão parar...Aquela 1ª musica está de mais!!! Excelente excelente excelente :D :D :D Força!!!!

 

R-Trip - ...palavras pa kê!!?? È sempre a puxa-la :wacko: A tecnica cada vez melhor!!!

 

Petit - Eh eh foi bom passar full on!!! Diverti-me imenso!!! Esperam k tenham gostado!!!

 

Baraka -LIVE- Para mim a surpresa da festa!!! Gostei muito do som e perfeito po horario!!! Fartei-me de dançar e sorrir!!! Melodias muito boas e bass lines daquelas que nao deixam o pézinho parar!!! Muito bom!!!

 

Gandharva - Bem este foi o unico set k nao tive oportunidade de ver...sorry...mas pelo que ja ouvi deu continuidade ao bom som que vinha passando na festa!!

 

Pessoal a Protohm esforçou-se ao maximo para poder-mos todos passar bons momento!!! Para mim valeu a pena, espero k tambem tenha valido para todos os k apareceram!!!Aos k nao apareceram...eh eh nao sabem o k perderam!!!

 

Mais uma vez obrigado a todos!!! Em especial aqueles que deram uma maozinha!!!

 

 

See you next time...

 

tem mt valor ele acredita :D xapada n ouvido né? poisss :D

Link to comment
Share on other sites

heheh voltando agora com mais palavras :rolleyes:

 

Mais que obrigado a todos intervenientes na festa, lives, djs, colaboradores,

trancers...juntos criou-se um ambiente 5* e como ja referido atras tudo na onda de

confraternizar, sem haver kaisker conflitos , mais uma vez adorei foi sem duvida

ineskecivel para mim!!

Local da festa como ja conheço bem aquilo posso dizer garantidamente para kem nunca la

foi k é magnifico e lindo de se apreciar...magico heheh

 

Agora deixando o meu comentario aos lives e djs....

 

->Wakitxana--hehe como esta referido noutro post, se kerem ver uma rapariga a

rasgar darkness, vejam set da Carina hehehe, sem duvida uma boa selecçao musical...

 

->Headshrinker--tem muito valor!!!! Muito bom a mixar, a partir tudo , parabens

headshrinker, grande talento...

 

->Kryptum--hehe qualidade inegavel e inquestionavel, nivel de produçao bastante

afrente, sugiro a muita gente que curte este estilo de musica e digo-vos garantidamente k

ele arrebenta. Tem muito k se diga Kryptum neste estilo é sem duvida e certamente um live

de topo, mas atençao, nao so por terras lusas como lá fora ( onde ele tem o seu devido

reconhecimento) yah nao se eskeçam ele é portugues...muitos podem pensar k pode ser

exagerado este coment, mas nao é para mim...ele tem mesmo muita qualidade e um nivel de

produçao excelente. B)

 

->Necrotechnology--minha hora de descanso mas nao por muito tempo, quando começou

dj set ouvia-se gente aos berros hehe..

 

->Ignition--hehe ja tava preparado, Zinx e Ypnox, os irmãos Varela heheh ja sabia

k eles iam rasgar e bem, muito contagiante,grande presença em palco e no floor tb,

certamente um futuro risonho vos espera, grandes musicas, estiveram em grande plano, toda

gente aos saltos, é mesmo assim manos Varela a rasgarrrrrr mesmo, continuem assim!!!

*Ypnox thanks pela t-shirt certamente ficará guardada, foi um prazer conhecer agora

pessoalmente os dois heheh

 

->Timszaras--adorei, pouco posso dizer, obrigado a todos k estavam

presentes..tentei fazer o melhor para dar continuaçao ao bom som k se fazia passar na

festa, espero k tenham curtido *Pablin e Petit fico grato por vossas palavras.

 

->Brayn-Tek--Evolution, acompanho de mt perto este projecto e para mim merecem dos

mais rasgados elogios :rolleyes: Pablin e Arouca estao de parabens partiram a loiça toda

heheheh conseguiram tb criar um grande ambiente na festa, grande presença, toda gente a

curtir...grande evoluçao k ja se nota, sei do vosso valor e tenho a certeza do que irá

ser Brayn-Tek!! Continuem com esta dedicação e certamente "grandes palcos" vos esperam.

Força Pablin e Arouca, bota aí!!!**de registar um inicio fulgurante

 

->RTrip--meu irmão :rolleyes::lol: heheh ja sabia dos estragos k podia realizar

e notou-se em floor todos a curtir muito, grande selecção de músicas mt bem mesmo,

grandes passagens, sem falhas, sempre a abrir, a relembrar velhos tempos com a antiga

faixa de Absolum é verdade, ...a fechar o tasco mesmo heheh é assim mesmo ...hehehehe

:rolleyes::lol:**ele domina

 

->Petit--Muito boa passagem para Baraka sem duvida a conciliar da melhor maneira,

mt boas as musicas escolhidas. Grande trabalho sem palavras para descrever...

 

->Baraka--Muito bom live, musica muito dançavel e tb contagiante, foi magnifico soube mesmo bem ouvir este live, muito bem sim senhor...Força e continuaçao de um bom trabalho...*magnifico de parte dele k com o dj set k se seguia ainda foi meter mais uma musikinha para deixar ainda mais toda gente alegre heheh

 

De seguida Dj Lecter ja estava todo partido e o cansaço ja se tinha apoderado dele foi pena pk sei k ele ia tb fazer os estragos dele, e entao deu a vez aos manos Varela.....

 

->Gandharva--ouvi o inicio do set e entretanto tive k me ausentar...sei do seu valor e como ja vi e ouvi varias vezes alguns dj sets seus, sei perfeitamente k passou faixas de nivel...dia 26 la estamos novamente na viagem a montanha sagrada hehehe

 

 

Resumindo toda gente teve muito bem, excelente mesmo cada um ao seu estilo conseguiram criar explosoes de alegria e a contagiarem certamente toda gente presente na festa....Obrigado a todos presentes e intervenientes na festa...Mangificcoooo..

Contra alguns entraves a Protohm fez ao maximo para que tudo correxe bem., como ja foi referido tava tudo pensado para conjugar a festa com o ar livre, mas a chuva tinha de aparecer, tantos dias de bom tempo e por mera coincidencia tinha de chover nakele dia lol, acho k se conseguiu criar na mesma todas as condiçoes necessarias para a realizaçao da festa...espero k toda gente tenha curtido a festa...pelo menos ambiente e som 5*

Ya akele PA era para o ar livre k foi pensado, dentro da tenda tava muito potente o som...

 

Foi a primeira :lol:

bota pa proxima....esperamos la por todos :rolleyes:

 

*Wakitxana e Headshrinker thanks pela ajuda sem ninguem vos pedir nada, deram uma boa ajuda, principalmente o Headshrinker...thanks mesmo foi um prazer estar com voces B)

 

Depois deste testament, pode por vezes faltar o agradecimento a mais pessoas k posso nao estar a relembrar agora, mas tb vou fazendo uns updates a my coment....tinha de ser um testament pois toda gente merece...

 

Continução de boas vibrações para todos.

 

 

 

 

PLUR

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Lives / Djs : Qd cheguei tava a entrar Kryptum, embora n seja a minha onda Este "rapaz" da lhe muito bem, alta produçao sem duvida! Merece os elogios k lhe veem fazendo! na minha opiniao so falhou numa coisa ( n sei s concordaras cmg, ou o mais certo é n te teres aprecebido, ou entao kerias k estivesse mesmo assim) axo k tavas c muitos agudos! fosgasse era mesmo pa matar as cabecinhas da malta toda!! ehehe Mas como disse atras teve muitissimo bem.

muito obrigado!concordo contigo,estava realmente com muitos agudos.bem tentei dar a volta a situação cortando-os um pouco no proprio output da placa de som além das equalizações na mixer mas se o fizesse em exagero iria perder a defenição nos outros sons...foi a primeira vez que tal me aconteceu (costuma ser graves a mais :D) e estou com algumas duvidas sobre qual foi a verdadeira fonte do problema...não foi intencional por isso peço desculpa :ph34r:

 

 

Fikei na duvida s devia ter mencionado isto ou nao.. So o fiz c a intençao d te alertar pa situaçoes futuras caso n tivesses notado! =P lolololo kuanto a desculpas... axo k n precisas disso!! Alias axo k ate podia tar a festa sem tenda e a chover a " cantaros" k ninguem ia arredar pé!! isso dos agudos so pa ouvidos mais atentos!!!!!!! eeheheheh Excelente trabalho! Mais uma vez parabens!!

Link to comment
Share on other sites

Posto tudo isto! FREE Party d grande qualidade e venham mais destas!!!

 

Venham mais, mas um bocado mais CENTRAL, sff.

 

Obrigada.

 

 

Cumprimentos,

 

:rolleyes:

 

 

A invicta é tao linda!!! =) As vezes tb faz bem mudar d ar!!!! Pensa Nisso ....

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Foda-se eu não pude ir porque tinha um violino pa fazer!!! onde é que já se viu... passei a noite de sábado colado ao computador e só pensava na festa :ph34r:

 

 

Apetecia-me bater-te!!!!

 

 

Pa proxima num escapas....

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

A invicta é tao linda!!! =) As vezes tb faz bem mudar d ar!!!! Pensa Nisso ....

 

P.L.U.R

 

 

Eu sei. :rolleyes: O problema é mm a distância e a condução! :wacko:

Não consigo fazer viagens mto longas..simples! :unsure: E nem sp, tenho o motorista disponivel p acompanhar-me nestas "loucas" viagens! :ph34r:

 

Um dia...quem sabe!! :rolleyes:

 

 

ps: lembrei-me, existem aviões p o Porto! :lol: já existe uma possibilidade! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A invicta é tao linda!!! =) As vezes tb faz bem mudar d ar!!!! Pensa Nisso ....

 

P.L.U.R

 

 

Eu sei. :rolleyes: O problema é mm a distância e a condução! :wacko:

Não consigo fazer viagens mto longas..simples! :unsure: E nem sp, tenho o motorista disponivel p acompanhar-me nestas "loucas" viagens! :ph34r:

 

Um dia...quem sabe!! :rolleyes:

 

 

ps: lembrei-me, existem aviões p o Porto! :lol: já existe uma possibilidade! :)

 

 

lololol :lol: "Fechas te o tasco" Avioes hiihihihihih Ai k agora grisei me muito!!! D kualker forma s algum dia apareceres, concerteza seras bem recebida e n te arrependeras d ter vindo! :rolleyes: Até lá!

 

Ai os avioesssssssss :lol: Em grande mesmo !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adorei a fest e estou à espera de mais destas!! :lol:

 

O spot é definitivamente uma loucura! Eu já o conhecia mas é sempre tão bom revisitar estes locais mágicos...deixam-nos com pelo menos um metro acima do chão..de levitar :rolleyes:

 

Assisti ao live de Gandharva e adorei!! As condições foram óptimas, o único senão é mesmo a questão dos acessos, mas quanto a isso nada a fazer..bebidas tb n faltaram!! :lol:

 

O ppl q ainda aguentou até às 5 da tarde esteve muito bem! Muito boa onda, bom espírito!

 

Só me resta mesmo dar os meus sinceros PARABÉNS à Protohm Tribe! :1a:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!