Jump to content
×
×
  • Create New...

3 de Abril 2009 Phonetika Sessions @ Tuatara


ShiloH
 Share

Recommended Posts

Contem lá como foi a festinha... Eu bem quis ir mas a meio da ponte tive d voltar pa trás :closedeyes: A Lua não perdoa hehe

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

ainda nem akordouuuuuuu....hihihihihi

 

va venham de la essas fotos...tou curioso

 

Como se portou o meu manolas SYNTHOM ????

 

ACORDEMMMMMMMMMMM :o:metal::metal::gathering:

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos, foi uma festinha muito, muito........boa.

 

 

Musica:

O Abhay, grande set, que fluidez, sempre com muito balanço, muito bom...a seguir veio o Synthom, com a sua musica caracteristica, que eu gosto muito, sempre com musicas rasgadinhas a por o pessoal em alvoroço, depois vieram o Comix Vs Shao, das melhores vezes que os vi a actuar tanto um como o outro e em versos estavam numa sintonia fantástica...

 

Em relação ao ambiente, :rolleyes: .... não querendo estar a "puxar a brasa a nossa sardinha", esteve como nunca vi, não esteve a abarrotar, mas cheinho, e toda a gente sem excepção a saltar, que sincronismo .... :D

Já para não falar do resto :gap:

 

 

Ao staff da Tuatara um grande abraço, o Tuatara sem vocês já nao seria o Tuatara.

 

:bighug:

 

 

Até uma proxima e espero que seja breve.. :D

 

 

ps - fotos tem o Cosmix,

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite bastante agradável, com a Tuatara a encher-se de um ambiente muito positivo e alegre. Já há algum tempo que não via aquela sala assim. Teve-se realmente muito bem !

 

Synthom apresentou um live muito alegre e dançante, sempre na sua linha de som característica que já nos vem habituando ao longo destes anos. Curti bastante e espero vê-lo brevemente numa festa de maiores dimensões e open air de preferência...

 

No fim o Shao e o Cosmix, fecharam em grande sim Sr. Set muito enérgico, com altas conexões musicais e um técnica apurada. Pena aquele cabo chato e estar sempre a desligar um dos monitores, mas nada que impedisse toda a gente de curtir como curtiu. Saudades de ouvir estes dois a mixar... Excelente destes dois..

 

Abraços aos Phonetikos, a staff da Tuatara e a todos com quem troquei momentos de convivio.

Link to comment
Share on other sites

Pois é pessoal, balanço bastante positivo.

 

Como alguns ja sabem, ja tava a atravessar a ponte V.G kuando tive k voltar para tráz ...

A minha filhota precisava urgentemente da mãe ...a avó n conseguiu dar conta do rekado por mais vontade k tivesse.

 

Enfim...cheguei ao Tuatara mesmo em cima das 2h...curtia ter chegado antes pa tar com o pessoal ...ambientar á festa, mas a familia vem em primeiro lugar(sempre).

 

Curti a ultima meia hora do Abhay...sempre a sacudir. Grande master do mix(obrigadão pelo teu comment e por todo o apoio) Mais e melhores virão.

 

Espero k os presentes tenho recebido bem a menssagem musical.

Tinha saudades d ver o pessoal todo em altas e em sincronia , tudo com boa onda!!

 

Cosmix e Shao....so tenho a agradecer mais uma vez pela vossa energia e bons mixes k nos ofereceram...pelo convite...por me terem ido buskar...e pela bela noite em si ...so tenho mesmo pena k a minha companheira kosmika n possa ter estado presente.

 

Tuatara Staff....ao mais alto nivel...sem palavras....venha a proxima!!!

 

Special Thanks To : A minha fonte d inspiração inesgotavel(LUA SARAY)a minha filha,o meu filhote Mike a minha companheira kosmika(Shiloh) Micro , chory , vanessa , joana , laura , huguinha , sara , andré , tozão+namorada, rogerio , girafa ,conde , shakri, shao , khola , cosmix , abhay...peço desculpa akeles k n mencionei ....mas tiveram todos bem.

 

Até Breve

 

SYNTHOM SPACE

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Festarola bastante positiva tanto a nivel de ambiente e convivio como a nivel musical.

Koh lah fez o warm up com um progressivo bastante dançante e contagiante onde começou aquecer o pessoal para o resto da maratona!

De seguida Abhay onde com o seu set bem caracteristico levou-nos a uma viagem bastante interessante e viagante !Keep going my friend !;-)

Synthom, com um live de duas horas, conseguiu mostrar produçoes mais antigas até ao mais recente trabalho desenvolvido onde a evoluçao está bastante presente!! Puses-te o pessoal em altas amigo Filipe!! Parabéns! ;-)

Fabio foi muito bom fazer vs contigo!! Conseguimos puxar um pelo outro e acho k o resultado final foi bastante positivo, acho k é para voltar a repetir!! :dance2:

Obrigado mais uma vez á Tuatara crew pelo apoio e boa onda k transmite, sem voces n seria a mesma coisa.

A todas as pessoas e amigos k estiveram nesta sessao um muito obrigado, juntos conseguimos fazer a festa.

Abraçosssssssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

A noite começou cheia de surpresas. Mister Koh Lah tocou um progressive que fez os poucos que lá estavam dar pulinhos de alegria. Depois entrou o Abhay, sempre a animar a festa, mas tivemo-nos de ausentar por momentos. :)

De regresso a base mais um pezinho de dança e mais outro passeio por lisboa ahahahha. De regresso já o Synthom tocava, muito bom, gostei do live bastante psicadélico.

Shao e Cosmix, uma boa dupla gostei.

Obrigado á Ritinha pelas aventuras de carro, ao kola e ao bolinha pela companhia e pela risota. :dndrugs:

A Malta do Tuatara, obrigado por nos proporcionarem sempre uma noite fantástica.

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foi sem duvida uma grande noite :D

Começando pelo ambiente,como á muito não via no Tuarata,estava excelente tudo a dançar e a rir ehehe em relação a musica,estiveram todos excelentes desde o principio,começando com o Dj Kola com um set progressive bastante interessante,de seguida o Abhay, bro tas muito la sem duvida Keep it Psyyyy,Filipe, com um Live de 2h com o sua linha de som bastante característica, a por toda a gente a dançar com um sorriso e por fim o Vs com o Saholinnn que gsotei bastante eheheh

Obrigado a todos os que apareceram e a Equipa do Tuatara um especial abraço cósmico :smokinggun:

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!