Jump to content
×
×
  • Create New...

void

Elastik
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by void

  1. e que alerta foi esse que deste?!?!?!?!?!? LOL
  2. void

    Ilusao

    LLLOOOLLL o q eu me ri agora... todo concentrado a olhar pa imagem e derrepente puff lolol kurti bue
  3. NF: calminho n tou com grandes coisas para fazer no trabalho... por isso...devagarinho devagarinho vai-se trabalhando
  4. se n fosses tu nao sei o q seria de mim obrigada por tudo linda
  5. NF: mto contente, o dia tá a correr na perfeição tou a conseguir fazer tudo o q tinha pensado para hoje e logo à noiteeee .110.
  6. void

    Cirque Plum

    ja agora, sabes o preço do bilhete?
  7. Now felling: prontinho pa me ir deitar q amanha é pa trabalhar
  8. parabens pelo pilinhas! mais um dos nossos boa sorte pa voces .110.
  9. now smoking: um cigarro ja se foram as belas das carcaças...
  10. esqueci-me de dar a minha opinião :hammer: acho que um cão é aquilo que o dono faz dele (inclusivé os cães que segundo a lei são potencialmente perigosos, neste caso: pit bull, rottweiller, dog argentino, fila brasileiro e mais 3 raças que de momento não me recordo) ja vi cães destas ditas raças que são do mais querido que há, obviamente que os donos quiseram que fosse assim! TODOS os cães independentemente da raça podem ser perigosos e não apenas um numero restrito de raças como diz a lei... Quem os maltrata, quem os torna agressivos e quem os treina para atacar são os donos, talvez porque precisam de algo que os faça sentir machos, por pura estupidez, para dizerem que o cao deles é melhor....don't know...e esses, os donos, é que são perigosos e não deviam ter animais! E para acabar...porque é que na lei só vêm essas 7 raças de cães e não vêm outras raças que por deficiência genética podem ficar malucos? Será que tou a "dizer" disparates?
  11. nao gosto que entrem no meu quarto sem baterem à porta!!!!
  12. A propósito da reportagem q deu no outro dia sobre ataques de cães e das inumeras discussões que tive com colegas digam-me: existem realmente cães que são potencialmente perigosos ou a agressividade que alguns cães demonstram são culpa dos donos?
  13. now feeling : de barriga cheia e ansioso pelo fim de semana
  14. alguém vai esta 5ª? gostava de conhecer pessoal elástico...