Jump to content
×
×
  • Create New...

Mesa De Mistura


JonHerer
 Share

Recommended Posts

Então é assim.. a minha velhinha companheira de viagem.. tá a morrer para a vida :(

 

 

Após 7 anos.. muito kilómetro e sobretudo muitos tombos.. acho que é desta que vou desistir das reparações e investir numa coisita nova..

 

O meu orçamento é muito reduzido.. não procuro nada profissional,, nada de Pionner ou Vestax,, embora a minha verdadeira preferência fosse uma Rane ou uma Allen & Heath esses bixinhos são "way to expensive"B)

 

O meu orçamento ronda os 150/200 euros.. por isso tenho que me virar para as marcas mais domésticas..

 

Do que andei a ver.. penso que esta numark me satisfazia.. gostei bastante do pormenor de ter entradas usb,,, é portanto uma mesa já a pensar no futuro... e isso agrada-me pois em casa tenho sempre a mesa ligada ao PC.

 

http://www.numark.com/index.html?http://ww...rview&n=109

 

 

dxm01usb_overview.jpg

Deixem as vossas dicas..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Então é assim.. a minha velhinha companheira de viagem.. tá a morrer para a vida :(

 

 

Após 7 anos.. muito kilómetro e sobretudo muitos tombos.. acho que é desta que vou desistir das reparações e investir numa coisita nova..

 

O meu orçamento é muito reduzido.. não procuro nada profissional,, nada de Pionner ou Vestax,, embora a minha verdadeira preferência fosse uma Rane ou uma Allen & Heath esses bixinhos são "way to expensive"B)

 

O meu orçamento ronda os 150/200 euros.. por isso tenho que me virar para as marcas mais domésticas..

 

Do que andei a ver.. penso que esta numark me satisfazia.. gostei bastante do pormenor de ter entradas usb,,, é portanto uma mesa já a pensar no futuro... e isso agrada-me pois em casa tenho sempre a mesa ligada ao PC.

 

http://www.numark.com/index.html?http://ww...rview&n=109

 

 

dxm01usb_overview.jpg

Deixem as vossas dicas..

 

 

Junta mais uns trocos...numark sucks...big time!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

amigo jonherer aconselho a comprares a revista musictech ou futuremusic, tem la preços bastante bons e muita variedade de escolha. espero ter ajudado...

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

-_-

 

 

Behringer?? dessas ainda gosto menos... mas são as unicas que dão aqui pá minha carteira..

 

 

 

DX626-5e428a55afbbc8c4c2dd2e081735e5b1.jpg

 

amigo jonherer aconselho a comprares a revista musictech ou futuremusic, tem la preços bastante bons e muita variedade de escolha. espero ter ajudado...

 

peace... :clover:

 

 

Vou dar uma olhadela.. Thanks B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

As behringer passado um anito tão cheias de ruídos.

 

Jon, queres comprar nova ou em 2ª mão? No ebay arranjam-se bons negócios.

 

E quanto dinheiro pensas gastar? Ah...já vi.

 

Por 150/200 euros consegues arranjar uma DJM 300 em bom estado no ebay.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Diz-me onde que eu não vi..

 

 

Espanha não há..

 

 

 

 

 

Inglaterra e USA os portes são caros como c********

 

 

 

De qualquer maneira até consigo uns preços em conta falando com o meu antigo boss.... assim tipo 10% de desconto.. mas as DJM novas superam todas os 300 euros.. é muita areia...

 

Vou ter de procurar melhor pelos vistos..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

É uma questão de ires procurando no ebay europeu que mais tarde ou mais cedo lá aparece um bom negócio.

 

Se queres nova por esse preço é muito complicado...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

vmc002xlwhite.jpg

 

 

 

http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP....umpTo=OfferList

 

Esta marchava.. resta saber o preço com portes..

 

 

 

 

eu vendo-te a minha por 120€.. queres ??

 

Stanton? né??

 

 

Qual é o modelo... ?

 

 

 

Motivo de Venda?? :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

vmc002xlwhite.jpg

 

 

 

http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP....umpTo=OfferList

 

Esta marchava.. resta saber o preço com portes..

 

 

 

Essa mesa é LINDA! Mas até agora os sitios onde vi é bem cara :wacko: Jà toquei com ela e digo-te que vale bem a pena, muito boa equalização :)

 

 

200€ ;)

foi a minha 1º mesa(versão com cores antigas) e por acaso até ja tocaste nela...... lixei-a a toda com festa no mato.. :(

 

por acaso acho que era um bocado bruta na equalização.. na minha opinião..

Link to comment
Share on other sites

Davas era uma sugestão ó goblin...

 

 

 

Não arranjas nada baratinho?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Davas era uma sugestão ó goblin...

 

 

 

Não arranjas nada baratinho?

 

Por acaso tenho andado a pesquisar, tb quero comprar uma para mim, assim que veja algo em conta, digo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

E uns par d cdj 800 ng ker vender??? :(:lol:

 

Mesa tenhu uma stage line, custa a volta dos 150€ e serve por enquanto....

 

Ms claro as djm bombam mto.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

por acaso acho que era um bocado bruta na equalização.. na minha opinião..

 

Sim, existem umas muito melhores em termos de equalização, para mim a melhor que vi até agora sem duvida que é a Pioneer DJM 800, que não é nada barata. Mas essa vestax para o preço que tem não é das piores.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sou suspeito.. pois empre trabalhei só com pouca marcas..

 

Vestax, Rane, Pioneer e Allen & Heath

 

Por Ordem de Preferência

 

Rane :wub: - A simplicidade aliada á sonoridade mais potente e limpa

 

Allen & Eath - O top dos djs.. consegue ser forte em todos os pontos, durabilidade, mix , crossfader curve.. ect ect..

 

 

_______

 

 

 

Vestax - A série PCM é sem duvida a serie de mesas mais indicadas para Hard mix.. quer seja scratch, quer seja em passagens bruscas.. normalmente preferida pra techno e sonoridades agressivas...

 

Pioneer - A multifunções.. com efeitos e montes de "mariquices" incluidas.. no entanto em termos de potência e claridade sonora é a meu ver a mais fraquinha.. num bom PA então nota-se bem a diferença entre esta e qualquer das outras acima mencionadas.. e para não falar da quantidade de substituições de faders e knobs que estas tendem a ter..

 

Se repararem dividi em dois escalões.. as do escalão de cima deixam as outras a milhas.. quer em qualidade quer em preço

 

 

 

A minha opção vai ser sem duvida uma vestax.. não quero ser dj ,,, quero uma mesa fiável,, durável e com bom som..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

gama média :mellow: para mim esse médio já é alto demais

 

 

São altamente... era na kadoc que chegaram a ter uma .. depois trocaram para uma Rane :ulala:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Vou ficar com a mesa que coloquei no primeiro post ^_^

 

 

Não era bem bem aquilo que mais queria...

 

 

Mas pus-me a pensar e acho que para o meu caso e para a utilidade que lhe vou dar não faz sentido comprar uma mesa analógica..

 

E tendo em conta os preços.. aquela é sem duvida a melhor compra..

 

Já fiz a promessa a mim próprio de não a tirar de casa...

 

 

Vamos ver por quanto tempo a consigo cumprir...

 

 

 

Já tá encomendada.. segunda ou terça tá cá...

 

 

 

Uma das razões que me levou a decidir me por esta, é que traz um software original de Djiing... acho que perder umas horita a brincar com aquilo..

 

 

 

ANALOG IS DEAD B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Stanton? né??

 

 

Qual é o modelo... ?

 

 

 

Motivo de Venda?? :gap:

 

Nem sequer vi se já respondes-te, é que entrei logo em pânico! Tu não compres uma merda dessas! (Já tive uma...)

 

EDIT: Vai para a Reloop RMX-30 (por pouco mais de 150€)

 

Pelo preço que estás disposto a dar não arranjas melhor. Muito boas tendo em conta a relação qualidade/preço.

 

Só vi agora que já tinhas encomendado a numark.

Link to comment
Share on other sites

ups, nao tinha lido o teu ultimo post inteiro lololol :blush:

 

Prontos numark, tb se tokares nelas umas horitas por semana chega bem, agora se fosse umas horas valentes por dia, ai breve ja vais ter que virar te para outra.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!