Jump to content
×
×
  • Create New...

Skinheads


CENA ALIEN
 Share

Recommended Posts

Eu também falo do que vivi e vivo...nada tem a ver com o que li em jornais ou não, apenas te indiquei um bom post feito por um membro deste fórum no qual podias tirar mais info sobre este assunto...

 

E pegando de novo nas tuas palavras,mas adaptando-os ao meu modo de estar na vida, quem não sabe, pergunta!

 

Cego não é o que não vê...é o que não quer ver!!

 

Be smart...stay S.H.A.R.P

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 246
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

goblinoid: Se fores a festas trance hoje em dia, sem conheceres a cultura que está por detrás, irias ter pistas mas nunca certezas do que é a cultura trance.

 

Relativamente aos skins de que falas, acho que todos os utilizadores aqui têm a mesma opinião que tu, mas se leres os primeiros posts vais ter uma informação bastante interessante sobre o movimento.

 

Anda lá... vai lá ler, não sejas preguiçoso.

Link to comment
Share on other sites

inda n tive tempo para ler todo o artigo com atençao, mas aquilo que eu axo é que alguem não gostar de outras pessoas pela raça, cor da pele religião ou seja o que for apenas demonstra algum tipo de conflito interior.

se a pessoa tivesse bem interiormente, n necessitaria de recorrer ao ódio ou á violência ou nem que seja simplesmente agressividade de pensamento!!! :huh:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

já li o posts e até posso concordar em certos aspectos agora quem pertenceu e viveu de perto com eles sabe que isso não é bem assim... e se tu (mr. dingdong viveste isso tb então saberias que não é bem assim, mesmo nada assim)

conheci desde neo nazis alemães e ingleses a skins portugueses, tive em manifestações, festas, jantares, almoços etc.. (não que me orgulhe mas tenho que dizer pk é disso que estamos a falar) e até sharps vistos muitas vezes para o lado do lotus bar em cascais e a minha opinião é bem pessoal em relação a este assunto por isso tento não contrariar o que está escrito mas tb não concordo com algumas coisas que estão ai...é só este o meu ponto de vista.

 

zigo zago zigo zago!!!! OI, OI, OI......

 

 

em relação a festas já vou á tempo + do que o suficiente para não ter certezas de nada nem quero mas que tenho pistas e muitas lá isso tenho (boas e más) ;)

Link to comment
Share on other sites

Então as que não concordas e tens mais informação sobre o tema, partilha.

 

Fundamenta lá a tua opinião, que de certo que estamos dispostos a ler.

Link to comment
Share on other sites

sim...

 

porque apesar de não concordares ainda não percebi muito bem nem o que não concordas nem o que achas :huh:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

talvez porque seja um assunto que tento esquecer (um dos beneficios que o trance me deu foi me ter "tirado" de certos ambientes e mudado a mentalidade que tinha).

porque se calhar e fiz e participei em coisas que será melhor não as falar... e esquecer

 

:weed: everything you learn is in fact just learn not necessary true :weed:

Link to comment
Share on other sites

respeito a tua posição.

 

mas olha que todas as experiencias da tua vida devem ser recordadas... nem que seja para te lembrares o que não queres para ti ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Yep, não é por não falares das coisas que elas se vão embora. Antes pelo contrario, quando se fala sobre o tema sem qualquer preconceito, é que estas à vontade com ele.

 

Isso leva tempo, quando quiseres escreve. Nós ficamos à espera.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Prefiro a versão em que o preto que aperta o pescoço a ti! Isso sim, era bonito de se ver!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?i...dCanal=10&p=200

 

 

Lisboa - racismo e violência contra sem-abrigo no dia de Portugal

Skins ameaçam matar

 

 

Onze ‘skinheads’ encontraram quatro pessoas sem abrigo, três brancos e uma rapariga negra, sábado à noite, a meio da Rua do Ouro, em Lisboa. A rapariga foi insultada pelos nacionalistas, três deles armados com soqueiras e correntes, e acusa um de a ter ameaçado com um tiro de pistola. Foi um popular que lançou o alerta à PSP e o grupo de radicais seguiu a pé até à Praça do Comércio. Minutos depois foram apanhados num enorme cerco policial.

 

 

 

 

 

 

 

Cabeças-rapadas e símbolos nazis tatuados pelo corpo, os onze extremistas vestiam botas, calças e ‘t-shirts’ pretas. Festejavam o Dia de Portugal e chegaram do Barreiro, Caldas da Rainha e Figueira da Foz. “São apenas onze dos muitos nacionalistas” que andaram naquela noite em Lisboa, garante ao CM fonte ligada à Extrema-direita. O encontro explosivo deu-se às 22h50.

 

Os onze, entre os 18 e os 32 anos, “desciam a Rua do Ouro e lançaram insultos racistas contra o grupo de sem- -abrigo que costuma pernoitar por ali”, disse ao nosso jornal fonte policial.

 

O principal alvo “era uma rapariga, negra, com pouco mais de 20 anos”. Tanto ela como os três amigos, não se ficaram e “ripostaram aos onze provocadores”. A discussão entre os dois grupos aqueceu e nas mãos de três ‘skinheads’ já se viam soqueiras de ferro enfiadas nos dedos e correntes que, “normalmente, usam à cintura”, diz a mesma fonte.

 

Os vários insultos passaram rapidamente a ameaças e um dos ‘skinheads’, “armado com uma pistola de alarme adaptada para calibre 6,35 mm, terá dito à rapariga que lhe dava um tiro”.

 

POLÍCIA EM ACÇÃO

 

“Alguém que não se quis identificar” marcou o 112 e o alerta “chegou via central” às várias unidades da PSP. “Sabíamos que era uma noite de risco, pelos festejos nacionalistas do Dia de Portugal” – e, em poucos minutos, já chegavam à Rua do Ouro duas brigadas de investigação criminal, vários elementos da Secção de Intervenção Rápida e dois carros-patrulha da PSP.

 

Os onze homens ligados ao movimento de Extrema- -direita já lá não estavam. “Desceram até ao Cais de Sodré e acabaram por ser interceptados quando se preparavam para apanhar o barco, na estação sul e sueste, junto à Praça do Comércio.”

 

Não resistiram ao enorme cerco policial. “Oito estavam desarmados e foram só identificados” – e três foram detidos “na posse de uma pistola, soqueiras, correntes e ainda um ferro pontiagudo”.

 

Passaram duas noites nos calabouços do Governo Civil e, presentes ontem ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, aguardam julgamento com apresentações periódicas à PSP.

 

GRANDE ADESÃO NA REGIÃO OESTE

 

CONTROLO

 

As movimentações ‘skinheads’ aumentaram no último ano na região Oeste, em particular nas Caldas da Rainha e Peniche, motivando maior controlo por parte da PSP.

 

VIOLÊNCIA

 

Um grupo de ‘skinheads’, ligados ao PHS (Portuguese Hammer Skin), destruiu dois bares, agredindo funcionários e clientes, em Abril do ano passado, em Peniche.

 

CONCERTO

 

Uma concentração e um concerto de ‘skinheads’ já se realizaram este ano no Centro de Juventude das Caldas da Rainha, apesar dos vários protestos da população.

 

 

 

 

 

<_< Lindo lindo, era esperar por estes grupinhos nas ruas no próximo 10 de Junho....para lhes dar uns abraços. Fazem isto todos os anos. Que bela maneira de celebrar com alegria o facto de serem portugueses!!! :burp:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Era enterra-los a todos e deixar só a cabecinha de fora, depois besuntava-se a bola de snooker (leia-se cabeça rapada) com mel e abrir uma caixa com umas 5.000 formigas dakelas africanas e deixa-las trabalhar para terem um inverno cheio de comidinha :)

Link to comment
Share on other sites

Era enterra-los a todos e deixar só a cabecinha de fora, depois besuntava-se a bola de snooker (leia-se cabeça rapada) com mel e abrir uma caixa com umas 5.000 formigas dakelas africanas e deixa-las trabalhar para terem um inverno cheio de comidinha :)

-_- deixa-te de ser assim Alien. Mania pá!! O que é q as formigas te fizeram para as quereres envenenar assim? <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Era espetá-los num pau...

e comê-lossssssss :diabo:

 

...os frangos! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

esse tipo de gente é um mal da sociedade! :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

numa reportagem o master da frente nacional, estava na alemanha a discursar para um monte de neo nazis acerca das atrocidades cometidas pelas forças aliadas sobre os alemaes :wacko:

os principios (neo)nazis sao uma grande contradiçao... e há em portugal... por exemplo os portugueses sao "judeus" :lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

existem grupos neo nazis em portugal seguidores das filosofias que hitler impôs, mas grande parte sao descendentes de judeus, percebes onde quero chegar? li umas cenas sobre o assunto, ó snot aquilo é que vai ali uma açorda :splat:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Os portugueses sao portugueses, os judeus sao judeus, isso que tas a falar, é mais açoreanos, porque na altura o dirigente portugues (nao sei quem era lool =X) nao quis deles no continante, mandou os para os açores, e foi dai que a populaçao dos açores aumentou tanto, e acredito que a maioria dos açorianos sao descendentes de judeus, agora portugueses continentais nao ... Nunca, portugal de descendente judeu so tem o ouro :wacko:

Link to comment
Share on other sites

txxxxiiiii.... começando pela palavra JUDIARIA .... até aos apelidos com nomes de arvores .... é certo que nós os Portugueses temos descendência judaica, muculmana, africana e muito mais.... simplesmente porque a nossa colonização foi feita muitas vezes ( no caso das Indias) com casamentos com os nativos.

 

o que é giro é que esses gajos carecas a maior parte deles é de descendência judaica ehhehheehe .... pois ... tal e qual como era o avô de adolfo.

Link to comment
Share on other sites

existem grupos neo nazis em portugal seguidores das filosofias que hitler impôs, mas grande parte sao descendentes de judeus, percebes onde quero chegar? li umas cenas sobre o assunto, ó snot aquilo é que vai ali uma açorda :splat:

é um bocado parvo o que dizes até porque a comunidade judaica é mutio pequena em portugal....

são é filhos de grandes bestas...estes skins

sendo eles próprios uns verdadeiros animais de arena!!!!

Link to comment
Share on other sites

é pequena agora, mas muitos muitos portugueses sao descendentes de judeus, como o gooyz referiu os nomes de arvores/plantas entre outros (silva, pinheiro, pereira, machado,...) sao nomes de origem judaica...

por exemplo, durante a 2ª Guerra, houve um senhor português( nao me lembro do nome(estou desapontado comigo :toosad: )) que passou Muitos vistos para os judeus se refugiarem em portugal...

porquê é parvo o que eu disse? :)

 

During the Middle Ages, Jews in Islamic lands generally had more rights than under Christian rule, with a Golden Age of coexistence in Islamic Spain from about 900 to 1200, when Spain* became the center of the richest, most populous, and most influential Jewish community of the time in Wikipedia *espanha representa a peninsula iberica

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

a alheira foi "inventada" pelos judeus.... como estes não comem carne de porco na altura da inquisição fabricam a alheira que era conposta so por carne de aves... assim os inquisidores chegavam a casa dos judeus e pensavam que eram cristãos pois supostamente tinha produtos em casa feitos de carne de porco...

 

hoje em dia a receita mudou... ;)

Link to comment
Share on other sites

Os portugueses sao portugueses, os judeus sao judeus

 

 

???

 

E não tens Judeus portugueses??

Lá por uma pessoa seguir a religião judaica não pode ter a nacionalidade portuguesa??

 

E diga-se de passagem, Portugal sempre foi na europa um porto de refugio para os judeus aquando das perseguiões feitas a estes por diversas alturas ao longo dos séculos - incluindo durante a segunda guerra mundial,onde muitos chegavam com a esperança de conseguirem um transporte para os EUA.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E quem têm nariz de batata, como por exemplo a minha avó, quer dizer que algures na árvore geneológica existiu um judeu purinho.. :)

Link to comment
Share on other sites

Os portugueses sao portugueses, os judeus sao judeus

 

 

???

 

E não tens Judeus portugueses??

Lá por uma pessoa seguir a religião judaica não pode ter a nacionalidade portuguesa??

 

E diga-se de passagem, Portugal sempre foi na europa um porto de refugio para os judeus aquando das perseguiões feitas a estes por diversas alturas ao longo dos séculos - incluindo durante a segunda guerra mundial,onde muitos chegavam com a esperança de conseguirem um transporte para os EUA.

lol ...

 

 

Acho que nao precebeste o que queria dizer, 1° eu nao estava a falar da religiao mas sim da nacionalidade.

 

E se pesquizarem melhor, irao ver que durante essa epoca que estavam a falar os judeus refugiaram se nos açores, e nao tanto portugal continental, houve, ya, como qualquer outra origem, somos mais descendentes de mouros do que de judeus ...

 

Ahh e ja agopra ao de me explicar qual é o relacionamento entre um nome de arvore com judeus ... lol

 

 

Portugal é do pais com mais descendentes no estrangeiro, a seguir é que vem os judeus, e estes estao em maioria nos EUA, e na frança, onde cerca de 10/20 % da populaçao é de origem judaica.

Link to comment
Share on other sites

a nacionalidade judaica so existe à 50 anos...

 

o que tamos a falar é de judeu - religião.. ou seja portugues de nacionalidade, judeu de religião..... isso sim temos e tivemos muitos....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O arguido Mário Machado, apesar de tudo, mostrou-se satisfeito com o veredito, afirmando que, a respeito dos factos que lhe foram imputados, apenas tentou “fazer aquilo que as autoridades demorariam anos a fazer”.

 

 

Pleeeeeease... <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

é o maior. <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:cry: segundo noticias do "Inimigo Publico" esse gajo ja foi detido na Alemanha por suspeitas de ser um terrorista islamico!

Pelo menos faz sentido aquela perinha a falta de cabelo e a peopria cor esta mais proxima de um árabe ou mesmo africano que de um europeu do norte "os tais arianos"

 

Eu nao percebo estes "nacionalistas": "ah viva portugal e tal" mas depois rebaixam-se aos alemaes etc...e não defendem a superioridade da raça portugues: Baixinho, Barrigudo, de Bigodinho e de preferência calvo!

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!