Jump to content
×
×
  • Create New...

Teknologic Reborn - 2º Aniversario


rabitxo
 Share

Recommended Posts

Ficamos a espera de reviews...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu fui até há porta da Exlybrys ás 2h00 +- e estava lá um homem na porta que não devia ter nada haver com a org :dndrugs:

e disse-me que ainda estavam a passar uns cabos mas que o som devia estar a começar fui novamente para o carro ter

com o resto do pessoal beber umas jolas e fumar umas :smokinggun: quando demos por nós eram 3h45 e como no

estacionamento estavam no máximo uma dúzia de carros ninguém quis arriscar e ficar ali e arranja-mos um plano

alternativo :dance4: pena tive eu de ninguém querer ir para Viseu :protest:

 

Como já tinha dito no tópico da festa preferi não arriscar e fui para outras paragens.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

há que pensar melhor qd se organiza uma party...ainda por cima qd se anda há meses a anunciar um line destes... mais vale cancelar a festa c antecedencia do que andar a marcar cenas em cima da hora...eu tava perto, mas lembrem-se que quem tá a 4OOkm n vai ao elastike às oito da noite ver as actualizações... assim axo que mta gente vai começar a pensar duas vezes antes de se deslocar km p possiveis grandes festas! Foi a primeira vez q me aconteceu....espero q n hajam mtas mais!

 

agora vams esperar pla proxima!!

 

:dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de ler o que a organização têm a dizer, conheço quem tenha feito os km's até há barragem para nada

eu com sorte não tive esse azar.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Uma falta de respeito para quem costuma frequentar festas... Lamentável...

Valeu por outras coisas...

 

Melhores virão!

Link to comment
Share on other sites

É o trance em Portugal ao + alto nivel. Com tanta festa todos os fins de semana, ainda quero saber onde é que há publico e condições para isso.

Mas a festa passou para o X Lybris? :lol:

Next :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Passou para o x-lybris...mas com pouquissima gente... e sem grandes condições para se realizar uma festa de trance...não valeu os 15 euros da entrada..eu vi ultravoice ( o men tem bom som, deve funcionar mt bem numa festa) e penso que não houve mais nenhum live.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de ler o que a organização têm a dizer, conheço quem tenha feito os km's até há barragem para nada

eu com sorte não tive esse azar.

 

 

e queria só reforçar este ponto, gostava de ouvir uma explicação por parte da vision tek...pq se a festa foi cancelada as 8 horas da noite e se tava td planeado, onde tava a decoração (além daqueles 2 panos) e onde estavam os dj´s estrangeiros q tanto reforçaram q tavam lá todos!

 

Deviam ter uma palavra a dizer!

 

Por 5 euros já tive em festas de "grande" dimensão...por 15 nem vale a pena falar! (fora a imperial a 2euros)

 

Vamos lá fazer festas... quero :dancing::dancing::dancing:

 

Agora resta ficar na "rede" e aguardar por mais uma reunião....q vai ser espero eu p breve! :girl_cray2:

 

:protest::protest::protest: lol lol lol lol :protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

Passou para o x-lybris...mas com pouquissima gente... e sem grandes condições para se realizar uma festa de trance...não valeu os 15 euros da entrada..eu vi ultravoice ( o men tem bom som, deve funcionar mt bem numa festa) e penso que não houve mais nenhum live.

 

:ph34r:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

bom, infelizmente, pelo que sei melhores dias vao vir.... parece que o pessoal nao aderiu.

 

Eu não queria ter razão...mas acho que vou ver mais vezes , este genero de review !!!

 

Nao sei flavio, mas que o panorama nao esta bom, isso eh um facto... no entanto, todos os fins de semana, ''vira o disco...'' :dancing::smokinggun::give_heart::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

bom, infelizmente, pelo que sei melhores dias vao vir.... parece que o pessoal nao aderiu.

 

Eu não queria ter razão...mas acho que vou ver mais vezes , este genero de review !!!

 

Nao sei flavio, mas que o panorama nao esta bom, isso eh um facto... no entanto, todos os fins de semana, ''vira o disco...'' :dancing::smokinggun::give_heart::girl_cray2:

 

Pode ser que o pessoal aprenda a ficar em casa + vezes :P

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

bom, infelizmente, pelo que sei melhores dias vao vir.... parece que o pessoal nao aderiu.

 

Eu não queria ter razão...mas acho que vou ver mais vezes , este genero de review !!!

 

Nao sei flavio, mas que o panorama nao esta bom, isso eh um facto... no entanto, todos os fins de semana, ''vira o disco...'' :dancing::smokinggun::give_heart::girl_cray2:

 

Pode ser que o pessoal aprenda a ficar em casa + vezes :P

 

Boom dia, sinceramente não acho que é por o pessoal ficar em casa que algo vá mudar, tem é de se ter seriedade naquilo que se faz ou melhor, naquilo que se anuncia. A Vision Tek anunciou esta festa à 2 ou 3 meses atrás e começou logo mal com a historia de Outer Signal mas a coisa lá se compôs, um bom line up, um bom local para a festa (fotos e tudo) e depois a poucas horas do começo da festa simplesmente não há festa, porque isso de irem para um bar em Loures/Caneças vale o mesmo que nada. Eu posso dizer que tive sorte pois só mesmo antes de arrancar é que me lembrei de vir tirar as direcções para a festa e leio os post a indicar que já não era no Cadaval senão lá ia eu todo contente gastar €uros em portagens e gasolina para nada, é lamentavel. :protest:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Boom dia, sinceramente não acho que é por o pessoal ficar em casa que algo vá mudar, tem é de se ter seriedade naquilo que se faz ou melhor, naquilo que se anuncia. A Vision Tek anunciou esta festa à 2 ou 3 meses atrás e começou logo mal com a historia de Outer Signal mas a coisa lá se compôs, um bom line up, um bom local para a festa (fotos e tudo) e depois a poucas horas do começo da festa simplesmente não há festa, porque isso de irem para um bar em Loures/Caneças vale o mesmo que nada. Eu posso dizer que tive sorte pois só mesmo antes de arrancar é que me lembrei de vir tirar as direcções para a festa e leio os post a indicar que já não era no Cadaval senão lá ia eu todo contente gastar €uros em portagens e gasolina para nada, é lamentavel. :protest:

 

Pois, mas "seriedade" e condições é algo que já não vês há um bom tempo neste abuso de festas que existem todos os fins de semana. Sinceramente, não entendo porque é que tentam fazer algo em grande, quando por vezes nem há experiência ou condições para isso. Depois fica + gente a arder com o € que pagou, e + uma pseudo org a desaparecer. Andamos nisto há quanto tempo? :unsure:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

quem é que tocou nesta festa afinal? foi so ultravoice?

 

tá bnito tá :clapping::drunk:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Grande Flop!!!

 

Tambem foste ? :closedeyes:

 

quem é que tocou nesta festa afinal? foi so ultravoice?

 

tá bnito tá :clapping::drunk:

 

Pelo que sei Winter Demon tambem tocou :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

só se tocou mto tarde...dp da festa fechar....

 

tokou asura...dp ultravoice e no fim..... novamente.....asura!!!!

 

como já disse mais valia n fazerem a festa...

 

n concordo c o ficar em casa...mas passar a ir apenas aquelas festas em q se sabe q se pode contar c a organização...

 

pois como já referi anteriormente a vision tek devia vir aqui dar uma explicação....mas de certeza q já passaram bastantes vezes por aqui dp da party mas n dizem nada....

 

lá tá...são pseudo-organizações q se limitam a mudar de nome de ano p ano...e a fazer disto!

 

lamentável mm...

 

escuzavam ao menos de mostrar esta imagem de portugal a ultravoice....p tocar numa garagem c 20 pessoas tinha ficado c os amigos no estudio em israel!

 

FAÇAM FESTAS!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tokou asura...dp ultravoice e no fim..... novamente.....asura!!!!

 

Sem munição... :wacko:

 

 

Querias andar lá aos tiros ao pessoal era?

 

(esse teu avatar lol)

Link to comment
Share on other sites

tokou asura...dp ultravoice e no fim..... novamente.....asura!!!!

 

Sem munição... :wacko:

 

ah valente =] hehe :smokinggun:

Oi Oi tBM tokei e o Sycko Argument e o T.R.L a Pype e o PsyFingers hehehe çloo FDSSSSSSS

 

e Axo k kem fez Live foi So o Winter Demon

AXOOOO

De Resto nao tenho palçavras , eu e mais ppl do ALgarve.......

Link to comment
Share on other sites

sim...tens razão...foi winter demon e n ultravoice...mas enquanto eu tive lá apenas tocou asura, antes e dp dele...n vi mais ninguem e cm n tava ppl nenhum fui embora!

 

Mas mto sinceramente eu e mais amigos já fizemos festas...apenas c carros com mais andamento e melhor ambiente...

 

decididamente n é desta forma q se festeja....

 

mto menos c entradas a 15euros...

 

:bb:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que resolvi não entrar parece que me safei de uma noite perdida :rolleyes:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que resolvi não entrar parece que me safei de uma noite perdida :rolleyes:

 

 

perdida n digo...fartei-me de curtir tda a noite (n apenas lá) e acabei por ir lá pq era proximo... mas qd me pediram 15euros a entrada n pensei q fosse entrar numa garagem com dois panos presos com umas cordas nas paredes e 6 ou 7 colunas de fraca qualidade...

 

há gente q n vai a festas há dois dias...

 

e posso dizer q como desta vez nunca me tinha acontecido...

 

como disse o psy01 q teve lá cmg...valeu pr outras coisas... mas arrependo-me de n ter feito 300km e ir p setubal, n fizeram metade da publicidade e devem ter tido 1000vezes melhor amibiente!

 

vamos mas é pensar noutras...

 

vamos curtir!!

 

 

:dancing::dancing: P.L.U.R. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Era para onde eu tb queria ir mais não convenci ninguém a ir até Viseu, mas ainda foi uma noite bem divertida

pena não ser no mato como estava prevista.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

uiiiiiiii...k mau...he pa pessoal calma ai...todos sabemos k é fatela mas d certeza k o ppl da org na keria k isto tivesse corrido assim...eles eram os primeiros a kerer fazer um festão... sei bem o k é isso...foi um azar como todos os k andam á chuva molham-s...espero sinceramente k tenham + sorte p proxima...e k levantem a cabeça pk com os erros tb s aprende...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Grande Flop!!!

 

Tambem foste ? :closedeyes:

 

 

 

Faz-me um desenho que essa não percebi ó meu caro ilústre desconhecido!

 

Querem vêr que era preciso ir para vêr que foi um Flop?

 

Meu deus!!! faz um reset rapaz!

Link to comment
Share on other sites

uiiiiiiii...k mau...he pa pessoal calma ai...todos sabemos k é fatela mas d certeza k o ppl da org na keria k isto tivesse corrido assim...eles eram os primeiros a kerer fazer um festão... sei bem o k é isso...foi um azar como todos os k andam á chuva molham-s...espero sinceramente k tenham + sorte p proxima...e k levantem a cabeça pk com os erros tb s aprende...

 

Azar toda a gente têm mas a 4 horas da festa anunciarem uma mudança de local e pior ainda ninguém ter vindo pelo menos dar um esclarecimento

sobre o que se passou, eu tive amigos que fizeram o caminho de ida e volta para nada ou melhor para gastarem dinheiro em gasolina :aggressive:

Eu por exemplo gastei dinheiro em comida e outras cenas que podia não ter gasto para nada mas como não cheguei a fazer a viagem o prejuízo nem

foi dos piores houve quem tivesse mais azar.

Mas estamos cá para aprender e com esta situação abri ainda mais a pestana sobre o respeito de pseudo-organizações têm com os outros.

Pelo menos umas linhas a dizer o que se tinha passado não ficava nada mal.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

uiiiiiiii...k mau...he pa pessoal calma ai...todos sabemos k é fatela mas d certeza k o ppl da org na keria k isto tivesse corrido assim...eles eram os primeiros a kerer fazer um festão... sei bem o k é isso...foi um azar como todos os k andam á chuva molham-s...espero sinceramente k tenham + sorte p proxima...e k levantem a cabeça pk com os erros tb s aprende...

 

Azar toda a gente têm mas a 4 horas da festa anunciarem uma mudança de local e pior ainda ninguém ter vindo pelo menos dar um esclarecimento

sobre o que se passou, eu tive amigos que fizeram o caminho de ida e volta para nada ou melhor para gastarem dinheiro em gasolina :aggressive:

Eu por exemplo gastei dinheiro em comida e outras cenas que podia não ter gasto para nada mas como não cheguei a fazer a viagem o prejuízo nem

foi dos piores houve quem tivesse mais azar.

Mas estamos cá para aprender e com esta situação abri ainda mais a pestana sobre o respeito de pseudo-organizações têm com os outros.

Pelo menos umas linhas a dizer o que se tinha passado não ficava nada mal.

 

Mesmo que essas linhas venham a aparecer, nao há justificação para isso.

E falo no geral, cenas destas não se passaram só este fim de semana, nesta festa. E nem precisam aprender com o próprio erro, basta olhar para os outros exemplos ao longo do tempo.

Uma pessoa que não tenha condições/experiência para dar um evento deste género, simplesmente não o dá. Não é fazer as pessoas deslocarem-se, gastarem $$ em gasolina/comida/etc à espera de um evento em condições, tal e qual como o souberam promover, e encontrarem o contrário. Desculpas e acontecimentos desses têm sido hábito quase todos os meses, o que é lamentável.

 

Desculpem o off-topic, pois eu nem sequer fui à festa, mas as verdades têm k ser ditas.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Eu ia para festa por sorte vim aqui e vi a mudança mesmo assim ainda fui há porta da Exlybrys e estivemos lá +- 2h a ver o que dava

como só lá estavam uns 8 carros e duas carrinhas vimos que aquilo não ia dar em nada de jeito e fomos fazer a festa para outro lado.

Eu já sabia que cada vez é preciso ter mais cuidado com as escolhas de festas e este caso só me vêm dar razão nisso.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que o pessoal aprenda a ficar em casa + vezes :P

 

é isso, mas mesmo assim todos estamos sujeitos a levar uma banhada destas... :closedeyes:

eu não fui, por acaso era para ter ido, mas se fosse ia bater com o nariz na porta...pois não é ás 8 da noite que se anuncia uma alteração de sitio e/ou um cancelamento, pois a essa hora a maior parte das pessoas que se deslocam de longe já vai a caminho... :closedeyes:

 

por isso como alguém disse aqui umas palavras por parte da organização não lhes ficava nada mal... ;)

Link to comment
Share on other sites

Há uma coisa que me deixa intrigado...

 

Se já tinham inclusivé postado fotos do local da festa, eu pergunto, tinham licenças e tudo mais para o evento?? Ou era mais um contrato "apalavrado" que depois saiu furado??

 

Um evento com artistas internacionais, a 15 euros, tornar-se numa festa do desenrasca, e manterem o preço, hum...

Link to comment
Share on other sites

Quando a questão de Outer Signal vir ou não foi posta a organização em questão teve tempo de vir mandar umas

respostas a contradizer o user que pôs em questão a vinda de Outer Signal( e tinha toda a razão) e agora

onde está a Org para pelo menos dizer o que se passou e pedir desculpa a quem fez uma viagem em vão

ou a quem pagou 15€ por uma pseudo festa, deixei de ir a Viseu por esta festa e afinal levei foi uma boa

banhada :dndrugs:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

O minimo dos minimos é a Vision Tek vir aqui dar explicações e desculpar-se para com todos os que foram e os que tinham progamado ir, eu posso dizer que fiquei bastante chateado pois andei a "promover" a festa durante a semana toda aos meus amigos e quando se chega o dia, o pessoal todo em alta à minha espera com as indicações para a festa e quando eu chego :shout: não há festa, mudaram o local da festa para um BAR em Loures. Já se passaram uns dias e continuo frustado em relação a isto e muito sinceramente já não sei em que promotoras de eventos se pode confiar.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Passou para o x-lybris...mas com pouquissima gente... e sem grandes condições para se realizar uma festa de trance...não valeu os 15 euros da entrada..eu vi ultravoice ( o men tem bom som, deve funcionar mt bem numa festa) e penso que não houve mais nenhum live.

 

quem eras tu? :P

também tocou Winter Demon, mas cortou o cabelo, o Homem! :( LOL

 

Tocaram muitas pessoas nesta festa.. LOL

 

lol

 

psy01

 

isso ainda é da :girl_cray2: estrica :girl_cray2:

 

mas ultravoice valeu a pena pelo som....bastante bom! (...mas...em festa)

 

 

:dancing::dancing::smokinggun::dancing::dancing:

 

e tu quem eras? LOL eh q uma gaja te gosta de saber quem sao os elastikos! LOL Já q eramos uns 30 no maximo, deve ser fácil :gap:

 

E já agr, ngm me acordou pa ouvir Ultravoice? :rftl:

 

Esta foi a pior de sempre, sem dúvida :girl_cray2:

 

tavas la sequer? Olha q por acaso ja vi bem pior! :vampire::protest:

Link to comment
Share on other sites

Passou para o x-lybris...mas com pouquissima gente... e sem grandes condições para se realizar uma festa de trance...não valeu os 15 euros da entrada..eu vi ultravoice ( o men tem bom som, deve funcionar mt bem numa festa) e penso que não houve mais nenhum live.

 

quem eras tu? :P

também tocou Winter Demon, mas cortou o cabelo, o Homem! :( LOL

 

Tocaram muitas pessoas nesta festa.. LOL

 

lol

 

psy01

 

isso ainda é da :girl_cray2: estrica :girl_cray2:

 

mas ultravoice valeu a pena pelo som....bastante bom! (...mas...em festa)

 

 

:dancing::dancing::smokinggun::dancing::dancing:

 

e tu quem eras? LOL eh q uma gaja te gosta de saber quem sao os elastikos! LOL Já q eramos uns 30 no maximo, deve ser fácil :gap:

 

E já agr, ngm me acordou pa ouvir Ultravoice? :rftl:

 

Esta foi a pior de sempre, sem dúvida :girl_cray2:

 

tavas la sequer? Olha q por acaso ja vi bem pior! :vampire::protest:

 

 

por acaso já respondi mais à frente q n era ultravoice...era winter demon...e enqto eu lá tive, q foi desde q começou praticamente a festa (10pessoas) até q tocou winter (20 pessoas max) e ele acabou (e n ficou quase ninguem) vi asura...winter demon...e...cm já disse....NOVAMENTE ASURA!

 

Dp... é VERGONHOSO (com todas as letras) q se faça o q se fez, anunciar a festa durante meses...colocar fotos do local e 4 horas antes...e apenas no ELASTIKE (pois há mta gente q nem tá registada) cancelem a festa...pior q façam publicidade a dizer q OS ESTRANGEIROS TÃO CÁ TODOS....chegar ao local e ver uma garagem de merd.....com 2 panos presos à pressa, um PA de merd....e cobrarem QUINZE EUROS ...com IMPERIAL A DOIS EUROS???'

 

Andamos a brincar ou q???

 

Eu n vou a festas há dois dias....e NUNCA LEVEI UMA BANHADA DESTAS!!!!

 

N sei qual o teu interesse em defender a org qd a propria Vision Tek n teve o minimo esclarecimento com ninguem...

 

e mto sinceramente nem vai ter...pq todos sabem q a Vision Tek acabou nesta festa...n se volta a falar dela!!

 

Acho q é preciso é fazer cm já alguém aqui disse: "Abrir a Pestana!"...

 

sabemos q há algumas q nunca falham....e quem quer crescer q dê provas!!!

 

AGORA N ANDEM A BRINCAR!!!

(nem a desviar a conversa com nomes de dj´s...p veres o meu interesse na festa era tanto q nem a isso tava a ligar...tive melhor o tempo q tive perto do carro a ouvir musica do meu carro c o ppl e a beber umas vodkas do q na festa...e mais...se n tivesse visto o men passar de computador no estacionamento...e apesar de JÁ TER LEVADO A BANHADA DA PULSEIRA...n tinha entrado outra vez...isto tendo em conta q tinha comprado a pulseira e tinha tado apenas 10min no máximo lá dentro)

 

Acho q fiz o desenho mais pormenorizado q consigo da festa!

 

:dancing::dancing::smokinggun::dancing::dancing:

 

:protest::protest::protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

e já agora:

 

- onde tava o PA da festa??

 

- onde tava a decoração da festa??

 

- onde tava a o ppl q ia trabalhar na festa?? (só eles deviam encher a garagem)

 

- pq mudaram o local da festa??

 

- e as licenças??

 

- e o resto dos dj´s??

 

o q eu acho mto sinceramente é q voces sabiam bastante tempo antes q n ia haver festa...só n se entende p que foi esse cinema....

eu mto sinceramente a festas Vision Tek ou outro nome qq que lhe vão dar daqui p a frente NÃO VOU...pode até ter o melhor line up...pq eu procuro é gente honesta, sincera e boa onda p organizar as festas....pq se n partir logo da organização não sei o q vai gerar bom ambiente numa festa...e eles de certeza q n serão as pessoas indicadas...

 

e por mim chega de comentários da festa...já lá vai e já tá outra na agenda bem p breve....

 

sssssssiiiiiiiiiggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse chegado a entrar e pago os 15€ na mesma por um line-up da tanga podem ter a certeza que alguém

da ORG me ia aturar e não sei se não teriam o prazer de me devolver o dinheiro ou tinha-mos o caldo entornado

porque gosto pouco de ser ROUBADO, percebo perfeitamente o sentimento do user que escreveu antes de mim

e tem toda a razão nas perguntas que faz e no que escreveu.

E para não dizerem que estamos aqui a falar de cor eu estive mesmo no local tinha o carro estacionado perto

de duas carrinhas uma branca já velhota e uma verde toda catita.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Aguardem pelas explicações da organizadora, não tirem conclusões precipitadas!!

 

Pelo que sei por volta do meio dia de sabado dia 16 a barragem foi invadida por um esquadrao da policia armada até ao dentinhos...e houve um problema kalker com uma das varias licenças e seguros que foram tirados pela Vision Tek.

 

Abraços

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta foi a pior de sempre, sem dúvida :girl_cray2:

 

tavas la sequer? Olha q por acaso ja vi bem pior! :vampire::protest:

 

LOL :excl: não, estou a falar de cor se calhar... :wow:

Já viste pior? Ahh grande raver! :)

Link to comment
Share on other sites

oooooooooohhhhhhhhhhhhh....

 

lá vem a descculpa da policia...

 

só há herdade da Calha da Grou é q n vai a policia...

 

pq?????

 

PQ A ORG N FALHA!!! (e nem vale a pena falar em nomes)

 

é aqui q quero chegar! e cm essa há outras!!! (e ainda bem)

 

eu quero é curtir...divertir-me...brincar..beber uns e fumar outros...e n andar c stress´s...

 

n gosto é q abusem da minha pessoa ou da minha boa vontade!

 

n somos putos...PELO MENOS ALGUNS!!

 

E sim, tava lá, ao lado da entrada do bar, no live de winter, co um amigo meu...

 

e tive grande parte da noite, junto ao portao traseiro da propriedade, ao pé do carro....a ouvir som!

 

n é de cor!!!

 

e agora olha....bota pá serra de sintra dia 6 p já....é bem perto mas de certeza q n vai ter nada a ver....e dp outras virão!!

 

:smokinggun: p.l.u.r. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela música do teu carro ainda deu para curtir um som que no nosso carro o rádio já teve melhores dias

uns cd´s tocam outras gaguejam outros nem piam :girl_cray2:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Grande Flop!!!

 

Tambem foste ? :closedeyes:

 

 

 

Faz-me um desenho que essa não percebi ó meu caro ilústre desconhecido!

 

Querem vêr que era preciso ir para vêr que foi um Flop?

 

Meu deus!!! faz um reset rapaz!

 

Não estava a ser irónico... pensei que tivesses sido uma das 20 pessoas... mas gosto de ver a tua imaginação a funcionar ;)

 

reset completed :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais que fique claro que isto não se trata de defender nem atacar esta ou aquela organização só porque SIM, não é meu costume...

 

 

Já não seria muito normal que uma festa tão divulgada tanto aqui no elastik como em outras festas, ví muitos flyers desta festa em almeirim no passado dia 9, fosse cancelada no local previsto poucas horas antes da sua realização...muitas pessoas optaram por ir a esta festa em vez de irem a outras.. isto é tambem uma falta de respeito com aqueles que querem realmente fazer festas...

 

Isto não é normal...mas até se podia ignorar a situação....

 

Mas o pior disto tudo é que foi anunciado aqui no forum que a a festa se iria mudar para o x-lybris e que os artistas estrangeiros estariam todos presentes...quando na realidade não foi isso que aconteceu...o local era uma pequena discoteca que mais parecia uma garagem e que eu saiba onde actuou simplesmente um artista estrangeiro (que eu saiba!!!)...onde se pedia 15 Euros pela pulseira e onde se pagava 2euros por um fino... isto já é má fé!!!

 

Ficava bem à org. uma pequena explicação...

Link to comment
Share on other sites

Grande Flop!!!

 

Tambem foste ? :closedeyes:

 

 

 

Faz-me um desenho que essa não percebi ó meu caro ilústre desconhecido!

 

Querem vêr que era preciso ir para vêr que foi um Flop?

 

Meu deus!!! faz um reset rapaz!

 

Não estava a ser irónico... pensei que tivesses sido uma das 20 pessoas... mas gosto de ver a tua imaginação a funcionar ;)

 

reset completed :smokinggun:

 

 

A minha imaginação a funcionar!!! You gotta be kidding só pode!!!! lolololol

 

Conheço ppl que era para ir tocar e nem sequer foi avisado do que se estava a passar! Achas normal? Queixas de ppl que ia curtir a festa nem preciso falar. Alguns já se encarregaram de o fazer por escrito nestas bandas!

 

Que fiques ciente que não tenho nada contra a Org em questão pois conheço o pessoal e é tudo malta amiga e porreiraça! Apenas comentei pois vi tanta publicidade e tudo indicava que iria ser um FESTÃO!

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Grande Flop!!!

 

Tambem foste ? :closedeyes:

 

 

 

Faz-me um desenho que essa não percebi ó meu caro ilústre desconhecido!

 

Querem vêr que era preciso ir para vêr que foi um Flop?

 

Meu deus!!! faz um reset rapaz!

 

Não estava a ser irónico... pensei que tivesses sido uma das 20 pessoas... mas gosto de ver a tua imaginação a funcionar ;)

 

reset completed :smokinggun:

 

 

A minha imaginação a funcionar!!! You gotta be kidding só pode!!!! lolololol

 

Conheço ppl que era para ir tocar e nem sequer foi avisado do que se estava a passar! Achas normal? Queixas de ppl que ia curtir a festa nem preciso falar. Alguns já se encarregaram de o fazer por escrito nestas bandas!

 

Que fiques ciente que não tenho nada contra a Org em questão pois conheço o pessoal e é tudo malta amiga e porreiraça! Apenas comentei pois vi tanta publicidade e tudo indicava que iria ser um FESTÃO!

 

Abraço

 

Tambem conheço o ppl da org, e são de facto uns porreiraços... mas não sei pormenores sobre o que se passou... sei apenas aquilo que já foi falado.

 

Abraço ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

acredito que seja malta porreira, como vocês dizem, o que acho estranho é que sendo assim, alguma coisa de grave aconteceu, sendo que até agora ninguém se deu ao trabalho de vir aqui dar uma explicação...

Link to comment
Share on other sites

pois ... lol ... há gente porreiraça ...

 

...e....

 

...gente porreiraça q sabe organizar party´s!

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

tinham td p fazer grande festão!

 

mas pronto...

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

acredito que seja malta porreira, como vocês dizem, o que acho estranho é que sendo assim, alguma coisa de grave aconteceu, sendo que até agora ninguém se deu ao trabalho de vir aqui dar uma explicação...

 

 

Calma...td a seu tempo!!! :closedeyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Calma = estupidez já tive eu que ainda fui à porta da Exlibanhada :girl_cray2:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

por acaso já respondi mais à frente q n era ultravoice...era winter demon...e enqto eu lá tive, q foi desde q começou praticamente a festa (10pessoas) até q tocou winter (20 pessoas max) e ele acabou (e n ficou quase ninguem) vi asura...winter demon...e...cm já disse....NOVAMENTE ASURA!

desculpe la... n tinha reparado!

 

N sei qual o teu interesse em defender a org qd a propria Vision Tek n teve o minimo esclarecimento com ninguem...

 

mas qd eh q eu defendi?!?!LOL

 

 

Esta foi a pior de sempre, sem dúvida :girl_cray2:

 

tavas la sequer? Olha q por acaso ja vi bem pior! :vampire::protest:

 

LOL :excl: não, estou a falar de cor se calhar... :wow:

Já viste pior? Ahh grande raver! :)

lol

 

e tu nao viste pior?

Ah grande raver...! LOL

 

pa mim qd assaltam o ppl, e eh so mitralhada eh bem pior, ali foi psy-banhada, mas plo menos os pcs q tavam lá, nc me incomodou!

E se sou isto ou aquilo, n fales de cor! :) Felicidades!

Link to comment
Share on other sites

acredito que seja malta porreira, como vocês dizem, o que acho estranho é que sendo assim, alguma coisa de grave aconteceu, sendo que até agora ninguém se deu ao trabalho de vir aqui dar uma explicação...

 

 

Calma...td a seu tempo!!! :closedeyes:

 

ok, aguardemos... ;)

Link to comment
Share on other sites

N tens q pedir desculpa....lol...apenas achei q n era isso o importante a realçar neste caso...

 

claro q o ppl q tava lá era fixe, ninguem diz o contrario...quem teve mal aqui foi a org...e apenas acho q n devem ser defendidos pq o q foi feito n tem desculpa...ou n cobravam entrada ou n faziam festa...agora o q fizeram foi gozar c a cara de quem apareceu por lá...

 

e uma perca de tempo...pq tava-se melhor perto da praia a beber umas cervejas (q foi o q fiz dp) do q naquele buraco!

 

mas cm já disse..venham mais q esta já lá vai!!

 

 

:dancing::dancing: p.l.u.r. :dancing::dancing:

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

só agora me lembrei de ver o review desta festa LOL nem sabia que tinha mudado o local. pelos vistos não correu nada bem e andam aqui uns coments bem animadotes hein!

 

melhor sorte para a proxima :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

ate s teve bem pa uma festa d 20 pessoas, so paguei 5 euros senao fikava fodido lol

Depois deste comentário quem pagou os 15€ deve estar muito feliz :aggressive:

Eu como não entrei nem vou comentar esta parte mas aguardo ainda e versão da Org.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

isto é mm uma vergonha!!! entao pq é q eu paguei 15???

 

Podem ter a certeza....e dp n digam q sou má onda....q qq festa que venha a ser organizada ou apoiada por alguem que esteja relacionado c a vision tek vai ter no post relacionados c a festa mta "má lingua" vinda da minha parte...

 

n se preocupem q n fica esquecido!

 

e n é plo dinheiro (felizmente)....é pela atitude!

 

N ando aqui a sustentar a moca de meia duzia de drogados!

 

vão arrumar carros q ao menos n chateiam ninguém!

 

Mas acredito q o pessoal comece a abrir a pestana...e ainda falam da crystal matrix?????!!!!!

 

Meus Deus....ao q se chega!!!!!!!!!

 

A MIM N ME FODE.... MAIS!!!!!!!!!!!!

 

E acabam por perder mais do q eu!!!!

 

E EXPLICAÇÕES DA ORG?????????????

 

 

Como eu disse: NUNCA MAIS VAMOS OUVIR FALAR DELES!!! ((Espero bem))

 

Pelo menos e p sorte deles espero nunca mais os ver a venderem pulseiras à porta de festas...pq se for o caso..........

 

Tenho-o dito!!!!!

Link to comment
Share on other sites

oooooooooohhhhhhhhhhhhh....

 

lá vem a descculpa da policia...

 

só há herdade da Calha da Grou é q n vai a policia...

 

pq?????

 

PQ A ORG N FALHA!!! (e nem vale a pena falar em nomes)

 

é aqui q quero chegar! e cm essa há outras!!! (e ainda bem)

 

eu quero é curtir...divertir-me...brincar..beber uns e fumar outros...e n andar c stress´s...

 

n gosto é q abusem da minha pessoa ou da minha boa vontade!

 

n somos putos...PELO MENOS ALGUNS!!

 

E sim, tava lá, ao lado da entrada do bar, no live de winter, co um amigo meu...

 

e tive grande parte da noite, junto ao portao traseiro da propriedade, ao pé do carro....a ouvir som!

 

n é de cor!!!

 

e agora olha....bota pá serra de sintra dia 6 p já....é bem perto mas de certeza q n vai ter nada a ver....e dp outras virão!!

 

:smokinggun: p.l.u.r. :smokinggun:

 

..... " lá vem a descculpa da policia...

 

só há herdade da Calha da Grou é q n vai a policia...

 

pq?????

"

 

A policia vai lá e anda lá a dançar ao teu lado .. nós é que não sabemos quem eles são .. porém 3 deles que andam lá ja deram barraca quando apanharam estes ultimas 3 pessoas em almeirim. No outro caso , em propriedade privada é sempre mais complicado entrar .. nao tem a ver com a org .

 

Sobre esta festa .. q se passou o X .. nem comento .. ja vi o quanto dá pra uma pessoa ficar frustada com tada banhada em cima .. Mas será que temos sempre mais de 5 festas por fds ? Picam-se com quem dá mais ... festa ou barraca ? Dam .!!!!

:closedeyes::aggressive::protest:

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos pedimos desculpa desde já pela demora da resposta ao esclarecimento total das falhas e imprevisibilidades em redor da festa.Algumas horas antes da abertura das portas do evento foi solicitado á organização todos os documentos comprovativos como a festa estaria dentro de todas as legalidades.Nessa altura (horas antes do evento) toda a equipa ficou a par que a situação não estaria de facto totalmente tratada ja que a pessoa encarregue de toda a burocracia a nivel de licenças junto da Câmara Múnicipal do Cadaval era nem mais nem menos k a filha do próprio presidente da câmara, que visou desde logo ter todas as licenças e autorizações tratadas e em posse.A festa foi mudada para o X-Lybrys em Loures, onde o preço foi baixado e onde actuaram a maior parte dos nomes do cartaz (ao contrário do que temos ouvido),como, Winter Demon, Dual Edge, Pype, TRL, Spacetek, Sycko Argument, Spiritual Fingers, Asura, Psyfinger, Braska.....Ultravoice esteve todo o tempo em Lisboa e acabou por não actuar devido a facto de estarem 10 pessoas na discoteca na hora da actuação, optamos por marcar nova data assim como com a apresentaçao do album de Jaws Underground entre os outros artistas...

É triste a organização ter deixado a informação da alteração do sitio da festa no local e pouco tempo depois isso tinha sido destruido assim como, os bares e roubadas diversas outras coisas ...já participadas ás autoridades competentes.

Está em elaboração a compensação devida para todos com um evento que concerteza irá ser bombastico.

Mais uma vez deixamos aqui UM GRANDE PEDIDO DE DESCULPAS e a certeza de uma compensação em grande!!!Deixo aqui esclarecido que os vencedores de concurso e aniversariantes com entrada livre na festa iram beneficiar da entrada no proximo evento.

 

obrigado a todos pela compreensão

 

PLUR

 

Vision Tek Crew

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos pedimos desculpa desde já pela demora da resposta ao esclarecimento total das falhas e imprevisibilidades em redor da festa.Algumas horas antes da abertura das portas do evento foi solicitado á organização todos os documentos comprovativos como a festa estaria dentro de todas as legalidades.Nessa altura (horas antes do evento) toda a equipa ficou a par que a situação não estaria de facto totalmente tratada ja que a pessoa encarregue de toda a burocracia a nivel de licenças junto da Câmara Múnicipal do Cadaval era nem mais nem menos k a filha do próprio presidente da câmara, que visou desde logo ter todas as licenças e autorizações tratadas e em posse.A festa foi mudada para o X-Lybrys em Loures, onde o preço foi baixado e onde actuaram a maior parte dos nomes do cartaz (ao contrário do que temos ouvido),como, Winter Demon, Dual Edge, Pype, TRL, Spacetek, Sycko Argument, Spiritual Fingers, Asura, Psyfinger, Braska.....Ultravoice esteve todo o tempo em Lisboa e acabou por não actuar devido a facto de estarem 10 pessoas na discoteca na hora da actuação, optamos por marcar nova data assim como com a apresentaçao do album de Jaws Underground entre os outros artistas...

É triste a organização ter deixado a informação da alteração do sitio da festa no local e pouco tempo depois isso tinha sido destruido assim como, os bares e roubadas diversas outras coisas ...já participadas ás autoridades competentes.

Está em elaboração a compensação devida para todos com um evento que concerteza irá ser bombastico.

Mais uma vez deixamos aqui UM GRANDE PEDIDO DE DESCULPAS e a certeza de uma compensação em grande!!!Deixo aqui esclarecido que os vencedores de concurso e aniversariantes com entrada livre na festa iram beneficiar da entrada no proximo evento.

 

obrigado a todos pela compreensão

 

PLUR

 

 

O PREÇO FOI BAIXADO???????

 

 

MENTIRA!!!

 

Eu e o meu colega pagams 15euros e vimos APENAS WINTER DEMON E ASURA (antes e dp de winter)

 

TIVE NOUTRA FESTA????????????

 

Vision Tek Crew

Link to comment
Share on other sites

O texto até pode estar mto bem escrito....

 

O que é certo, é q mto sinceramente n acredito nessa cena da informaão, pois n vejo qual o interesse de retirarem as infos do local, pois n prejudicavam a org ms sim quem quisesse ir.

 

Dp: voces falam que baixaram o preço mas o certo é que eu mais o psy01 pagams 15euros cada um, então QUEM METEU O DINHEIRO AO BOLSO????

 

Eu n tenho interesse nenhum em falar mal desta org...mas brincaram cmg e com mais gente que teve exactamente na mm situação q eu...

 

As licenças se fosse eu a organizar um evento deste nivel tavam na minha mão duas semanas antes da festa, n no dia...a isto se chama organização!

 

O que é certo é q p mim a Vision Tek acabou mm....foi a primeira vez q me deram a banhada mas serviu p aprender alguma coisa.

 

E qto a dizerem q tiveram esses dj´s todos, só se foi dp da festa acabar q fizeram isso só p os amigos!!

 

Sejam honestos, n ganham nada em mentir, pelo contrário...

 

 

mais uma vez:

 

 

:protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

 

EU PAGUEI 15 EUROS

 

:protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

Mais valia se terem escondido em um buraco bem fundo do que virem para aqui dar explicações

que não passam de mandar areia para os olhos de quem foi prejudicado por esta situação, da

minha parte nem que me pagassem cometeria o erro de sequer pensar em ir a uma festa desta

organização e vou ficar por aqui porque não vale mesmo a pena perder mais tempo a escrever

seja o que for sobre este assunto.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Dps de tudo, ainda têm a cara de vir para aqui a mentir!!!...e é nas mãos de pessoas como estas que estão as festas...dps não se admirem que haja más ondas nas festas, quando as proprias organizações têm atitudes destas...

 

15Euros foi o que se pagou pela pulseira... 2 Euros por uma imperial.... Devias ter vergonha...

 

A garagem não tinha sequer condições para festejar um aniversário...

 

O PA meu deus!! é melhor nem falar...

 

Artistas anunciados nem metades....

 

A velha desculpa das licenças não me convence!!!...e se fosse verdade não demorariam tanto a dar uma explicação... e se fossem pessoal boa onda, como já se disse por aqui...teriam simplesmente cancelado a festás ao invés de tentar rentabilizar o negocio roubando o pessoal...

 

A sorte é que sei que nem todo o pessoal que está por detrás de orgs é como estes men's...QUE LATA....

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE HA PESSOAL MUITO ESTUPIDO, SO PARA NAO DIZER OUTRO NOME!!!!

 

GARAGEM?, 15€, ULTRAVOICE?!!, REALMENTE AS PESSOAS QUANDO NAO SABEM DAS COISAS ,MAIS VALEM TAR CALADAS!!

 

APENAS QUERO DIZER QUE SO FAZ FALTA QUEM CA ESTA!!! E É COM OS AMIGOS QUE CONTAMOS NAO COM OS INIMIGOS E COM PESSOAS QUE NAO ENTENDEM NADA DISTO!!

 

GANDAS MOCAS!!!!!!!!!!!!

 

E DEPOIS NAO SABEM O QUE DIZEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

FORÇA VISION TEK CONTEM COMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

OS QUE LA ESTAVAM CURTIRAM E SABEM O QUE SE PASSOU NA VERDADE

 

 

OBRIGADO ULTRAVOICE E WINTER DEMON VOCES SAO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

ate s teve bem pa uma festa d 20 pessoas, so paguei 5 euros senao fikava fodido lol

Depois deste comentário quem pagou os 15€ deve estar muito feliz :aggressive:

Eu como não entrei nem vou comentar esta parte mas aguardo ainda e versão da Org.

 

alem d n ter a guita tb xeguei perto das 6 ... fika trankuilo :D

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE HA PESSOAL MUITO ESTUPIDO, SO PARA NAO DIZER OUTRO NOME!!!!

 

GARAGEM?, 15€, ULTRAVOICE?!!, REALMENTE AS PESSOAS QUANDO NAO SABEM DAS COISAS ,MAIS VALEM TAR CALADAS!!

 

APENAS QUERO DIZER QUE SO FAZ FALTA QUEM CA ESTA!!! E É COM OS AMIGOS QUE CONTAMOS NAO COM OS INIMIGOS E COM PESSOAS QUE NAO ENTENDEM NADA DISTO!!

 

GANDAS MOCAS!!!!!!!!!!!!

 

E DEPOIS NAO SABEM O QUE DIZEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

FORÇA VISION TEK CONTEM COMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

OS QUE LA ESTAVAM CURTIRAM E SABEM O QUE SE PASSOU NA VERDADE

 

 

OBRIGADO ULTRAVOICE E WINTER DEMON VOCES SAO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

Podias ao menos dar-te ao trabalho de me responder com dados concretos e não com acusações gratuitas... quando não há argumentos vai-se por esse caminho..que não é nada bonito!

 

Eu tambem lá estive e sei o que se passou, não tenho nenhum interesse em degredir a imagem de ninguem, acho normal que defendas os teus amigos, mas tenta ver as coisas por outro lado.... tudo o que eu e mais algumas pessoas disseram aqui no forum foi apenas porque nos sentimos lesados pela actitude da organização e por nada mais... ninguem estava com grandes mocas..já lá vai o tempo... :gap: ...penso que tenho o direito e se calhar até o dever de divulgar este tipo de situações, ou não? ... isto não é só para quando as coisas correm bem...

 

Já aqui foi dito o que se passou e quem lá esteve e não se sentiu lesado é porque estava noutra realidade!!

....isto tudo era escussado...

 

Bem..pessoal..já estou farto desta discussão... estas cenas estragam a vibe toda!!

 

Goa Gil na Queimadela!!! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Em relação à cena de terem roubado as informações no sítio original da festa, vocês dizem que não acreditam porque não ia prejudicar a organização mas sim quem ia para a festa...

 

Primeiro, ia prejudicar a organização porque ia menos gente ao X-Lybrys.

 

Segundo, não pensem que foi só para prejudicar a organização. Há pessoal que faz as coisas só por fazer merda. É muito habitual ver setas para as festas arrancadas, flyers no lixo, etc.

 

Terceiro, acredito que quem o fez só o deve ter feito para não ter o trabalho de apontar as indicações para o novo sítio. Dava menos trabalho roubar a folha, e nem pensaram em quem vinha a seguir.

 

Deixem-me dizer finalmente que o X-Lybrys foi uma escolha terrível para fazer a festa. Só lá fui uma vez e jurei para nunca mais... Mas compreendo que ao último momento foi o melhor (ou o único) sítio que encontraram...

 

Melhores dias virão.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

E qto a dizerem q tiveram esses dj´s todos, só se foi dp da festa acabar q fizeram isso só p os amigos!!

 

Sejam honestos, n ganham nada em mentir, pelo contrário...

 

Eu, tu e toda a gente k la esteve perdeu com isto!

 

Os artistas perderam 2 ou 3 vezes mais k tu!!

 

Todos os artistas mencionados atras pela Vision Tek actuaram na festa! Eu fui um deles! se Não viste devias estar a passear ca fora so pode! saimos de la eram perto das 12 horas axo eu!

 

E no final da festa ( as 2/3 ultimas horas) a organização ofereceu bebidas a toda a gente!

 

Mais uma vez fui prejudicado também e vamos resolver isto da melhor maneira.

 

Abraçosssssss

 

Ps. Conheço pessoalmente toda a crew Vision Tek e tiveram muito azar com esta festa!! Sei k vão tentar compensar o ppl numa outra festa!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

aqui ninguém está a insultar ninguem, e fica mto mal isso partir da org ou de ppl relacionado c eles...

 

disse que p mim este topico tava acabado mas vejo q adiscussão continua...

 

já responderam a td menos a uma coisa...:

Link to comment
Share on other sites

desculpem, fiz "enter" sem querer...

 

 

como tava a dizer já responderam a mto coisa mas:

 

PQ É Q EU E O MEU AMIGO PAGAMOS 15 EUROS?? QUEM METEU O DINHEIRO AO BOLSO??

 

É q respondem a td menos ao q importa...o dinheirinho q ganharam c a banhada n deve contar... e lá tá, a org ofereceu bebidas às 12horas pq só lá tavam os amiguinhos...mal era!!!!!!!!!!!!!!

 

N tentem desculpar o q n tem desculpa, cmg n contem, n mm, desde q seja vision tek EU N VOU!!!

 

Todas as semanas estão cá grandes nomes, até podem ter grande line q eu prefiro esperar e vê-los em festas de org´s q sei q n vão falhar!!!

 

Dia 6 de junho tems festa na SERRA DE SINTRA!!!!

 

SSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

3õp.l.u.r.3õ

 

:dancing::dancing::smokinggun::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Não ofereceram so aos amigos não! Eu nao tenho nada a ver com a org, ia apenas tocar na festa!! eu Proprio fui avuisar todas as pessoas k estavam na festa kd tokei k as bebidas estavam a disposição de todos!

 

E ninguém te obriga a ir a lado nenhum e em relação as festas de sintra, hoje em dia não são 10 % do k eram as verdadeiras festas na serra!

 

Toda a gente erra e da minha parte vou dar uma segunda oportunidade!! Se tu entrares em contacto com a organização decerto que te irão compensar para a proxima k fizerem!!

 

Grande Abraço

 

Ps. a unica pessoa a discutir aki e a fomentar a discução és só tu! Eu não kero discutir nada, nem seker kero saber se pagas-te 15 ou 30 ou 40...há pessoal k gastou 2 ou 3 vezes mais do k tu e no entanto resolveram a situação deles. Abraçosssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vcs nao querem fazer casting para uma novela?é que acho que existe aqui pessoal c um talento escondido....

 

nem sei para qué que venho para aqui ler estas barbaridades.

 

Ja sabem que em Portugal se critica td e mais alguma coisa mas vcs adoram...criticar uns aos outros....

 

Ah festas e festas...e conmo dizem alguns sabios daki do forum...tanta festa so pode dar barraca....mas isto e so a minha opiniao.

 

 

 

Saudades do antigamente....Havia uma festa por mes...ou duas por mes e sim isso eram festas...e sim isso era espirito...agora...anda td c grupos de amigos a fazer festas para ver se faz guito...

 

 

Pensava que o povo portugues era mais criativo....

 

 

Bem vou mazé pa Angola que la os problemas sao outros e da mais gosto ajudar quem mais precisa...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Apoiado!!!!

 

Saudades das Festas de Antigamente....

 

E sim...tanta festa só pode dar mm barraca (como já o disse e mta gente tb)

 

Vamos esquecer isto...tou-me a cagar p os 15euros...quero é curtir!!!

 

Venham festas...e boas!!

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!