Jump to content
×
×
  • Create New...

10 DE JUNHO a FULL MOON CULTURE apresenta: THE SUNRISE


Full Moon Culture
 Share

Recommended Posts

A full moon oferece sempre a entrada a quem faz anos no dia da festa..

Esta deve ser igual.

 

Hope so... :closedeyes::smokinggun::acute::drunk::snifin:

 

 

Não "Hopes" porque é verdade...:gap: No post inicial diz lá isso. Quem fizer anos na data do evento tem entrada livre mediante comprovativo... :flower:

 

 

então e se meter uma mascara...e levar o comprovativo a mesma??não ha stress's? :lol:

é que bem estes elastik's nunca se sabe...posso estar a por em risco a minha integridade fisica... :closedeyes:

 

 

:lol:

 

jokkkin

 

 

jacaré, tens medo? :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 727
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Até que não....lol, antes pelo contrario, gostaria de conheçerr até muitas "personages" deste mundinho..esticado..... Upsssss deste forum!!

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Sorry desta vez nao estar ai.... :( so chego dia 25!!!

 

 

Londrino do carái! :P

 

 

 

Tenho exame dia 17 nao posso ir mm... :shout::dance4:

Mas nao perco o aniversario :yahoo:

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

bannerfullmoon-1.gif

PRESENTS:

 

THE SUNRISE

OPEN AIR PARTY

m_686f54e8cfafbbedc881ff1f07ba317a.gif

( Flyer brevemente )

 

 

 

10 de Junho

( Dia de portugal, feriado nacional )

 

 

LIVE

 

( LIVE GUITAR SHOW )

cosmosis1.jpg

UKFLAG.gif

UK

(HOLOPHONIC RECORDS)

MYSPACE

OFFICIAL WEB SITE

 

( Clique na imagem )

 

 

 

 

 

 

 

LAMAT

lamat.jpg

bandeira-mexico-grcopy.jpg

MEX

(AP RECORDS)

MYSPACE

 

 

 

BIO GENESIS

biogenesis10junho.jpg

bandeira-mexico-grcopy.jpg

MEX

MYSPACE

(NUTEK RECORDS)

 

 

HAN SOLO

hansolo-1.jpg

bandeira-mexico-grcopy.jpg

MEX

MYSPACE

(AP RECORDS)

 

 

LEPPY

LEPPY-1.jpg

PT.gif

PT

(Fungi Records / Full Moon Culture)

MYSPACE

 

 

MENOG

MENOG.jpg

PT.gif

PT

MYSPACE

(SPectral Records / 3DVision )

 

 

KHAOS SEKTOR

KHAOSSEKTOR1.jpg

PT.gif

PT

(Quest 4 Goa)

MYSPACE

 

 

REBELLION

PT.gif

PT

(Fungi Records)

MYSPACE

 

DJ'S:

 

 

A ANUNCIAR BREVEMENTE

 

 

 

 

Full Moon Culture invites you and your friends to this Party" THE SUNRISE ", where imagination begins... Combining great music, great visuals and all the you need to have a good vibe. We will take you on a unique journey thru time and space, to an alternative reality of Peace, Love Union and Respect.

 

 

A FULL MOON CULTURE oferece a entrada a a quem fizer anos no dia 10 de Junho, mediante a apresentação de documento comprovativo.

 

MAIS DETALHES BREVEMENTE BREVEMENTE

 

 

 

WWW.FULLMOONCULTURE.COM

 

bannerfullmoon-1.gif

 

 

MYSPACE

 

Próximos eventos:

Link to comment
Share on other sites

Uiiiii... Cosmosis... Tá td desgraçado!! :D :D :D :D :D

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

AI... que ainda não acredito...esta festa não a perco por nada deste mundo... Cosmosis é um dos meus projectos de eleição... tiveram cá a ultima vez no Boom 2006... á quase 3 anos... Saudades!!! :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Desde já queria dar-vos os Parabens pelo line up que escolheram. Cosmosis e Lamat!! Muito bom mesmo

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

boa cosmosis ja a juntar aos restantes, ta lá!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

AI... que ainda não acredito...esta festa não a perco por nada deste mundo... Cosmosis é um dos meus projectos de eleição... tiveram cá a ultima vez no Boom 2006... á quase 3 anos... Saudades!!! :smokinggun:

 

 

Como diz o Erbbecia, "Se eu não for a esta que cague um tronco com espinhos"!!! :rofl:

 

 

 

 

 

 

:ulala::ulala::ulala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

AI... que ainda não acredito...esta festa não a perco por nada deste mundo... Cosmosis é um dos meus projectos de eleição... tiveram cá a ultima vez no Boom 2006... á quase 3 anos... Saudades!!! :smokinggun:

bem vindo ao clube,eheh! COSMOSIS, mesmo impecavel Full moon culture!! era a minha sugestao pra festa de u-recken em maio, olha veio praki! eheh

sem duvida k esta festa vai ser das melhores dos ultimos tempos, pelo menos para mim, e com este line up,so pode atrair boa gente :)! que se reúnam todos os elementos necessarios para ser uma gd festa: boa musica,bom spot, bom bom tempo, boa gente!!!! COUNTDOWN !!!

 

ehpah..so acordei agr e fikei logo ainda mais bem disposto!

 

 

Link to comment
Share on other sites

AI... que ainda não acredito...esta festa não a perco por nada deste mundo... Cosmosis é um dos meus projectos de eleição... tiveram cá a ultima vez no Boom 2006... á quase 3 anos... Saudades!!! :smokinggun:

bem vindo ao clube,eheh! COSMOSIS, mesmo impecavel Full moon culture!! era a minha sugestao pra festa de u-recken em maio, olha veio praki! eheh

sem duvida k esta festa vai ser das melhores dos ultimos tempos, pelo menos para mim, e com este line up,so pode atrair boa gente :)! que se reúnam todos os elementos necessarios para ser uma gd festa: boa musica,bom spot, bom bom tempo, boa gente!!!! COUNTDOWN !!!

 

ehpah..so acordei agr e fikei logo ainda mais bem disposto!

 

 

 

Sabes bem... Cosmosis é uma viagem brutal e limpinha hehe :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

AI... que ainda não acredito...esta festa não a perco por nada deste mundo... Cosmosis é um dos meus projectos de eleição... tiveram cá a ultima vez no Boom 2006... á quase 3 anos... Saudades!!! :smokinggun:

 

 

Como diz o Erbbecia, "Se eu não for a esta que cague um tronco com espinhos"!!! :rofl:

 

 

 

 

 

 

:ulala::ulala::ulala:

 

Se não for a esta não cago mais... :fart: :focus:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

boa cosmosis ja a juntar aos restantes, ta lá!!!

 

Tá mais que lá ;)

São nomes como estes que fazem falta nas festas de maior dimensão de hoje em dia, talvez assim o pessoal que vai actualmente aprenda o que é bom psicadelico heheh :dance2:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Muito bem...Muito bem....

 

Vamos lá ver os DJ sets... E o local..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Muito bem...Muito bem....

 

Vamos lá ver os DJ sets... E o local..... :smokinggun:

 

 

Alguns já deves saber bem quem são... :gap:

 

Não me digas que um deles é o Asura ? Aquele gajo que dá-lhe nos gains dos lows do booth level do master tempo effect 3D GT Power 3099 e que coiso... :closedeyes: ? Épa se for esse não sei se me apanhas lá... não curto desse xavalo... come gelados com a testa... ( bem já chega :P ) :rofl:

 

Jacaré... dá-lhe brita que com esta já me deixaram bem feliz... Cosmosis é unico e desafio qualquer um a assistir a um live de Cosmosis, mesmo que não seja o estilo preferencial... vão ficar :shok::wow::yahoo:

 

Aguardo com grande ansiedade... :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Curtes bué dos gains??!! :rofl: Desta vez meto a mesa no máximo para a malta curtir bués da distorção! :rofl:

 

 

Talvez ainda haja mais uma surpresa num dos lives mas se acontecer só na festa vês... E mais não digo :gap:

 

 

 

Edward, vou por uma foto tua na entrada para que os seguranças te reconheçam e te barrem a entrada! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

COSMOSIS :rolleyes: rrrrrrraios para quê tanta festa tão boa! um gajo não se consege decidir! :unsure:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Ele que toque estas músicas: "Dance of the Cosmic Serpent", " Inside Yourself", "Spanish Gypsy"...bem ao estilo antigo com grandes melodias.

 

Não me cheira mas seria bom.

 

 

 

O pior disto tudo é que 4 dias antes temos um back to goa. Este encaixava era bem nesse line-up.

Vamos vêr o que se pode fazer....mas ir à festa sópor Cosmosis parece pouco.

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Ele que toque estas músicas: "Dance of the Cosmic Serpent" e o "Spanish Gypsy"...bem ao estilo antigo com grandes melodias.

 

Não me cheira mas seria bom.

 

 

Ele que não toque essas 2 que eu mesmo lhe parto a guitarra na cabeça! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Line Up de luxo!!! :D

 

Let´s play some chill out tunes !! :blush:

 

Vemo-nos por lá! :crazy_pilot:

 

Obrigado pela oportunidade eheh :lol:

 

 

 

:give_heart::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Muito bem...Muito bem....

 

Vamos lá ver os DJ sets... E o local..... :smokinggun:

 

 

Alguns já deves saber bem quem são... :gap:

 

"Não me digas que um deles é o Asura ? Aquele gajo que dá-lhe nos gains dos lows do booth level do master tempo effect 3D GT Power 3099 e que coiso... ":closedeyes: ?

 

opá.... se vai esse tal Asura o som vai ficar todo engatado.... Já estou mesmo a ouvir.....fuinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :D:D

 

 

Edward, vou por uma foto tua na entrada para que os seguranças te reconheçam e te barrem a entrada! :rofl:

 

 

Isso.... põe-te com brincadeiras dessas, fotos e tal, depois dizes que te arranjaram um corte de cabelo novo..... :hitler::D:D:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

:dancing: Festaoooooo é comigo Full Moon CULTURE rasga pano(segurem-se para nao cairem) metam os cintos

segurem-se que a nave ja tem os motores ligados Boas Moons para todos até já..... :dance4:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

Não me digas que um deles é o Asura ? Aquele gajo que dá-lhe nos gains dos lows do booth level do master tempo effect 3D GT Power 3099 e que coiso... :closedeyes: ?

 

:bangin::lol2::lol2::lol2:

 

 

Ele que toque estas músicas: "Dance of the Cosmic Serpent", " Inside Yourself", "Spanish Gypsy"...bem ao estilo antigo com grandes melodias.

 

Não me cheira mas seria bom.

 

Pois olha que o sr. agora faz o live de guitarra em punho, e como deves saber era guitarrista de estúdio antes de começar a produzir trance, há 14 anos!!! :D

 

Este novo album, segundo o mesmo, vai ser baseado em sonoridades mais goa com uma "vestimenta" mais actual.

 

Para Cosmosis há que garantir lugar na linha da frente!!!!!!!

:festa::band1::festa:

 

:wave:

63.png
Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

EU KERO É BAZAR DA ILHA!!!!!

 

Fdx festas destas em sitos destes e eu aki..... :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks:

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

EU KERO É BAZAR DA ILHA!!!!!

 

Fdx festas destas em sitos destes e eu aki..... :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks:

 

Aí certamente podes ver mais vezes Cosmosis do que nós aqui em Portugal. Para além da generalidade dos Line ups das festas aí, serem muito superiores em qualidade aos nossos...

No que se refere a "spots" e bom tempo, bom aí a conversa já é outra :)

Link to comment
Share on other sites

O pior disto tudo é que 4 dias antes temos um back to goa. Este encaixava era bem nesse line-up.

 

 

GOAFOREVER

 

 

Pois...estão para chegar por ai umas festinhas à maneirex!!! Mas ao contrário deste fórum, o dinheiro não estiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!!!

 

Muito boa escolha Cosmosis, agr é ver se dá pa tudo.... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

EU KERO É BAZAR DA ILHA!!!!!

 

Fdx festas destas em sitos destes e eu aki..... :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks:

 

Aí certamente podes ver mais vezes Cosmosis do que nós aqui em Portugal. Para além da generalidade dos Line ups das festas aí, serem muito superiores em qualidade aos nossos...

No que se refere a "spots" e bom tempo, bom aí a conversa já é outra :)

:crazy_pilot: Desculpa que te diga mas o que vale e que isso sera so mesmo uma opiniao tua,porque ja a minha nao e igual ,mas ja agora se sabes de festas assim tao boas por estes lados da ai umas dicas porque eu as acho um bocado fatelas e em portugal :puxala:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: :girl_cray2:

EU KERO É BAZAR DA ILHA!!!!!

 

Fdx festas destas em sitos destes e eu aki..... :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks:

 

Aí certamente podes ver mais vezes Cosmosis do que nós aqui em Portugal. Para além da generalidade dos Line ups das festas aí, serem muito superiores em qualidade aos nossos...

No que se refere a "spots" e bom tempo, bom aí a conversa já é outra :)

:crazy_pilot: Desculpa que te diga mas o que vale e que isso sera so mesmo uma opiniao tua,porque ja a minha nao e igual ,mas ja agora se sabes de festas assim tao boas por estes lados da ai umas dicas porque eu as acho um bocado fatelas e em portugal :puxala:

 

 

Cosmosis é "camone" mas não me parece que toco muito por terras de sua majestade... :unsure:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_

EU KERO É BAZAR DA ILHA!!!!!

 

Fdx festas destas em sitos destes e eu aki..... :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks:

 

Aí certamente podes ver mais vezes Cosmosis do que nós aqui em Portugal. Para além da generalidade dos Line ups das festas aí, serem muito superiores em qualidade aos nossos...

No que se refere a "spots" e bom tempo, bom aí a conversa já é outra :)

 

...sem duvida isso que é verdade , coitados dos ingleses ao nivel de spots e condições climatericas , mas em compensação , tem tudo lá com grande qualidade , eles (Artistas) ate estão lá ou tem d passar por lá.....por isso , pra eles basta estalar os dedos !!!! :dancing: ......agora há que o dizer e venha quem vier , nós aki , neste pekeno territorio , temos um grande paradigma ......quanto mais se acentua a crise no nosso pais(globo) , mais cresce no trance em PORTUGAL !!!! ;)

 

 

PS - Acredito , que esta festa será ....como diz o nosso amigo disturbed , hum..... memorável !!!! :D

 

 

LestGOOO :metal:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

PS - Acredito , que esta festa será ....como diz o nosso amigo disturbed , hum..... memorável !!!! :D

 

Sem duvida my friend... e desafio qualquer pessoa a presenciar esta festa e a dizer que não gostou do live de cosmosis :rolleyes:

 

Não quero ir contra os gostos de ninguem... mas o que é bom é bom... seja verde ou vermelho :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

COSMOSIS !!! 5 ESTRELAS !!!

 

 

Grande line up Full Moon Culture, já há muito que esperava por uma actuação de Cosmosis em Portugal. Não posso perder , ainda por cima véspera de feriado ^^

 

Agora só falta um sitio magico para um line up deste, são estas festas que marcam a diferença e quebram a monotonia dos line ups que estamos habituados.

 

 

Contem comigo faça chuva faça sol !

 

 

:puxala:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

COSMOSIS !!! 5 ESTRELAS !!!

 

 

Grande line up Full Moon Culture, já há muito que esperava por uma actuação de Cosmosis em Portugal. Não posso perder , ainda por cima véspera de feriado ^^

 

Agora só falta um sitio magico para um line up deste, são estas festas que marcam a diferença e quebram a monotonia dos line ups que estamos habituados.

 

 

Contem comigo faça chuva faça sol !

 

 

:puxala:

 

Ainda bem que vais mano... tenho um feeling enorme em relação a esta festa... raramente me engano :dndrugs:

 

:puxala:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

estes dois kd se juntam é perigoso! eheh! venha de la esse festao pa entrar nos exames de bom astral...pk depois...ha sinergia pa descongestionar,lool!

 

ai ai, que gd festinha vai ser esta!

Link to comment
Share on other sites

COSMOSIS !!! 5 ESTRELAS !!!

 

 

Grande line up Full Moon Culture, já há muito que esperava por uma actuação de Cosmosis em Portugal. Não posso perder , ainda por cima véspera de feriado ^^

 

Agora só falta um sitio magico para um line up deste, são estas festas que marcam a diferença e quebram a monotonia dos line ups que estamos habituados.

 

 

Contem comigo faça chuva faça sol !

 

 

:puxala:

 

 

:D Quando virem o sitio ate se "espumam" :D

 

eu posso nao ir mas ja vi as fotos.... SUPRESA SUPRESA mas toda a gente vai adorar!!! :)

C este line up e no sitio k é.... ui ui memoravel nao sei mas inesquecivel vai ser....

Keep it up FULLMOON ;)

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

EU KERO É BAZAR DA ILHA!!!!!

 

Fdx festas destas em sitos destes e eu aki..... :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks: :bricks:

 

Aí certamente podes ver mais vezes Cosmosis do que nós aqui em Portugal. Para além da generalidade dos Line ups das festas aí, serem muito superiores em qualidade aos nossos...

No que se refere a "spots" e bom tempo, bom aí a conversa já é outra :)

:crazy_pilot: Desculpa que te diga mas o que vale e que isso sera so mesmo uma opiniao tua,porque ja a minha nao e igual ,mas ja agora se sabes de festas assim tao boas por estes lados da ai umas dicas porque eu as acho um bocado fatelas e em portugal :puxala:

 

 

 

e o tal estigma do que e la fora e que e bom e ca nao, portuguezinho ao mais alto nivel!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e o tal estigma do que e la fora e que e bom e ca nao, portuguezinho ao mais alto nivel!!

 

 

 

 

 

aki ha mts festas mm, mas 95% sao indoor, clubs, anfitriatos etc etc... tudo indoor...

 

e mm pelo k tenho visto tirando a ANTI-WORLD k me parece ser uma cena grande sao sempre os mm k veem ás festas... Astrix, Infected... e Skazi!!!!

o k e bom mas......... festa k nao seja num ambiente natural perde metade da piada!!! :D

 

Por isso é k tenho pena nao ir a esta!!! o spot é BRUTALLLLLLLL!!!!! :crazy_pilot:

:wave:

Link to comment
Share on other sites

sno, psycotyk, vocês que vivem aí em Inglaterra, certamente já terão ouvido falar do Glade Festival ;)

 

É um dos maiores festivais de música electrónica da europa, com um espaço dedicado ao Psytrance(o verdadeiro, não tou a referir-me a Skazis e Astrixes), normalmente a cargo da Nano Records. Já há line up para este ano e pelo que sei é normalmente realizado sempre em zonas de grande contacto com a natureza.

 

De resto acredito que seja complicado fazerem-se festas ao ar livre aí, tanto por imposição legislativa como devido às condições climatéricas.. No entanto, de uma coisa tenho a certeza, os vossos indoors acabam certamente com os que temos aqui. Pelo menos no que toca a novidades musicais e variedade. Só a título de exemplo: na última vez que Rinkadink esteve aqui a tocar, nessa mesma noite tocou em Londres com alguns artistas que aposto contigo que a maior parte do povo luso dificilmente irá ouvir na vida como Journey ou M-Theory, já para não dizer que na mesma festa ainda actuou U-Recken, Shane Gobi e Mif... :) Alguma vez tinhas uma festa dessas aqui ? ;)

Link to comment
Share on other sites

sno, psycotyk, vocês que vivem aí em Inglaterra, certamente já terão ouvido falar do Glade Festival ;)

 

É um dos maiores festivais de música electrónica da europa, com um espaço dedicado ao Psytrance(o verdadeiro, não tou a referir-me a Skazis e Astrixes), normalmente a cargo da Nano Records. Já há line up para este ano e pelo que sei é normalmente realizado sempre em zonas de grande contacto com a natureza.

 

De resto acredito que seja complicado fazerem-se festas ao ar livre aí, tanto por imposição legislativa como devido às condições climatéricas.. No entanto, de uma coisa tenho a certeza, os vossos indoors acabam certamente com os que temos aqui. Pelo menos no que toca a novidades musicais e variedade. Só a título de exemplo: na última vez que Rinkadink esteve aqui a tocar, nessa mesma noite tocou em Londres com alguns artistas que aposto contigo que a maior parte do povo luso dificilmente irá ouvir na vida como Journey ou M-Theory, já para não dizer que na mesma festa ainda actuou U-Recken, Shane Gobi e Mif... :) Alguma vez tinhas uma festas dessas aqui ? ;)

 

 

 

Gostava de vêr esses gajos por cá.....do som recente que aí anda do mais completo que existe......PSICADÉLICO AO MAIS ALTO NIVEL.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

sno, psycotyk, vocês que vivem aí em Inglaterra, certamente já terão ouvido falar do Glade Festival ;)

 

É um dos maiores festivais de música electrónica da europa, com um espaço dedicado ao Psytrance(o verdadeiro, não tou a referir-me a Skazis e Astrixes), normalmente a cargo da Nano Records. Já há line up para este ano e pelo que sei é normalmente realizado sempre em zonas de grande contacto com a natureza.

 

De resto acredito que seja complicado fazerem-se festas ao ar livre aí, tanto por imposição legislativa como devido às condições climatéricas.. No entanto, de uma coisa tenho a certeza, os vossos indoors acabam certamente com os que temos aqui. Pelo menos no que toca a novidades musicais e variedade. Só a título de exemplo: na última vez que Rinkadink esteve aqui a tocar, nessa mesma noite tocou em Londres com alguns artistas que aposto contigo que a maior parte do povo luso dificilmente irá ouvir na vida como Journey ou M-Theory, já para não dizer que na mesma festa ainda actuou U-Recken, Shane Gobi e Mif... :) Alguma vez tinhas uma festa dessas aqui ? ;)

 

 

Nao digo k nao.. alias a minha cultura musical de trance nem é mta (gosto mm é de metal)... nem sequer os conheco.... e podes ter toda a razao nisso mas ja viste a k horas os clubes fecham? ja viste quantas festas existem aki ate as 10/12 ou 18 da tarde??? simplesmente quase nao ha.... é tudo ate ás 4/6 ou 10 da manha fechado num club ou anfitriato!!! keres fumar um cigarro vens ca pra fora cercado de uma paredes altas de cimento!!!

 

E festivais como o Glade?!?!?!?! Freedom ou Boom!!!!!

 

Nada contra o k dizes mas p tar fechado como em Brixton Academy onde fui ver Astrix e axei banal.....

Link to comment
Share on other sites

Cosmosis... ehehe ca ganda onda!! se alguém é mm ganda onda é este home!

 

fdx... dia 6 Etnica e Pleiadians e logo a seguir Cosmosis... eheh ainda vou parar as duas se tudo correr bem..

 

:dancing:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

 

Cala-te mas é que a esta não falhas tu que eu sei... :ulala:

 

 

Lamento desapontar-te.... :piupiu2: mas ja te disse as razoes!!! :bricks:

 

Espero pelas tuas fotos maravilha!! :cavalitas:

Link to comment
Share on other sites

Cosmosis é "camone" mas não me parece que toco muito por terras de sua majestade...

Bem, não só é kamone, como é "bife"...e já tokou bastantes vezes @ UK, mas no tempo em q o trance em Inglaterra estava no auge...actualmente, a verdade é q não tem tokado muito, nem em Inglaterra nem noutro país...a ultima vez q o ouvi e vi foi na Cataluña, numa festa de aniversario de um amigo, para aí em 2006...

De resto é sempre uma boa aposta...pois foge ao Full-On convencional e curriqueiro que se ouve actualmente...

Boa sorte prá festoche...!!!

 

e mm pelo k tenho visto tirando a ANTI-WORLD k me parece ser uma cena grande sao sempre os mm k veem ás festas... Astrix, Infected... e Skazi!!!!

 

Bem, a AntiWorld é normalmente quem leva os "artistas" da Homega e Chemikal...a Inglaterra, já para não dizer q são a "produtora" de festas mais comercial do reino de sua magestade...

 

Rasta Luego!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

 

 

:innocent:

 

 

:dancing:

 

 

:rolleyes:

 

 

Vou deixar de vir aki ou fico doente por nao ir a esta festa!!! :girl_cray2:

 

ARREFINFA-LHES :lsd:

Link to comment
Share on other sites

Bem a última música desse vídeo de Cosmosis "Dance of the Cosmic Serpent" é mesmo para entrar em órbita....

Tou a vêr que tenho que ir lá dar um pulinho só para vêr esse gajo.....

Granda vídeo esse......Com direito a Deuses da mitologia Grega e tudo...eheheh

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Bem a última música desse vídeo de Cosmosis "Dance of the Cosmic Serpent" é mesmo para entrar em órbita....

Tou a vêr que tenho que ir lá dar um pulinho só para vêr esse gajo.....

Granda vídeo esse......Com direito a Deuses da mitologia Grega e tudo...eheheh

 

 

 

 

Goaforever

Siga man...

 

Uma a seguir à outra. Primeiro Samaveda e depois Full Moon ! ;)

Link to comment
Share on other sites

bannerfullmoon-1.gif

PRESENTS:

 

THE SUNRISE

OPEN AIR PARTY

m_686f54e8cfafbbedc881ff1f07ba317a.gif

( Flyer brevemente )

 

 

 

10 de Junho

( Dia de portugal, feriado nacional )

 

 

LIVE

 

( LIVE GUITAR SHOW )

cosmosis1.jpg

UKFLAG.gif

UK

(HOLOPHONIC RECORDS)

MYSPACE

OFFICIAL WEB SITE

 

( Clique na imagem )

 

 

 

 

 

 

 

LAMAT

cartaz.jpg

bandeira-mexico-grcopy.jpg

MEX

(AP RECORDS)

MYSPACE

 

 

 

BIO GENESIS

cartanzcopy.jpg

bandeira-mexico-grcopy.jpg

MEX

MYSPACE

(NUTEK RECORDS)

 

 

HAN SOLO

cartaz-1.jpg

bandeira-mexico-grcopy.jpg

MEX

MYSPACE

(AP RECORDS)

 

 

LEPPY

LEPPY-1.jpg

PT.gif

PT

(Fungi Records / Full Moon Culture)

MYSPACE

 

 

MENOG

MENOG.jpg

PT.gif

PT

MYSPACE

(SPectral Records / 3DVision )

 

 

KHAOS SEKTOR

KHAOSSEKTOR1.jpg

PT.gif

PT

(Quest 4 Goa)

MYSPACE

 

 

REBELLION

PT.gif

PT

(Fungi Records)

MYSPACE

 

DJ'S:

 

 

A ANUNCIAR BREVEMENTE

 

 

 

 

Full Moon Culture invites you and your friends to this Party" THE SUNRISE ", where imagination begins... Combining great music, great visuals and all the you need to have a good vibe. We will take you on a unique journey thru time and space, to an alternative reality of Peace, Love Union and Respect.

 

 

A FULL MOON CULTURE oferece a entrada a a quem fizer anos no dia 10 de Junho, mediante a apresentação de documento comprovativo.

 

MAIS DETALHES BREVEMENTE BREVEMENTE

 

 

 

 

 

:give_heart: Boa sorte FULL MOON CULTURE :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Bem a última música desse vídeo de Cosmosis "Dance of the Cosmic Serpent" é mesmo para entrar em órbita....

Tou a vêr que tenho que ir lá dar um pulinho só para vêr esse gajo.....

Granda vídeo esse......Com direito a Deuses da mitologia Grega e tudo...eheheh

 

 

 

 

Goaforever

Siga man...

 

Uma a seguir à outra. Primeiro Samaveda e depois Full Moon ! ;)

 

 

Há boleia para mim??

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Bem a última música desse vídeo de Cosmosis "Dance of the Cosmic Serpent" é mesmo para entrar em órbita....

Tou a vêr que tenho que ir lá dar um pulinho só para vêr esse gajo.....

Granda vídeo esse......Com direito a Deuses da mitologia Grega e tudo...eheheh

 

 

 

 

Goaforever

Siga man...

 

Uma a seguir à outra. Primeiro Samaveda e depois Full Moon ! ;)

 

 

Há boleia para mim??

 

 

:D

 

Claro, já estou a preparar a excursão em bicicleta !!! ;):D

Link to comment
Share on other sites

Bem a última música desse vídeo de Cosmosis "Dance of the Cosmic Serpent" é mesmo para entrar em órbita....

Tou a vêr que tenho que ir lá dar um pulinho só para vêr esse gajo.....

Granda vídeo esse......Com direito a Deuses da mitologia Grega e tudo...eheheh

 

 

 

 

Goaforever

sem duvida..essa musica é msm demais!eheh! vai ser pa toda a gente entrar orbita msm, kd ele solta a serpente n ha melhor!

 

vale a pena a toda gente ir a esta festa! sigaa!

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs: : Boas pessoal, aqui vai mais uma das minhas poucas dicas em relacao a festas realizadas no

meu pais PORTUGAL, em relacao a outros paises line-ups etc.

E adiantando desde ja que e so a minha opiniao pessoal a tudo o que aqui se tem escrito,tou de acordo

em maior parte das coisas,para dizer o seguinte,festas sao em PORTUGAL.

E isto tudo pelo que o TRANCE representa,e pelo que os promotores das festas sejam eles quais forem

estao todos de parabens e nao, é á toa que artista que seja artista que nao tenha tocado em PORTUGAL

ainda só é meio artista :heart: .

Em relacao a esta festa,só gostava das vossas opinioes pessoais do que nunca veio a PORTUGAL que

gostassem para ser ainda melhor.

Acho que pedir mais e melhor seria só mesmo num festival,,,,,,,,,,hheheeeeee.

 

E já agora que tenho oportunidade Bem Hajam aos artistas Tugas

 

 

Obrigado a todos :piupiu1:

 

 

 

 

 

 

:welcomeani:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

nunca mais???????

 

quero ver LAMAT live!!

 

 

E "Bais"... :rolleyes:

 

 

tens duvíídas?!!! :ulala:

 

:gap:

 

 

EU TENHO É DIVIDAS!!!!! :P

 

:panic:

Link to comment
Share on other sites

dia 11 é feriado?? pensei k o feriado era dia 10

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal...ainda bem k apostaram num line up destes....já tinha mencionado num topico pra trazer lamat e han solo e finalmente a full moon culture apostou no poder do som destes lives..pra kem conheçer como é o meu caso duma coisa podem ter a certeza...é um power...

 

eu tou lá de certeza absoluta....

 

vai ser uma festa pra me fazer recuar ás da marateka e barrocas d'alba e por aí...

 

continuem full moon con o bom trabalho k tem feito...pra festa ser um festão so peço k arranjem um sitio nice...de resto tá exçelente...

 

hasta people..

Link to comment
Share on other sites

olha não sabia k dia 11 tb era, fixe :)

 

ao menos para alguma coisa serve acabar o curso, este ano já não tenho k me preocupar com exames e posso ir aqui comemorar o aniversário da maria inês pela primeira x :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olha não sabia k dia 11 tb era, fixe :)

 

ao menos para alguma coisa serve acabar o curso, este ano já não tenho k me preocupar com exames e posso ir aqui comemorar o aniversário da maria inês pela primeira x :D

weee....tu tb vens? :dance:

 

 

Vai ser altamenteeee!!! :party:

Link to comment
Share on other sites

ai aii eh so feriados... vou tar a fazer ferias no spot da festa :gap: vai ser lindooo! :P

 

 

he he

Gostas pouco gostas!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!