Jump to content
×
×
  • Create New...

CHESTBONZ

Elastik
  • Posts

    151
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CHESTBONZ

  1. the crimson curse - 1 liner
  2. SYSTEM_A.T.I.C.org PRESENTS FREE BEACH PARTY (CASTRO DE SAMPAIO / LABRUGE / VILA DO CONDE) (RETURN TO THE PSYCHEDELIC CARNIVAL) (27-02-2006)) LIVE: ODYSSEY [www.Fungi-Records.com] Brainwash [Central Dogma Records] DJ SET´S: Jardik [Triptrance/Moonblast] sPaCe MeG vs Fully [system_A.T.I.C.org] [TripTrance] Alien Vision [www.Psygathering.org] Micro Twist [system_A.T.I.C.org] PsyReg [Pt] Syntetik Dreams [Pt] Vamos ter a participação de um GUEST SURPRISE de renome. mais nomes em confirmação. Chill Out ao cargo de System_Chill com mais informaçoes para breve. Decor by System_A.T.I.C.org A festa vai-se realizar em Castro De Sampaio / Labruge / Vila do Conde. Mais informaçoes para breve. Agradecemos a todos pela vossa participaçao. 16h de musica. Fruta Fresca pela manhã. Wc´s. Parque vigiado. Segurança. Zona de descanço. Muita musica e bom ambiente. Caso esteja mau tempo teremos pista coberta. O local é muito bonito e limpo por isso não coloquem lixo para o chão. Inicio: 23h30 mais informaçoes para breve.
  3. boa sorte com isso! é preciso é ATITUDE!! .110.
  4. dark soho é mt bom mm! ja ca anda a uns bons anos, sp a puxa-la! é dir! aguardo pela info do local.
  5. orgulho-me bastante em ser PORTUGUES!! DEUS, PATRIA, FAMILIA!
  6. VA - MIND DETERGENT 1- Blisargon Demogorgon - Others are awaken 2- Xenomorph - Inextricable distraughtness 3- Derango - Masterdamnit 4- Chromatone & Random - Alien Hunterz 5- Shift - Cerebral Cortex 6- Silent Horror - Red Bloody Wine 7- Penta - Past Holidays 8- Electrypnose - Bombaxis 9- Khopat - Alien Explorer 10- Osom - Over Game :diabo:
  7. pouco ppl no forum a curtir dark.. a meu ver, é o estilo + underground do psy (por enquanto).
  8. dps passo na de cedofeita. abraço.
  9. radiohead - an air saved my life (live acoustic)
  10. boa festa pliax! que corra tudo bem! eu nao vou estar presente, é pena.. demasiado longe. shagster
  11. Psiconauta, boas ondas, hehe andas a ouvir musica da boa! on topic: b-55 - fools & drugs
  12. START2006 @ HARD-CLUB O Hard-Club abre as portas a mais uma excelente passagem de ano, apostando no formato START, que o ano passado levou centenas de pessoas a rumarem ao cais de gaia para aquela que seria uma celebração mágica. Novamente com drum&bass o START2006 conta com um grande reforço do cartaz, com a presença de dois grandes nomes do panorâma internacional e alguns dos melhores praticantes nacionais do género, que devidamente enquadrados no excelente espaço cénico do hard-club, prometem uma excelente entrada em 2006. THE MIXOLOGISTS dmc champions | spit kingdom Mixologists, dupla inglesa composta por Beny G e Dj Go, que se dedica ao drum'n'bass. Como o nome Mixologists indica, para Benny G e Go, o djing é uma ciência e os seus sets combinam um meticuloso turntablism - ou não fossem os Mixologists campeões de tunrntablism da DMC - com as habituais permissas de um set de drum'n'bass. Inovando de modo criativo a forma como costumamos ouvir este género musical. Passados 3 anos que estão da primeira vinda da dupla a Portugal, depois de ter percorrido todo o mundo com excelentes criticas, este é um espectáculo único que promete levar ao rubro a noite de passagem de ano no Hard-Club. Get ready for the Mixologists! DJ BARON breakbeat kaos Baron tem-se destacado como um dos mais inovadores produtores e dj’s em Inglaterra, progredindo de forma marcante na linha da frente da cena mundial do drum’n’bass.A qualidade de som nas pistas de dança, assim como a qualidade do seu estilo como dj, tem vindo a alargar o número de admiradores de Baron. Nos últimos anos e ao nivel da produção musical, Baron dispara em várias direcções, editando temas pela CIA, Advanced, Renegade Hardware, TOV e pela Virus. Contando nos seus créditos com a remix de "Nosher", um dos hinos de 2003. Um regresso muito aguardado ao porto, depois da presença em julho no Hard-Club. Para além dos nomes internacionais, o Hard-Club e a Bass Republic, asseguram para o START2006 a presença de alguns dos melhores nomes do panorâma nacional de drum'n'bass. Nuno forte, membro da pressure force, por muitos considerado o melhor dj nacional do género e um habitual nas grandes festas drum&bass no Hard-Club. Alif, um dj lisboeta, adepto das sonoridades mais pesadas do drum&bass e que se tem tornado presença constante nas pistas da invicta, conquistando o público do porto. Bastian, um quase residente do club de gaia, onde tem tocado com um grande número de djs internacionais e que se afirma como um valor sólido do drum&bass português e finalmente Spot, que ficará encarregado de um warm up ao som do melhor hiphop. START2006 in style! opens: 01h.00 entrada: 22€ | 20€ em pré-venda nas lojas fnac free champagne promoters: bass republic + hard-club passatempos + info em breve nos websites: http://bassrepublic.org www.hard-club.com
  13. onde é que ele anda > na cabecinha de muito boa gente!
  14. hey alguem sabe o site da synergic minds?
  15. team sleep - our ride to the rectory