Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


folhinha

Elastikos
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About folhinha

  • Rank
    Onde estou eu?
  • Birthday July 11

Profile Information

  • Origem
    Rio de Mouro
  1. Eu cá vou mais nesta onda também, só acrescento, dançar sim, muito, non stop, mas sobretudo porque podes dançar ao ar livre em perfeita comunhão com a natureza.
  2. folhinha

    Dark vs Full On

    Amiguinhos, todo o estilo é válido, cada um para ser ouvido consoante o humor que nos acompanha. Que se faz muita coisa igual? Pois se calhar é natural, a ver, já estamos nisto do trance desde os 60's, não se pode estar à espera de muitos milagres, há muita gente a produzir e como tal sai muito lixo, mas saem também coisas boas. O que era espectável, era que as pessoas em vez de se degladiarem, como se isto fosse um jogo da liga, partilhassem o porquê da vibração que nos percorre o corpo e a mente quando ouvimos um ou outro estilo. E fazendo juz à minha afirmação, cá vai: Eu prefiro Dark, porque todo o corpo se recurva e encurva, porque me lembra cenas vampirescas e a adoração dos seres nocturnos à Lua. Fiquem bem Namastê
  3. O 1º CD? "Free thinkers are dangerous" de Vegetal. Muito á frente! Politico quanto baste, speed ainda melhor!
  4. Eu cá já ficava bastante feliz se Hallucinogen viesse a uma festinha, a última vez que tive o prazer de o ver ao vivo foi no FullMoon, e foi o máximo!
  5. Mais uma vez, lá estarei! Namastê
  6. folhinha

    BOLEIAS

    Boas! Há alguém que possa dar boleia de Lisboa ou Sintra para a festa da United Trance Artists dia 23? Por favor...sim? Namastê
×
×
  • Create New...