Jump to content
×
×
  • Create New...

Zmeagol

Elastik
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Zmeagol

Zmeagol's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Vamos ver se proporcionamos um bom Aniversario a Regev (AZAX SYNDROME) e no fundo tb uma boa festa para todos vos !!! D_M :weed: N
  2. Nos dias em que vivemos os conceitos Trance tem vindo a perder certa credibilidade junto daqueles que sabem dar o seu respectivo valor. Valor ou Valores esses que no inico eram designados como Paz Amor Umiao e Respeito pelo proximo mesmo esse sendo diferente de nos propios como por exemplo a natureza, raças ou expecies. Por vezes tou serto que vos aconteceu nao se sentirem enquadrodos com a suciedade que vos rodeia e se foram refugiar numa festa em busca de uma paz interior de aqueles amigos que o sabem ser e encontraram. Pois é isso foi o que me aconteceu ha uns anos atraz pois hoje vou a certas festas em que tento ter a ilosao de que tudo esta como eu deixei mas eis a minha surpresa vejo-me metido numa festa sem proposito so com intuito monetario e aonde me faz lembrar vivamente um meio igual a uma sociedade que se tenta esconder num meio que nao lhe pertence e se auto intitularem conheçedores das rasoes que os levam a li Pois bem ja vi que nao e defeito e mesmo feitio do ser humano auto destruir-se mas sera que é pedir muito para me deixarem o unico sitio do mundo aonde me sinto feliz e completo por ser quem sou com ou sem defeitos. POR FAVOR SERA QUE UM MUNDO NAO CHEGUA PARA TODOS se me compreenderam RESPEITE MAIS AME MAIS UNAM-SE MAIS E PRATIQUEM A PAZ. Se alguma vez passares por um sitio que nao gostes nao o mudes logo tenta compreender as rasoes que o levam a ser assim. Ass: P.L.U.R. P.s:Compreenderam
  3. Sim Senhor Até Que em Fim o Nome Trance nao é divulgado em vao e sao açoes de pessoas como estas que contribuem para um mundo melhor. Gostaria que fosse mais divulgado mas com muita pena geralmente coisas que mostrao interesse comunitario tendem sempre a cair no esqueçimento. ja pensaram em aproveitar uma festa para promover a venda dessa compilaçao, nao ha maneira de haver acordo com a distribuidora a lucro 0 era mais facil a venda e divulgaçao do trabalho de caridade que esta por de traz de tudo para que se de mais valor ha ajuda humanitaria. Porque se os que tem pouco tentao sempre se ajudar os muito tem nao ligao a esses pequenos contratempos da vida pois para eles nao é rentável. Parabems ao Autor desta nobre missao e que o seu exito seja louvado AJUDE AJUDE AJUDE AJUDE VAI VER QUE NAO DOI NADA!!!
  4. Espetaculo vou poder rever Vibe Tribe que para mim foi de melodia o melhor da passagem de ano. quanto ao resto do line up conheço tudo e apreciu todos boa escolha bem organizada para a festa em questao. Noite na Noite e Dia no Dia Jony A melhore sorte para a tua Festa Faço intençao de ir se ouver pre bilhetes eu compro ass Zmeagol so pelo som sei que vale o esforço mais uma vez desejo de boa Festa e votos para um bom Ambeinte."Festivo eu Espero" :et: :bye1:
  5. Quanto ao texto que li adorei porque de forma estranha compreendi sertas mensagens que ali foram mensionadas e que achei bastante instrotivas e aconselho vivamente a todo aquele que se diz ser bom Trancer ler e reflectir o texto todo. Opiniao e nao Critica 1º-" O Trance " Começo com O Trance não é um estilo de Musica mas sim um estado de espirito que nem todos estao ao alcance dele, pois para que isso acontessa e pressiso paz de espirito e nao muito consumismo, porque para se atingir tal estado "Trance" so se consegue com a mente e por isso é presiso que ela esteja limpa e sobria para se poder tirar frutos da esperiencia nao com consumos exesivos isso so nos faz sentir de maneiras diferentes e por vezes esquesitas, mas não é nem numca será um estado de trance mas sim uma dor de confusao enorme. 2º "A Arte de ser ""Trancer"" Qanto ha arte de ser Trancer. De que arte falamos? Arte essa que em sertos casos leva ha degradaçao daqueles que menos cabeça tem, sera isso arte? Tudo Bem cada um sabe de cada qual mas a palavra de ordem nas festas nao a amizade o amor ao proximo emtao para que tanto sinismo quando me preocupo com um amigo tento fazer ver que sertos consumos nao sao justificao porque o que realmente interessa e o estado de espirito e a disposiçao com que te emcontras no momento isso sim e que faz com que tudo o que parece mau se torne melhor e nao quaquer desculpa para mais uma dose. Ser Trancer nao sei o que é mas sei o que é Me Sentir falta de alguem ou de algo e so me sentir Bem mesmo Bem em contacto com a natureza, AMIGOS dos quais muito poucos e aonde os encontrei? Num meio que ha imagem da sociedade eram loucos, drogados, parasitas, isto porque tinham ideias de vida da sociedade. Imfeliz Mente Hoje em dia as festas que outrora eram de poucos mas bons ja se rendeu ao Belo Dinheiro Facil e esquecem-se de pequenas coisas como se o ambiente se mantem festivo ou o pior sertos bems para a integridade fisica e psicica sao GRAVEMENTE PASSADOS POR Cima pois Nao Sao Lucrativos. RESUMO- Sê Sincero, aprende a ser amigo e a respeitar todos de igual modo Sem Haver Diferença. Se nao comsegues ser sincero comtigo pelo que és como e que queres ter Amigos SINCEROS. ASS:MAIS UM LOUCO DA VIDA :baby:
  6. Desejo e espero que vos corra bem a festa , sem preocupaçoes de maior. Gostava de poder disfrutar de bom son e de boas vibraçoes logo pela manha. Conto com vosco. :stoned: Zmeagol (Synergic Minds)