Jump to content
×
×
  • Create New...

9 DE JUNHO - MAGNITUD PRESENTS: NEELIX @ PISCINA DO ARRIBA - GUINCHO


Ketsueki
 Share

Recommended Posts

Para quem dizia que iam ter uma tenda, gostei especialmente dessa "tenda" ser um chapéu de sol!!!

Falta de planeamento...

Depois foi sardinha em lata, cortam o som na rua e só o ligam d manhã, espectáculo!!

Dezenas e dezenas de pessoas num espaço minúsculo a tentar ouvir alguma música...

 

De resto, deu pa me divertir, graças à companhia e bom ambiente que estava...

Link to comment
Share on other sites

Para quem dizia que iam ter uma tenda, gostei especialmente dessa "tenda" ser um chapéu de sol!!!

Falta de planeamento...

Depois foi sardinha em lata, cortam o som na rua e só o ligam d manhã, espectáculo!!

Dezenas e dezenas de pessoas num espaço minúsculo a tentar ouvir alguma música...

 

 

 

 

 

De resto, deu pa me divertir, graças à companhia e bom ambiente que estava...

 

 

K-Optik a protecção que esteve a ser montada durante a tarde levantou voo um pouco antes da festa começar. Para além disso levantou bastante vento vindo do mar que simplesmente encharcava tudo o que era Laptops,mesas de mistura, etc o que obrigou a passagem da cabine de Dj para a zona de dentro ou o Neelix não tocava. Esta mudança só foi feita por volta das 10 das noite a pedido de todo o público que estava na festa pois começou a chover bastante e as pessoas não se estavam a sentir confortáveis lá fora. Há coisas que são muito dificeis de controlar e o tempo é uma delas. Como é obvio ng da organização ficou contente com a situação e se tivesse sido tudo feito lá fora como o local "pede" teria sido bastante melhor mas como o tempo instável que estava não deu mesmo.

 

Já temos marcadas mais duas para ali até setembro e espera-se que desta vez o tempo não faça das suas.

 

Pedimos desculpa pelos incovenientes.

 

Ass: Magnitud Rec

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

boa festa sem duvida em termos de som e publico, masssssssss ainda com o esqueleto todo molhado

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Para quem dizia que iam ter uma tenda, gostei especialmente dessa "tenda" ser um chapéu de sol!!!

Falta de planeamento...

Depois foi sardinha em lata, cortam o som na rua e só o ligam d manhã, espectáculo!!

Dezenas e dezenas de pessoas num espaço minúsculo a tentar ouvir alguma música...

 

 

 

 

 

De resto, deu pa me divertir, graças à companhia e bom ambiente que estava...

 

 

K-Optik a protecção que esteve a ser montada durante a tarde levantou voo um pouco antes da festa começar. Para além disso levantou bastante vento vindo do mar que simplesmente encharcava tudo o que era Laptops,mesas de mistura, etc o que obrigou a passagem da cabine de Dj para a zona de dentro ou o Neelix não tocava. Esta mudança só foi feita por volta das 10 das noite a pedido de todo o público que estava na festa pois começou a chover bastante e as pessoas não se estavam a sentir confortáveis lá fora. Há coisas que são muito dificeis de controlar e o tempo é uma delas. Como é obvio ng da organização ficou contente com a situação e se tivesse sido tudo feito lá fora como o local "pede" teria sido bastante melhor mas como o tempo instável que estava não deu mesmo.

 

Já temos marcadas mais duas para ali até setembro e espera-se que desta vez o tempo não faça das suas.

 

Pedimos desculpa pelos incovenientes.

 

Ass: Magnitud Rec

 

Consigo compreender os imprevistos, mas põe-te na pele do público que pagou 15 euros, e em vez do que era previsto, ficou condicionado a um espaço minusculo, e quem não estava mesmo ao pé, ouvia apenas som distorcido, visto que durante bastante tempo não houve som lá fora!!

Link to comment
Share on other sites

Para quem dizia que iam ter uma tenda, gostei especialmente dessa "tenda" ser um chapéu de sol!!!

Falta de planeamento...

Depois foi sardinha em lata, cortam o som na rua e só o ligam d manhã, espectáculo!!

Dezenas e dezenas de pessoas num espaço minúsculo a tentar ouvir alguma música...

 

 

 

 

 

De resto, deu pa me divertir, graças à companhia e bom ambiente que estava...

 

 

K-Optik a protecção que esteve a ser montada durante a tarde levantou voo um pouco antes da festa começar. Para além disso levantou bastante vento vindo do mar que simplesmente encharcava tudo o que era Laptops,mesas de mistura, etc o que obrigou a passagem da cabine de Dj para a zona de dentro ou o Neelix não tocava. Esta mudança só foi feita por volta das 10 das noite a pedido de todo o público que estava na festa pois começou a chover bastante e as pessoas não se estavam a sentir confortáveis lá fora. Há coisas que são muito dificeis de controlar e o tempo é uma delas. Como é obvio ng da organização ficou contente com a situação e se tivesse sido tudo feito lá fora como o local "pede" teria sido bastante melhor mas como o tempo instável que estava não deu mesmo.

 

Já temos marcadas mais duas para ali até setembro e espera-se que desta vez o tempo não faça das suas.

 

Pedimos desculpa pelos incovenientes.

 

Ass: Magnitud Rec

 

Consigo compreender os imprevistos, mas põe-te na pele do público que pagou 15 euros, e em vez do que era previsto, ficou condicionado a um espaço minusculo, e quem não estava mesmo ao pé, ouvia apenas som distorcido, visto que durante bastante tempo não houve som lá fora!!

 

 

Faço minhas as palavras do K-Optik.. nem queria acreditar quando entrei e me vi em lata de conserva, a levar com distorção sonora caso não estivesse no sítio exacto, depois de ter pago 15€...

 

Estava eu a tentar desmoer a sensação que já me tinham enganado mais uma vez e resolvo ir com o babe e a amiga :) beber qualquer coisa e aí sim, tive a certeza absoluta que estava a ser roubada! Uma vergonha, a meu ver, a exorbitância dos preços das bebidas do bar.. e aquele staff feminino que não podia ser mais antipático.. enfim..

 

Obviamente que a companhia foi a melhor, dancei e diverti-me muito, apesar de esperar uma melhor actuação de Neelix, gostei.

 

O sítio é muito bonito, mas duvido que volte.. a não ser que esteja garantidamente SOL.. bah..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!