Jump to content
×
×
  • Create New...

No Japao Nao Ha So Producao E Tecnologia


defodil_sinks
 Share

Recommended Posts

primeiro fode-se o animal e depois come-se

sim, leram bem, no japao pode-se escolher o animal num restaurante, praticar sexo com ele e depois po-lo a assar..

 

mas para isso tem que haver umas notas na carteira. a cena, do tipo ´hostel` custa uma media de 7000$...

 

http://www.ectomo.com/index.php/2007/09/18...land-of-wonder/

 

 

sicK!!!

Link to comment
Share on other sites

Isso não deve ser verdade!

 

Se bem que vindo desses lados ja nada me surpreende...é so abusos dos direitos do homem e dos animais nem se fala.

 

So um aparte:O japão não é o pais das novas tecnologias, eles limitam-se a imitar e reproduzir aquilo que é inventado e descoberto no ocidente...de qualquer maneira ja é muito bom.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

So um aparte:O japão não é o pais das novas tecnologias, eles limitam-se a imitar e reproduzir aquilo que é inventado e descoberto no ocidente...de qualquer maneira ja é muito bom.

 

 

Exacto.. faz todo o sentido.. em vez do tipico leitão com a laranja na boca.. temos o faisão com chouriço no cú :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

So um aparte:O japão não é o pais das novas tecnologias, eles limitam-se a imitar e reproduzir aquilo que é inventado e descoberto no ocidente...de qualquer maneira ja é muito bom.

 

só podes estar a gozar com essa afirmação.... :blink::gap:

 

 

de qualquer das maneiras não acredito...

Link to comment
Share on other sites

So um aparte:O japão não é o pais das novas tecnologias, eles limitam-se a imitar e reproduzir aquilo que é inventado e descoberto no ocidente...de qualquer maneira ja é muito bom.

 

 

Exacto.. faz todo o sentido.. em vez do tipico leitão com a laranja na boca.. temos o faisão com chouriço no cú :gap:

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

So um aparte:O japão não é o pais das novas tecnologias, eles limitam-se a imitar e reproduzir aquilo que é inventado e descoberto no ocidente...de qualquer maneira ja é muito bom.

 

só podes estar a gozar com essa afirmação.... :blink::gap:

 

 

de qualquer das maneiras não acredito...

 

Atenção que eu apenas disse que o japão não é o pais das novas tecnologias porque esse pais é os Estados unidos, não apenas das novas tecnologias como de todo o conhecimento que as permite criar.O japão é sim o pais numero 1 na produção de tecnologia devido á sua etica de trabalho, dominam e aplicam muito bem o conhecimento cientifico.Foi graças aos estados unidos que hoje o japão é uma grande potencia economica, ate ao inicio do sec20 o japão era um pais altamente sub desenvolvido comparativamente com o ocidente, foi graças á ocidentalização massiva do pais que este se tornou na grande potencia economica que é hoje.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

So um aparte:O japão não é o pais das novas tecnologias, eles limitam-se a imitar e reproduzir aquilo que é inventado e descoberto no ocidente...de qualquer maneira ja é muito bom.

 

só podes estar a gozar com essa afirmação.... :blink::gap:

 

 

de qualquer das maneiras não acredito...

 

Atenção que eu apenas disse que o japão não é o pais das novas tecnologias porque esse pais é os Estados unidos, não apenas das novas tecnologias como de todo o conhecimento que as permite criar.O japão é sim o pais numero 1 na produção de tecnologia devido á sua etica de trabalho, dominam e aplicam muito bem o conhecimento cientifico.Foi graças aos estados unidos que hoje o japão é uma grande potencia economica, ate ao inicio do sec20 o japão era um pais altamente sub desenvolvido comparativamente com o ocidente, foi graças á ocidentalização massiva do pais que este se tornou na grande potencia economica que é hoje.

 

 

tens a certeza do que estás a dizer ??

 

o japão é sem duvida um dos grandes CRIADORES de novas tecnologias...

 

acho que devias repensar essas afirmações...

 

o japão é só o 2º pais do mundo a investir mais em inovação e novas pesquisas... como é logico a seguir aos EUA..

Link to comment
Share on other sites

So um aparte:O japão não é o pais das novas tecnologias, eles limitam-se a imitar e reproduzir aquilo que é inventado e descoberto no ocidente...de qualquer maneira ja é muito bom.

 

só podes estar a gozar com essa afirmação.... :blink::gap:

 

 

de qualquer das maneiras não acredito...

 

Atenção que eu apenas disse que o japão não é o pais das novas tecnologias porque esse pais é os Estados unidos, não apenas das novas tecnologias como de todo o conhecimento que as permite criar.O japão é sim o pais numero 1 na produção de tecnologia devido á sua etica de trabalho, dominam e aplicam muito bem o conhecimento cientifico.Foi graças aos estados unidos que hoje o japão é uma grande potencia economica, ate ao inicio do sec20 o japão era um pais altamente sub desenvolvido comparativamente com o ocidente, foi graças á ocidentalização massiva do pais que este se tornou na grande potencia economica que é hoje.

 

 

tens a certeza do que estás a dizer ??

 

o japão é sem duvida um dos grandes CRIADORES de novas tecnologias...

 

acho que devias repensar essas afirmações...

 

o japão é só o 2º pais do mundo a investir mais em inovação e novas pesquisas... como é logico a seguir aos EUA..

 

Eu disse exactamente isso no meu segundo post, no primeiro posso ter exagerado e até ter aplicado um teor depreciativo talvez por causa do topico :glare:

 

Eu conheço bem a historia do japão porque é um pais que sempre admiro desde puto, principalmente os samurais :lol: e foi graças a ocidentalização do japão que essa cultura foi suprimida..pode ter impulsionado a economia do pais mas a cultura sofreu um grande dano, outra consequencia negativa foi na alimentação..o japão era um pais com uma dieta centrada nos vegetais até chegar a globalização que provocou um aumento dos produtos de origem animal no pais, adulterando a dieta original daquele pais que obviamente tinha muitas mais vantagens.

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Eu disse exactamente isso no meu segundo post, no primeiro posso ter exagerado e até ter aplicado um teor depreciativo talvez por causa do topico :glare:

 

Eu conheço bem a historia do japão porque é um pais que sempre admiro desde puto, principalmente os samurais :lol: e foi graças a ocidentalização do japão que essa cultura foi suprimida..pode ter impulsionado a economia do pais mas a cultura sofreu um grande dano, outra consequencia negativa foi na alimentação..o japão era um pais com uma dieta centrada nos vegetais até chegar a globalização que provocou um aumento dos produtos de origem animal no pais, adulterando a dieta original daquele pais que obviamente tinha muitas mais vantagens.

 

kek a alimentacao tem haver com a conversa da tecnologia??kek a tecnologia tem haver com o titulo do topico?..se te da um " teor depreciativo" ao leres o topico, queres dar a volta ao tema, banalizando uma questao que todos sabemos(o japao e realmente uma pais de novas tecnologias)e ridiculo e fora do contexto..

realmente o tema e penoso de se ver, ou de saber que possa existir...sera mentira?nao sei-talvez-nada me supreende-ate se for verdade

ha tantas coisas mas que o homem faz aos animais, os massacres a focas so para dar um exemplo reprugnante. .

postar este topico foi para dar conhecer as maldades que existem no mundo..

 

nao querem ver,nao veem, querem criticar quem o meteu,ignorancia a vossa...haa, massacre a focas-> http://youtube.com/watch?v=JcKs5uD70x0 ..acham que e mentira, isolam-se no vosso mundo das festas,da amizade e do bom espirito.--.e o que eu faco, mesmo sabendo que existem maldades. talvez me faca ficar mais pensativo sobre certas questoes, mais humildade...

Link to comment
Share on other sites

Eu não te reprimi por teres colocado este topico simplesmente não acredito que isso aconteça por ser tão bizarro :wacko:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Foi graças aos estados unidos que hoje o japão é uma grande potencia economica, ate ao inicio do sec20 o japão era um pais altamente sub desenvolvido comparativamente com o ocidente

 

Foi graças aos estados unidos que o japão levou com 3 bombas atómicas e voltou à idade da pedra...

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

Foi graças aos estados unidos que hoje o japão é uma grande potencia economica, ate ao inicio do sec20 o japão era um pais altamente sub desenvolvido comparativamente com o ocidente

 

Foi graças aos estados unidos que o japão levou com 3 bombas atómicas e voltou à idade da pedra...

 

Não fossem aliados dos nazis:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_a_Pearl_Harbor

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!