Jump to content
×
×
  • Create New...

Sérgio Walgood - Chill In Tribe - Festa de lançamento do álbum pela Ajnavision Records


Sérgio Walgood
 Share

  

18 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Viva malta!

 

Vou finalmente lançar o meu primeiro álbum pela Ajnavision Records! Dei-lhe o nome de Chill In Tribe e vai ser distribuído pela Arabesque e vai estar a venda nas lojas do costume (psyshop, beatport, Play.com, Juno Download, etc.)

 

Estou a preparar uma festa de lançamento para comemorar este acontecimento e quero convidar-vos a estarem presentes!

 

A festa vai ser no dia 24 Julho no espaço Bacalhoeiro em Lisboa e vai começar com jantar antes do evento (boa oportunidade para reencontrar a malta). O evento será das 23:00 as 04:00 e conta com o meu live act e com os sets animados dos DJ’s M&M’s e Gooyz

 

Para quem não conhece, O Bacalhoeiro é uma associação cultural sem fins lucrativos que acolhe ciclos de cinema, exposições, concertos e workshops. Fica situado na Rua dos Bacalhoeiros, 125 Lisboa (perto da casa dos bicos) Podem ver algumas fotos do espaço no site: http://bacalhoeiro.ning.com/photo?page=2

 

O jantar começa as 21h e custa 6.5€ para os não sócios do bacalhoeiro, os sócios só pagam 5€, quem vier jantar não paga entrada.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ajnavision Records: http://www.ajnavision.com

Online Demo:

 

http://soundcloud.com/ajnavision-records/sets/sergio-walgood-chill-in-tribe

 

Online Flyer: http://www.sergiowalgood.com/sw

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Lineup:

 

Live Act:

Sérgio Walgood

http://www.myspace.com/sergiowalgood

 

DJS:

 

M&M’s

 

DJ Gooyz

http://soundcloud.com/tree-shepherd

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Entrada - 4€ (Com direito a uma bebida, sócios do bacalhoeiro não pagam entrada)

 

Jantar - 6.5€ (sócios do bacalhoeiro só pagam 5€, quem vier jantar não paga entrada)

 

webflyerswchillintribe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de ouvir um bom som e com jantar acompanhar é perfeito vou tentar ir ao evento :)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Afinal vou la estar grande Sérgio!! vou levar a flipinha mais um ou dois chungas aqui das caldas!!

 

e quero um espécime dessa obra!!

 

Vai ser lindo!! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

.... quem é o goyz?????? :gap:

 

;)

 

 

o gooyz é somente um dos djs mais versáteis que eu conheço!!!

vai ser pouco bom vai! :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Afinal vou la estar grande Sérgio!! vou levar a flipinha mais um ou dois chungas aqui das caldas!!

 

e quero um espécime dessa obra!!

 

Vai ser lindo!! :)

 

Brutal!!! :D

 

.... quem é o goyz?????? :gap:

 

;)

 

=D já corrigi ;)

Link to comment
Share on other sites

Epá tinha te dito que não dava para ir porque pensava que a festa era de semana,e de semana para mim não dá...

Afinal isto é sabado,vai ser o after do Op´Art :smokinggun:

 

Três gurus do chill em Portugal,a não perder,espero poder estar.

 

 

p.s. - espero que haja cds ,quero um para mim :heart:

Link to comment
Share on other sites

Epá tinha te dito que não dava para ir porque pensava que a festa era de semana,e de semana para mim não dá...

Afinal isto é sabado,vai ser o after do Op´Art :smokinggun:

 

Três gurus do chill em Portugal,a não perder,espero poder estar.

 

 

p.s. - espero que haja cds ,quero um para mim :heart:

 

 

Vai haver CD's, focas, anões, póneis e fruta fresca da Roménia :gap:

Link to comment
Share on other sites

Epá tinha te dito que não dava para ir porque pensava que a festa era de semana,e de semana para mim não dá...

Afinal isto é sabado,vai ser o after do Op´Art :smokinggun:

 

Três gurus do chill em Portugal,a não perder,espero poder estar.

 

 

p.s. - espero que haja cds ,quero um para mim :heart:

 

vai ser um fim de semana bonito vai! eheheheheh :gap:

Link to comment
Share on other sites

give_heart2.gif Se não tiver em idanha, lá estarei Sérgio!!

 

Bora!! :gap:

 

Olha, amigo, afinal vou já no início da semana para idanha, não devo voltar nos próximos 2-3 meses. Mas quero comprar o LP.

gravem em vídeo para mais tarde recordar!

boa sorte e divirtam-se todos à grande, comam muita fruta fresca da roménia e montem muitos póneis por mim! :bday:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E berbigão vai haver?

 

berbigão com ervilhas e tofu de mexilhão frito ... acho que é isso.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

aparece amigo! começa as 23h, se quiseres jantar aparece pelas 9h que serás bem vindo ;)

 

 

Com muita pena minha, nao vou poder estar presente :(

 

 

Outras oportunidades virão

 

 

Que tudo corra benne ;)

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado meus amigos por mais esta incrivel noite :)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

mto fixe, sitio pequeno, acolhedor, e cheio de musica boa. outra grande noite em lisboa!

 

Parabens sergio pelo teu rebento :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos os presentes.

Depois de uma noite ao rubro como foi a de sexta, alguns ainda tiveram forças para aparecer. :gap:

 

Gostámos muito de estar na Vossa companhia e já estamos a tratar da próxima.

 

Estejam atentos pois vamos ter noticias em breve.

 

Obrigado a todos!! Foi uma noite muito "especial". Objectivo cumprido :)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!