Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Maio - Talamasca VS XSI


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Pela primeira vez fui ao Domus, e achei o espaço bastante interessante.

 

Cheguei estava a tocar Talamasca... e o espaço estava ao rubro... algumas caras conhecidas... não tanto como habitual. Via-se muita gente da "velha guarda" e alguns da "nova".

 

Foi sem duvida uma noite bem passada.... abraços e beijos a quem tive a oportunidade de encontrar / reencontrar ;)

 

Sempre a :dance2::dancing::drunk::yahoo::dance4:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi bacana a festa em relaçao ao som e decoração.. mas ambiente lá esta.. festa em lisboa.. ambiente à Lisboa e definitivamente é um ambiente onde eu nao m sinto em casa..

Link to comment
Share on other sites

mas k brutalidade de festa para uma indoor!!! espaço domus completamente cheio. e que bem k se estava de manha fora do domus e olhar para aquela multidao e sentir akele vibe no ar, com akela excelente visto sobre o nosso rio tejo e margem sul. muitas caras bonitas e k nao tem nada a ver com o trance mas sim da movida lisboeta.... ate o cantor mario guerreiro dos aula dos namorados la andava em altas. em termos de som k se pode dizer!! EXCELENTE!!! lolo!!! e nada mais. é um SENHOR talamasca! venham mais assim, mas avisem primeiro para eu me preparar lololololoololol!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Bem, já não via o Domus tão cheio desde D-Nox!!! Tava a rebentar pelas costuras!!

 

O ambiente até não tava mau, muita gente conhecida, que é sempre bom!!

De som, Talamasca foi bom, mas esperava um bocadito mais... XSI não achei grande piada, muitas melodias "euro-trance", o vs dos dois, gostei bastante da segunda metade, boa jarda!!!

 

De resto, apenas um pequeno reparo, o calor dentro do dome torna-se quase insuportável...

Nice Party!!!

Link to comment
Share on other sites

o k eh k aconteceu ao topico????so interessa a festa de 10 de maio???? :closedeyes:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

Ui ui... sem dúvida brutalíssimo. Em ambiente, som... tudo menos o calor insuportável. Tava mm a precisar de uma ramboia destas...

quanto a pessoal, sinceramente n vi muitas caras conhecidas nem muito pessoal da velha guarda... achei q estava um ambiente bastante fora do trance... muitos miudos, gente betinha... lá está... noite lisboeta.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 2 e nao esperava mas o domus já tava lotado lol em termos de som Skunk tribe cada vez melhor , grande warm up !! Xsi curti os oldiez e as de bionix , talamasca ja se sabe , cai sp bem recordar me doutros tempos lol e o djset no final tb gostei!

Abreijos pra todos com quem estive !! xD

Venha a prox!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 2 e nao esperava mas o domus já tava lotado lol em termos de som Skunk tribe cada vez melhor , grande warm up !! Xsi curti os olldiez e as de bionix , talamasca ja se sabe , caí sp bem recordar me doutros tempos lol e o djset no final tb gostei!

Abreijos pra todos com quem estive !! xD

Venha a prox!

 

Tu lembraste lá de alguma coisa... :rolleyes::closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festão, adorei xsi, talamasca tb estava engraçado mas a febre começou a subir e tive de me vir embora :( Foi mesmo das festas mais lindas que passaram pelo Domus, parabéns á deco tb :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 2 e nao esperava mas o domus já tava lotado lol em termos de som Skunk tribe cada vez melhor , grande warm up !! Xsi curti os olldiez e as de bionix , talamasca ja se sabe , caí sp bem recordar me doutros tempos lol e o djset no final tb gostei!

Abreijos pra todos com quem estive !! xD

Venha a prox!

 

Tu lembraste lá de alguma coisa... :rolleyes::closedeyes:

 

:lol::dance2:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 2 e nao esperava mas o domus já tava lotado lol em termos de som Skunk tribe cada vez melhor , grande warm up !! Xsi curti os olldiez e as de bionix , talamasca ja se sabe , caí sp bem recordar me doutros tempos lol e o djset no final tb gostei!

Abreijos pra todos com quem estive !! xD

Venha a prox!

 

Tu lembraste lá de alguma coisa... :rolleyes::closedeyes:

 

:lol::dance2:

 

O Piranha queria me matar :smokinggun::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

ahah tou a ver k o piranha andou em altas.. foi a música dos beastie boys no fim!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa linda :give_heart: hehe cheia de gente e um bom ambiente :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Que festão que foi, muita gente gira e bem disposta. Na noite anterior tinha estado no Porto Rio e a cena trance no Porto não tem nada a ver com a de Lisboa, muito mais fraca a nivel de pessoas, apesár das que lá estavam sabererm receber muito bem.

Parabens Digital, continuem assim

 

Boom

Link to comment
Share on other sites

o pessoal do porto já passou a fase do trance, pelo menos do full on e no porto rio :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

FEsta muito bacana

 

 

a 1ª vez que fui ao domus pfuuuu um montão de gente...o ambiete é diferente mas óptimo....

 

parabens Digital Oracle e mais uma vez obrgado.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha, devido a avaria na viatura nao consegui ir. No meio da sorte grande psicadelica que me tinha acontecido neste fds o azar foi mais forte infelizmente. :protest:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

festa brutalissima mesmo

o domus tava ao rubro nk tinha visto akilo tao xeio...o calor é k era demais mesmo.talamasca gostei bastante mas curti mais xsi....e o versus deles os dois...mto bom ambiente ....resumindo venham mais festas destas k a gente agradece :)

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!