Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.

 

Estika-te mas com juízo. :)


2much_high*

Elastikos
  • Content Count

    7057
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    93

About 2much_high*

  • Rank
    Eu sou a ElastiKcidade em si!!!
  • Birthday 10-06-1989

Contact Methods

  • AIM
    drink
  • MSN
    No more pub's
  • Yahoo
    smoke

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Leiria
  • Interests
    Artes
  1. Era gajo de sair de casa ao fim deste tempo, para ver Eat Static !! ❤️ oh yesss
  2. Psytrance DJ Perplex has been murdered during a nightclub performance in the Mexican city of San Luis Potosí. Early on Saturday morning (29th June) gunmen entered the nightclub, fatally shooting Perplex, real name Ronen Dahan, and one other person. At least three other people were wounded in the shooting. The attorney general of San Luis Potosí shared in a statement that the gunmen had entered the city from the south, in cartel-related violence. Dahan had released 13 albums during his career, working with artists such as Cutfather, Medina and September. The DJ was also one half of psytrance duo Pura Vida alongside Minimize, AKA Daniel Zitrin. Fellow psytrance DJs Faders have started a crowdfunding campaign to have Dahan's body flown back to his native country of Israel. https://djmag.com/news/dj-perplex-shot-dead-mexico-nightclub-crowdfunding-campaign-started-get-his-body-flown-home Bom, de fato uma noticia chocante.. Pois na "cena trance" quer se goste ou não, penso que nao haja ninguem que nunca tenha ouvido pelo menos uma musica dele..
  3. Nunca fui fã de menog (antigo), mas este de ha uns anos para cá, já anda a dar nos really bom psy...
  4. Eia XSI retro set... Eia no MAssas!! já ha bue que nao vou ao massas...
  5. 2much_high*

    Cocaína

    Não acho que para a "foda" ou o "amor" seja preciso drogas... O MD tambem dava vontade mijar e nao mijar , não comer , estricas , e etc.. Venha o diabo e escolha...
  6. 2much_high*

    Cocaína

    Quando acaba...
  7. Vai ser no "bunker club" marinha grande
  8. Há bom, então não foi do acampar que eu acordei todo fodid*... Foi do interplanetary shockwave!!! ... SAbes!!! :gap:
  9. Realmente já fazia falta!!! ... Acabar com as bichas nos centros de saúde e hospitais.... (Ou Aumentar) ?!
  10. Pois é... Caso ainda não tenham visto, ou "sabido" , José Castelo Branco, irá ser candidato as eleições legislativas,... José Castelo Branco, depois de anunciar a 31 de maio que iria entrar na vida política, concretizou a ideia e vai candidatar-se às eleições legislativa, a 6 de outubro. E até já anunciou o nome do movimento: MJP, Movimento de Justiça Portuguesa, escreve a Revista Maria. “Estou francamente entusiasmado porque acho que vai correr muitíssimo bem», explica o marido de Betty Grafstein, dizendo que já tem uma equipa pronta para fazer a recolha de assinaturas. A concretizar-se, e caso reúna o número mínimo de assinaturas para que o MJP seja elegível, José Castelo Branco irá defrontar um familiar. Nada mais nada menos do que o primo António Costa, atual primeiro-ministro e provável cabeça de lista do PS às legislativas de outubro. O marchand de arte e o secretário-geral do PS são primos em segundo grau. A avó materna de José Castelo Branco, Cândida, e a avó paterna de António Costa, Amélia, eram irmãs. José Castelo Branco fez este sábado uma série de vídeos no Instagram a explicar o futuro programa eleitoral do seu movimento. «O MJP será um movimento que vai proteger todos os portugueses. Vocês, jovens, que estão nas escolas a iniciar a vossa vida e, para todos os que trabalham honestamente, vai estar o meu amor», explica castelo Branco, alertando que Portugal vai ser um país «de liberdade, mas não de libertinagem». Portugal é um estado laico e a separação entre Estado e igreja está contemplado na Constituição. Algo que o ex-concorrente de reality show parece querer mudar. «Acima de tudo, Deus», proclama. E o marchand de arte vai avisando que estas ideias vão mesmo sair do papel. «Quem acha que eu estou a brincar… não estou. Desde junho de 2015 que tenho estado a viver em Nova Iorque e me tenho debruçado diariamente sobre a realidade nacional», explica. No entanto, José Castelo Branco é capaz de ter problemas com André Ventura. O marchand de arte quer que o slogan da sua campanha seja «Basta!», nome da coligação de que o advogado e comentador da CMTV é líder. Agora, é que vai ser... "Culigações a Esquerda e a Direita!! "
  11. Por acaso ainda nao tinha visto essa!! ... Muito bom, Estupido para caralho ..
×
×
  • Create New...