Jump to content
×
×
  • Create New...

Spacetrip

Elastik
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Spacetrip

Spacetrip's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Boas Atençao que o autocarro que poderá sair de Lisboa tambem poderá passar no Porto (Campanhã). Pessoal do Porto, que esteja interessado em ir de autocarro para a Barragem da Queimadela, é contactar connosco por mail (spacetrip@live.com.pt) ou por telefone (932514306). Caso estejas interessado/a reserva o teu lugar PS: a viagem só se realiza com um mínimo de 40 pessoas.
  2. Boas Atençao que o autocarro que poderá sair de Lisboa tambem poderá passar no Porto (Campanhã). Pessoal do Porto, que esteja interessado em ir de autocarro para a Barragem da Queimadela, é contactar connosco por mail (spacetrip@live.com.pt) ou por telefone (932514306). Caso estejas interessado/a reserva o teu lugar PS: a viagem só se realiza com um mínimo de 40 pessoas.
  3. A Barragem da Queimadela é um espaço perfeito... Pensamos unir a cultura Trance com alguns princípios ecológicos e organizar autocarros com partida de Lisboa em direcção à Barragem da Queimadela. Assim, serão menos carros a circular nesse dia em direcção a Fafe, menor emissão de gases poluentes, logo estaremos a contribuir para a preservação do nosso planeta. O que acham? Pensamos fazer o seguinte: Dia 27 de Junho de 2009 (hora a definir) – Campo Grande (Lisboa) – Barragem da Queimadela (Fafe) Dia 28 de Junho de 2009 (Regresso hora a definir) - Barragem da Queimadela (Fafe) - Campo Grande (Lisboa) Se quiseres ir connosco de autocarro e contribuir também para um mundo melhor e para um planeta mais “verde”, contacta-nos até 24 de Junho para: e-mail: spacetrip@live.com.pt Telemóvel: 93 251 4306 Reserva a tua viagem para o mundo Goa.
  4. Spacetrip

    BOLEIAS

    A Barragem da Queimadela é um espaço perfeito... Pensamos unir a cultura Trance com alguns princípios ecológicos e organizar autocarros com partida de Lisboa em direcção à Barragem da Queimadela. Assim, serão menos carros a circular nesse dia em direcção a Fafe, menor emissão de gases poluentes, logo estaremos a contribuir para a preservação do nosso planeta. O que acham? Pensamos fazer o seguinte: Dia 27 de Junho de 2009 (hora a definir) – Campo Grande (Lisboa) – Barragem da Queimadela (Fafe) Dia 28 de Junho de 2009 (Regresso hora a definir) - Barragem da Queimadela (Fafe) - Campo Grande (Lisboa) Se quiseres ir connosco de autocarro e contribuir também para um mundo melhor e para um planeta mais “verde”, contacta-nos até 24 de Junho para: e-mail: spacetrip@live.com.pt Telemóvel: 93 251 4306 Reserva a tua viagem para o mundo Goa.
  5. A Barragem da Queimadela é um espaço perfeito... Pensamos unir a cultura Trance com alguns princípios ecológicos e organizar autocarros com partida de Lisboa em direcção à Barragem da Queimadela. Assim, serão menos carros a circular nesse dia em direcção a Fafe, menor emissão de gases poluentes, logo estaremos a contribuir para a preservação do nosso planeta. O que acham? Pensamos fazer o seguinte: Dia 27 de Junho de 2009 (hora a definir) – Campo Grande (Lisboa) – Barragem da Queimadela (Fafe) Dia 28 de Junho de 2009 (Regresso hora a definir) - Barragem da Queimadela (Fafe) - Campo Grande (Lisboa) Se quiseres ir connosco de autocarro e contribuir também para um mundo melhor e para um planeta mais “verde”, contacta-nos até 24 de Junho para: e-mail: spacetrip@live.com.pt Telemóvel: 93 251 4306 Reserva a tua viagem para o mundo Goa.