Jump to content
×
×
  • Create New...

michael_night23

Elastik
  • Posts

    79
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by michael_night23

  1. Já existia aqui um tópico igual! Aonde andam os moderadores?
  2. Qual é o cacto? Peyote? San pedro? Os peyote normalmente compram-se já com raizes. Os san pedro normalmente não. No caso de não ter raízes, tem que se esperar que ganhem raízes antes de dar água. NUNCA dêem água sem o cacto ganhar raíz senão ele apodrece. Tanto uns como outros convêm estar numa mistura de terra com areia. Pessoalmente uso cerca de 75% terra normal para plantas e 25% areia. Reguem apenas quando a terra estiver totalmente seca. É sempre melhor dar água a menos do que a mais. Gostam de sol e calor mas não exagerem, se possível coloquem-nos num sítio onde apanhem entre 4 a 6 horas diárias de sol directo. De momento não me lembro de mais cuidados a ter, se me ocorrer algo posto. Happy growing
  3. Eu ja assinei! Estou de momento na holanda a passar uns dias de ferias (o teclado nao tem acentos em condicoes, desculpem). Vejo pelo exemplo daqui: ainda se ve mais ganza em portugal do que aqui. Quem-na esconder e controlar? Legalizem!!! Fora das coffee-shops nunca vejo ninguem fumar fora num cafe ou outro. Em portugal fuma-se em todo o lado. Aqui pode-se, mas nao se faz porque as outras pessoas podem nao gostar de apanhar com o fumo. Nos respeitamos a eles, e por sua vez, eles respeitam-nos a nos! Legalize!!! - Nao pelos ganzados Portugueses, mas sim por Portugal e todos os Portugeueses!!!!
  4. Estamos a contar com isso. É na boa, não temos nada a esconder.
  5. Às vezes consumo drogas sem ser em festas, muitas vezes vou a festas e não consumo drogas, e muitas vezes consumo drogas em festas. Festas e drogas são duas coisas que gosto muito independentemente uma da outra, mas geralmente gosto mais de cada uma delas quando em conjunto. O trance dá um setting especial à moca, e as drogas dão uma dimensão especial no som. Agora falando de figuras tristes.... Epá sempre considerei as festas de trance como eventos aonde não existem preconceitos, não temos que esar preocupados com aquilo que os outros pensam. Vocês vão a uma festa para se libertarem, divertirem-se, passar um bom bocado, ou para ver a figura do gajo ao lado? Admito, realmente vêem-se pessoas que pelo seu estado até metem impressão. Mas... estão a curtir? A maioria provalvelmente sim (embora que em alguns casos se calhar até não, que sirva de lição), nem que seja que eles curtem ficar todos fodidos. Mete impressão, olhem para outro lado, o que não falta é gente bonita nas festas! Se uma pessoa critica uma pessoa por não consumir drogas essa pessoa é considerada (e bem!) uma má influência. Isso não se faz! Não querem meter, não metam. Então mas porquê é que não se aplica também o contrário? Só por causa das merdas vou já fumar uma!
  6. Já abriu a XpirienZ na marinha grande. Smartshop e headshop. Só temos mesmo produtos legais e a preços competitivos (na maioria dos casos idênticos às da Azarius!) No centro comercial Cristal Atrium na Loja 51 (ao lado da livraria) :cannabis: :cannabis: :cannabis: :cannabis: :cannabis: :cannabis:
  7. :lol2::lol2::lol2: Continua com o bom trabalho!
  8. Login: 20 minds Location Herdade da Baracha Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» Segue as setas»»»»»»» (Infos retirados do goabase)
  9. muito fixes! curti bués os primeiros dois
  10. só agora é que reparei que a festa é de três dias!!!
  11. Eu ouvi dizer que em morrocos menos que 2 kg não é considerado tráfico. Eles ficam com as cenas e mandam um gajo para casa. Mas não se fiem nos ouvi-dizeres, se se fiarem neste post e forem dentro
  12. sim xamã o line-up é sempre muito imprtante, mas conhecendo a Trancekarma tenho a certeza que será algo ao meu gosto . ambiente, como dizes será do best. parto do princípio que será perto de leiria (onde eu moro). bom ambiente, bom som, perto de casa... lá estaremos .110.
  13. One night I dreamed I was walking along the beach with the Lord. Many scenes from my life flashed across the sky. In each scene I noticed footprints in the sand. Sometimes there were two sets of footprints, other times there was one only. This bothered me because I noticed that during the low periods of my life, when I was suffering from anguish, sorrow or defeat, I could see only one set of footprints, so I said to the Lord, “You promised me Lord, that if I followed you, you would walk with me always. But I have noticed that during the most trying periods of my life there has only been one set of footprints in the sand. Why, when I needed you most, have you not been there for me?” The Lord replied, “The years when you have seen only one set of footprints, my child, is when I carried you.” -------------------------------------------------------------------------------- Mary Stevenson, 1936
  14. Somos dois!!! Seja quem for que vier, quem lá está sou eu
  15. Parabéns!!! Vê lá se passas no atrium! sai uma ruiva!!!
  16. De louvar também é a divulgação antecipada do line-up. O único festival que conheço que não faz isso é o Boom. Fui ao Boom de 2002 e 2004 e é verdade, não fiquei decepcionado com os artistas, mas o simples facto de não o divulgarem antes leva a que este ano faça boicote. Mas para o ano FREEDOM!
  17. hehe já nem me lembrava disto eu já o tinha feito há uma ano, perdi foi umas 2 horas a fazer tabelas
  18. Todos nós já vimos o negócio em que o Trance se tornou. Mas é um negócio anárquico e esta anarquia prejudica organizações, artistas e o público. E se fosse criado uma entidade que regulasse a organização de eventos? Juntavam-se elementos de várias organizações e organizam-se de maneira a todos pudessem beneficiar. Evitava-se a repetição em demasia de artistas e evitava-se a sobreposição de festas. Todos a trabalhar em conjunto poderiamos fazer que o Trance volte a ter a beleza de outros tempos, porque continuando assim estamos sujeitos a perder aquilo que mais adoramos. Já agora a Federação (ou seja o qeu lá for que a queiram chamar) poderia pedir um "x" por cada festa e com esses fundos suportar os custos da Federação e os custos dos foruns, que são cada vez mais importantes para o Trance hoje em dia.
  19. oooh eu já tava ansioso para a festa... bem esperamos... vai valer a pena 22 julho estamos lá!!! (talvez fosse melhor um mod mudar a data no tópico da festa )
  20. chamaram-me??? bem a festa correu lindamente, sempre bom ambiente sem stresses nenhuns. teve todas as condições para ser festão, só me posso queixar da falta de adesão, embora não esperasse outra coisa tendo em conta que havia umas 8 festas nesse dia. o público reagiu bem ao meu set, várias pessoas me felicitaram no fim do mesmo os restantes artistas tiveram todos muito bem, curti bués o set do KnocZ mas com o calor que fazia durante o dia esteve muito mais gente no bar do que na pista. .110. Como a Psyfamily (Digital Nation Vs. Pigeon) não puderam vir, improvisei um Vs. com o KnocZ ao abrir da pista, como disse foi improvisado, não esteve a 100% mas acho que não tivemos muito mal (fora aquela faixa que confundi com outra e dei ao KnocZ para pôr ) faltaram lá muitos amigos mas fizeram-se muitos novos de parabéns estão todos aqueles que fizeram que esta festa fosse possível, notou-se um grande empenho de todos. um sincero obrigado a todos :kisssss:
  21. http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4030
  22. Que eu saiba não vai lá estar nenhuma betoneira para a gente te por lá dentro... Mas realmente é pena <_< Improvisamos qualquer coisa :hammer: :hammer: :hammer: :><P: