Jump to content
×
×
  • Create New...

Ed.rush, Concord Down


LeO
 Share

Recommended Posts

Grande Spot! Grande ambiente, grandes pedras! hehehe! Concord down n gostei tanto ao vivo como dos cd's.

Ed.Rush sempre fixe. Como sempre a partir tudo!

Muito calor dentro do teatro, muito pessoal! Filas para tudo...Bar, W.C's, Entrada, Saída... Tirando isso....amigos muitos, conhecidos, ainda mais....risadas e diversão foi o q não faltou!!! Venha a proxima!!! :wub: Drum&Bass rulezzzzzzzzzzzzz B)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Grande Spot! Grande ambiente, grandes pedras! hehehe! Concord down n gostei tanto ao vivo como dos cd's.

Ed.Rush sempre fixe. Como sempre a partir tudo!

Muito calor dentro do teatro, muito pessoal! Filas para tudo...Bar, W.C's, Entrada, Saída... Tirando isso....amigos muitos, conhecidos, ainda mais....risadas e diversão foi o q não faltou!!! Venha a proxima!!! :wub: Drum&Bass rulezzzzzzzzzzzzz B)

 

Bem, só agora dei o meu review... ehe.

 

Bem, curti totil Ed. rush, mas Concord down foi alta banhada muitas vozes e muito calminho, parecia que a festa estava literalmente a morrer...

 

De resto não tive muito tempo, cheguei tarde e aquilo acabou cedo.. foram só mesmo estes dois DJ's.

 

Sinceramente não gostei desta festa, principalmente por causa do local. Aquele teatro não é feito para drum... O chão abanava todo (era um chão falso, as cadeiras estavam por baixo) e era a descer, havia muita claridade (gosto da sensação de underground típica do swing... bah, quem me manda andar mal habituado), bebidas? yah... se quisesse esperar 1h...

 

Bem foi uma festinha... nada de mais.

 

Próxima paragem.... Therapy Sessions!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

gosto da sensação de underground típica do swing... bah, quem me manda andar mal habituado

 

k saudades do swing :wub: tts bebedeiras c o ruizito.. foi lá k enjoei de absinto :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!