Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Mais Novos No Trance


who is behind the mask?
 Share

Recommended Posts

Nas festas de hj tem se reparado na diversidade de ambiente tais como: nivel dos gostos, nivel de pensamento e ate nivel de idades.....

O k nos faz pensar bastante.... pois nisto no trance venho a reparar os k ouvem a mais tempo mtas das vezes julgam de formas diferentes os mais novos... será k podemos julgar pelas aparencias ou idades ou antes pela forma de pensar e origens desses gostos k tanto defendem estes novos adeptos..????

 

Aki fika uma reflexao para se comentar :D:lol: :lol: :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

powered by psybKt & luigi......

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 277
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

boas...

 

bekito,...so agora reparei que afinal sempre aqui postas te, sobre esse asssunto discutido a dias...lol..

e epa o que acho no meu ver, e que grande parte dos grandes são pequenos e pequenos tambem muitas vezes viram grandes..

mas isso acho que já nao devemos tar a julgar por idades,mas sim por formas de pensar,experienças, (vida) ,e atitudes...

pois eu proprio digo que tenho amigos com idade e alguns deles sem cabeça, ou antes não da pa falar de tudo com eles.. tais como tambem tenho outros que são mais novos e se for preciso da pa ter conversas com mais nexo...

 

Agora tudo depende da pessoa...

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

boas bro .... :D

isto tens razao ha pessoas k sao mais velhas e nao tem cabeça ... por isso mesmo k as aparencias iludem ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

maturidade ou forma de pensar varia com a experiencia ou a vontade de aprender...

 

exactamente mas ha mtos com a expriciencia k tiveram nao mudam a forma de pensar ...... :rolleyes:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

... e temos de "julgar" seja o que for?.......... :glare:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

maturidade ou forma de pensar varia com a experiencia ou a vontade de aprender...

 

exactamente mas ha mtos com a expriciencia k tiveram nao mudam a forma de pensar ...... :rolleyes:

 

 

yap.. tens razao.. ha quem continue la atras..

 

e bem vindo ao universo elastiko.. :)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

maturidade ou forma de pensar varia com a experiencia ou a vontade de aprender...

 

exactamente mas ha mtos com a expriciencia k tiveram nao mudam a forma de pensar ...... :rolleyes:

 

 

yap.. tens razao.. ha quem continue la atras..

 

e bem vindo ao universo elastiko.. :)

 

muito obrigado :)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu curto gajas nas festas entre os 10 e 14 anos de idade.

 

Ali no dance floor ao som de Astrix, chupa chupa na boca.... UI!

Ora no chupa, ora no tintol com coca cola, or no chupa, ora no tintol...

 

Até babei o teclado!

Link to comment
Share on other sites

Tal como em todo o lado é normal que nas festas também se encontrem pessoas com idades diferentes, gostos diferentes e mentalidades diferentes.

 

 

Claro.... se não seriamos todos uns clones do tranCe...

 

 

:lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tal como em todo o lado é normal que nas festas também se encontrem pessoas com idades diferentes, gostos diferentes e mentalidades diferentes.

 

 

claro ... nao ha nig igual no mundo .... mas ja agora gostas estar em festas e tropeçares com num garoto?????

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu curto gajas nas festas entre os 10 e 14 anos de idade.

 

Ali no dance floor ao som de Astrix, chupa chupa na boca.... UI!

Ora no chupa, ora no tintol com coca cola, or no chupa, ora no tintol...

 

Até babei o teclado!

 

 

:lol::rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

maturidade ou forma de pensar varia com a experiencia ou a vontade de aprender...

 

exactamente mas ha mtos com a expriciencia k tiveram nao mudam a forma de pensar ...... :rolleyes:

 

 

yap.. tens razao.. ha quem continue la atras..

 

e bem vindo ao universo elastiko.. :)

 

muito obrigado :)

 

 

Tudo vem da forma como encaras as experiencias...negativas ou positivas! Há pessoas que se revoltam e outras que as aproveitam! Se todas as experiencias que acontecem na nossa vida esbarram na nossa tromba e nos olhamos para o lado...qual é o proveito! nhec, nenhum, não é?

Tb tem muito a ver com o tipo de energia com que se nasce! (o feitio) negativo, positivo, inocente, sacana, indiferente, activo, curioso, vaidoso, enfim...todos somos feitos do mesmo, apenas absorvemos energias diferentes, que têm que circular por nos! lol Isto é o que eu penso!

:ph34r::lol::ph34r::lol:

Link to comment
Share on other sites

claro k nos temos esses feitios mais uns do k os outros ..... como eu disse la em cima .... nao ha nig igual no mundo

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Tal como em todo o lado é normal que nas festas também se encontrem pessoas com idades diferentes, gostos diferentes e mentalidades diferentes.

 

 

claro ... nao ha nig igual no mundo .... mas ja agora gostas estar em festas e tropeçares com num garoto?????

Não sei qual a tua definição de garoto mas há garotos grandes, pequenos e de todas as idades. Normalmente não tropeço neles pois costumo ver para onde vou, quando tropeço peço desculpa. :)

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Realmente idade e mentalidade sao 2 coisas muito distintas

 

conhece muita gente que com a idade que tem ja teem um coco a valer pa sentido de responsabilidade e consciencia dos factos

 

 

agora tb conheco muito pessoal com muito de idade e pouco de juizo

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tal como em todo o lado é normal que nas festas também se encontrem pessoas com idades diferentes, gostos diferentes e mentalidades diferentes.

 

 

claro ... nao ha nig igual no mundo .... mas ja agora gostas estar em festas e tropeçares com num garoto?????

Não sei qual a tua definição de garoto mas há garotos grandes, pequenos e de todas as idades. Normalmente não tropeço neles pois costumo ver para onde vou, quando tropeço peço desculpa. :)

 

meu caro falo em tropeçar e uma maneira de expressao .... como referiste existe garotos grandes e garotos pekenos mas isso de tamanho nao conta nada e referio em termos de mentalidade :D:glare::lol:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Bem uma coisa é certa e sempre reparei nisso...

 

Quando se pergunta a alguém há quanto tempo ouve trance, a tendência é sempre para aumentar. Sei de determinadas pessoas, e sei ao quanto tempo a que elas vão a festas... mas quando oiço alguém perguntar-lhes noto que a resposta é sempre com 1, 2 ou até mesmo 3 anos a mais do que na realidade é.

 

E porquê? Status social. Facilmente compreendemos que a antiguidade em todas as sociedades é um sinónimo de sabedoria. No trance isso aplicasse de igual forma. Há muito a mania de que quem é "mais antigo" sabe mais e percebe mais do "andamento".

 

É sabido também que os "mais novos" encaram o trance de outra forma, como os mais velhos outrora encaravam. É tudo novo e tudo muito bonito, é ilusão inicial que depois se dissipa... ou não :)

 

Agora depende de cada um dar importância a isso ou não...

Link to comment
Share on other sites

.... mas ja agora gostas estar em festas e tropeçares com num garoto?????

Depende...se esse garoto estiver todo mamadinho, faz-me pena! :( E são tantos hoje em dia :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Bem uma coisa é certa e sempre reparei nisso...

 

Quando se pergunta a alguém há quanto tempo ouve trance, a tendência é sempre para aumentar. Sei de determinadas pessoas, e sei ao quanto tempo a que elas vão a festas... mas quando oiço alguém perguntar-lhes noto que a resposta é sempre com 1, 2 ou até mesmo 3 anos a mais do que na realidade é.

 

E porquê? Status social. Facilmente compreendemos que a antiguidade em todas as sociedades é um sinónimo de sabedoria. No trance isso aplicasse de igual forma. Há muito a mania de que quem é "mais antigo" sabe mais e percebe mais do "andamento".

 

É sabido também que os "mais novos" encaram o trance de outra forma, como os mais velhos outrora encaravam. É tudo novo e tudo muito bonito, é ilusão inicial que depois se dissipa... ou não :)

 

Agora depende de cada um dar importância a isso ou não...

 

 

yap.. e em tudo funciona dessa forma.. tropa, escola, emprego, etc...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

como ja disse mentalidade nao tem a a ver directamente com a idd eu acho que tudo vem da educaçao do meio familiar

 

 

maneira diferentes de pensar

pa

claro e educaçao k e importante .....

 

 

mais que importante....!!! quanto a isso do muitos dizerem que já ouvem trance a muitos anos e que já vão a muitas festas... esses por vezes são aqueles que nao aturam mais novos, pois julgam-nos primeiro..... sendo muitas das vezes eles a terem atitudes e pensamentos de autenticas crianças... depois falam e falam... mas que?! eu cá nao sei a quanto tempo oiço trance... ...tal como não sei tudo o que o trance engloba.. pois so se sabe com o passar dos anos, experiencias, conheçimentos...etc...

 

por vezes quando pensamos que sabemos tudo... ficamos a saber que não sabemos é nada....

 

pois cada dia nos ensina e traz mudanças a todo o nivel, (social,educaçao,cultura...e por ai fora)

 

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Acho que quem dá importância ao "tempo a que tenho andamento" dá mais importância à quantidade que à qualidade!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Acho que quem dá importância ao "tempo a que tenho andamento" dá mais importância à quantidade que à qualidade!

 

depende da qualidade de k referes ..... isso no tempo e o andamento na tem nada haver ...... corrige.me se eu tiver enganado .....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

eu acho que deviamos julgar, trucidar e assassinar.... plo menos plo que ouvi dizer acerca do meio psicadélico é que não se querem por lá ideias novas... acho que estão pra insurgir uma ditadura no panorama das festas senao tou em erro... bem desde que haja genocidios em massa eu estou lá :glare:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

E tdo ciclos...d Novos a velhos e de velhos a fritos é tdo 1 kestao d tempo,mais um xeiro aki mais um xeiro ali,e vmos tds parar ao mm sitio. :lol:

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

bem tá aki um tema lançado k já tive grandes converças com amigos meus e muitos deles partinham da mesma opiniao...

(o trance tá a ficar moda hoje em dia)

primeiro vou falar da experiencia k passei no freedom ao ver "certo" tipo de pessoas k nunca antes tinha visto em festas e para ser sincera assustei me ao ver certas coisas... tinha acabado de acordar faço as minhas coisinhas e fui ver como tava o dance flor, altamente muita gente td a curtir e altes sorrisos na cara :) akele espirito bem mas o k me assustou foi ver uns ktos miudos no dance flor com casacos vestidos e já tava um calor do caraças eu já tava de tshrit e nao foi só isso era a cara deles em x de tarem com cara de tar a curtir nao pareciam k tava a fazer um grande sacreficio para tar ali e n foi só isso mas em fim, eu tb já nao ia a festas a algum tempo kase 2 anos por isso tb estranhei mais algumas coisas k mudaram, umas para pior outras para melhor mas isso é como em tudo na vida nao é vdd?!?!

axo k todos tem o direito de ouvir ver e fazer o k kizerem á smp uma primeira vez para tudo e ou se gosta ou nao se gosta... o k eu axo é k muito sao levados e para k pa "consumir" n vou julgar as pessoas por isso pk n tava a ser correcta... mas sei de casos k as festas só serve pa isso mas isso tb smp ouve á é casos de estremos vou dar um exemplo numa festa em k ouve pessoal k nao saio dos carros só pra tar a conssumir!!?!? pergunta se a essas pessoas atao a festa foi bacana? yaya foi apanhei ganda padrada k nem sai do carro?!?! bem paga se 20 euros por uma festa pa se poder tar a conssumir no carro bem em fim pa mim isto é triste...só irem com um motivo é k já nem se vai ouvir o som e curtir é mm só para o consumo e já me ia eskecendo de referir akeles tb k vao a festas pa nos roubar... pagam pa entrar nas festas e dps vao roubar... em fim em fins este nem comento...

mas realmente como muita gente já disse anteriormente tem aver com as vivencias com as nossas energias com o k absorvemos e com a personalidade de cada um...

espero k n me levem a mal mas simplesmente disse o k me ia na alma ^_^

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

bem tá aki um tema lançado k já tive grandes converças com amigos meus e muitos deles partinham da mesma opiniao...

(o trance tá a ficar moda hoje em dia)

primeiro vou falar da experiencia k passei no freedom ao ver "certo" tipo de pessoas k nunca antes tinha visto em festas e para ser sincera assustei me ao ver certas coisas... tinha acabado de acordar faço as minhas coisinhas e fui ver como tava o dance flor, altamente muita gente td a curtir e altes sorrisos na cara :) akele espirito bem mas o k me assustou foi ver uns ktos miudos no dance flor com casacos vestidos e já tava um calor do caraças eu já tava de tshrit e nao foi só isso era a cara deles em x de tarem com cara de tar a curtir nao pareciam k tava a fazer um grande sacreficio para tar ali e n foi só isso mas em fim, eu tb já nao ia a festas a algum tempo kase 2 anos por isso tb estranhei mais algumas coisas k mudaram, umas para pior outras para melhor mas isso é como em tudo na vida nao é vdd?!?!

axo k todos tem o direito de ouvir ver e fazer o k kizerem á smp uma primeira vez para tudo e ou se gosta ou nao se gosta... o k eu axo é k muito sao levados e para k pa "consumir" n vou julgar as pessoas por isso pk n tava a ser correcta... mas sei de casos k as festas só serve pa isso mas isso tb smp ouve á é casos de estremos vou dar um exemplo numa festa em k ouve pessoal k nao saio dos carros só pra tar a conssumir!!?!? pergunta se a essas pessoas atao a festa foi bacana? yaya foi apanhei ganda padrada k nem sai do carro?!?! bem paga se 20 euros por uma festa pa se poder tar a conssumir no carro bem em fim pa mim isto é triste...só irem com um motivo é k já nem se vai ouvir o som e curtir é mm só para o consumo e já me ia eskecendo de referir akeles tb k vao a festas pa nos roubar... pagam pa entrar nas festas e dps vao roubar... em fim em fins este nem comento...

mas realmente como muita gente já disse anteriormente tem aver com as vivencias com as nossas energias com o k absorvemos e com a personalidade de cada um...

espero k n me levem a mal mas simplesmente disse o k me ia na alma ^_^

 

 

 

 

plenamente de acordo.....

 

 

:blush::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E tdo ciclos...d Novos a velhos e de velhos a fritos é tdo 1 kestao d tempo,mais um xeiro aki mais um xeiro ali,e vmos tds parar ao mm sitio. :lol:

 

 

olha k nem todos vao parar no mesmo sitio ..... olha k ha akeles putos novos tem mais juizo do k os mais velhos

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico.

 

Em relação ao que se tem dito por aqui, julgo sim ainda haver uma certa 'discriminação' ao pessoal mais novo que frequenta festas.. tem o seu lado positivo e negativo como é obvio.. mas acho que é bom haver mais pessoas a gostarem desta onda de som, passado um tempo quererem saber o que realmente é uma festa, o seu ambiente, o espirito das pessoas, e acima de tudo ouvirem o que realmente gostam (ou então não) ao som da liberdade, no meio da natureza. Embora a maior parte das pessoas pense que isto é um factor negativo, sinceramente acho o contrário, não podemos ser egoistas ao ponto de querermos as festas só para nós.

 

Aqueles que as frequentam apenas para se drogarem, tenho apenas uma coisa a dizer.. façam no mas não chateiem os outros :)

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico.

 

Em relação ao que se tem dito por aqui, julgo sim ainda haver uma certa 'discriminação' ao pessoal mais novo que frequenta festas.. tem o seu lado positivo e negativo como é obvio.. mas acho que é bom haver mais pessoas a gostarem desta onda de som, passado um tempo quererem saber o que realmente é uma festa, o seu ambiente, o espirito das pessoas, e acima de tudo ouvirem o que realmente gostam (ou então não) ao som da liberdade, no meio da natureza. Embora a maior parte das pessoas pense que isto é um factor negativo, sinceramente acho o contrário, não podemos ser egoistas ao ponto de querermos as festas só para nós.

 

Aqueles que as frequentam apenas para se drogarem, tenho apenas uma coisa a dizer.. façam no mas não chateiem os outros :)

 

concordo ctg pelnamente ... ha "pessoas" k so vao a festas e so para se drogarem e nao para o convivio ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

e nao foi só isso era a cara deles em x de tarem com cara de tar a curtir nao pareciam k tava a fazer um grande sacreficio para tar ali

 

 

 

axo ke era de tar a ouvir full on :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

... ha "pessoas" k so vao a festas e so para se drogarem e nao para o convivio ....

 

Convivio...?¿?¿?¿?¿?¿

 

Bem isso para mim é novidade...

Pois parece-me um pouco dificil conviver num meio onde a maior parte do ppl somente fala de droga e de festas...e onde ter uma conversaçao interesante é bastante raro, já para nao dizer que a maioria vai com cada moka que nem têm paciencia para ouvir ninguém...e se esse alguém até gosta de converssar normalmente é posto de "lado" pois é visto como um "chato"....enfim...pena que nesse campo a coisa já nao é o q era...

 

Tenho dito...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

 

 

claro k se devia pedir BI na entrada nas festas ..... mas fosse asssim havia mta festa vazia .... mas a questao nao é essa .....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

 

Estás a fazer deduzir que todos os menores vão para lá consumir drogas. E isso para além de ser um preconceito é errado e seria um acto de descriminação... :)

 

Ainda bem que com 17 anos pude ir a um boom... Se me tivessem barrado a entrada, bem... faria como fiz, entrava a nado! LOL

 

claro k se devia pedir BI na entrada nas festas .....

 

Que barbaridade... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.
Estás a fazer deduzir que todos os menores vão para lá consumir drogas. E isso para além de ser um preconceito é errado e seria um acto de descriminação... :)Ainda bem que com 17 anos pude ir a um boom... Se me tivessem barrado a entrada, bem... faria como fiz, entrava a nado! LOL
Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.
Estás a fazer deduzir que todos os menores vão para lá consumir drogas. E isso para além de ser um preconceito é errado e seria um acto de descriminação... :)Ainda bem que com 17 anos pude ir a um boom... Se me tivessem barrado a entrada, bem... faria como fiz, entrava a nado! LOL
claro k se devia pedir BI na entrada nas festas .....
Que barbaridade... :glare:

 

 

nao e nenhuma barbaridade é a realidade .... mentes ainda pequenas a desenvolverem.se permaturamente num ambiente ainda pesado...

 

:glare: :glare:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.

 

conclusão: as festas de trance deformam o cerebro a menores de 22 anos.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

organizaçoes tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

 

e já agora kits de a.d.n caso se duvidassem da veracidade do b.i

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

 

 

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

 

 

claro k se devia pedir BI na entrada nas festas ..... mas fosse asssim havia mta festa vazia .... mas a questao nao é essa .....

 

 

 

 

sinceramente onde isto já vai..... olhem que filosofias....

 

ja agora nao reclamam de ver ciganos de 10 e 12 anos com droga nas mãos...

 

veem falar de idades pa ir a uma festa... tudo bem que nao se deve começar a estragar cedo...

 

 

agora b.i...????!!!! LOOOOL que isso...

 

 

:ph34r::ph34r:

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Isso isso ... como vi ha tempos num blog :

 

 

Por idade

Por nivel de estudos pagam menos

Por terem a peida mais larga pagam mais (pelo espaço que ocupam no dance floor)

Por ...

 

 

Eu quanto a vos nao sei, eu nao julgo as pessoas por serem mitras/freaks/snobs/raioqueospartam ...

 

Por isso gosto de foruns e internet, aqui avalio as pessoas pelo coco :) com a facilidade de se nao gostar poder simplesmente ignorar, coisa que raramente consigo no mundo real (ahhhhhh mateigado lol).

 

 

Ah ja agora, tenho amigos desde o junkie da rua ao lado, como presidentes de camara (alcaldes) .... e tao depressa mando um como outro levar no .... no ... no ... isso mesmo se me fazem saltar a mola hehe :D

 

Quanto ao topico ... NAO nao acho bem avaliar-se as pessoas pela idade no trance, tal como nao acho bem avaliar-se as pessoas pela idade no geral ... percam uns minutos a falar k as pessoas ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

 

 

embora pareça descriminaçao concordo plenamente... cai-me mt mal ver putos todos mamados nas festas... se os grandes ja sao inconscientes imaginem os putos... n digo q nao se destruam noutro sitio qualquer mas numa festa e mt mais façil e acessivel...

 

e so uma opiniao...

 

fiquem bem

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Voces tao me a falar de idades acho que nao e preciso mais do que isto pa esclarecer todos

 

 

yasser hanzi

14 anos

 

 

vao se informar

 

pelo vosso ver nao podiam ouvir este maluko a partir a loiça

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Voces tao me a falar de idades acho que nao e preciso mais do que isto pa esclarecer todos

 

 

yasser hanzi

14 anos

 

 

vao se informar

 

pelo vosso ver nao podiam ouvir este maluko a partir a loiça

 

tb ja vi um bebe de uma amiga minha aos pulos em casa qd ela punha transaria a bombar.. vamos leva-lo p uma festa entao...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

falam falam mas na idade deles o que queriam era umas rolhas na boca e umas colunas a arrebentar :lol:

 

 

 

Agora sim explicas te melhor,como es e aquilo que te vai na alma....

 

pois então o menino de novo andava nas rolhas.... lol

 

mas que desperdiçio, talvez tenha sido isto entao que te faz vir aqui largar posts destes que se tÊm visto...

 

:ph34r::ph34r::ph34r:

 

(já agora nao sabias que coisas com corte fazem mal, olha que ainda te cortas)

 

:lol::lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

nao sejas tao duro baby

 

relaxa, estas tenso :lol::lol:

 

 

podes crer que sim.. apezar de ter aqui a tua ir** ao lado...

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

 

sem remorsos

 

UIIIIIIIII ahahahahhahahahaahahhhahaah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

\me dies

 

puto roda dps

 

 

just kidding

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Cuidado ...

 

 

O just kidding e uma marca registada por mim ...

 

 

Just kidding :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Cuidado ...O just kidding e uma marca registada por mim ...Just kidding :)
lool falta o "r" de marca registada e os direitos copyright LOOOL e com um aviso previo :P:lol: :lol: :lol: :lol:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Devia começar a ser proibida a entrada a pessoas com idades inferiores a 18 anos,ta comprovadíssimo k o cerebro so acaba d ser formado com 22 anos.Mas isso so poderia partir das organizaçoes k so tinham mais era k comecar a pedir o B.I caso duvidassem da idade.

 

Estás a fazer deduzir que todos os menores vão para lá consumir drogas. E isso para além de ser um preconceito é errado e seria um acto de descriminação... :)

 

Ainda bem que com 17 anos pude ir a um boom... Se me tivessem barrado a entrada, bem... faria como fiz, entrava a nado! LOL

 

claro k se devia pedir BI na entrada nas festas .....

 

Que barbaridade... :glare:

 

N acho que seja um acto descriminatorio,pelo contrario tas a zelar por eles.Pondo-te no lugar dum gajo duma organização até tas a perder $$,em n deixar entrar.Em relação a deduzir k vão para la consumir drogas...pá n tou a deduzir é um facto e n vmos ser hipocritas e n kerer ver as coisas.Nem tds consomem mas isso é cmo tdo nunca ha uma verdade absoluta.Tão kuando tinhas 15 anos e krias ir ver 1 filme ao cinema k fosse para maiores d 18 anos e n t deixavam entrar pk eras menor tb era descriminatório?!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Tou contigo ferraz..

É mais fácil um puto de 15 anos abrir a boca do que um mais velho...

E não venham com conversa de educação e generalização porque é mesmo assim... Quanto mais novo mais parvo. Por isso mesmo é que aprendemos todos os dias....

 

B.I"S À ENTRADA

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

E com que idade e qu voces começaram mesmo a ir a festas? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E com que idade e qu voces começaram mesmo a ir a festas? :)

 

 

eis a logica :lol: eu levei porrada na escola-primaria logo acho q se deve espancar os putos hj em dia qd se portam mal.. :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

E com que idade e qu voces começaram mesmo a ir a festas? :)

 

 

eu cá fui aos 15....e se pensam que é como ai se diz " e mais facil abrir a boca".... olhem que não..!!!

eu a primeira festa que fui foi da holographic..tava lá muita gente estrangeiros e tudo e varios passavam a querer impingir cenas...

e eu neguei todas, pois ja tava bem orientado, e a primeira vez que fui a uma festa sabia o que era...

coisa que muitos hoje em dia nao sabem do que feita..

 

:ph34r::ph34r:

 

agora vêm com essa historia das idades e dedpois dizem que não há discriminação...

cabeça e o que preciso!!

:ph34r::ph34r:

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E com que idade e qu voces começaram mesmo a ir a festas? :)

 

 

eu cá fui aos 15....e se pensam que é como ai se diz " e mais facil abrir a boca".... olhem que não..!!!

eu a primeira festa que fui foi da holographic..tava lá muita gente estrangeiros e tudo e varios passavam a querer impingir cenas...

e eu neguei todas, pois ja tava bem orientado, e a primeira vez que fui a uma festa sabia o que era...

coisa que muitos hoje em dia nao sabem do que feita..

 

:ph34r::ph34r:

 

agora vêm com essa historia das idades e dedpois dizem que não há discriminação...

cabeça e o que preciso!!

:ph34r::ph34r:

:)

 

nao generalizes pelos teus actos.. eu fiz mt coisa em adolescente q agora acho q n deveria fazer... pura inconsciencia... eu n tenho nada contra os putos.. e quem me conhece sabe q me relaciono c pessoas de todas as idades sem problemas nenhuns.. vamos a separar as aguas.. acho isto tao obvio q nem sei pq se discute...

 

peace

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Voces tao me a falar de idades acho que nao e preciso mais do que isto pa esclarecer todos

 

 

yasser hanzi

14 anos

 

 

vao se informar

 

pelo vosso ver nao podiam ouvir este maluko a partir a loiça

 

tb ja vi um bebe de uma amiga minha aos pulos em casa qd ela punha transaria a bombar.. vamos leva-lo p uma festa entao...

 

 

Quando onde e como?

 

 

xd

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

o meu primo tem 15 anos...e veem comigo as festas...... e nao tenho problemas nenhuns em leva-lo..... ele tema sentença lida no dia k se portar mal nao vai mais!!!

 

mas nao fugindo á conversa axo k isso depende de cada um.... ele adora trance vai comigo ás festas e é o primeiro a dizer "k nao ker nada" ... enkuanto o seu primo saborei-a a bela da ervuxa..........e apenas fica la a curtir o som... e agora digam-me, pk raio vou eu dizer-lhe olha nao vais cmg pk nao tens idade nao tens cabeça etc etc etc....??? ate pk axo isso anti-pedagogico...nao é proibindo ou batendo k se educa.....é fazer ver com experiencias o k esta certo ou errado...kto mais se proibe pior é....pois eles tem tendencia a fazer o k´nos dizemos ser poribido ou ainda pior....

 

com isto nao estou a dizer k é tudo legalize e k se deixa fazer tudo..... axo k devem ter acompanhemnto e nao ser largados ao deus dará.......kd os pais nao podem tomem voces a responsabilidade (irmaos, tios, primos.....) eles nao sao nenhum fardo, apenas tem curiosidade pelo conhecimento ker seja errado ou certo..... :rolleyes::rolleyes:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ele adora trance vai comigo ás festas e é o primeiro a dizer "k nao ker nada" ... enkuanto o seu primo saborei-a a bela da ervuxa..........e apenas fica la a curtir o som... e agora digam-me, pk raio vou eu dizer-lhe olha nao vais cmg pk nao tens idade nao tens cabeça etc etc etc....???

 

 

então ele pelos vistos ate tem cabeça....não?!?

:wacko:

 

:rolleyes::rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o meu primo tem 15 anos...e veem comigo as festas...... e nao tenho problemas nenhuns em leva-lo..... ele tema sentença lida no dia k se portar mal nao vai mais!!!mas nao fugindo á conversa axo k isso depende de cada um.... ele adora trance vai comigo ás festas e é o primeiro a dizer "k nao ker nada" ... enkuanto o seu primo saborei-a a bela da ervuxa..........e apenas fica la a curtir o som... e agora digam-me, pk raio vou eu dizer-lhe olha nao vais cmg pk nao tens idade nao tens cabeça etc etc etc....??? ate pk axo isso anti-pedagogico...nao é proibindo ou batendo k se educa.....é fazer ver com experiencias o k esta certo ou errado...kto mais se proibe pior é....pois eles tem tendencia a fazer o k´nos dizemos ser poribido ou ainda pior....com isto nao estou a dizer k é tudo legalize e k se deixa fazer tudo..... axo k devem ter acompanhemnto e nao ser largados ao deus dará.......kd os pais nao podem tomem voces a responsabilidade (irmaos, tios, primos.....) eles nao sao nenhum fardo, apenas tem curiosidade pelo conhecimento ker seja errado ou certo..... :rolleyes::rolleyes:
mas tens essa consciencia e preocupas-te com ele.. infelizmente vejo cada vez mais putos de 14/15/16 irem em grupos pas festas sem qualquer tipo de acompanhamento.. n entedas como fardo.. eu proprio ja tive de tar de olho em putos pq me pediram, tipo: o meu primo vai a essa festa, ve se ele se porta bem, e na boa... o q eu me refiro e um pouco diferente disso.. e sabes q se for um grupo de 5 ou 6 putos p uma festa de livre e expontanea vontade, logicamente q ninguem "familiares" vao saber.. tamos a falar de putos.. pah mas e so uma opiniao.. talvez retrograda.. eu penso q nao.. acho q eles tb teem todo o direito de se divertirem..
o meu primo tem 15 anos...e veem comigo as festas...... e nao tenho problemas nenhuns em leva-lo..... ele tema sentença lida no dia k se portar mal nao vai mais!!!mas nao fugindo á conversa axo k isso depende de cada um.... ele adora trance vai comigo ás festas e é o primeiro a dizer "k nao ker nada" ... enkuanto o seu primo saborei-a a bela da ervuxa..........e apenas fica la a curtir o som... e agora digam-me, pk raio vou eu dizer-lhe olha nao vais cmg pk nao tens idade nao tens cabeça etc etc etc....??? ate pk axo isso anti-pedagogico...nao é proibindo ou batendo k se educa.....é fazer ver com experiencias o k esta certo ou errado...kto mais se proibe pior é....pois eles tem tendencia a fazer o k´nos dizemos ser poribido ou ainda pior....com isto nao estou a dizer k é tudo legalize e k se deixa fazer tudo..... axo k devem ter acompanhemnto e nao ser largados ao deus dará.......kd os pais nao podem tomem voces a responsabilidade (irmaos, tios, primos.....) eles nao sao nenhum fardo, apenas tem curiosidade pelo conhecimento ker seja errado ou certo..... :rolleyes::rolleyes:
mas tens essa consciencia e preocupas-te com ele.. infelizmente vejo cada vez mais putos de 14/15/16 irem em grupos pas festas sem qualquer tipo de acompanhamento.. n entedas como fardo.. eu proprio ja tive de tar de olho em putos pq me pediram, tipo: o meu primo vai a essa festa, ve se ele se porta bem, e na boa... o q eu me refiro e um pouco diferente disso.. e sabes q se for um grupo de 5 ou 6 putos p uma festa de livre e expontanea vontade, logicamente q ninguem "familiares" vao saber.. tamos a falar de putos.. pah mas e so uma opiniao.. talvez retrograda.. eu penso q nao.. acho q eles tb teem todo o direito de se divertirem..sorry double post :blush:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

o meu primo tem 15 anos...e veem comigo as festas...... e nao tenho problemas nenhuns em leva-lo..... ele tema sentença lida no dia k se portar mal nao vai mais!!!mas nao fugindo á conversa axo k isso depende de cada um.... ele adora trance vai comigo ás festas e é o primeiro a dizer "k nao ker nada" ... enkuanto o seu primo saborei-a a bela da ervuxa..........e apenas fica la a curtir o som... e agora digam-me, pk raio vou eu dizer-lhe olha nao vais cmg pk nao tens idade nao tens cabeça etc etc etc....??? ate pk axo isso anti-pedagogico...nao é proibindo ou batendo k se educa.....é fazer ver com experiencias o k esta certo ou errado...kto mais se proibe pior é....pois eles tem tendencia a fazer o k´nos dizemos ser poribido ou ainda pior....com isto nao estou a dizer k é tudo legalize e k se deixa fazer tudo..... axo k devem ter acompanhemnto e nao ser largados ao deus dará.......kd os pais nao podem tomem voces a responsabilidade (irmaos, tios, primos.....) eles nao sao nenhum fardo, apenas tem curiosidade pelo conhecimento ker seja errado ou certo..... :rolleyes::rolleyes:
mas tens essa consciencia e preocupas-te com ele.. infelizmente vejo cada vez mais putos de 14/15/16 irem em grupos pas festas sem qualquer tipo de acompanhamento.. n entedas como fardo.. eu proprio ja tive de tar de olho em putos pq me pediram, tipo: o meu primo vai a essa festa, ve se ele se porta bem, e na boa... o q eu me refiro e um pouco diferente disso.. e sabes q se for um grupo de 5 ou 6 putos p uma festa de livre e expontanea vontade, logicamente q ninguem "familiares" vao saber.. tamos a falar de putos.. pah mas e so uma opiniao.. talvez retrograda.. eu penso q nao.. acho q eles tb teem todo o direito de se divertirem..
o meu primo tem 15 anos...e veem comigo as festas...... e nao tenho problemas nenhuns em leva-lo..... ele tema sentença lida no dia k se portar mal nao vai mais!!!mas nao fugindo á conversa axo k isso depende de cada um.... ele adora trance vai comigo ás festas e é o primeiro a dizer "k nao ker nada" ... enkuanto o seu primo saborei-a a bela da ervuxa..........e apenas fica la a curtir o som... e agora digam-me, pk raio vou eu dizer-lhe olha nao vais cmg pk nao tens idade nao tens cabeça etc etc etc....??? ate pk axo isso anti-pedagogico...nao é proibindo ou batendo k se educa.....é fazer ver com experiencias o k esta certo ou errado...kto mais se proibe pior é....pois eles tem tendencia a fazer o k´nos dizemos ser poribido ou ainda pior....com isto nao estou a dizer k é tudo legalize e k se deixa fazer tudo..... axo k devem ter acompanhemnto e nao ser largados ao deus dará.......kd os pais nao podem tomem voces a responsabilidade (irmaos, tios, primos.....) eles nao sao nenhum fardo, apenas tem curiosidade pelo conhecimento ker seja errado ou certo..... :rolleyes::rolleyes:
mas tens essa consciencia e preocupas-te com ele.. infelizmente vejo cada vez mais putos de 14/15/16 irem em grupos pas festas sem qualquer tipo de acompanhamento.. n entedas como fardo.. eu proprio ja tive de tar de olho em putos pq me pediram, tipo: o meu primo vai a essa festa, ve se ele se porta bem, e na boa... o q eu me refiro e um pouco diferente disso.. e sabes q se for um grupo de 5 ou 6 putos p uma festa de livre e expontanea vontade, logicamente q ninguem "familiares" vao saber.. tamos a falar de putos.. pah mas e so uma opiniao.. talvez retrograda.. eu penso q nao.. acho q eles tb teem todo o direito de se divertirem..sorry double post :blush:

 

Aí é completament diferent se um puto vai acompanhado de alguem mais velho da familia acho k sim desde k essa pessoa saiba o k faz.Pk ja vi mts mamãs com os filhinhos ao colo no meio do dance floor com um sorriso mt grand na boca,como se tivessem a fazer um acto muito bonito.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho engraçado e quando sao os "putos" que tomam conta dos "belhotes" ...

 

 

A mim ja me aconteceu lol, e a voces?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Os mais novos no trance, só dão trabalho!

 

Pior, hoje em dia vais a uma festa...olhas ao redor, miras bem e o que vês???

 

 

Pero bueno... a creche do Trance!!!! :lol:

 

Eu julgá-los? Neps, estão no seu direito! :rolleyes:

 

 

quem está mal, muda-se!! :ph34r: sempre ouvi dizer...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Os mais novos no trance, só dão trabalho!

 

Pior, hoje em dia vais a uma festa...olhas ao redor, miras bem e o que vês???

 

 

Pero bueno... a creche do Trance!!!! :lol:

 

Eu julgá-los? Neps, estão no seu direito! :rolleyes:

 

 

quem está mal, muda-se!! :ph34r: sempre ouvi dizer...

ora nen mais Cookie tas a falar pela çertinha :)

 

 

ja agora este topico porqué que nao ta fechado??? :lol::lol: a coisas que nen tem logica....

este topico é um deles :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

A Vida Sao 2 Dias :D

 

:D

 

E um é para acordar.... ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Os mais novos no trance, só dão trabalho!

 

Pior, hoje em dia vais a uma festa...olhas ao redor, miras bem e o que vês???

 

 

Pero bueno... a creche do Trance!!!! :lol:

 

Eu julgá-los? Neps, estão no seu direito! :rolleyes:

 

 

quem está mal, muda-se!! :ph34r: sempre ouvi dizer...

ora nen mais Cookie tas a falar pela çertinha :)

 

 

ja agora este topico porqué que nao ta fechado??? :lol::lol: a coisas que nen tem logica....

este topico é um deles :ph34r:

 

 

 

porque nao ta fechado??...ho faz uma pesquisa aqui pelo forum...e reformula ai tua fraze...sff...

isto ate tem muito nexo e muito que se lhe diga... e se fores a ver os topicos que não têm nexo, secalhar ate têm , e tu que já vens tarde para entendelos...

 

 

peace...

 

:ph34r::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Os mais novos no trance, só dão trabalho!

 

Pior, hoje em dia vais a uma festa...olhas ao redor, miras bem e o que vês???

 

 

Pero bueno... a creche do Trance!!!! :lol:

 

Eu julgá-los? Neps, estão no seu direito! :rolleyes:

 

 

quem está mal, muda-se!! :ph34r: sempre ouvi dizer...

ora nen mais Cookie tas a falar pela çertinha :)

 

 

ja agora este topico porqué que nao ta fechado??? :lol::lol: a coisas que nen tem logica....

este topico é um deles :ph34r:

 

 

 

porque nao ta fechado??...ho faz uma pesquisa aqui pelo forum...e reformula ai tua fraze...sff...

isto ate tem muito nexo e muito que se lhe diga... e se fores a ver os topicos que não têm nexo, secalhar ate têm , e tu que já vens tarde para entendelos...

 

 

peace...

 

:ph34r::lol:

 

 

nao tem logica .... lol? omg... nao deves ter cabeça para pensar .... mas pronto ... ou isso foi para dar graxa?????

 

 

 

peace and luve :glare::lol::glare::lol:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu acho engraçado e quando sao os "putos" que tomam conta dos "belhotes" ...

 

 

A mim ja me aconteceu lol, e a voces?

 

 

???? :blink:

 

cuidado com esses tipo de juizos... dei uma opiniao.. das a tua tambem relacionada com o topico.. n me dirigi a tua pessoa..

 

e por mim este assunto ta encerrado..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

bekito,...so agora reparei que afinal sempre aqui postas te, sobre esse asssunto discutido a dias...lol..

e epa o que acho no meu ver, e que grande parte dos grandes são pequenos e pequenos tambem muitas vezes viram grandes..

mas isso acho que já nao devemos tar a julgar por idades,mas sim por formas de pensar,experienças, (vida) ,e atitudes...

pois eu proprio digo que tenho amigos com idade e alguns deles sem cabeça, ou antes não da pa falar de tudo com eles.. tais como tambem tenho outros que são mais novos e se for preciso da pa ter conversas com mais nexo...

 

Agora tudo depende da pessoa...

 

:)

ora..nem mais...

ka pra mim,a idade n significa absolutamente nada, pois a acção seja boa ou má a idade por mais k seja ou por menos n a vai justificar....e é como disseste e bem...::as x tems amigs com idades grands e as respostas sem nexo :rolleyes: ...e outros com idade menor e as respostas mais completas :lol: ...:::

sé la vie...fikem bem abraços

bem haja PLUR

CABUMMM

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

bekito,...so agora reparei que afinal sempre aqui postas te, sobre esse asssunto discutido a dias...lol..

e epa o que acho no meu ver, e que grande parte dos grandes são pequenos e pequenos tambem muitas vezes viram grandes..

mas isso acho que já nao devemos tar a julgar por idades,mas sim por formas de pensar,experienças, (vida) ,e atitudes...

pois eu proprio digo que tenho amigos com idade e alguns deles sem cabeça, ou antes não da pa falar de tudo com eles.. tais como tambem tenho outros que são mais novos e se for preciso da pa ter conversas com mais nexo...

 

Agora tudo depende da pessoa...

 

:)

ora..nem mais...

ka pra mim,a idade n significa absolutamente nada, pois a acção seja boa ou má a idade por mais k seja ou por menos n a vai justificar....e é como disseste e bem...::as x tems amigs com idades grands e as respostas sem nexo :rolleyes: ...e outros com idade menor e as respostas mais completas :lol: ...:::

sé la vie...fikem bem abraços

bem haja PLUR

CABUMMM

 

 

tipo lol? mas eu julgo a idade dos outros? ..... se calhar tu tens idd ... e nao tens cabeça lool?

 

 

peace and luve :D

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

bekito,...so agora reparei que afinal sempre aqui postas te, sobre esse asssunto discutido a dias...lol..

e epa o que acho no meu ver, e que grande parte dos grandes são pequenos e pequenos tambem muitas vezes viram grandes..

mas isso acho que já nao devemos tar a julgar por idades,mas sim por formas de pensar,experienças, (vida) ,e atitudes...

pois eu proprio digo que tenho amigos com idade e alguns deles sem cabeça, ou antes não da pa falar de tudo com eles.. tais como tambem tenho outros que são mais novos e se for preciso da pa ter conversas com mais nexo...

 

Agora tudo depende da pessoa...

 

:)

ora..nem mais...

ka pra mim,a idade n significa absolutamente nada, pois a acção seja boa ou má a idade por mais k seja ou por menos n a vai justificar....e é como disseste e bem...::as x tems amigs com idades grands e as respostas sem nexo :rolleyes: ...e outros com idade menor e as respostas mais completas :lol: ...:::

sé la vie...fikem bem abraços

bem haja PLUR

CABUMMM

 

 

tipo lol? mas eu julgo a idade dos outros? ..... se calhar tu tens idd ... e nao tens cabeça lool?

 

 

peace and luve :D

lol...por acaso n...n tenho idd mas tenho cabeça...... ^_^ lol

PLUR

kero é rir....

abraços...::: :D

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Ohhhh belhote ... aquele post nao se dirigia a ti migo ....

 

 

Eu já tomei conta de mais velhos, tal como ja mais novos tomaram conta de "nos" (eu e a minha moca hihi)

 

 

Agora nao acho justo mandarem bitaites que o trance e isto e aquilo sao creches ... pois voces mesmo ja fizeram parte dessa creche!

 

 

E duro mas e a realidade ... tamos a ficar velhos pessoal :D

 

 

Edito: Ha ja percebi .. hehe analogia pelo teu nick ser belhote ? A serio nao era dirigido a ti migo !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ps: Acho que deveriam ser criadas condiçoes melhores para o pessoal mais velho, deveriam considerar a hipotese de bengalas, andadeiras e em casos extremos de grandes jardas ate mesmo uma cadeirinha de rodas !!! Eu agarro-me ja a uma andadeira hihi !!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!