Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Abril - Digital Oracle : DIGITAL ROOTS 2008 (open air anual)


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

vibe tribe vai ser brutallll :yahoo::D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 680
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ate parece que vais por obrigação... bem... :smokinggun:

 

BOA FESTA!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIGAAAAA!!!!!!!

 

 

Gaanda festão!! é beem pá crystal... :clapping::clapping:

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o meu post nao ficou, de qq forma GROU nao me conheces de lado nenhum pa inventares a meu respeito! Por isso nao te voltes a dirigir a mim com invencoes da tua cabeca, obrigado!

E tu conheces a Crystal ou a Digital de algum lado para inventares tretas... Por isso não tenhas invenções da tua cabeça... Essa tua azia deve ser fome ou comida a mais :blush:

 

A unica pessoa com azia aqui es tu!Que nao aceita uma simples opiniao! Quer dizer, primeiro dizes que "tou sempre a falar mal da cristal etc e que nunca vou as festas e que tou sempre a discutir os precos"!!! Nao sei com que fundamento dizes uma coisa dessas mas eu ate te poupo o trabalho de ires repassar os meus posts e digo-te ja a UNICA vez que falei da cristal foi no Freedom e nao foi propriamente da festa, apenas falei dos segurancas sobre algo a que assisti! E a unica vez que falei dos precos foi agr, ate pq so agr subiu!!! E alias se leres bem o meu post la digo que nao tenho nada contra quem nao se importa de dar, simplesmente eu nao dou enquanto achar que o line up nao me diz nada ao ponto de dar 25e! Posso ter a minha opiniao ou nem por isso?? Ja agr podes vir ter cmg numa festa, ou nao es o msm homenzinho que es aqui por tras de um pc?? Mais uma vez volto a pedir nao inventes mais coisas sobre mim ok, nao vamos entrar por esse caminho.

Link to comment
Share on other sites

 

Digamos que é a cristal disfarçada!! eheheh olha a mim nao me apanham la, como ja nao apanharam nesta ultima! Ha muito boas festas por ai, ate msm free partys! Nao preciso de me deixar "xular" lol mas nada contra a quem nao se importa de dar os 25e, isto é so o meu pensamento pois é por "comer e calar" que daqui a pouco tao a pedir 50!! e o ppl ha-de continuar a ir...

(Há muita gente que não sabe destinguir uma chavena de um penico.) :bater: A Digital e a Crystal tem uma pessoa que pertence ás duas organizações e quando as festa são feitas no mato a Digital vai buscar o pessoal da montagem da Crystal e de outra organização. A Digital está vocasionada para festas em clubes e a Crystal para festas no mato.

Anaiska qual é o teu problema se não vais ás festas da Crystal ou ás da Digital... Estás sempre a descutir o preço dos sitios onde não vais e estás só preocupada com os que vão (e não são poucos) porque não tentas fazer umas festas melhores para ter tanta aderencia como estas duas organizações.

 

 

 

Pelos vistos o meu post nao ficou, de qq forma GROU nao me conheces de lado nenhum pa inventares a meu respeito! Por isso nao te voltes a dirigir a mim com invencoes da tua cabeca, obrigado!

E tu conheces a Crystal ou a Digital de algum lado para inventares tretas... Por isso não tenhas invenções da tua cabeça... Essa tua azia deve ser fome ou comida a mais :blush:

 

A unica pessoa com azia aqui es tu!Que nao aceita uma simples opiniao! Quer dizer, primeiro dizes que "tou sempre a falar mal da cristal etc e que nunca vou as festas e que tou sempre a discutir os precos"!!! Nao sei com que fundamento dizes uma coisa dessas mas eu ate te poupo o trabalho de ires repassar os meus posts e digo-te ja a UNICA vez que falei da cristal foi no Freedom e nao foi propriamente da festa, apenas falei dos segurancas sobre algo a que assisti! E a unica vez que falei dos precos foi agr, ate pq so agr subiu!!! E alias se leres bem o meu post la digo que nao tenho nada contra quem nao se importa de dar, simplesmente eu nao dou enquanto achar que o line up nao me diz nada ao ponto de dar 25e! Posso ter a minha opiniao ou nem por isso?? Ja agr podes vir ter cmg numa festa, ou nao es o msm homenzinho que es aqui por tras de um pc?? Mais uma vez volto a pedir nao inventes mais coisas sobre mim ok, nao vamos entrar por esse caminho.

 

Olha Anaiska sabes ler o que escreves... Quando estiveres desposta a falar, sabes onde estou. E sou um HOMEM maior do que pensas com ou sem pc.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

A esta na vou... A unica coisa que me agrada neste lineup é yonilinga no chill out.. rinkas tb é giro mas sinceramente ja ando um bocadinho cansado de o ouvir xD ihih... que seja uma boa festa! se possivel... idêntica á do ano passado... que esteve mto bem :)

 

Bem Haja

Link to comment
Share on other sites

eu vou por VIBE TRIBE :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olha Anaiska sabes ler o que escreves... Quando estiveres desposta a falar, sabes onde estou. E sou um HOMEM maior do que pensas com ou sem pc.

 

Eu sei bem ler o que escrevo, tu é que parece que nao sabes ler o que eu escrevo!!! Disposta a falar tou sim senhor, pois nao sou pessoa p falar por tras de um pc pq a falar(pessoalmente claro) é que a gente se entende- sempre ouvi dizer! Mas obviamente nao sei onde tas pois nao te conheco nem sequer sei que es (!!!) e tu é que quiseste dirigir-te directamente a mim com sete pedras na mao. Tu é que quiseste partir p as ofensas! Fico sim a espera da nossa conversa, pois se es o homem que dizes certamente pensas da msm maneira. Ate la! E espr (sinceramente) que este nosso "bate boca" fique por aqui.

Link to comment
Share on other sites

eu vou por VIBE TRIBE :dancing:

Por Vibe tribe e pelas tampinhas :vampire::drunk:

:dancing::dancing:

 

 

eu vou pelas tampinhas e pra tar com os amigos :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu vou por VIBE TRIBE :dancing:

Por Vibe tribe e pelas tampinhas :vampire::drunk:

:dancing::dancing:

 

 

eu vou pelas tampinhas e pra tar com os amigos :vampire:

 

Vai ser a 2º Digital roots. Vai ser mais uma grande festa da Digital Oracle

 

Gnommos o que nos queremos é tampinhas tar com os amigos e boa musica :give_heart:

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

xiii eu vou mesmo pelo festão que vai ser :dancing::yahoo:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Grande festa k aí vem, esta promete, grande line up!!! :dance2::smokinggun:

Vamos la vr s da pa ir, é k isto anda mau d € , n se pod ir a tdas, mas por esta fasso birra :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

e nunca mais é Abril...... :dancing:

 

Vais dar musica ao pessoal :phones: BOA :party:

:dancing: :dancing:

 

Gnommos k é ... levas as malditas tampinhas ou levo eu, na boa :tintol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos pegou moda os 25 euros Osom ainda me fez pagar esse preço acho que desta vez e mais algumas a este preço e neste local estou fora lol :)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos pegou moda os 25 euros Osom ainda me fez pagar esse preço acho que desta vez e mais algumas a este preço e neste local estou fora lol :)

 

Na boa Sage, só vai quem quer mas se não vais por achares caro sempre tens o Domus em Lisboa por 15€ ou a free em Viana do Castelo... Só que a festa nem os Djs não são os mesmos :blush:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos, mais uma grande festa por parte da Digital Oracle ...

 

Uma verdadeira reunião d familia , amigos , conhecidos e coisas afim...lo0ol

 

Saudaçoes kosmikas pa toda a equipa.

 

Ahh...é verdade ...." Chill " ...obrigadão pelo comment !! :stereo: Dá um salto ao chill out pa ouvires as faixas novas :rolleyes:

 

E nunca se esqueçam que o que conta é o nosso espirito e força d vontade.

 

" Trata o Mundo com respeito e vive a vida com dignidade. "

 

 

:wizzard_beard:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

tenho k ir. azax syndrom manda ganda live lol. e nunca vi Vibe Tribe.. vai ser a estriar aki o pekeno com bujardas de sons alucinantes e psicadelicos como ja ouvi da parte deles. venha a festa ke a gente ta la batido. tipo rockinrio..... EU VOU! lol :smokinggun:

ate la ;) bons posts elastikos

Link to comment
Share on other sites

:dancing: :dancing:

 

Gnommos k é ... levas as malditas tampinhas ou levo eu, na boa :tintol:

 

 

Ainda nem curei esta ehehehehehehehehe :vampire::vampire:

Sera a BomBar Bues nas tampinhas.......

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Pixel :wub: e Yonilinga no chill out, como já aí referenciam... de resto, esta festa não me diz grandes coisas... muitos VIPs da cena trance (comercial), lives algo batidos, digamos... mas já que faço anoss :blush: boootaaa festaaa :):dance4:

Link to comment
Share on other sites

Esta ja esta marcada na minha agenda, depois de ter visto o flyer( que esta BRUTAL ) nao vou falhar e mais uma vez irá ser em almeirim, lol :smokinggun:, , com este line up de LUXO(pena ja nao vir ASTRIX :aggressive::aggressive: ), mas na vez dele tb vira o grande mestre de seu nome AZAX SYNDROM vai buscar.... lloll :dancing: VIBE TRIBE irá ser a treceira vez k vou ver, PIXEL rula buesss :dance2: RINKADINK ya tb da-lhe, DJ IDO nunca ouvi falar deste nome, lol, restante Line-Up ja é conhecido.

 

espero k esta festa seja tao boa ou mlhr k a festa do dia 1 do presente mes ( DREAMCATCHER...ADOREI, apesar de ter tripado uma beca, lol, mas nada k nao sirva de liçao para k da proxima nao sofra as consecoencias dos meus actos, lol...isto é um pouco mau de se dizer aki no site mas é o k tou a sentir no momento...lol :closedeyes::closedeyes: ...).

 

Sr.Miguel desta vez levo 2garrafas de whisk, pois na ultima festa a k eu oferci-lhe foi-se MTO RAPIDO, espero k nesta festa eu conheça mlhr td o grupo das tampinhas... :drunk: ...

 

Digital Orocle boa sorte para tds os preparativos da festa...

 

 

ZIMBORAAAAAAAAAA BATER PEZINHO ....ONDE É O DANCE FLOOR :dance2::dancing: , LOL...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

vibe tribe :give_heart::give_heart::give_heart:

Vibe tribe

:dancing::dancing::dancing::dancing:

 

 

VIBE TRIBE

SUPERNATURAL!!!

 

 

Lá estarei para mais um festão :dancing:

 

 

 

Vai ser tudo ao natural.....e mais uma vez no meio do mato para k ninguem nos oiça a fazer baralho....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

UI UI!!! Mega festao!!!!

 

 

 

:puxala::panic::imcool::party::dance4::dance2::dance::curtsey::declare::puxala:

 

 

eheh

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

vibe tribe :give_heart::give_heart::give_heart:

Vibe tribe

:dancing::dancing::dancing::dancing:

 

 

VIBE TRIBE

SUPERNATURAL!!!

 

 

Lá estarei para mais um festão :dancing:

 

FROZEN

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o caRtaz pRomete, tou la batidissimo na fente.:victory::yeah::yahoo:

 

musica, amigos, cevejinha e tintinho. :horray: :horray: :horray:

 

é a cavaR buRacos até ao subsolo!!!

 

bota o pe no aR nandioooooo eheheheh :HippoDance: :DanceFdans:

 

cumpezzzz :eheheh:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Esta ja esta marcada na minha agenda, depois de ter visto o flyer( que esta BRUTAL ) nao vou falhar e mais uma vez irá ser em almeirim, lol :smokinggun:, , com este line up de LUXO(pena ja nao vir ASTRIX :aggressive::aggressive: ), mas na vez dele tb vira o grande mestre de seu nome AZAX SYNDROM vai buscar.... lloll :dancing: VIBE TRIBE irá ser a treceira vez k vou ver, PIXEL rula buesss :dance2: RINKADINK ya tb da-lhe, DJ IDO nunca ouvi falar deste nome, lol, restante Line-Up ja é conhecido.

Os Djs Ido (Irs). e Kiwi (Ger).e os decoradores Buju decor (Ger). estão pela 1º vez em Pt.

espero k esta festa seja tao boa ou mlhr k a festa do dia 1 do presente mes ( DREAMCATCHER...ADOREI, apesar de ter tripado uma beca, lol, mas nada k nao sirva de liçao para k da proxima nao sofra as consecoencias dos meus actos, lol...isto é um pouco mau de se dizer aki no site mas é o k tou a sentir no momento...lol :closedeyes::closedeyes: ...).

Tripado ou tripas á moda do Porto bem boas Nesta o pessoal vai tripar com a decor

Sr.Miguel desta vez levo 2 garrafas de whisk, pois na ultima festa a k eu oferci-lhe foi-se MTO RAPIDO, e mujto boa espero k nesta festa eu conheça mlhr td o grupo das tampinhas... :drunk: ...

Uma garrafa chega... Porque todos levamos algumas para partilharmos assim é o grupo das tampinhas :drunk:

Digital Orocle boa sorte para tds os preparativos da festa...

 

 

ZIMBORAAAAAAAAAA BATER PEZINHO ....ONDE É O DANCE FLOOR :dance2::dancing: , LOL...

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos, mais uma grande festa por parte da Digital Oracle ...

 

Uma verdadeira reunião d familia , amigos , conhecidos e coisas afim...lo0ol

 

Saudaçoes kosmikas pa toda a equipa.

 

Ahh...é verdade ...." Chill " ...obrigadão pelo comment !! :stereo: Dá um salto ao chill out pa ouvires as faixas novas :rolleyes:

 

E nunca se esqueçam que o que conta é o nosso espirito e força d vontade.

 

" Trata o Mundo com respeito e vive a vida com dignidade. "

 

 

:wizzard_beard:

 

nao vou perder o teu live e mesmo lindo live a nao perder no chill out!!1 :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos, mais uma grande festa por parte da Digital Oracle ...

 

Uma verdadeira reunião d familia , amigos , conhecidos e coisas afim...lo0ol

 

Saudaçoes kosmikas pa toda a equipa.

 

Ahh...é verdade ...." Chill " ...obrigadão pelo comment !! :stereo: Dá um salto ao chill out pa ouvires as faixas novas :rolleyes:

 

E nunca se esqueçam que o que conta é o nosso espirito e força d vontade.

 

" Trata o Mundo com respeito e vive a vida com dignidade. "

 

 

:wizzard_beard:

 

nao vou perder o teu live e mesmo lindo live a nao perder no chill out!!1 :dancing:

 

Vamos lá todos ouvir o live de Yonilinga,eu vou,pq já estou cheio de saudades :D

Link to comment
Share on other sites

e nunca mais é Abril...... :dancing:

:D

Podes crer amigo, e nesta quero vos lá ate ao fim........... :D

 

sim, nesta espero poder ficar mais do que na outra vez...hehehe

abraçoss ;)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact

 

April, 18 2008 at Bizzare Contact LIVE

Not Available , Lisbon,

Cost :

 

Crystal Matrix

 

 

 

isto confirma-se? porque não está então no calendário? podem ver no myspace do artista Bizarre Contact

a confirmar-se será onde?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos, mais uma grande festa por parte da Digital Oracle ...

 

Uma verdadeira reunião d familia , amigos , conhecidos e coisas afim...lo0ol

 

Saudaçoes kosmikas pa toda a equipa.

 

Ahh...é verdade ...." Chill " ...obrigadão pelo comment !! :stereo: Dá um salto ao chill out pa ouvires as faixas novas :rolleyes:

 

E nunca se esqueçam que o que conta é o nosso espirito e força d vontade.

 

" Trata o Mundo com respeito e vive a vida com dignidade. "

 

 

:wizzard_beard:

Bem hajas :) eu é que agradeço pelos grandes e belos momentos proporcionados com a tua musica que tem uma bela caracterisctica de me fazer viajar!

se for... estarei la no chill out concerteza! ate pk o que vai tocar na "selva" nada me agrada. :)

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact

 

April, 18 2008 at Bizzare Contact LIVE

Not Available , Lisbon,

Cost :

 

Crystal Matrix

 

quote name= 'lagartonni' dat='Mar 10 2008, 10:50 AM'post='411335'

Chega do monopolio cristaleiro :angry:

 

isto confirma-se? porque não está então no calendário? podem ver no myspace do artista Bizarre Contact

a confirmar-se será onde?

 

Digital Oracle dia 8 de Abril - Bizzare Contact - live - Monsanto - Lisboa

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

esta esta mais k marcada, nao falho....vai ser sempre a puxxalaaaaaaaaaaaaa

... :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing: ...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

ja faltou bem mais... :give_heart:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos, mais uma grande festa por parte da Digital Oracle ...

 

Uma verdadeira reunião d familia , amigos , conhecidos e coisas afim...lo0ol

 

Saudaçoes kosmikas pa toda a equipa.

 

Ahh...é verdade ...." Chill " ...obrigadão pelo comment !! :stereo: Dá um salto ao chill out pa ouvires as faixas novas :rolleyes:

 

E nunca se esqueçam que o que conta é o nosso espirito e força d vontade.

 

" Trata o Mundo com respeito e vive a vida com dignidade. "

 

 

:wizzard_beard:

 

nao vou perder o teu live e mesmo lindo live a nao perder no chill out!!1 :dancing:

 

Vamos lá todos ouvir o live de Yonilinga,eu vou,pq já estou cheio de saudades :D

 

Ah pois é :) ça estaremos :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact

 

April, 18 2008 at Bizzare Contact LIVE

Not Available , Lisbon,

Cost :

 

Crystal Matrix

 

quote name= 'lagartonni' dat='Mar 10 2008, 10:50 AM'post='411335'

Chega do monopolio cristaleiro :angry:

 

isto confirma-se? porque não está então no calendário? podem ver no myspace do artista Bizarre Contact

a confirmar-se será onde?

 

Digital Oracle dia 8 de Abril - Bizzare Contact - live - Monsanto - Lisboa

thx, não leves a mal, mas eu sempre fui contra os monopolios, desde o jogo de tabuleiro até á microsoft logo qq lufada de ar fresco é bem vinda, "obriga-vos" a melhorar ainda mais..... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Temos festa :lol:

 

 

 

FESTA??? :closedeyes: FESTAOOOOOOOOOOOOOOO....com este line up de luxo, kem nao comparecer, nem sabe o k irá perder....zimboraaaa k ja se faz tarde...e como diz o velho ditado (EM ABRIL AGUAS MIL....)....mas nos que vamos a festa keremos é bonito sol ao amanhecer, para se levantar mais uma vez todo o po existente na herdade.....PESSOAL das tampinhas...desta vez levarei duas garrafas para se beber....que me dizem....? :drunk:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

eu já não bebo álcool, mas posso fazer uma excepção nesta festa :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

festãum festãum festãum,

 

mas depois quando vierem as reviews o som era sempre a mesma coisa, sendo o line up o mesmo que eles antes aclamavam.

 

é o típico síndrome do "ai sou um esquisito do caneco e é fashion dizer mal" :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact

 

April, 18 2008 at Bizzare Contact LIVE

Not Available , Lisbon,

Cost :

 

Crystal Matrix

 

quote name= 'lagartonni' dat='Mar 10 2008, 10:50 AM'post='411335'

Chega do monopolio cristaleiro :angry:

 

isto confirma-se? porque não está então no calendário? podem ver no myspace do artista Bizarre Contact

a confirmar-se será onde?

 

Digital Oracle dia 8 de Abril - Bizzare Contact - live - Monsanto - Lisboa

thx, não leves a mal, mas eu sempre fui contra os monopolios, desde o jogo de tabuleiro até á microsoft logo qq lufada de ar fresco é bem vinda, "obriga-vos" a melhorar ainda mais..... :smokinggun:

 

Eu não levo a mal nem a bem,,, Se não gostas ok. mas sabes quantos milhares de pessoas podem gostar de jogar ao monopolio ou se estavamos aqui na internet se não houvesse uma Microsoft...

Se queres uma de ar fresco das duas uma, fazes tu uma festa com os tais artistas ou abres a janela para entrar AR

:smokinggun:;)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

é verdade grou, virei abstémia :( beber não me anda a fazer bem

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é verdade grou, virei abstémia :( beber não me anda a fazer bem

 

 

tenrrinhossssssssssssss!!!!! :girl_cray2: com 20 e poucos aninhos e ja fala assim :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e kero ver se xego aos 30 c cabeça!

 

mas pronto de x em qd posso fazer uma excepção :vampire:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é verdade grou, virei abstémia :( beber não me anda a fazer bem

 

 

tenrrinhossssssssssssss!!!!! :girl_cray2: com 20 e poucos aninhos e ja fala assim :girl_cray2:

 

Mas bebe por nos os dois :drunk:

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

é verdade grou, virei abstémia :( beber não me anda a fazer bem

 

e vao 2 , tou ctg stantans nesta vai ser a agua lol :rolleyes:

talvez puxe de 1 loganzitu em pixel :closedeyes: ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

festãum festãum festãum,

 

mas depois quando vierem as reviews o som era sempre a mesma coisa, sendo o line up o mesmo que eles antes aclamavam.

 

é o típico síndrome do "ai sou um esquisito do caneco e é fashion dizer mal" :rolleyes:

 

Tou completamente de acordo.........

Link to comment
Share on other sites

é verdade grou, virei abstémia :( beber não me anda a fazer bem

 

 

ai mulheriii como ta po--Iiiinss

 

vá...com calma...se é necesário, um tempinho não custa nada...

 

...digo eu :gap:

 

:huglove:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é verdade grou, virei abstémia :( beber não me anda a fazer bem

 

 

tenrrinhossssssssssssss!!!!! :girl_cray2: com 20 e poucos aninhos e ja fala assim :girl_cray2:

 

Mas bebe por nos os dois :drunk:

:dancing::dancing:

 

 

 

Senão bebo eu por 3 :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

é verdade grou, virei abstémia :( beber não me anda a fazer bem

 

 

tenrrinhossssssssssssss!!!!! :girl_cray2: com 20 e poucos aninhos e ja fala assim :girl_cray2:

 

Mas bebe por nos os dois :drunk:

:dancing::dancing:

 

 

 

Senão bebo eu por 3 :vampire::vampire:

;):D:D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact

 

April, 18 2008 at Bizzare Contact LIVE

Not Available , Lisbon,

Cost :

 

Crystal Matrix

 

quote name= 'lagartonni' dat='Mar 10 2008, 10:50 AM'post='411335'

Chega do monopolio cristaleiro :angry:

 

isto confirma-se? porque não está então no calendário? podem ver no myspace do artista Bizarre Contact

a confirmar-se será onde?

 

Digital Oracle dia 8 de Abril - Bizzare Contact - live - Monsanto - Lisboa

thx, não leves a mal, mas eu sempre fui contra os monopolios, desde o jogo de tabuleiro até á microsoft logo qq lufada de ar fresco é bem vinda, "obriga-vos" a melhorar ainda mais..... :smokinggun:

 

Eu não levo a mal nem a bem,,, Se não gostas ok. mas sabes quantos milhares de pessoas podem gostar de jogar ao monopolio ou se estavamos aqui na internet se não houvesse uma Microsoft...

Se queres uma de ar fresco das duas uma, fazes tu uma festa com os tais artistas ou abres a janela para entrar AR

:smokinggun:;)

 

:lol::gap::lol:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

hey o uno maxin n ia tocar nesta festa? k aconteceu?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu já não bebo álcool, mas posso fazer uma excepção nesta festa :)

 

 

meu amigo nao sei se pertences ao grupo das tampinhas... :closedeyes: mas nesta festa levarei duas garrafas para o grupo, e claro shr. Miguel voçe esta mais k konvidado para desfrutar destas garrafas :drunk::drunk: ...ate dia 5...zimboraaaaaaaaaa :dancing::dancing: FESTAO GARANTIDO com o selo de garantia da DIGITAL ORACLE...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

eu já não bebo álcool, mas posso fazer uma excepção nesta festa :)

 

 

meu amigo nao sei se pertences ao grupo das tampinhas... :closedeyes: mas nesta festa levarei duas garrafas para o grupo, e claro shr. Miguel voçe esta mais k konvidado para desfrutar destas garrafas :drunk::drunk: ...ate dia 5...zimboraaaaaaaaaa :dancing::dancing: FESTAO GARANTIDO com o selo de garantia da DIGITAL ORACLE...

 

eu sou uma das fundadoras do grupo das tampinhas! tampinha krew lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu já não bebo álcool, mas posso fazer uma excepção nesta festa :)

 

 

meu amigo nao sei se pertences ao grupo das tampinhas... :closedeyes: mas nesta festa levarei duas garrafas para o grupo, e claro shr. Miguel voçe esta mais k konvidado para desfrutar destas garrafas :drunk::drunk: ...ate dia 5...zimboraaaaaaaaaa :dancing::dancing: FESTAO GARANTIDO com o selo de garantia da DIGITAL ORACLE...

 

eu sou uma das fundadoras do grupo das tampinhas! tampinha krew lol

 

Tampinha krew vai espalhar a doenxxa :plim: Diabolik_trance obrigado vai ser para a desgraxxa... :green_beer: Não vai faltar nada, bom som e bons amigos e tampinhas :man_in_love:

:horray::horray::horray:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Ja se pensa nesta festa a tempo inteiro, lol, la estarei para rasgar td o dance floor e dançar ate me cansar, k ira ser mto dificil, pois quero estar o maximo de tempo nentro do dance floor para novamente descarregar tds as minhas boas vibes para td o pesoal presente em mais uma reunio marcada pela digital oracle...tampinhas krew preparem-se k eu levarei bomba (liquida) para tds vçs provarem....zimbora carlho venha o festao que ja se faz tarde....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Ja se pensa nesta festa a tempo inteiro, lol, la estarei para rasgar td o dance floor e dançar ate me cansar, k ira ser mto dificil, pois quero estar o maximo de tempo nentro do dance floor para novamente descarregar tds as minhas boas vibes para td o pesoal presente em mais uma reunio marcada pela digital oracle...tampinhas krew preparem-se k eu levarei bomba (liquida) para tds vçs provarem....zimbora carlho venha o festao que ja se faz tarde....

 

podes partilhar isso pah k um gajo n eh eskesito! :lol2::D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ja se pensa nesta festa a tempo inteiro, lol, la estarei para rasgar td o dance floor e dançar ate me cansar, k ira ser mto dificil, pois quero estar o maximo de tempo nentro do dance floor para novamente descarregar tds as minhas boas vibes para td o pesoal presente em mais uma reunio marcada pela digital oracle...tampinhas krew preparem-se k eu levarei bomba (liquida) para tds vçs provarem....zimbora carlho venha o festao que ja se faz tarde....

 

podes partilhar isso pah k um gajo n eh eskesito! :lol2::D

 

Então tens que ser batizado :pope::green_beer: para poderes ter tampinhas :drinks:

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Ja se pensa nesta festa a tempo inteiro, lol, la estarei para rasgar td o dance floor e dançar ate me cansar, k ira ser mto dificil, pois quero estar o maximo de tempo nentro do dance floor para novamente descarregar tds as minhas boas vibes para td o pesoal presente em mais uma reunio marcada pela digital oracle...tampinhas krew preparem-se k eu levarei bomba (liquida) para tds vçs provarem....zimbora carlho venha o festao que ja se faz tarde....

 

podes partilhar isso pah k um gajo n eh eskesito! :lol2::D

 

Então tens que ser batizado :pope::green_beer: para poderes ter tampinhas :drinks:

:dancing::dancing:

 

eheheh k seja! sou kapaz de levar uma garrafita, dps falamos ;) eh o descalabroooo :D:tintol::drunk:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eu já não bebo álcool, mas posso fazer uma excepção nesta festa :)

 

 

meu amigo nao sei se pertences ao grupo das tampinhas... :closedeyes: mas nesta festa levarei duas garrafas para o grupo, e claro shr. Miguel voçe esta mais k konvidado para desfrutar destas garrafas :drunk::drunk: ...ate dia 5...zimboraaaaaaaaaa :dancing::dancing: FESTAO GARANTIDO com o selo de garantia da DIGITAL ORACLE...

 

eu sou uma das fundadoras do grupo das tampinhas! tampinha krew lol

 

Tampinha krew vai espalhar a doenxxa :plim: Diabolik_trance obrigado vai ser para a desgraxxa... :green_beer: Não vai faltar nada, bom som e bons amigos e tampinhas :man_in_love:

:horray::horray::horray:

 

 

 

Bota :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

zimbora fzr buracos pela herdade...siga para o dance floor k ja se faz tarde....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

zimbora fzr buracos pela herdade...siga para o dance floor k ja se faz tarde....

 

E depois quem tapa os buracos...

Siga que já falta pouco para a raaaamboia :yahoo::yahoo::yahoo:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!