Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabéns Psygnomo


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Parabéns!! Vê lá se pagas uma lourinha logo... ;) .110.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Congratulations man...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!! Vê lá se pagas uma lourinha logo... ;)  .110.

Não pedes pouco...alguma coisa contra ás morenas?

 

Parabéns! :) .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns! ;)

 

 

Para não acusarem a malta de discriminação ou racismo, para mim é uma preta. Stout, pois claro! .110.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!! Vê lá se pagas uma lourinha logo... ;)  .110.

Não pedes pouco...alguma coisa contra ás morenas?

 

Parabéns! :) .110.

Nada nada...para mim pode ser uma qualquer então. Cerveja é claro... :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

.110.

:lol:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!!! .110.

 

-_- Pa mim...pode ser licor beirão...com duas pedritas d gelo...ófaxavôrrrreeee! :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

parabens! :D

 

.110.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

paga la um cópo!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal......epá eu não sei o que dizer!!!! :oops: Voçes todos apanharem-me de surpresa!!!!! :oops: No fundo do meu coração um muito Obrigado a todos por se terem lembrado deste meu dia......Grande dia!!! :wub::D Desculpem não ter dito nada mas estava em França e não pude "falar" ou escrever!!!! Obrigado a todos, um muito obrigado!!!! :lol::D Voçes são demais!!!!! :wub::lol:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Háaa esqueçe-me de dizer que depois, pago qualquer coisa a voçes todos!!!! .110. Ya?! Fiquem bem.....e obrigado mais uma vez!!!! :D É bom sentir carinho de voçes todos!!!! ^_^

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Háaa esqueçe-me de dizer que depois, pago qualquer coisa a voçes todos!!!! .110.  Ya?! Fiquem bem.....e obrigado mais uma vez!!!!  :D É bom sentir carinho de voçes todos!!!!  ^_^

:wave :wave :wave

Muitos PARABENS AMIGO !!!!!

kero continuar a ver-te sempre com esse teu sorriso de orelha a orelha :kisssss: ... mas ... Realmente tens andado desaparecido do mapa ... nunca mais apareces-te <_< !!

Poix, poix... nem penses k te escapas .110. :P !!!! Pra mim, já sabes, um Favaios c/ uma pedra ( hehehehe , se kiseres oferecer tb :stoned: :D ... ) de gelo !!!!

 

Bons Feelings e tudo de Bom pra ti Amigo :bye1: :sorte: !!!!

 

Beijinho Grande da tua Amiga Li The Lsd !!! :lol:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Lili (Lsd)!!!! ^_^ Mas estes sorrisos de orelha a orelha é devido a voçês......que tb puxam pelo felling!!!! :oops: Mas podem estar descançados que quando aparecer no Paulitus Café podes crer que pago qualquer coisa ao pessoal!!!! .110. Ya?! ;):lol: Um muito obrigado a todos por fazerem sorrir o meu mundo o voço tb!!!! :gap: Um muito obrigado a todos!! :wub:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

PARABENS RAPAZ!! toma la, fuma mari juana!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:oops: Parabéns....mais vale tarde que nunca!  ;)  .110.

Obrigado a todos!!!! :oops: Não faz mal terem-se esqueçido.......o que vale é a intenção!!!! ^_^ Acho que tenho de agradeçer a todos voçes por se terem lembrado deste dia tão especial!!!! :dance: Thank You All !!!! :wub: :wave :gap:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!