Jump to content
×
×
  • Create New...

Sirius Bisness

Elastiko
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Reputation

2 Neutral

About Sirius Bisness

Profile Information

  • Origem
    Sintra

Recent Profile Visitors

281 profile views

Sirius Bisness's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Uma correcção, é aconselhável não utilizar VPN na verdade. É aconselhavel aceder à DW através do Tails OS ou Qubes OS com ligação a uma net que não a nossa. Assim sim há anonimidade. Jamais usem Windows ou equiparável para ir à DW. A famosa HiddenWiki da DW é só scam sites basicamente. Há outros links uteis.
  2. O facto de que o universo, enfim o conjunto da Criação seja uma ilusão, um simulacro o que quiseres chamar. Era isso que estava-me a referir.
  3. É a realidade. A ciência nos diz, os grandes misticos o disseram e o DMT, Salvia etc também mostram isso de forma bastante clara. Mas mais importante é saber que existe algo mais, algo anterior à Criação e isso é o que nós somos de verdade.
  4. History is Marching é um documentario analisando o aumento das tensões entre os grandes Imperios actuais, de uma perspectiva marxista. Vale muita a pena ver para quem se interessa em politica e economia. Pena ainda não ter legendas em Português, pelo que terão de entender inglês (colocar legendas em inglês ajuda).