Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Junho 2009 .:. 10 anos em Trance QUEST4GOA


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

 

 

Bem.. por este andar.. vao ser tipo ARRAIAL MINHOTO hahahaha

 

 

 

ha melhor que isso?? eu ate levo umas garrafas de alvarinho :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart: mas caseirinhas nada de compradas em super mercados

 

 

Se as garrafinhas de alvarinho forem eu Tb vou ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 271
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

 

 

Bem.. por este andar.. vao ser tipo ARRAIAL MINHOTO hahahaha

 

 

 

ha melhor que isso?? eu ate levo umas garrafas de alvarinho :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart: mas caseirinhas nada de compradas em super mercados

 

nao a nada melhor que irmos fazer ARRAIAL po quintal do nosso avo! :rolleyes:

 

mais pa frente a gente fala..por mim 4 da tarde de sabado começamos a patuscada :smokinggun:

 

botaaaaaaaaaa bombar!!!!!!!!!!! :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ohhhhhhhh mano tu sem garrafas ou com garrafas estas la :girl_cray2: :girl_cray2: mas se ouver petiscada

claro que as levo. que seja as quatro da tarde. mas ai o ze gnommos cmg esta se sempre a curtar.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

 

 

Bem.. por este andar.. vao ser tipo ARRAIAL MINHOTO hahahaha

 

 

 

ha melhor que isso?? eu ate levo umas garrafas de alvarinho :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart: mas caseirinhas nada de compradas em super mercados

 

nao a nada melhor que irmos fazer ARRAIAL po quintal do nosso avo! :rolleyes:

 

mais pa frente a gente fala..por mim 4 da tarde de sabado começamos a patuscada :smokinggun:

 

botaaaaaaaaaa bombar!!!!!!!!!!! :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

ò psynando.. tou a ver k é melhor é mesmo levar a Pipa do vinho... isto vai dar k falar ( e qdo se fala mt, fica-se com muita cede hahaha)

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Comemorar os anos d Quest com Goa Gil vai ser granda viagem...plo menos 24h a acompanhar o mano Gil...este aniversario vai.m fikar na memoria certamente...BORA, BORA...não me xateava nada hoje já ser 26 de Junho...

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Acho que pela primeira vez vou ver o Gil ao vivo...hehehe :smokinggun:

 

Tou pra ver o pandemonio que prali vai rolar. :lol:

 

Boa sorte Quest4Goa, e continuação de um excelente trabalho como teem feito ao longo de 10 anos.

 

Abraçoos

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

 

 

Bem.. por este andar.. vao ser tipo ARRAIAL MINHOTO hahahaha

 

 

 

ha melhor que isso?? eu ate levo umas garrafas de alvarinho :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart: mas caseirinhas nada de compradas em super mercados

 

nao a nada melhor que irmos fazer ARRAIAL po quintal do nosso avo! :rolleyes:

 

mais pa frente a gente fala..por mim 4 da tarde de sabado começamos a patuscada :smokinggun:

 

botaaaaaaaaaa bombar!!!!!!!!!!! :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

ò psynando.. tou a ver k é melhor é mesmo levar a Pipa do vinho... isto vai dar k falar ( e qdo se fala mt, fica-se com muita cede hahaha)

 

 

sim sim istu ja vai engraçado!!!vai vai....ja tou km tu prototik istu faz crescer a sede!!!hehehehe

 

bah eu tambem levo entao um binhol aki de cima.....da terrinha....akele da pipa dos avos!!!ehehehhe

 

siga karaiii.....nunca mas é dia 27!!! :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Nem frito lá apareço ..

 

:gap:

 

tb não fazes lá falta nenhuma

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

 

 

Bem.. por este andar.. vao ser tipo ARRAIAL MINHOTO hahahaha

 

 

 

ha melhor que isso?? eu ate levo umas garrafas de alvarinho :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart: mas caseirinhas nada de compradas em super mercados

 

nao a nada melhor que irmos fazer ARRAIAL po quintal do nosso avo! :rolleyes:

 

mais pa frente a gente fala..por mim 4 da tarde de sabado começamos a patuscada :smokinggun:

 

botaaaaaaaaaa bombar!!!!!!!!!!! :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

se for numa de faxer churrascada no sabado, fazia me de convidado e leva mais um pessoal fixe, pa ajudar a festa do garrafao

e das barriguinhas :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
10logo.png

10greenfloor.png

10gil.png

10giltext.png

10actividade.png

Vem até à Barragem e aproveita o dia de Sábado

para o convívio com os teus amigos. Teremos actividades e desportos

(não poluentes) organizados pelo clube náutico local.

 

Reservamos para ti momentos únicos de convívio neste sitio mágico!

Sê um com a Natureza e vem celebrar esta data especial connosco!

10rota.png

 

do PORTO:

 

A3 BRAGA sais para A7 >

Continua na A7 sentido GUIMARAES >

Sai em FAFE >

vira à direita >

Segue as placas

BARRAGEM DA QUEIMADELA e

as nossas SETAS.

 

Boa Viagem!

 

Tempo aprox.de viagem desde Porto: 50 min

 

10flyer.png

10gilflyer_front%20(mweb).jpg

 

10infos.png

entrada

20€ c/ direito a 2 bebidas

 

info geral

 

++351 938 676 705

++351 919 271 573

 

fleamarket

(infos e marcações)

 

++351 918 603 963

 

info@quest4goa.com

 

www.quest4goa.com

www.omium.org

10placeball.png

10apres.png

 

... O Mestre está de volta....Festãoooooooooooooo.......................... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ohhhhhhhh mano tu sem garrafas ou com garrafas estas la :girl_cray2: :girl_cray2: mas se ouver petiscada

claro que as levo. que seja as quatro da tarde. mas ai o ze gnommos cmg esta se sempre a curtar.

 

 

Por ta mais que combinado Mano galactic2000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Nem frito lá apareço ..

 

:gap:

 

tb não fazes lá falta nenhuma

 

 

 

Claro que faz falta da sempre jeito uns quantos fullonicos para sarificar ahahahahhaaa :)

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu

sou full on i kero ir a GOA GIL!!! :gap::phones::lsd::ulala::worthy::pirate::bangin::bomb::diablo::pope::man_in_love::moil::music::vampire:

 

FALANDO XERIO VENHAO FESTAOOOOOOOOOOOO ;)

GNOMOS levo um garrafao d vinho do meu tasko ;)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

belo flyer, o goa gil tá todo cósmico!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A esta não falto nem que a vaca tussa :dancing:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

eu

sou full on i kero ir a GOA GIL!!! :gap::phones::lsd::ulala::worthy::pirate::bangin::bomb::diablo::pope::man_in_love::moil::music::vampire:

 

FALANDO XERIO VENHAO FESTAOOOOOOOOOOOO ;)

GNOMOS levo um garrafao d vinho do meu tasko ;)

 

 

 

Assim é que se fala :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu

sou full on i kero ir a GOA GIL!!! :gap::phones::lsd::ulala::worthy::pirate::bangin::bomb::diablo::pope::man_in_love::moil::music::vampire:

 

FALANDO XERIO VENHAO FESTAOOOOOOOOOOOO ;)

GNOMOS levo um garrafao d vinho do meu tasko ;)

 

 

 

Assim é que se fala :)

 

nem mais.......... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Soube hoje que vou ter esse fim de semana livre!!!!

 

Presença garantida...

 

Aquele spot é simplesmente mágico...

 

:phones:

Link to comment
Share on other sites

ai estamos la..estamos...e o pessoal daqui tb vai pa la cedinho...parece q vamos ter mega churrascada nortenha!

ahahah..psy gordooolaaas...contamos cntgo pa cozinheiro...ahahah..es o gil dos cozinhados..ehehheheh~

botaaaaaa...q eu levo o alvarinho do cota e mais uns chouricinhos...eheehehe

sigaaaaa!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Comemorar os anos d Quest com Goa Gil vai ser granda viagem...plo menos 24h a acompanhar o mano Gil...este aniversario vai.m fikar na memoria certamente...BORA, BORA...não me xateava nada hoje já ser 26 de Junho...

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

 

...ainda por cima com decor do mano Celso/Celsius Decor...vai.me ficar na memória certamente!

 

FIKEMBEM!

 

DIVIRTAM.S!

 

ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Uma grande festa mais uma vez num sitio notavel! Vai ser brutal!

 

Vamos la estar todos

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Já está tudo certo e combinado :smokinggun: dia 27 pela tarde já estamos em Fafe :dancing:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Gilinho Gilinho hehhehehhehe ja tudo bufaaa . :diablo: :diablo: :smokinggun:

 

Lá é q vao bufaaaarr ehehehhe

grande festao q vai ser!

A DOENÇA NAO PARAAAA! ehehe

:stretcher: :stretcher:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Gilinho Gilinho hehhehehhehe ja tudo bufaaa . :diablo: :diablo: :smokinggun:

 

Lá é q vao bufaaaarr ehehehhe

grande festao q vai ser!

A DOENÇA NAO PARAAAA! ehehe

:stretcher: :stretcher:

entao sai mas é de casa i anda ouvir o belhinho.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

No Norte!!! cumprimentos ao mestre... 2003\04 tive a certeza k é um mestre da música. só não conta com a minha presença graças a alguns engraçadinhos, no entanto boa festa.

Link to comment
Share on other sites

Gilinho Gilinho hehhehehhehe ja tudo bufaaa . :diablo: :diablo: :smokinggun:

 

Lá é q vao bufaaaarr ehehehhe

grande festao q vai ser!

A DOENÇA NAO PARAAAA! ehehe

:stretcher: :stretcher:

entao sai mas é de casa i anda ouvir o belhinho.... :rolleyes:

 

desta eu saio de certeza ho doente , que ja fui incumbido pelo velhote de lhe ir mostrar uma tasca onde comer tripas hehehehhe . preparate que vais tar de serviço ao grelhador que eu vou de manhazinha comprar a chicha ... :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

Link to comment
Share on other sites

o psynando leva sempre a maquina de cortar fiambrino as postas finas estou safo eheheh já lhe deste!!! senão levar faço uma assorda INDIANA :girl_cray2:

 

 

dá-lhe GIL

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Q4G, que venham mais 10, vai ser um aniversario em grande!!

La estarei de novo ja esta marcadissima na agenda psicadelica.

Arigato pelos flyers Q4G crew

Abraco

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

o psynando leva sempre a maquina de cortar fiambrino as postas finas estou safo eheheh já lhe deste!!! senão levar faço uma assorda INDIANA :girl_cray2:

 

 

dá-lhe GIL

o pah desta vez temos a taska la do monte açima :rolleyes: boas febras :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

o psynando leva sempre a maquina de cortar fiambrino as postas finas estou safo eheheh já lhe deste!!! senão levar faço uma assorda INDIANA :girl_cray2:

 

 

dá-lhe GIL

o pah desta vez temos a taska la do monte açima :rolleyes: boas febras :smokinggun:

 

 

 

Na volta levo a arma de chumbos do meu primo e vou aos javalis fome nao passaremos

Link to comment
Share on other sites

é mesmo isso javali, tou nessa caçada ;)

diz-me onde nao vais? comer? aahahaaaha é com a gente :1a:

 

churrasco.jpg

 

 

helder leva piri-piri tabasco pa bater mais eheheehe :smokinggun:

 

 

mas que romaria isto vai ser :dancing:

 

 

é isso jindugo das africas pa estalar o vernis , bota picante nisso que a malta precisa beber a sguir :tintol: ho Edu desta nao escapas vai assar tu a febra hahahahhaah .

Link to comment
Share on other sites

ui...ui....ui.... Venha Goa Gil.... Força Quest4goa... Boa sorte para os preparativos e por nós vamos ai dar o nosso melhor...

 

 

bons preparos amigo.. abraço

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Antes demais PARABÉNS pelos 10 anos a fazer dançar Portugal, e desejo-vos eternas felicidades para continuarem com a qualidade e dedicação que sempre mostraram oferecer.

 

É do coração que também agradeço terem-nos aberto a porta da vossa casa, para nos juntarmos à família QUEST.

A união faz a força. :)

 

 

Passatempo FRAME no PALCO - Participem e ganhem entradas para a festa do 10º Aniversário QUEST4GOA

 

Lá estaremos para felicitar os vencedores, aos quais será oferecido o novo CD Promocional de FRAME.

Abraço e siga pro churrasco. :))

 

 

www.framemusic.org || myspace/framept || palcoprincipal.sapo.pt/frame

 

Próximos Concertos de FRAME:

1 a 5 Julho - Sinergia Summer Camp

21 a 23 Agosto - Carpe_Diem_Festival_II

Link to comment
Share on other sites

UUUUUuUuUUu MES putus tb vou!!heehehe alta spottttt so vo mem por ser na keimadela..olha inda fiko por la uns dias alg alinha ness???hehe psy nando eu sei k tu sii!!vamus kurtir milhoees:)

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

UUUUUuUuUUu MES putus tb vou!!heehehe alta spottttt so vo mem por ser na keimadela..olha inda fiko por la uns dias alg alinha ness???hehe psy nando eu sei k tu sii!!vamus kurtir milhoees:)

la terei eu de te aturar :rolleyes: ke nao me chateia nada :kissyou: botaaa mé puto mas nao vaz la pa fora bah :gap:

Link to comment
Share on other sites

UUUUUuUuUUu MES putus tb vou!!heehehe alta spottttt so vo mem por ser na keimadela..olha inda fiko por la uns dias alg alinha ness???hehe psy nando eu sei k tu sii!!vamus kurtir milhoees:)

la terei eu de te aturar :rolleyes: ke nao me chateia nada :kissyou: botaaa mé puto mas nao vaz la pa fora bah :gap:

 

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOL sabes bem babe!!!!vai ser memu a antigaaaa kum karolho!!!ahahahhaa :give_heart: boraaaa nandinhoooo!!!ahahha to memu ansiosa..vai ser dp dos exames glup!!!

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

já são 10 anos em trance...grandes eventos realizados desde então...inda me lembro do primeiro aniversario cmo se fosse hj...o hard club completamente revirado do avesso...na altura foram os israelitas PsySex...hahahaha...que boas recordações...

 

a ver se consigo estar presente neste grande ritual de 10 anos com o Goa Gil...força nos preparativos amigos!!!

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

UUUUUuUuUUu MES putus tb vou!!heehehe alta spottttt so vo mem por ser na keimadela..olha inda fiko por la uns dias alg alinha ness???hehe psy nando eu sei k tu sii!!vamus kurtir milhoees:)

la terei eu de te aturar :rolleyes: ke nao me chateia nada :kissyou: botaaa mé puto mas nao vaz la pa fora bah :gap:

 

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOL sabes bem babe!!!!vai ser memu a antigaaaa kum karolho!!!ahahahhaa :give_heart: boraaaa nandinhoooo!!!ahahha to memu ansiosa..vai ser dp dos exames glup!!!

ki corraaa bem esses exames meu puto! cabexa áh! vamos birar fafe ao contrario...mokas junggleeeee puto junggle :metal:

Link to comment
Share on other sites

contagem decrescente para o massacre....

 

 

Venha a melhor festa do ano para mim... :bangin::bater::joint::metal::drunk::phones:

 

 

ho goblen leva la umas amostras da horta pa gente temperar o javali do nando lolol :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

Ai amostras não vão faltar.....hehehe...

 

D certeza que o javali fica bem melhor temperado...hehe

 

Até lá...

 

Sigaa a darkaria k n para!!!!!

Link to comment
Share on other sites

contagem decrescente para o massacre....

 

 

Venha a melhor festa do ano para mim... :bangin::bater::joint::metal::drunk::phones:

 

 

ho goblen leva la umas amostras da horta pa gente temperar o javali do nando lolol :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

Ai amostras não vão faltar.....hehehe...

 

D certeza que o javali fica bem melhor temperado...hehe

 

Até lá...

 

Sigaa a darkaria k n para!!!!!

 

ja é tradiçãoooo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

eu vou ver se consigo ir lá ter de manhã, senão vou passar o dark este ano

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

gostaria d perguntar ao ppl do elastik....

se alguem tem konhecimento d kamionetas do porto pah festah....

akele abraço a todos...

 

espero nos encontrar no dance floor...

 

peace with love

Link to comment
Share on other sites

apanhas um autocarro para fafe, numa cena de autocarros ali perto do JN :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

É uma pena ser tão longe e não ter possibilidade de ir... isto devia ser na Marateca..... que saudades......

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

killer grelhados de goa - siga =]

uma vez por ano sabe mesmo bem :D

 

sabe sim senhor , andas o ano todo a levar com meninos da mama e gajos das chiclas quando vem ca o mestre sabe bem claro que sabe ..... isto havia ser era em cascais ai é que as tias abanavam a peidaaaaa ....

 

nao te esqueças da fevera ho nando .... :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

killer grelhados de goa - siga =]

uma vez por ano sabe mesmo bem :D

 

sabe sim senhor , andas o ano todo a levar com meninos da mama e gajos das chiclas quando vem ca o mestre sabe bem claro que sabe ..... isto havia ser era em cascais ai é que as tias abanavam a peidaaaaa ....

 

nao te esqueças da fevera ho nando .... :diablo: :diablo:

deixarei o stock chiclas em casa que ja esta no limite :D:festa: nao chegaste a tempo no sabado pah! altas febras e vinho verde hihihih :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ansioso por esta reuniao, que sera como sempre uma das melhores do ano!!

Abracos :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

a Ver se consigo mesmo ir senão já sei passagem de ano só para o ano!!!!!!!!!!!!!!!! :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a Ver se consigo mesmo ir senão já sei passagem de ano só para o ano!!!!!!!!!!!!!!!! :vampire:

OLHA QUE ÉS PREÇISSO EM FAFE :drunk::smokinggun:

 

 

so keres oh gordo fdx :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

a Ver se consigo mesmo ir senão já sei passagem de ano só para o ano!!!!!!!!!!!!!!!! :vampire:

OLHA QUE ÉS PREÇISSO EM FAFE :drunk::smokinggun:

 

 

so keres oh gordo fdx :girl_cray2:

e tu nao queres ver :smokinggun: so me quero é ver sentado na tasca a comer e a buberr!!!!! ahahaahahaa :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ja anda tudo ao rubro....o belhinho é fudidoooo....

 

 

A

 

ja nao sabes :diablo: :diablo: xanti goa el massacre para alguns a romaria do ano pa outros .

 

onde andaste tu no saibado que nao liguei a pessoa ao nick , ou entao nem nos bimos lolol

 

siga la o goblin e leva o tempero .

Link to comment
Share on other sites

horaaa horaaa aqui ta um bom ambiente...

 

 

ligaçao bass.line..

 

festa de pum pum.. la estaremos... uma das que mais aguardamos ... =)

 

goaa bass.. :D

 

Té se espumao..

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Vemo-nos lá Dioguito :)

 

Concerteza , madrinha linda, para pormos as saudades em dia!! :rolleyes:

Bjs e abraco grd

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boas... Gostaria de agradecer a oportunidade que a Quest4Goa nos deu de mais uma vez decorarmos um evento seu.... Dedicando... esta fase IV do nosso projecto decor Geometrical Distorsion aos 10 anos da Quest, ao mestre GOA GIL, a todos aqueles que têm vindo acompanhar o nosso percurso e a todos aqueles que ainda não nos conhecem.... um bem haja a todos.... abraços da Celsius Decors...

P.s: Apareçam que vai ser FESTÂOOOOOO....

Link to comment
Share on other sites

oi, gostava de ir ver o velho a disparatar música. :wub:

 

ja soube que as tantas nao tens boleia nao é ? vai faltar ao encontro esse crica , nos vamos de manha depois de dormir porque a musica vai ser sempre a desbravar ate de domingo a noite se quiseres boleia avisa catraiaaaaa. :diablo: :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boas people,

 

...aí vem ele.....e a sua maratona de som selvagem, psy power colectivo, alucinações sonoras, enfim, a verdadeira festa psicadélica!

 

vemo-nos no main floor......ou onde o nosso cérebro nos colocar !

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma maratona ui ui S.Joao...After...Goa Gil :yahoo:

 

Ora nem mais =D

martelinhos na terça =D MARTELOES NO SABADO =D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

A Barragem da Queimadela é um espaço perfeito... Pensamos unir a cultura Trance com alguns princípios ecológicos e organizar autocarros com partida de Lisboa em direcção à Barragem da Queimadela. Assim, serão menos carros a circular nesse dia em direcção a Fafe, menor emissão de gases poluentes, logo estaremos a contribuir para a preservação do nosso planeta. O que acham?

Pensamos fazer o seguinte:

Dia 27 de Junho de 2009 (hora a definir) – Campo Grande (Lisboa) – Barragem da Queimadela (Fafe)

Dia 28 de Junho de 2009 (Regresso hora a definir) - Barragem da Queimadela (Fafe) - Campo Grande (Lisboa)

Se quiseres ir connosco de autocarro e contribuir também para um mundo melhor e para um planeta mais “verde”, contacta-nos até 24 de Junho para:

e-mail: spacetrip@live.com.pt

Telemóvel: 93 251 4306

 

Reserva a tua viagem para o mundo Goa.

Link to comment
Share on other sites

A Barragem da Queimadela é um espaço perfeito... Pensamos unir a cultura Trance com alguns princípios ecológicos e organizar autocarros com partida de Lisboa em direcção à Barragem da Queimadela. Assim, serão menos carros a circular nesse dia em direcção a Fafe, menor emissão de gases poluentes, logo estaremos a contribuir para a preservação do nosso planeta. O que acham?

Pensamos fazer o seguinte:

Dia 27 de Junho de 2009 (hora a definir) – Campo Grande (Lisboa) – Barragem da Queimadela (Fafe)

Dia 28 de Junho de 2009 (Regresso hora a definir) - Barragem da Queimadela (Fafe) - Campo Grande (Lisboa)

Se quiseres ir connosco de autocarro e contribuir também para um mundo melhor e para um planeta mais “verde”, contacta-nos até 24 de Junho para:

e-mail: spacetrip@live.com.pt

Telemóvel: 93 251 4306

 

Reserva a tua viagem para o mundo Goa.

 

Boa iniciativa. Já agora quanto é q vão cobrar pela viagem? :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

opa a todos a ver vamos se vai ser a festa do ano...eheheh

pra mim nao vai ser por goa gil o melhor da festa mas sim pelos friends que la vao estar isso é que vai trazer o espirito pra melhor festa do ano:D

acho que vai ser mt fixe ainda mais no spot que vai ser...bem ou menos nao vai ser banhada como a festa da free spirit lolll.parece que agora andam a dar em força nos berros de festas.kakakaka.façam mas é menos festas nos mesmos dias assim nada disso acontece.querem dinheiro assim nao pode ser eheehheh va

te lá people good vibes pra todos e curtam mt eheheheh viva o s.joão ehehheheh.que malucos

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!