Jump to content
×
×
  • Create New...

krono_psy(new tracks on myspace)


krono_psy
 Share

Recommended Posts

Boas krono_psy, axei a musica muito engraçada :), tem umas ideias engraçadas. Precisas é de continuar a explorar :), nota-se que está ainda bastante verdinha, mas ta aí um excelente começo :). Boas produções.

Link to comment
Share on other sites

ah ganda spock :)

ta fixe pah.....n tinha tido tempo de comentar contigo as faixas.....deixo aki a minha deixa :P

tens cenas mt fixes.....axo k precisas de melhorar o baixo....de resto....essa criatividade pa melodias ta em alta ;)

 

grande abraço

 

 

ah i pode ser k eu ganhe coragem pa deixar umas faixas minhas aki :blush:

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

isto deve ser fruity loops nao? mas ta la.... agora, tens uma boa ideia daquilo que eh trance, tens de aplicar um pouco mais no baixo e ritmo da musica, dar lhe mais power e nao fazer loops tao longos... eh q torna-se uma beca monotuno... :blink:

 

 

 

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

"isso é fruity loops n é?" :blink:

 

ora bem, acho q uma música n é só despejar sons ^^ por mais q assim pareça às vezes lol

 

tenta fazer as faixas por secções.. uma intro, q t leva a um desenvolvimento q por sua vez leva ao êxtase e vai acalmando até morrer :lol:

 

n compliques as drums, qt mais complicas pior fica lol

 

procura ler acerca da equalizaçao dos instrumentos, aplicaçao de reeverbs e pannings..

 

keep going :)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas, epa eu n curto dar dikas nenhumas , mas neste caso axo k devias explorar mais o trance e o k o envolve , porke pelo k ouvi, desculpa mano mas isto nao se parece com nada.....os pratos mal se ouvem, bass abafado, sints nem ve los , kt mais ouvi los ...explora a track com calma e n keiras fazer som num dia ou dois...aklea guitarra..a meu ver era desnecessaria....mas pronto..olha boa sorte po futuro e a proxima track pelo menos preocupa-te com a masterizacao :D Boa sorte c o projecto

Link to comment
Share on other sites

boas people o meu problema è k eu ainda nao tenho maneira de masterizar as minhas tracks...com o tempo vai là!!!mas acham ke a track nao tem nada a ver com trance è???và fikem bem e nao deixem de deichar os vossos coment`s ke sao bem precisos....peace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

You need to keep up the work on this track :glare:

O som no geral está pouco processado. A faixa tem poucos layers, o q a torna demasiado linear e pouco profunda. O conjunto kick/baixo precisa de algum polimento.

Gosto dos vocais: "Don't make me destroy you!". ^_^

Mas não gosto do "base under attack". Cheesy :wacko:

Link to comment
Share on other sites

man, eu vou te ser sincero, isto nao ta nada bom... precisas de trabalhar melhor a sonoridade em geral de cada instrumentos e tentar criar um historia na musica, vejo isto muito confuso hehehehe, mais tempo e dedicacao... :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hi tenho aki umas tracks novas e curtia ke o people desse uma ouvidela e ke diga alguma cena depois...aki vai o link...www.myspace.com/kronopsychadelic...peace :):):)

Link to comment
Share on other sites

As ideias tão lá.....faz falta talvez uns pormenores e uns sytnhs mais potentes, a equalização preciso de um arrnajo valente, alguns sytnhs altos de mais e o baixo com poucos graves.....original, mas falta um pouco de vida á musica, cor e "alegria".....talvez trabalhar também um pouco mais a nivel de contrução e synths

 

Keep it up.....tás a produzir com o quê?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tens k melhor as synths ainda estao mt basicas! o baixo ta pouco presente.. tenta trabalhar mais as tracks a nivel de EQ porque ha intrumentos k dao peak... e tambem tenta dar uma idea mais psicadelica usando filtros ou algo do genero!

 

Tem atençao aos tempos ;)

 

keep going :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao desanimes com a falta de comentarios...até porque a maior parte dos comentarios daqui do sitio sao "cunhas" LoOL(alias sem cunhas em portugal eskece)... ha sons bem ranhosos com dezenas de comentarios outros sons bem produzidos apenas com dois ou 3...enfim

falando do teu som...nao é o meu genero de psy, mas ta bastante diversificado...faz me lembrar rinkadink (south african style) bastantes ruidos a entrar e sair

o bass nao posso avaliar mto porke a esta hora nao posso ligar os monitores mas parece faltar um pouco de compressao... da para puxar mais pela carroça ;)

vais melhorar nos proximos

força nisso! 3õ

Link to comment
Share on other sites

Manu continua a trabalhar,tao la boas ideias,Evoluçao,e amor a cena...!

 

keep Trancing!!!

 

Quando,começas a fazer som o caminho e assim mesmo evolui-se...sempre! :)

 

aceita as opinioes,mesmo q nao as sigas,isso e contigo, e assim q crescemos e defenimos a nossa musica,e cada um sabe para onde ir nesse caminho,basta ver bem...

 

 

Vou-te adicionar no myspace...

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

mt obrigado pelos concelhos era msm disso ke tava a precisar...pk e dificil comexar um projecto sozinho...mas o ke nao me falta e strengh...va god bless u all...peace...obrigadao :)

Link to comment
Share on other sites

tinha-me eskecido de dizer com ke progama e ke produzo foi o spock ke comentou isso num comentario ke me fez(ke eu estou mt agradecido)entao eu estou a usar o reason 3.0...tb tenho o cubase mas... :(

Link to comment
Share on other sites

Mas começa a usar o Ableton 6... :):)

 

Serio depois de te habituares uiui,pensas e logo fazes com ele! :)

 

Siga,produzir... ^_^^_^

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

o reason tem a grande limitaçao d n suportar vsts... (acho)

mas em rewire com um bom programa até faz falocas :D e tem boas máquinas..

 

 

Sim vsts nao da,mas em rewire e bom! :)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

eu tou a ver ke este forum so serve msm e para intrigas e criticas mas so entre amigos!!!boa...aki so se comenta se nao se curte uma pessoa!!!mt feio isso...comentarios a ppl ke ta a tentar evoluir tb nada caga...nem vale a pena o exforxo se bem...continuem malta :blink:

Link to comment
Share on other sites

boas master krono psy :)

a musica está bem conseguida,gostei dos ambientes que criaste,sons bem psy!!! apenas penso que poderias dar mais dinamica e ritmo à musica...outra coisa,n sou ninguem para te aconselhar! mas,eu próprio ja trabalhei em Reason e talvez não seja a melhor opção para produção,pois estás limitado ao software do reason apenas,não podendo utilizar vst's nem plug in's de outros fabricantes,penso que logic ou cubase seria uma melhor opção!!!

abraços e hasta siempre :blush:

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

BOAS BROTHER.

 

Já sabes a minha opiniao , de longe muito melhor do que os teus outros trabalhos notasse ainda uma falta de andamento nos ritmos e uma bass line um pouco mal equalizada .

no entanto para reason ta lá sim senhor . Mas é como te digo sempre muda para o cubas que isso vai la em 3 tempos .

fico contente que o teu som esteja a ficar cada vez mais diferente tb em ideias e sonoridade , visual alucination , turn away ..... boom shanka....hehehehehhehee

força c isso maninho e jabes que podes contar cmg.

Link to comment
Share on other sites

obrigadao pelo apoio mass murder e Sushupti...em questao a cena do reason,eu penso ke ainda csg puxar mt mais por ele qd vir ke ja nao da mais mudo para cubase ou ableton...vamos ver!!!peace fikem biene

 

ps...TA FEITO???

Link to comment
Share on other sites

Tal como já foi dito falta um pouco de ritmo, que podes corrigir adicionando mais elementos de percussão ( hithats, por exemplo).

Relativamente à definição do baixo, penso que naõ deves usar filtros no canal principal do baixo, senão cortas frequencias importantes e ele perde força. Cria novos layers pro baixo, e aí sim podes aplicar efeitos e filtros. Há muitas hipoteses. Experimenta fazer sidechaining, para balancear o conjunto kick+bass. Mais equalização.

Força e boa sorte para as tuas produções.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tá a parti-las

gostei da faixa,

mas penso k devias tentar torná-la menos repetitiva

mas no geral está muito fixe

 

mano hybris ja fiz umas alteraxoes na track,podes ouvilas no myspace...dps diz alguma coisa...peace

Link to comment
Share on other sites

tive a ouvir as malhas, tens uns ambientes fixes com delays, mas axo o baixo chega a uma parte em k ta a pedir uma explosao, mas a ideia ta fixe mano, continua aii, ver s fazemos 1malha 1dia destes

 

abraços e bjs da prima eheheh

Link to comment
Share on other sites

meu deus :ph34r:

 

 

elah teu deus tem mascara ? :mellow:

 

 

 

 

 

:lol:

 

 

tenho eu :)

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

meu deus :ph34r:

 

 

elah teu deus tem mascara ? :mellow:

 

 

 

 

 

:lol:

 

 

tenho eu :)

isso ker dizer ke o som ta uma ganda merda ou ke???eu preciso de comentarios ke perceba o ke kerem dizer senao mais vale tarem quietos!!!!peace

Link to comment
Share on other sites

krono psy, isto é um forum.. é natural k o pessoal abacalhoe uma beka, n tens k te importar...

 

 

sinceramete ainda tens que evoluir muito, n gostei do som.. acho que n tem qualidade, a intro é toda atrofiada e n tem envolvencia nenhuma!!

 

boas continuações

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

krono tem calma man.....

ng aki te tratou mal pa..e se dizes k es una mierda tu la sabes...ng to disse...

tiive a ouvir o som...tens as bases mas precisas do aditivo ....keep going bro ...cheers..... :D

o ke nao me falta e calma men!!!e eu tb nao afirmei ke alguem tinha dito ke o som era uma merda ou eu era uma merda so kis dizer ke para deixarem um comentario tipo"meu deus"nao dava para perceber se gostaram se nao get it...eu tb acho ke o som ta mt mau mas tb ainda nao ta acabado eu so keria saber o ke achavam da base do som pk a pessoal ke curtiu o som assim como ta aki na holanda eu pessoalmente nao gosto do ke fiz!!!!mas e claro tou sempre a tempo de mudar o filme...peace to all of u...evolution is allways the solution... :ph34r::ph34r::ph34r::excl:

Link to comment
Share on other sites

krono tem calma man.....

ng aki te tratou mal pa..e se dizes k es una mierda tu la sabes...ng to disse...

tiive a ouvir o som...tens as bases mas precisas do aditivo ....keep going bro ...cheers..... :D

o ke nao me falta e calma men!!!e eu tb nao afirmei ke alguem tinha dito ke o som era uma merda ou eu era uma merda so kis dizer ke para deixarem um comentario tipo"meu deus"nao dava para perceber se gostaram se nao get it...eu tb acho ke o som ta mt mau mas tb ainda nao ta acabado eu so keria saber o ke achavam da base do som pk a pessoal ke curtiu o som assim como ta aki na holanda eu pessoalmente nao gosto do ke fiz!!!!mas e claro tou sempre a tempo de mudar o filme...peace to all of u...evolution is allways the solution... :ph34r::ph34r::ph34r::excl:

 

 

 

tas n holanda maluco ehehehe....tb vim dai dia 25fev de den haag :D

Link to comment
Share on other sites

krono tem calma man.....

ng aki te tratou mal pa..e se dizes k es una mierda tu la sabes...ng to disse...

tiive a ouvir o som...tens as bases mas precisas do aditivo ....keep going bro ...cheers..... :D

o ke nao me falta e calma men!!!e eu tb nao afirmei ke alguem tinha dito ke o som era uma merda ou eu era uma merda so kis dizer ke para deixarem um comentario tipo"meu deus"nao dava para perceber se gostaram se nao get it...eu tb acho ke o som ta mt mau mas tb ainda nao ta acabado eu so keria saber o ke achavam da base do som pk a pessoal ke curtiu o som assim como ta aki na holanda eu pessoalmente nao gosto do ke fiz!!!!mas e claro tou sempre a tempo de mudar o filme...peace to all of u...evolution is allways the solution... :ph34r::ph34r::ph34r::excl:

 

 

 

tas n holanda maluco ehehehe....tb vim dai dia 25fev de den haag :D

e vieste ca tocar foi???e nao se avisa lolol

Link to comment
Share on other sites

viva elastikos este fim de semana fiz umas alteraxoes no remix de marilyn manson e ta ganda malha acho eu...deixo o link do my space>>i dont like the drugs"marilyn manson remix"[:)podem e devem comentar >>>myspace/kronopsychadelic

 

espera-se comentarios bons ou maus porke evolution

is the

solution

 

kronopsyakakronikmind.jpg

Link to comment
Share on other sites

ganda som....nao tenho nada a apontar... :D curti bue o filme...o baixo é mesmo exelent...continua...

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o baixo tá fixe mas ñ excelente, nota-se k precisa de qualidade,

Falta lhe equalização, e algo k lhe dê dinamismo

No geral a sonoridade tem um bom vibe psy, mas tá muito abafada, fazendo com k os sintonizadores ñ tenham muita presença

Continua c as produções, já reparei k ñ descolas

Comentários de um principiante :)

Link to comment
Share on other sites

obrigado pessoal pelos comments ya o som ta uma beca abafado tenho ke marrar mais uma beca na equalizaxao e como diz o brother hybris eu nao descolo pelo menos enquanto nao tiver um master lolol...

peace>>e nao deixem de deixar comments a sempre nvs ideias a surgir...

Link to comment
Share on other sites

viva elastikos este fim de semana foi none stop producing e tive tempo de acabar uma track ke ja andava a fazer e um remix de marilyn manson e ta ganda malha acho eu...deixo o link do my space>>i dont like the drugs"marilyn manson remix"[:)podem e devem comentar >>>myspace/kronopsychadelic

 

espera-se comentarios bons ou maus porke evolution

is the

solution

 

kronopsyakakronikmind.jpg

 

 

va-la pessoal ao menos uns comentariozinhos pa nova trackï dont like the drugs"nao custa nada...peace

Link to comment
Share on other sites

OI OI o som podia tar uma deca mais limpo mas ta uma boa ideia podias tambem por mais psycadelismo :lol:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

OI OI o som podia tar uma deca mais limpo mas ta uma boa ideia podias tambem por mais psycadelismo :lol:

 

boas thanks pela dica sao sempre bem vindas!!!e tentei alterar a track por mais "psicadelismo"...

 

podem ver as alteraxoes...>i dont like the drugs

Link to comment
Share on other sites

olha sinceramente e coisa ke detesto e marilyn manson :ph34r: axo ko som ta um pouko repetitivo e podias trabalar um pouko melhor o baixo ,, a kuality nao comento porke tou a ouvir no portatil ,, continua manu força nisso muitaas produçoes

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas elastikos ta aki uma demo da track ke tou a acabar...ta melhorzito ke o ke tenho feito ultimamente porke agora ja larguei oreason e ando a produzir com frutty loops7...ouxam la e deixem umas opinioes sinceras...aki vai o evil bit7me.gifthdancer076.gif

 

kronopsylogo2.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas elastikos ta aki uma demo da track ke tou a acabar...ta melhorzito ke o ke tenho feito ultimamente porke agora ja larguei oreason e ando a produzir com frutty loops7...ouxam la e deixem umas opinioes sinceras...aki vai o evil bit7me.gifthdancer076.gif

 

Largaste o reason efoste po frutyloops epá mas tu andas pa tras????Caga é no frutyloops !!!Cubase e reason é k é!!!Força ai!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Evoluio sim sra., mas mas tem mt trabalho á frente dele ...

mas da lhe ai zeka :lol:

 

boas...obrigadao pelo reconhecimento,eu sei k ainda tenho mt ke aprender mas isto tou a ver ke e msm assim msm ke ja esteja alto pro vou tar sempre a aprender nvs cenas e a evoluir...venham mais comentarios...peace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulho

este pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos...

 

beijo gande

Link to comment
Share on other sites

tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulho

este pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos...

 

beijo gande

 

hihihi tu e ke es maluka pimita...

obrigadao pelo coment abraxos e bjs grandes....peace :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulho

este pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos...

 

beijo gande

 

Agora começo a perceber alguns comentários sobre o pessoal que tem a mania que é mais do dark ou mais do full on do que outros lol

 

Isto é triste.

 

:1a:

 

 

p.s: vou ouvir, mas 165bpm para mim já entra noutra categoria de música

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

tá malha pimo..... sabes disso o k s ker é cascabulho

este pessoal daki fala fala e n dizem nada´.. ah e tal o noturno é k bomba vao pas festas até s criam todos...

 

beijo gande

 

Agora começo a perceber alguns comentários sobre o pessoal que tem a mania que é mais do dark ou mais do full on do que outros lol

 

Isto é triste.

 

:1a:

 

 

p.s: vou ouvir, mas 165bpm para mim já entra noutra categoria de música

 

165 é d mais pos teus ouvidos? looooool aki ninguem tem a mania muahaahisto é so rir

mas la no fundooooooo ate sao pessoal fixe

Link to comment
Share on other sites

Manex tens d trabalhar mais o som mas pronto...hs-de chegar la ne

 

keep going

 

ya bro hey-de trabalhar mais o som mas qd arranjar o meu pc...o meu pc nao aguenta com o poder desta track lol borra-sse td...peace more comments needed

Link to comment
Share on other sites

Manex tens d trabalhar mais o som mas pronto...hs-de chegar la ne

 

keep going

 

ya bro hey-de trabalhar mais o som mas qd arranjar o meu pc...o meu pc nao aguenta com o poder desta track lol borra-sse td...peace more comments needed

 

Isso normalmente resolve-se passando os synths pa audio :huh:

A não ser que tenhas um 486 ou 256mb de ram eheh

 

Em relação ao bpm ser demais para os meus ouvidos, se calhar ainda estavas na fase dos nirvana já eu ouvia coisas com bpms mais elevados lol

Descansa que aguento bem com esses bpm's sob a forma de trance, desde que sejam bem aplicados. Este não é o caso nem quase de ninguém. Os únicos que até hoje, para mim, conseguem fazer bom trance psicadélico a esse bpm são Osom e outros russos.

 

Se queres mesmo seguir esse modelo, experimenta começar devagarinho, tipo 159, 160...

Não sei, pode ser que resulte :D

Boas produções!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Manex tens d trabalhar mais o som mas pronto...hs-de chegar la ne

 

keep going

 

ya bro hey-de trabalhar mais o som mas qd arranjar o meu pc...o meu pc nao aguenta com o poder desta track lol borra-sse td...peace more comments needed

 

Isso normalmente resolve-se passando os synths pa audio :huh:

 

A não ser que tenhas um 486 eheh

 

o ke e um 486 lol???

 

thanks for the advice...peace

Link to comment
Share on other sites

o ke e um 486 lol???

 

Tás a falar a sério?

 

É um processador da intel, bem antigo...

 

a ok lol nao tenho um p4 2.70 da intel!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu sei k os bpms n tem nada a ver dao é um acelaramento do caralho, mas tb sei k s n tiver quality e bns synths n vale a pena.

 

olha mano caga nisso

peace and love né, é o ke s ker

Link to comment
Share on other sites

o ke e um 486 lol???

 

Tás a falar a sério?

 

É um processador da intel, bem antigo...

 

a ok lol nao tenho um p4 2.70 da intel!!!!

 

Isso chega bem, convém é teres 1gb ou mais de memória e uma boa placa de som!

De resto, quando vires que o pc não aguenta mais, começa a exportar synths...conheço quem tenha Dual Xeon 3.0, 4gb de ram, RME, Powercore, etc e ainda assim exportam tudo para áudio. Não passa apenas por libertar processamento, mas também te aumenta bastante a qualidade da tua música quando dominares bem o esquema. Experimenta isso! Escusas também de eliminar o synth e o respectivo midi score, simplesmente desligas e ele não pesa!

 

Abraço

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Em relação à tua track tenho algumas questões e algumas críticas...

 

 

Primeiro as questões: 1- Em que programa fazes o som? Fruity não é? 2- Tu mexes nos sinths ou usa-los de origem? 3- As vozes puseste naquela cena do fruity para ler frases?

 

Bem, de resto, acho exagerado fazeres track a 165 bpm's, mesmo que seja dark, e penso que até tens boa leitura do som.

Atenção à mistura de sonoridades e melodias, à repetição exaustiva de certas sinths, varia mais o baixo, mete sons de fundo (pads).

Já agora se queres fazer dark a velocidade rápidas, varia mais nos breaks...

 

Força nas produções e fica bem.

 

Cumps :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!