Jump to content
×
×
  • Create New...

Festas no Porto


stantans
 Share

Recommended Posts

a festa de extrawelt é no gare dia 31!! nem akredito k é no mm dia de skazi :(:(:( tto pedi k trouxessem cá extrawelt e agr não vou poder ir, baah!!

 

e a próxima festa da take é dia 13 de fevereiro, acho k é martin eyerer (o florian foi mt fixe, e então aquele ambiente cheio de moranguitos ui ui lol)

 

Lolol nunca estejas a espera de melhor ambiente no bazar , podia se fazer os morangos com açucar baseado naquele sitio lol Bem me parecia que ia ser na gare extrawelt , brutal n pedia mais nada :dancing: depois so ca faltava lutzenkirchen e ficava satisfeito de festas !

 

Para quem quiser rir se com as maravilhosas fotos da festa delicie-se lolol brutal no minimo http://flickr.com/photos/mybazaar/page2/

nunca é demais as festas ahaaahah..olha la amigo,i os frikis nao apreçem nas fotos? aiaiai quem da dinheiro aquilo nao tem direito a uma foto bah :protest:

 

Nao perguntes a mim, nao fui eu que as tirei hehehehe tbm nao apareço nelas. Sabes que o bazaar e uma casa de respeito , e tem que vender a imagem de pessoas do bem e que se portam maravilhosamente coufgh coufgh :closedeyes:

Quanto as festas , venham elas , quanto mais melhor , nao sei quem quis enganar lolol

Link to comment
Share on other sites

pois e dp vai o diogo dos morangos comprar erva a um amigo meu lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois e dp vai o diogo dos morangos comprar erva a um amigo meu lol

 

 

Ou apanham os meninos de boas familias da foz , aos grupos de 5 agarrados a um flyer na casa de banho , como eu vi o segurança a fazer loolololol

Link to comment
Share on other sites

e alex millan é fixe? não conheço esse.. vai tar no indústria dia 24 e tou à procura de alguma coisa pa fazer nesse dia

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vou-me já arranjar k a noite hoje começa mais cedo :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

adoreiiii a festa no indústria :D mta gente gira e o dusty surpreendeu-me mto pela positiva! ainda pa mais é super simpático! gostei :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gente gira , mas tbm "moranguice" no seu melhor lolol :closedeyes: agora o rapaz e brutal , parte com td e mt acessivel por sinal! tb gostei da festita , apesar de varios percalços ao inicio!

Link to comment
Share on other sites

sim mas diria k o ambiente do indústria tá entre o bazaar e o gare, não é tão morangos como no bazaar mas tem mais nível k o gare eheh o dusty k me aguarde k em lisboa tou lá outra vez!

 

tekknosapien o meu nome e o do zé :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Dia 23 @ Pitch Club (Sexta-Feira)

 

Marco Enes & Miguel Enes

 

Rambóia Garantida ;)

 

 

 

Isto Sim é uma festa de Valor Lá estarei................

Enes Brothers (The Killa Family)

;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Isto Sim é uma festa de Valor Lá estarei................

Enes Brothers (The Killa Family)

;)

 

A minha familia nunca matou ninguém Zé!

Tânia: Os vossos nomes já vinham timbrados no papel eheh

 

Entretanto tomem lá um gostinho :dancing:

 

http://rapidshare.com/files/185486003/Gord..._17-01-2009.zip

 

O link é premium (sem espera)

 

Abraços

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isto Sim é uma festa de Valor Lá estarei................

Enes Brothers (The Killa Family)

;)

 

A minha familia nunca matou ninguém Zé!

Tânia: Os vossos nomes já vinham timbrados no papel eheh

 

Entretanto tomem lá um gostinho :dancing:

 

http://rapidshare.com/files/185486003/Gord..._17-01-2009.zip

 

O link é premium (sem espera)

 

Abraços

 

Aqui no trabalho está tudo a ouvir o CD1 e estão todos a bater o pé.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

dia 24 o gabriel ananda vai tar no vaticano! não há ninguém com carro k queira ir e dar uma boleia? :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

dia 24 o gabriel ananda vai tar no vaticano! não há ninguém com carro k queira ir e dar uma boleia? :P

 

Já tinha visto isso por aí anunciado mas, infelizmente não me parece que consiga ir a esta. Acho que vou ter que me guardar para Extrawelt dia 31 (fim do mês e tal ihihihihi). :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

dia 24 o gabriel ananda vai tar no vaticano! não há ninguém com carro k queira ir e dar uma boleia? :P

 

Já tinha visto isso por aí anunciado mas, infelizmente não me parece que consiga ir a esta. Acho que vou ter que me guardar para Extrawelt dia 31 (fim do mês e tal ihihihihi). :rolleyes:

 

Cuidado com o ambiente la ! um amigo esteve la pouco tempo e disse me que eles deixam la entrar td a gente da pior especie . Eu tbm ainda estou na duvida para ir , mas se entretanto tlvz arranje boleia para 3.

Link to comment
Share on other sites

eu precisava pa 2 :)

 

tekknosapien mete tb o nome de juliana dias!

 

e saikotek é verdade brigada pelos trocos no indústria, inda lá ficamos a dever 40 cêntimos eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

adoreiiii a festa no indústria :D mta gente gira e o dusty surpreendeu-me mto pela positiva! ainda pa mais é super simpático! gostei :D

 

Grande festa mesmo! :rolleyes:

 

Não gostei do ambiente (ainda vi para lá uns tabefes entre dois rapazolas), demasiada gente que vai para a discoteca apenas porque é sábado à noite. Podia estar outro projecto qualquer a tocar que seria o mesmo. Mas eu nunca fui adepto de ambiente de discotecas, portanto...

 

O som estava mauzinho! Baixo e com pouca definição.

 

Mas estava em boa companhia, o que acaba sempre por amenizar a questão.

 

Nota pessoal: 3,5/10

Link to comment
Share on other sites

adoreiiii a festa no indústria :D mta gente gira e o dusty surpreendeu-me mto pela positiva! ainda pa mais é super simpático! gostei :D

 

Grande festa mesmo! :rolleyes:

 

Não gostei do ambiente (ainda vi para lá uns tabefes entre dois rapazolas), demasiada gente que vai para a discoteca apenas porque é sábado à noite. Podia estar outro projecto qualquer a tocar que seria o mesmo. Mas eu nunca fui adepto de ambiente de discotecas, portanto...

 

O som estava mauzinho! Baixo e com pouca definição.

 

Mas estava em boa companhia, o que acaba sempre por amenizar a questão.

 

Nota pessoal: 3,5/10

Tambem achei muito baixo , mas sei que eles tem muitos problemas com a vizinhança , porque so tem licença ate as 4 ou 5 , mas tbm nao sei se passa por ai ! quanto ao ambiente , e o que se espera no industria , crianças de nariz empertigado lool, ja teve altos festoes , quando os freshkitos trabalhavam na programaçao ,mas tem vindo a deterioar-se .

Link to comment
Share on other sites

adoreiiii a festa no indústria :D mta gente gira e o dusty surpreendeu-me mto pela positiva! ainda pa mais é super simpático! gostei :D

 

Grande festa mesmo! :rolleyes:

 

Não gostei do ambiente (ainda vi para lá uns tabefes entre dois rapazolas), demasiada gente que vai para a discoteca apenas porque é sábado à noite. Podia estar outro projecto qualquer a tocar que seria o mesmo. Mas eu nunca fui adepto de ambiente de discotecas, portanto...

 

O som estava mauzinho! Baixo e com pouca definição.

 

Mas estava em boa companhia, o que acaba sempre por amenizar a questão.

 

Nota pessoal: 3,5/10

Tambem achei muito baixo , mas sei que eles tem muitos problemas com a vizinhança , porque so tem licença ate as 4 ou 5 , mas tbm nao sei se passa por ai ! quanto ao ambiente , e o que se espera no industria , crianças de nariz empertigado lool, ja teve altos festoes , quando os freshkitos trabalhavam na programaçao ,mas tem vindo a deterioar-se .

 

já não vou ao Indústria há muito mas esse problema do som baixo / vizinhança é de há anos!

 

tive pena de perder Dusty Kid mas vou tentar ir ver o Sapien Kid ao Pitch :P

 

 

falando nele: e tracklist do set que aqui deixaste,nada?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

falando nele: e tracklist do set que aqui deixaste,nada?

 

ups :unsure:

 

Vais-me dar trabalho é?

 

Vou ver se te arranjo isso qdo tiver tempo ;)

 

A primeira:

 

CODE 718 - Equinox (Henrik Schwarz dub)

 

CS1383953-02A-BIG.jpg

 

 

Assim por alto posso adiantar que contém OMID 16B, MARC ROMBOY, TOM DEMAC, SUBSKY, D. DIGGLER, DOUSK, GABRIEL ANANDA, D-NOX & BECKERS...

 

O resto digo-te na sexta... :smokinggun:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

falando nele: e tracklist do set que aqui deixaste,nada?

 

ups :unsure:

 

Vais-me dar trabalho é?

 

Vou ver se te arranjo isso qdo tiver tempo ;)

 

A primeira:

 

CODE 718 - Equinox (Henrik Schwarz dub)

 

CS1383953-02A-BIG.jpg

 

 

Assim por alto posso adiantar que contém OMID 16B, MARC ROMBOY, TOM DEMAC, SUBSKY, D. DIGGLER, DOUSK, GABRIEL ANANDA, D-NOX & BECKERS...

 

O resto digo-te na sexta... :smokinggun:

 

vês Sapien? bota os olhinhos no teu irmão....estuda para seres um doutor como ele um dia e poderes ter o teu nome na plaqueta B)

 

assim até dá gosto!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

vês Sapien? bota os olhinhos no teu irmão....estuda para seres um doutor como ele um dia e poderes ter o teu nome na plaqueta B)

 

assim até dá gosto!!!

 

Desisti de trabalhar para os outros e abri um escritório em Campanhã entre um salão de jogos e uma loja de carimbos. Dá só para o essencial, um telefone avariado e um cinzeiro. Mas insisto numa mesa, numa cadeira e um arquivo de metal. Comprei o arquivo para guardar uma garrafa de whisky, mas ultimamente só tem servido para as minhas pastas. Experimentei ter secretária para me ajudar a organizar o arquivo. Correu mal. O escritório era demasiado pequeno. Tive que escolher. Ela ou a mesa. E a mesa tinha gavetas.

O meu último caso tinha sido com uma funcionária da Erótica, a primeira óptica da cidade com balconista em topless. Acabara mal. Enes. Marco Enes. Está na plaqueta.

 

Estava a apagar as palavras cruzadas do jornal para fazer outra vez quando ela entrou pela porta. Se era bonita? No dia em que Deus expuser os seus trabalhos, escolhe-a para a capa do catálogo. Entrou em etapas. Primeiro a frente. Cinco minutos depois chegou o resto. E falava!

Loira. Nórdica. Grande. Mais alta que eu. Podia aninhar a minha cabeça entre os seus seios sem me baixar mas talvez não fosse prudente.

 

- Enes? Marco Enes?

- Não vale, viu a plaqueta.

 

Eu sou assim. Rápido. Mordaz. Tenho um certo charme rude. Sorrio para o lado.

 

- Eu quero saber se pode aceitar um caso.

- Preciso de consultar a minha agenda.

 

Lembrei-me, tarde demais, que as baratas tinham roubado a minha agenda para fazer uma cabaninha. Fechei os olhos e fingi que tinha a agenda memorizada na cabeça. Depois de uma rápida consulta, abri os olhos outra vez. Primeiro um, depois o outro. Charme.

 

Enes. Marco Enes. Está na plaqueta.

 

 

Até chegar a este nível de vida de facto tenho muito que estudar :shok:

 

O bandalho aprendeu isto tudo na borga!

 

Protese: Temos benfiquista é? :lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ouvi um rumor que vem ca mathew jonson e minilogue ao sa da bandeira , penso que no incio d março ... Se alguem pudesse confirmar! grande festa!o adorei mathew no antipop dos melhores da noite( foi um crime meterem no a tocar antes d rui vargas ) e o minilogue quando veio ca ao industria a bebedeira era tanta que nao me lembro do live dele lol

Link to comment
Share on other sites

Ouvi um rumor que vem ca mathew jonson e minilogue ao sa da bandeira , penso que no incio d março ... Se alguem pudesse confirmar! grande festa!o adorei mathew no antipop dos melhores da noite( foi um crime meterem no a tocar antes d rui vargas ) e o minilogue quando veio ca ao industria a bebedeira era tanta que nao me lembro do live dele lol

 

Ainda hoje me falaram dessa festa também, mas sem confirmação de dia nem nada.

Eu so fui ao Anti-Pop no dia que tocou Mathew Jonhson e realmente foi o que mais curti, muito bom mesmo! :D Quanto a Minilogue no Indústria, também curti bastante o live deles! :rolleyes:

Agora só temos é que esperar e ver se estes rumores são mesmo verdade ou não. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ouvi um rumor que vem ca mathew jonson e minilogue ao sa da bandeira , penso que no incio d março ... Se alguem pudesse confirmar! grande festa!o adorei mathew no antipop dos melhores da noite( foi um crime meterem no a tocar antes d rui vargas ) e o minilogue quando veio ca ao industria a bebedeira era tanta que nao me lembro do live dele lol

 

Ainda hoje me falaram dessa festa também, mas sem confirmação de dia nem nada.

Eu so fui ao Anti-Pop no dia que tocou Mathew Jonhson e realmente foi o que mais curti, muito bom mesmo! :D Quanto a Minilogue no Indústria, também curti bastante o live deles! :rolleyes:

Agora só temos é que esperar e ver se estes rumores são mesmo verdade ou não. ;)

heheh Vai ser um festao a maneira, pena nao gostar muito do tsb , as vezes puxa para o mau ambiente...

Link to comment
Share on other sites

Ouvi um rumor que vem ca mathew jonson e minilogue ao sa da bandeira , penso que no incio d março ... Se alguem pudesse confirmar! grande festa!o adorei mathew no antipop dos melhores da noite( foi um crime meterem no a tocar antes d rui vargas ) e o minilogue quando veio ca ao industria a bebedeira era tanta que nao me lembro do live dele lol

 

Ainda hoje me falaram dessa festa também, mas sem confirmação de dia nem nada.

Eu so fui ao Anti-Pop no dia que tocou Mathew Jonhson e realmente foi o que mais curti, muito bom mesmo! :D Quanto a Minilogue no Indústria, também curti bastante o live deles! :rolleyes:

Agora só temos é que esperar e ver se estes rumores são mesmo verdade ou não. ;)

heheh Vai ser um festao a maneira, pena nao gostar muito do tsb , as vezes puxa para o mau ambiente...

 

 

isso seria grande grande festa mesmo!!! esperemos que se confirme.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Nao me digas que es a ovelha negra da familia... :lol:

 

A minha família não tem ovelha negras dessa laia :gap:

 

EDIT: Aqui bai distooo!

 

23012009yj5.jpg

 

 

a partir de que horas estão os irmãos Metralha a passar som? devo ir lá cedinho ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Só tocamos os 2 na parte de baixo. Vai ser o habitual all night set.

 

A avaliar pelas últimas vezes, ele devem abrir a parte de baixo (pista) a partir das 2h30, a puxar para as 3h.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só nos tocamos os 2 nas partes de baixo. Vai ser o habitual all night

 

 

:kissyou::ulala:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O HARDCLUB VAI VOLTAR A ABRIR!!!! yyyEeeEaHHhHhhhH :dancing::dancing:

 

mas só em Novembro :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Só nos tocamos os 2 nas partes de baixo. Vai ser o habitual all night

 

 

:kissyou::ulala:

 

O que tu queres sei eu. Faz-te mas é à estrada...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só nos tocamos os 2 nas partes de baixo. Vai ser o habitual all night

 

 

:kissyou::ulala:

 

 

 

 

ahahahahhhaa Só mesmo tu DingDong ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O HARDCLUB VAI VOLTAR A ABRIR!!!! yyyEeeEaHHhHhhhH :dancing::dancing:

 

mas só em Novembro :closedeyes:

 

Um investimento astronómico! Já dei uma olhada no projecto. Vão construir dois módulos fechados no "Ferreira Borges". Um para restauração, locais de ensaio, administração, etc. e outro para espectáculos, concertos e "maluqueira".

 

Estou aqui a lembrar-me de uma saudosa noite no extinto Hard Club em Gaia, em que assisti a um concerto grandioso dos In The Nursery, com cerca de 30 pessoas no espaço e em seguida era o Earth Dance com a participação da GoodMood. Deviam estar umas 3000! :lol:

Link to comment
Share on other sites

O HARDCLUB VAI VOLTAR A ABRIR!!!! yyyEeeEaHHhHhhhH :dancing::dancing:

 

mas só em Novembro :closedeyes:

 

Um investimento astronómico! Já dei uma olhada no projecto. Vão construir dois módulos fechados no "Ferreira Borges". Um para restauração, locais de ensaio, administração, etc. e outro para espectáculos, concertos e "maluqueira".

 

Estou aqui a lembrar-me de uma saudosa noite no extinto Hard Club em Gaia, em que assisti a um concerto grandioso dos In The Nursery, com cerca de 30 pessoas no espaço e em seguida era o Earth Dance com a participação da GoodMood. Deviam estar umas 3000! :lol:

 

Por acaso também estive a dar uma espreitada no site do Hard Club no outro dia e sim senhor! Grande espaço! Já estou a imaginar ali muuuuuuita coisa que virá aí :P

 

Oh Psico eu gosto é da tua assinatura, agora já fazem cartões de francesinhas , tipo pagas 2 a 3ª é grátis :lol: Tenho que ir a esse Café Santiago experimentar :)

 

Eu moro mesmo ao pé do Capa Negra I e já me habituei ao sabor das francesinhas daqui, mas acho que não são as melhores.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Psico eu gosto é da tua assinatura, agora já fazem cartões de francesinhas , tipo pagas 2 a 3ª é grátis :lol: Tenho que ir a esse Café Santiago experimentar :)

 

Tens que provar as do Santiago! Eu peço sempre "Tosta Mista à Santiago" que basicamente o mesmo que a francesinha, apenas não leva a linguíça (que na minha opinião torna a coisa enjoativa).

 

E é grátis à 10ª. Mas se fores regularmente (como eu faço) e levares um grupo de amigos contigo, rapidamente esgotas um cartão.

 

comidinhas7.jpg

 

A melhor segundo a Veja

 

...e se fizeres uma busca no google por "francesinha santiago" tens montes de relatos. :)

Link to comment
Share on other sites

Oh Psico eu gosto é da tua assinatura, agora já fazem cartões de francesinhas , tipo pagas 2 a 3ª é grátis :lol: Tenho que ir a esse Café Santiago experimentar :)

 

Tens que provar as do Santiago! Eu peço sempre "Tosta Mista à Santiago" que basicamente o mesmo que a francesinha, apenas não leva a linguíça (que na minha opinião torna a coisa enjoativa).

 

E é grátis à 10ª. Mas se fores regularmente (como eu faço) e levares um grupo de amigos contigo, rapidamente esgotas um cartão.

 

comidinhas7.jpg

 

A melhor segundo a Veja

 

...e se fizeres uma busca no google por "francesinha santiago" tens montes de relatos. :)

 

já não como lá há anos mas está longe de ser a minha preferida.

tenho de lá voltar um dia destes a ver que tal está!

 

 

Ah, quanto ao Hard Club, vai ficar fantástico de certeza... único senão para já: hora do fecho prevista, 4.00... :unsure: e ao lado da PSP não sei se se vão poder esticar

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

já não como lá há anos mas está longe de ser a minha preferida.

tenho de lá voltar um dia destes a ver que tal está!

 

Diz-me um local fixe que conheças para ir experimentar. Tem é que ter a opção de deixar os enchidos de fora.

 

Ouvi falar bem das da Cufra. Confirmas? ...e as da cervejaria Galiza?

 

Outro local de perdição, são as bifanas (e as codornizes, já agora) na Conga. Ca bom! Para lanchar não há melhor. Se bem que ao fim de semana está sempre à pinha.

 

[peço desculpa pelo ofetópique gastronómico, mas para mim estes petiscos também são uma festa]

Link to comment
Share on other sites

já não como lá há anos mas está longe de ser a minha preferida.

tenho de lá voltar um dia destes a ver que tal está!

 

Diz-me um local fixe que conheças para ir experimentar. Tem é que ter a opção de deixar os enchidos de fora.

 

Ouvi falar bem das da Cufra. Confirmas? ...e as da cervejaria Galiza?

 

Outro local de perdição, são as bifanas (e as codornizes, já agora) na Conga. Ca bom! Para lanchar não há melhor. Se bem que ao fim de semana está sempre à pinha.

 

[peço desculpa pelo ofetópique gastronómico, mas para mim estes petiscos também são uma festa]

 

assim de cabeça.. Barcarola (Costa Cabral - desconto 10% em dia de jogo do FCP se fores sócio :P ou sistema de cartão, parecido com Santiago mas tens de pedir cartão) ; Bufete Fase (Sta. Catarina) ; Lanchonete Brasil (Av. Carvalha, Gondomar - estas são muito diferentes do habitual, sobretudo no molho mas acho óptimas); Companhia dos Morfes, Foz (dantes eram muito muito boas, já não vou lá há imenso tempo, vantagem de estar aberto entre as 22.00 e as 06.00, todos os dias!) ; o Embaixador (na Baixa) já teve dias com francesas do melhor mas ultimamente estavam a perder qualidade,deixei de lá ir.

 

 

na Cufra costumam ser boas, na Galiza evito comer (francesas mt pequenas e caras...e nada de especial!)

 

 

acho que o Enes Jr., ketelf e lustyfreak, p.ex. são capazes de recomendar mais uns sítios bons para este prato invicto! ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Bufete Fase (Sta. Catarina)

 

Já experimentei aí e são fenomenais! Aliás até agora foi onde gostei mais, foi aí e num Snack Bar da Rua de Santos Pousada, o Rôsemi :rolleyes:

Eu peço quase sempre Cachorro Especial, que é Francesinha mas em Cachorro, e sim também acho que os enchidos tornam a coisa muito enjoativa. Aquela linguiça, chouriço...prefiro apenas com salsicha normal, fiambre e queijo, e claro o belo do molho francesinha :shout:

Mas fiquei mesmo curiosa com o Café Santiago, acho que amanhã vou até lá, ainda por cima vou cá ter visitas da Capital eheheh vou logo apresentar-lhes a bela da francesinha!

 

 

Peço desculpa pelo offtopic... :lol:

 

 

Freek onde viste que o Hard Club ia fechar ás 4h? Tive a ver no site e não vi lá hora que está prevista os eventos lá terminarem, mas ás 4h é mesmo muito cedo :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu gosto das francesinhas do tropical! no barcarola não gosto mto, acho o molho mt picante. e aqui ao lado de minha casa há francesinha com bebida a 5 euros e não é nada má

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já não como lá há anos mas está longe de ser a minha preferida.

tenho de lá voltar um dia destes a ver que tal está!

 

Diz-me um local fixe que conheças para ir experimentar. Tem é que ter a opção de deixar os enchidos de fora.

 

Ouvi falar bem das da Cufra. Confirmas? ...e as da cervejaria Galiza?

 

Outro local de perdição, são as bifanas (e as codornizes, já agora) na Conga. Ca bom! Para lanchar não há melhor. Se bem que ao fim de semana está sempre à pinha.

 

[peço desculpa pelo ofetópique gastronómico, mas para mim estes petiscos também são uma festa]

 

assim de cabeça.. Barcarola (Costa Cabral - desconto 10% em dia de jogo do FCP se fores sócio :P ou sistema de cartão, parecido com Santiago mas tens de pedir cartão) ; Bufete Fase (Sta. Catarina) ; Lanchonete Brasil (Av. Carvalha, Gondomar - estas são muito diferentes do habitual, sobretudo no molho mas acho óptimas); Companhia dos Morfes, Foz (dantes eram muito muito boas, já não vou lá há imenso tempo, vantagem de estar aberto entre as 22.00 e as 06.00, todos os dias!) ; o Embaixador (na Baixa) já teve dias com francesas do melhor mas ultimamente estavam a perder qualidade,deixei de lá ir.

 

 

na Cufra costumam ser boas, na Galiza evito comer (francesas mt pequenas e caras...e nada de especial!)

 

 

acho que o Enes Jr., ketelf e lustyfreak, p.ex. são capazes de recomendar mais uns sítios bons para este prato invicto! ;)

Nao aconselho a ir ao companhia dos morfes , porque ainda a pouco tempo fui la mais de uma vez e ha sempre algum amigo meu que nao se sente bem por causa dos molhos no dia a seguir... e a francesinha veem muito pobre! Agora lembro me de ha uns anos ir a um restaurante em leça ( penso que se chamava ricardo lol) que fazia umas bestiais e em tamanho xxl! :offtopic:

E hoje a festinha no pitch , alguem sabe o preço com guest?

Link to comment
Share on other sites

era 5 euros lol :P

 

e hj o gabrielzinho.. quem me dera :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

era 5 euros lol :P

 

e hj o gabrielzinho.. quem me dera :(

 

 

Pois reparei lol curti imenso o set dos manos enes :dancing: pena acabar tao cedo! tambem gostava de ir ver gabriel , ainda nao tive oportunidade de ouvir o homem ! Mas amanha trabalho logo pela manha , nao da para a desgraça...

Link to comment
Share on other sites

Freek onde viste que o Hard Club ia fechar ás 4h? Tive a ver no site e não vi lá hora que está prevista os eventos lá terminarem, mas ás 4h é mesmo muito cedo :(

 

 

no site, depois de entrar clica em Hard-Club >> Espaço >> Descrição ; em sala 1 e sala 2 tem os horários.

 

de qualquer forma vou confirmar com amigo que está ligado ao HC se será mesmo assim.

 

hei-de experimentar as francesa nesse tal 'Rôsemi', não conheço!

 

 

krokolv, trabalhei na Cia dos Morfes, nessa altura francesas eram muito boas e o molho nunca deu problemas...mas já foi há bastante tempo isso ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Freek onde viste que o Hard Club ia fechar ás 4h? Tive a ver no site e não vi lá hora que está prevista os eventos lá terminarem, mas ás 4h é mesmo muito cedo :(

 

 

no site, depois de entrar clica em Hard-Club >> Espaço >> Descrição ; em sala 1 e sala 2 tem os horários.

 

de qualquer forma vou confirmar com amigo que está ligado ao HC se será mesmo assim.

 

hei-de experimentar as francesa nesse tal 'Rôsemi', não conheço!

 

 

krokolv, trabalhei na Cia dos Morfes, nessa altura francesas eram muito boas e o molho nunca deu problemas...mas já foi há bastante tempo isso ;)

 

 

Sim , em tempos ja se comeu bem la , mas ultimamente a comida sai com uma qualidade muito duvidosa... lol

Link to comment
Share on other sites

então e pa qd a francesinha elastika? hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

então e pa qd a francesinha elastika? hehe

 

Olha isso é que era...Já que temos aqui tantos peritos em sitios bons para francesinhas , acho que deviamos ir todos dar a sua opinião , em conjunto :gap:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

então e pa qd a francesinha elastika? hehe

 

Olha isso é que era...Já que temos aqui tantos peritos em sitios bons para francesinhas , acho que deviamos ir todos dar a sua opinião , em conjunto :gap:

 

Tambem alinhava , mas qual o mehor sitio para a comer?... Se calhar era preciso abrir um topico para uma votação :gap: lol

Link to comment
Share on other sites

então e pa qd a francesinha elastika? hehe

 

Olha isso é que era...Já que temos aqui tantos peritos em sitios bons para francesinhas , acho que deviamos ir todos dar a sua opinião , em conjunto :gap:

 

Tambem alinhava , mas qual o mehor sitio para a comer?... Se calhar era preciso abrir um topico para uma votação :gap: lol

 

Eu levava-vos a um sitio em gaia que saiam de lá a chorar por mais...o único problema é que fecha às 22h

Conheço uns quantos assim mais "alternativos" em que as francesinhas são de facto melhores do que esses mais conhecidos já falados neste tópico... O Santiago por exemplo é do pior que pode haver :|

 

Alguém que se chegue à frente para combinar isso ;)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Agora k voçes andam a falar em francesinhas e tb anda aki misturado o tema do hardclub, olhem k ate n era má ideia começarem a vender francesinhas no hardclub assim k abrir ehehehe ate era bem capaz de ter saida :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

O Santiago por exemplo é do pior que pode haver :|

 

:o Do pior porquê?

 

Eu já comi em muitos sítios mas nenhum se chega aos calcanhares. Aliás não devo ser só eu, aquilo está sempre à pinha. E basta olhar para os pratos para perceber que vão lá todos ao mesmo. Até o Reinaldo Teles vai lá. :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu por mim só peço k seja no porto e de preferência na baixa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

apoiado! dp mete aqui o link!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Há muitas francezinhas boas no Porto. O Bufete Fase prima pela qualidade, mas é impossível arranjar lá uma mesa ao fds. Em tempos o Café Requinte liderava de longe o meu ranking. Depois piorou um pouco (qualidade e serviço), mas agora mudaram de instalções e acho que estão boas outra vez.

 

Já há uns anos largos que a minha preferência recaí para um restaurante em Famalicão: FOREVER. Na minha opinião é provavelmente a melhor francesinha do mundo, por isso recomendo vivamente a todos os apreciadores deste prato que peguem no carro e façam os 20min de viagem até Famalicão. Percam o amor aos 10-12 euros (Francesinha + Principe + Café) que garanto-vos que não se arrependem.

 

Em tempos longínquos havia um sítio em canelas com forno a lenha que dava cartas (Cunha?). Depois abriram no Porto (Ramalde) e perdeu qualidade. São enormes, mas é só isso...

 

 

ps1: se o sítio que o meu irmão recomenda em Gaia é o Montecarlo, epa, não se deixem enganar que ele deve ter comissão na casa!!! Já tivemos esta discussão algumas vezes...

 

ps2: parabéns ao puto e a toda a todos os metralhas que apareceram em peso no Pitch. Foi grande noite!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já há uns anos largos que a minha preferência recaí para um restaurante em Famalicão: FOREVER. Na minha opinião é provavelmente a melhor francesinha do mundo, por isso recomendo vivamente a todos os apreciadores deste prato que peguem no carro e façam os 20min de viagem até Famalicão. Percam o amor aos 10-12 euros (Francesinha + Principe + Café) que garanto-vos que não se arrependem.

 

 

 

isso é um café quase em frente ao auditório / biblioteca de Famalicão? Comi uma lá há uns anos e era óptima!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Lanchonete Brasil (Av. Carvalha, Gondomar - estas são muito diferentes do habitual, sobretudo no molho mas acho óptimas)

 

são altamente por acaso. só não ía lá mais vezes antes pq não se podia fumar, agora como isso é regra geral é indiferente, também em Gondomar há um botequim em frente à câmara que são à cabeça mesmo o bife é tão tenrinho que quase não é preciso faca para se cortarem, e também as que são servidas em canelas em frente à igreja paroquial, mas é muito caótico pois está sempre cheio de gente. quanto aos locais dentro do porto as do barcarola são óptimas, as do convivio excelentes as do capa negra já foram boas mas agora estão a avacalhar um pouco se bem que os rissóis são à cabeça mesmo e um gajo esqueçe. as do tropicália são rasoáveis, tem dias.

 

para petiscos não há nada que chegue à Conga loucura mesmo, à badalhoca em francos e à adega dos bons amigos no seixo fanzeres o vinho lá é tão bom (da mêda) que sempre que vamos lá é preciso chamar o reboque para nos levar a casa lol.

 

 

que grande tópico este isto sim é conversa saudável. abra-se um tópico já : onde se comer e beber na Invicta :):):)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Já há uns anos largos que a minha preferência recaí para um restaurante em Famalicão: FOREVER. Na minha opinião é provavelmente a melhor francesinha do mundo, por isso recomendo vivamente a todos os apreciadores deste prato que peguem no carro e façam os 20min de viagem até Famalicão. Percam o amor aos 10-12 euros (Francesinha + Principe + Café) que garanto-vos que não se arrependem.

 

 

 

isso é um café quase em frente ao auditório / biblioteca de Famalicão? Comi uma lá há uns anos e era óptima!

 

Não. Fica nos arredores de Famalicão, se não me engano numa terriola chamada Calendário. Basta googlar "Forever Francesinhas".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida o Bufete vai em 1º, não há qualquer tipo de discussão. Estranho ninguém falar na Regaleira- o 1º local onde se começou a comercializar a francesinha - que fica mesmo junto ao Rivoli. No 2º lugar ex-aquo (e já que falam em sair do Porto) coloco um restaurante em Amarante, quase quase ao nível do Bufete.

Essas de Canelas feitas no Forno já ouvi falar muito mas não conheço. Ainda valem a pena?

Link to comment
Share on other sites

o bufete fase é excelente mas é muito caótico sempre cheio, hã... há anos atrás também gostava de ir comer uma francesinha e um cestinho de torradas ao luso lol mas tinham dias e sempre nas mesas do fundo longe da confusão da entrada onde se concentravam os punks e cães lol já parece o tópico do off boom

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Há muitas francezinhas boas no Porto. O Bufete Fase prima pela qualidade, mas é impossível arranjar lá uma mesa ao fds. Em tempos o Café Requinte liderava de longe o meu ranking. Depois piorou um pouco (qualidade e serviço), mas agora mudaram de instalções e acho que estão boas outra vez.

 

Já há uns anos largos que a minha preferência recaí para um restaurante em Famalicão: FOREVER. Na minha opinião é provavelmente a melhor francesinha do mundo, por isso recomendo vivamente a todos os apreciadores deste prato que peguem no carro e façam os 20min de viagem até Famalicão. Percam o amor aos 10-12 euros (Francesinha + Principe + Café) que garanto-vos que não se arrependem.

 

Em tempos longínquos havia um sítio em canelas com forno a lenha que dava cartas (Cunha?). Depois abriram no Porto (Ramalde) e perdeu qualidade. São enormes, mas é só isso...

 

 

ps1: se o sítio que o meu irmão recomenda em Gaia é o Montecarlo, epa, não se deixem enganar que ele deve ter comissão na casa!!! Já tivemos esta discussão algumas vezes...

 

ps2: parabéns ao puto e a toda a todos os metralhas que apareceram em peso no Pitch. Foi grande noite!!!

 

Essas do cunha so valem pelo tamanho , porque no conteudo nao tem nada de especial ! Se calhar era interessante marcar no fds , de preferencia num dia de uma festinha interessante , para juntar o util ao agradavel! :)

Link to comment
Share on other sites

eu acho que devia ser no dia 13 de fevereiro! para quem quer dp ouvir trance há a festa do porto rio, para quem quiser outro tipo de música há o take no bazaar ;)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu acho que devia ser no dia 13 de fevereiro! para quem quer dp ouvir trance há a festa do porto rio, para quem quiser outro tipo de música há o take no bazaar

 

 

Eu acho que e uma data interessante ... assim nao ha o conflito de gostos musicais ! Quem quiser guest list para o take que mande pm. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Santiago por exemplo é do pior que pode haver :|

 

:o Do pior porquê?

 

Eu já comi em muitos sítios mas nenhum se chega aos calcanhares. Aliás não devo ser só eu, aquilo está sempre à pinha. E basta olhar para os pratos para perceber que vão lá todos ao mesmo. Até o Reinaldo Teles vai lá. :lol:

 

Porque à muita francesinha de m*rda no porto antes do Santiago, nisso dou-te razão. Mas se gostas muito das do Santiago é porque ainda não provaste as melhores, trust me. O Santiago usa "componentes" de 2ª, linguiças e afins que são uma bela porcaria. Tal como disse no outro post, levava-te a um sitio que não ias querer outra coisa...! Mais tarde coloco aqui a morada.

Sei que moras no Porto à pouco tempo, se quiseres depois dou-te umas dicas, até pq as melhores mesmo nem são no Porto, mas sim por Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Póvoa, Vila do Conde...mas claro, pelo Porto há muita coisa boa :closedeyes:

O ideal não é andares a experimentar por ti, mas sim conheceres malta fanática pelo assunto que te recomendem uns sitios, é que há muuuuita coisa mesmo boa para experimentar, digo isto do Santiago porque é de facto uma francesinha fraca comparativamente com muitos outros sitios!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

O Santiago usa "componentes" de 2ª, linguiças e afins que são uma bela porcaria. Tal como disse no outro post, levava-te a um sitio que não ias querer outra coisa...! Mais tarde coloco aqui a morada.

 

O ideal não é andares a experimentar por ti, mas sim conheceres malta fanática pelo assunto que te recomendem uns sitios, é que há muuuuita coisa mesmo boa para experimentar, digo isto do Santiago porque é de facto uma francesinha fraca comparativamente com muitos outros sitios!

 

Não gosto de linguíça. :(

 

"Malta fanática" ainda me leva a comer tripas enfarinhadas cobertas por uma montanha de cominhos que não deixam transparecer mais nenhum ingrediente à volta. :(

Link to comment
Share on other sites

Já há uns anos largos que a minha preferência recaí para um restaurante em Famalicão: FOREVER. Na minha opinião é provavelmente a melhor francesinha do mundo, por isso recomendo vivamente a todos os apreciadores deste prato que peguem no carro e façam os 20min de viagem até Famalicão. Percam o amor aos 10-12 euros (Francesinha + Principe + Café) que garanto-vos que não se arrependem.

 

Concordo plenamente, depois de experimentar passou logo para o TOP e para primeiro lugar.

 

ps1: se o sítio que o meu irmão recomenda em Gaia é o Montecarlo, epa, não se deixem enganar que ele deve ter comissão na casa!!! Já tivemos esta discussão algumas vezes...

 

O Montecarlo ainda se encontra no TOP claro e mesmo tu tens que admitir que é das melhores que existem para aí! E não, não tenho comissão na casa, mas aqueles gajos primam na qualidade de "componentes", não há sitio com melhor bife, salsicha fresca, etc...tudo o resto tb é excelente.

 

 

O Café requinte de facto perder um pouco de qualidade, mas ainda continua a ser muito bom! Quanto ao "fase" já não digo o mesmo, tanto, que deixei de lá ir.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

gostos são como o olho do cu..

cada um tem o seu..

oh technosapien.

isto do eu conheço um sitio muito bom é relativo.. cada vez que falo com um colega meu do porto cada um me aconselha um restaurante diferente..

eu já fui ao santiago e comi uma "tosta mista à santiago"( é só bife fiambre e queijo) e curti bueee..

 

 

 

luinguiças, salcichas, chouriços são todos materiais de 2ª qualidade! ;) lol

Link to comment
Share on other sites

O Santiago usa "componentes" de 2ª, linguiças e afins que são uma bela porcaria. Tal como disse no outro post, levava-te a um sitio que não ias querer outra coisa...! Mais tarde coloco aqui a morada.

 

O ideal não é andares a experimentar por ti, mas sim conheceres malta fanática pelo assunto que te recomendem uns sitios, é que há muuuuita coisa mesmo boa para experimentar, digo isto do Santiago porque é de facto uma francesinha fraca comparativamente com muitos outros sitios!

 

Não gosto de linguíça. :(

 

"Malta fanática" ainda me leva a comer tripas enfarinhadas cobertas por uma montanha de cominhos que não deixam transparecer mais nenhum ingrediente à volta. :(

 

Foi com a malta fanática que fiquei a conhecer dezenas de sítios. Se não gostas de linguiça entao continua a comer as do Santiago, porque no dia em que provares o que eles lá põem vomitas!

 

Se calhar só lá vais para preencher o cartãozinho :blink:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

gostos são como o olho do cu..

cada um tem o seu..

oh technosapien.

isto do eu conheço um sitio muito bom é relativo.. cada vez que falo com um colega meu do porto cada um me aconselha um restaurante diferente..

eu já fui ao santiago e comi uma "tosta mista à santiago"( é só bife fiambre e queijo) e curti bueee..

 

Em francesinhas não é bem assim anjuna, acredita em mim! Pode haver pequenas variações nos gostos, mas as francesinhas boas para quem gosta, são mesmo boas para todos ;)

 

Cada amigo teu te recomenda um sitio diferente porque há mesmo centenas deles...e bons! Isso é normal.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Se calhar só lá vais para preencher o cartãozinho :blink:

 

Não. Vou porque gosto mesmo.

 

Mas como diz o Anjuna, cada cabeça sua sentença. Cada portuense tem a sua francesinha de eleição. Porventura baseada em gostos adquiridos de à muito tempo.

 

Eu, como sou de Almada, estou na boa. Prefiro fazer a minha escolha baseada no meu gosto. E como não gosto de salsicha, linguíça e afins, a "tosta mista à Santiago" é a minha "cena". O que não quer dizer que não venha a gostar de outros locais. Apenas ainda não encontrei nenhum que gostasse tanto.

Link to comment
Share on other sites

gostos são como o olho do cu..

cada um tem o seu..

oh technosapien.

isto do eu conheço um sitio muito bom é relativo.. cada vez que falo com um colega meu do porto cada um me aconselha um restaurante diferente..

eu já fui ao santiago e comi uma "tosta mista à santiago"( é só bife fiambre e queijo) e curti bueee..

 

Em francesinhas não é bem assim anjuna, acredita em mim! Pode haver pequenas variações nos gostos, mas as francesinhas boas para quem gosta, são mesmo boas para todos ;)

 

Cada amigo teu te recomenda um sitio diferente porque há mesmo centenas deles...e bons! Isso é normal.

 

por isso é que se chama tosta mista..

mas mesmo assim a francesinha não tem uma receita certa..

umas levam salcinha outras liguiças , outras as 2 , outras bacon, fiambre, presunto.. etc..

resumindo.. em termos de carnes cada um faz a francesinha como quer....

cada vez que cozinho em casa francesinhas faço-as de maneira diferente..

o molho é o segredo da francesinha....

por exemplo já comi no porto varias francesinhas cujo molho sabe excessivamente a vinho do porto.. bahhhhhhh estas nem as consigo comer...

Link to comment
Share on other sites

até pq as melhores mesmo nem são no Porto, mas sim por Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Póvoa, Vila do Conde...mas claro, pelo Porto há muita coisa boa

 

Concordo, por acaso as melhores francesinhas que comi até agora foram nos arredores do porto, e um bom Portuense de Gema, nascido e criado (sarcasmo) sabe bem apreciar uma boa Francesinha com TODOS os Ingredientes já por isso é que se chama Francesinha.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

até pq as melhores mesmo nem são no Porto, mas sim por Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Póvoa, Vila do Conde...mas claro, pelo Porto há muita coisa boa

 

Concordo, por acaso as melhores francesinhas que comi até agora foram nos arredores do porto, e um bom Portuense de Gema, nascido e criado (sarcasmo) sabe bem apreciar uma boa Francesinha com TODOS os Ingredientes já por isso é que se chama Francesinha.

 

 

 

lolo

um bom portuense de gema devia saber que a francesinha não tem uma receita fixa.. ehehehe

 

ja agora quantos de vocês portuenses de gema ja fizeram um francesinha com as vossas proprias mãos ?? molho incluido !?

eehehehhehe

 

:P :P :P

Link to comment
Share on other sites

um bom portuense de gema devia saber que a francesinha não tem uma receita fixa.. já agora quantos de vocês portuenses de gema ja fizeram um francesinha com as vossas proprias mãos ?? molho incluido !?

 

claro esse pormenor da receita fixa aplica-se a quase todos os pratos, mas para mim bacalhau à Gomes de Sá (mais um prato típico do Porto) tem de levar azeitonas e ovo.

 

eu por acaso já fiz algumas vezes francesinhas. inclusivé na última vez que fui para vilar de mouros em 2004 a nossa tropa composta por +/- 30 pessoas combinou, um dia no nosso acampamento vamos fazer francesinhas (estás a imaginar a logística necessária para com parcas condições confeccionar francesinhas para 30 pessoas, e atenção a maioria comeu mais do que uma!!!) , que manjar... até que passou um grupo de pessoas que ficou pasmado e disse "...eeeiiiiiiiiii que luxo, isto é que é qualidade de vida comer francesinhas em vilar de mouros, olhem dá para fazer para nós que nós pagamos LOL)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

até pq as melhores mesmo nem são no Porto, mas sim por Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Póvoa, Vila do Conde...mas claro, pelo Porto há muita coisa boa

 

Concordo, por acaso as melhores francesinhas que comi até agora foram nos arredores do porto, e um bom Portuense de Gema, nascido e criado (sarcasmo) sabe bem apreciar uma boa Francesinha com TODOS os Ingredientes já por isso é que se chama Francesinha.

 

 

 

lolo

um bom portuense de gema devia saber que a francesinha não tem uma receita fixa.. ehehehe

 

ja agora quantos de vocês portuenses de gema ja fizeram um francesinha com as vossas proprias mãos ?? molho incluido !?

eehehehhehe

 

:P :P :P

 

Por acaso enganas-te :)

 

A receita original da francesinha tem uma receita fixa que varia apenas um pouco de local para local...nota-se bem a diferença e são muito poucos os sítios que ainda fazem assim. Tem um sabor bastante mais adocicado e deve levar bastante mais cenoura pelo que me apercebo. Reza a lenda que quando o emigrante francês, após ter feito a francesinha crescer na zona da póvoa do varzim abriu um restaurante em vila nova de gaia e foram apenas alguns a aprender essa receita. Que saiba, "O Eusébio" em vila do conde tem uma receita semelhante, assim como o "Pica-Pau" em matosinhos e mais um ou outro que já provei mas não me recordo do nome. Isto foi-me dito por um senhor de idade nesse tal pica-pau que, segundo ele tinha aprendido essa receita no tal café em vila nova de gaia.

 

Anjuna, um bom Portuense de gema não precisa de fazer a francesinha em casa ;)

 

Vocês mouros é que precisam...oh se precisam...ainda ninguém se dignou a fazer uma casa de francesinhas decente no Sul, isto segundo o que me dizem, porque certamente não vou para Lisboa comer francesinhas!

 

Olha, acabo de chegar daí e vim deliciado foi com os pasteis de Belém :D

 

EDIT: Psiconauta, uma tosta mista especial NÃO é uma francesinha ;)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olha, acabo de chegar daí e vim deliciado foi com os pasteis de Belém :D

 

FDS...vens a lisboa e nem avisas...má onda!!!

 

Ps: Pasteis de belém é daquelas cenas que não compreendo como as pessoas gostam - bleargh!!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

um bom Portuense de gema não precisa de fazer a francesinha em casa ;)

 

uma tosta mista especial NÃO é uma francesinha ;)

 

exactamente com tantas e boas casas onde se podem comer francesinhas a bom preço não se justifica estar a ter o trabalho de a fazer em casa, só se for numa tainada em amena cavaqueira com os amigos.

 

quanto à tosta mista especial tb é um prato que se come em qq lado aqui no Porto não é exclusivo da café Santiago.

 

Já agora que se falou em pica-pau, por acaso há um café em São Pedro da Cova (Localidade famosa pelo não menos conhecido Café Pôr-do-Sol iam pessoas de todo o lado aquele café). Que se faziam uns pica-paus mesmo à cabeça. O café O Moinho e o café é mesmo peculiar tem tudo :) Campo de futebol LOL, pode-se jogar à malha tem matrecos, bilhares, Poker, setas e ainda... boas ganzas LOL.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ja agora quantos de vocês portuenses de gema ja fizeram um francesinha com as vossas proprias mãos ?? molho incluido !?

eehehehhehe

 

:P :P :P

 

 

Já agora por acso eu Ja fiz isso :dancing::dancing: , já trabalhei em 2 restaurantes mais ou menos conceituados no porto em que o prato principal era essa tal Françesa de que tanto se fala.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe onde se come caracois no porto ?

 

caracol não puxa carroça,a gente quer é carne :smokinggun:

 

não tem comparação possível,eu gosto de matar a fome...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

vamos abrir um tópico com este assunto??

 

ou já há prai um???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!