Jump to content
×
×
  • Create New...

Concurso Electro,Drum´n´Bass,Minimal,Chill Out,Downtempo,Spacy,Ambient para o Freedom Festival 09


Psydio
 Share

Recommended Posts

A Pump oferece-te a oportunidade de tocares no palco secundário do Freedom Festival na noite dedicada às sonoridades Electro. Para tal só tens de enviar uma maquete até dia 28 de Fevereiro de 2009. As melhores serão seleccionadas e integrarão o alinhamento do Freedom Festival 2009.

Mais Info em: Pump agency

 

 

A Kalimodjo oferece-te a oportunidade de tocares no palco secundário do Freedom Festival na noite dedicada às sonoridades Drum´n´Bass. Para tal só tens de enviar uma maquete até dia 28 de Fevereiro de 2009. As melhores serão seleccionadas e integrarão o alinhamento do Freedom Festival 2009.

Mais Info em: Kalimodjo

 

 

A Hush oferece-te a oportunidade de tocares no palco secundário do Freedom Festival na noite dedicada às sonoridades Minimal. Para tal só tens de enviar uma maquete até dia 28 de Fevereiro de 2009. As melhores serão seleccionadas e integrarão o alinhamento do Freedom Festival 2009.

Mais Info em Hush recordz

 

 

A Visions oferece-te a oportunidade de tocares no palco secundário do Freedom Festival na noite dedicada às sonoridades Chill Out, Downtempo, Spacy, Ambient. Para tal só tens de enviar uma maquete até dia 28 de Fevereiro de 2009. As melhores serão seleccionadas e integrarão o alinhamento do Freedom Festival 2009.

Mais Info em Visions Mag

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Finalmente, area de drum and bass no Freedom. Parece que ouviram as reclamaçoes de ha 2 anos.

 

Dj7s ou Acts? A mim parece-me que podem ser as duas coisas....

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Chill Out, nada :(

 

Nurion é uma questão de contactares a Visions ok, já acrescentei o concurso de Chill Out também, passou me ao lado completamente. :closedeyes:

Nâo cheguei a perceber :unsure:

 

Formato dj seT? Ou originais?

 

O concurso destina se tanto a dj´s como lives act´s.

Qualquer dúvida contactem com as respectivas promotoras do concurso.

Boa sorte a todos. :shamrock:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Chill Out, nada :(

 

Nurion é uma questão de contactares a Visions e tentares a tua sorte.

 

Naquela revista que postas-te aí.. tava lá um de chill-out e diziam para irmos ver ao site da revista, fui lá, e não tava la nada :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Chill Out, nada :(

 

Nurion é uma questão de contactares a Visions e tentares a tua sorte.

 

Naquela revista que postas-te aí.. tava lá um de chill-out e diziam para irmos ver ao site da revista, fui lá, e não tava la nada :rolleyes:

Também não encontrei nos outros sites das outras promotoras, tentem através do mail. Assim que tiver alguma resposta digo algo ok.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

So uma duvida.. tamos a falar de que genero de electro? Electro house ou Electro do genero boys noize, justice, Proxy etc.. ? ou dos dois :D

 

Não me parece que te devas limitar com rótulos... Manda aquilo que achas que é bom, aquilo que sintas que possa ter mais impacto num festival!! Good Luck!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
bem

excelente ideia

especialmente o dia de drum n bass

já sei k alguns tugas estão confirmados para esse dia, mas gostava de saber se as promotoras vão

trazer tb internacionais ou nem por isso?

 

Caro user cabeludosbar, teras que perguntar directamente as promotoras pois so elas poderao ou nao responder a tua questao, ainda e cedo mas nao custa nada tentar, boa sorte.

Abraco

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Gostava de mandar uma demo mas isto de separar por estilos é um “treta” ! :(

A quem devo mandar uma demo de musica “electrónica”??

 

Manda pra todas, não custa nada.

 

Por falar nisso ninguém tem praí um set a mais, kme empreste. :evil:

Link to comment
Share on other sites

boa iniciativa

vou participar

tentar nao custa ;)

 

Mano manda mos um de Schranz para ver o que eles dizem ??? :smokinggun:

hehehe bem visto

mas axo k nao iam aceitar

vou mandar de electro e minimal

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Pagam cache a quem ganhar o concurso?

 

Caro migo, terás que colocar as tuas dúvidas as respectivas promotoras do concurso. Eu apenas abri o tópico para dar a conhecer aos interessados os respectivos concursos de música electrónica nas várias vertentes. Não tenho nada haver com a organização dos mesmos.

Boa sorte e abraço

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!