Jump to content
×
×
  • Create New...

Psymind

Elastiko
  • Posts

    1,943
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Psymind

  1. Liquid, essa mesa é uma maravilha! ñão havia melhor cá para casa!!
  2. Boas pessoal! como é, quando é que há uma jogatana? bora lá marcar um diazito semanal ou quinzenal para isso! que dizem? abraços...
  3. Psymind

    BOOM 2012

    oh mack, vai ser potente!! lá nos encontramos!!
  4. Psymind

    BOOM 2012

    O bilhete Já cá canta, vontade já há e dinheiro para gastar também, só falta mesmo chegar!!
  5. hoje não vai dar para mim. tenho uma reunião e já me compremeti!! GL all para a semana há mais?
  6. Marca tu K!! Marcas dois diazinhos para já e mandas a posta aqui! depois vê-se que pode estar presente! Para mim pode ser qualquer dos dias da semana menos sexta, sabado e domingo!
  7. Boas pessoal! Vamos lá a começar a temporada! Marca-se dois diazinhos por semana e quem puder está, quem não puder não está! Marquem lá isso!
  8. parceria com a quest é bem! Venha o line-up!
  9. troquem a hora do torneio para as 23h ou 23:10...
  10. pois n!!! fomos banidos, ist aqui no elastik é sempre a mesma merda!!!
  11. Heiiii, não vi o torneio no lobby!!! :S
  12. A "linguamgem da luz" foi a minha 1ª, que maravilha!
  13. A béu béu está com grande groove! psymind gosta disto!
  14. A promotora que me mostrou este movimento está de volta, e eu estou lá para apoiar, dançar, beber e sorrir. Vai-te a eles Bueres!!!
  15. Foi exactamente com isso que fiquei um bocado "naquela" com a jogada do liquid. Pensei eu: -Então este gajo entra de limp com AK, era bem feito que tivesse batido a Q!!!
  16. E o anjuna, já se deixou de pokers? O gajo que apareça...
  17. Obrigado pelo esclarecimento mais aprofundado dr. De qualquer das formas acho que foi mal jogado pelo liquid. Já não me lembro se ele estava em MP1 ou MP2, isto no início do torneio. Ele não raisou e entro em jogo tb de limp com AQs. Bate o A no flop ele checka, eu checko, no turn ele checka eu aposto (pensava que estava na frente). depois acho que foi check/check no river e ele mostra-me o AK
  18. Limp são os jogadores que entram em jogo sem "raisarem".
  19. Foda-se, ainda te queixas! Entras de limp com AK tsss tsss! Não tava nada à espera dessa, lixaste-me o jogo todo!!! Pá próxima tas fdd, até te rôo os ossos!!
  20. era onde era mais fraco também. acho que é um bocado assim para todos que se iniciam no poker sem lerem umas dicas. Tens pelo menos dois fóruns (em português) que te disponibilizam matérias para essa e outras fases dos torneios. pokerstrategy, que te oferece uma banca de 50$ numa sala à tua escolha onde não tenhas já conta. e tens a educapoker, uma escola de poker portuguesa. em ambos tens material suficiente para te alargar mais um pouco a tua capacidade para este jogo. regista-te e dá uma vista de olhos.
  21. Eu nunca pensei que estivesses a facilitar